www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poder elétrico revelado, é Healer Role.

+28
Sunset Green
lekkis
diavolo
brunodot1
Mackho
Bad Jay
ntrn
darpi8
giordanobgs
leoatz
Menace
HyperTomBR
Raphael Arcanjo
dHCb
Psychodelic
OldSolitary
Madara
lukasferri
Section X
elcio
darken
Ultagar
Razzil
viniciussal
Maryonce
Dagoness
Anastacius
MarceloSix
32 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  diavolo Qua Dez 07, 2011 10:07 am

Mackho escreveu:afs man precisa do dlc pra entrar na cidade afs... -.-
A nova armadura t2 e as novas armas pve qe pode ser compradas precisa do dlc?
As armaduras armas são em central city tenta entrar lá e ver , mas acredito q vc não vai nem conseguir entrar se vc não tiver o dlc.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  Mackho Qua Dez 07, 2011 10:46 am

Acertou nem da pra mim entrar em central city ;/

Mackho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : Mackho - H

Servidor : PS3
PSN : Pedro_HS

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  Anastacius Qua Dez 07, 2011 11:04 am

se não tiver a DLC não entra mesmo... a cidade faz parte da "vantagem" de se ter o dlc... se fosse só o poder eles venderiam menos
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  lekkis Qua Dez 07, 2011 11:29 am

Essa entao está valendo a pena comprar para dar "continuidade" ao jogo... correto?


lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  Mackho Qua Dez 07, 2011 12:30 pm

Já tem imagem da nova armadura? Qeria ver a de heroes e de villains

Mackho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : Mackho - H

Servidor : PS3
PSN : Pedro_HS

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  diavolo Qua Dez 07, 2011 1:56 pm

lekkis escreveu:Essa entao está valendo a pena comprar para dar "continuidade" ao jogo... correto?

Sim é como se fosse uma nova etapa do jogo , feita pra quem é forte lá não basta ser level 30 e ter full t1 eu por exemplo sou fullt2 com peças t2,5 e t3 , 68 de skill e se fico dando bobeira morro . acho assim pra quem não é full t2 não vale muito a pena pois vai ter muita dificuldade lá , mas chegou a full t2 com certeza é um outro atrativo pro game e vai te deixar mais forte pra fos , tem muito item bom lá.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  Sunset Green Qui Dez 08, 2011 10:58 am

Uma dúvida, para entrar nessa nova city, eu só preciso então comprar os poderes de eletricidade né? Não preciso comprar premium e tal....
Sunset Green
Sunset Green
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 17

Nick : Sunset Green - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  fabio_fn Qui Dez 08, 2011 11:04 am

Quando você adquirir o dlc dos poderes elétricos, automaticamente você se tornará premium
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  darken Qui Dez 08, 2011 11:06 am

wagslow escreveu:Uma dúvida, para entrar nessa nova city, eu só preciso então comprar os poderes de eletricidade né? Não preciso comprar premium e tal....

NÃO, É SÓ COMPRAR A DLC Q O MAPA TA LIBERADO, O MESMO PRA DO LANTERNA, AI VC VIRA PREMIUM, TENDEU?
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  Sunset Green Qui Dez 08, 2011 12:14 pm

Que pessoal atencioso, Obg a vocês dois !
Sunset Green
Sunset Green
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 17

Nick : Sunset Green - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  leoatz Qui Dez 08, 2011 12:55 pm

Uma pergunta, se eu compro o DLC, é pra toda a acc?
tipo, se eu compro o dlc e tento entrar na cidade com meu char q ja ta upado q nao tem nd a ver com o dlc, funfa?
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  fabio_fn Qui Dez 08, 2011 1:11 pm

leoatz escreveu:Uma pergunta, se eu compro o DLC, é pra toda a acc?
tipo, se eu compro o dlc e tento entrar na cidade com meu char q ja ta upado q nao tem nd a ver com o dlc, funfa?

Sem nenhum problema.
Normalmente (caso você tenha CR compatível com a instância).
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  Sunset Green Qui Dez 08, 2011 3:40 pm

Que tal outra dúvida? Hahahaha.... Vocês me disseram que ao comprar os poderes de eletricidade eu ja ganho uma premium, mas não é aquela Legendary, é a normalzinha né ?


Att
Sunset Green
Sunset Green
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 17

Nick : Sunset Green - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  Mackho Qui Dez 08, 2011 3:51 pm

Legendary eh melhor qe a premium e com a legendary se n me engano vc ganha todos dlc's acho... n sei muito disso ;/

A premium eh se você gasta 5 dólares a legendary eh mais acho qe 10 dolares

Mackho
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : Mackho - H

Servidor : PS3
PSN : Pedro_HS

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  brunodot1 Qui Dez 08, 2011 4:33 pm

Mackho escreveu:Legendary eh melhor qe a premium e com a legendary se n me engano vc ganha todos dlc's acho... n sei muito disso ;/

A premium eh se você gasta 5 dólares a legendary eh mais acho qe 10 dolares

Legendary é quando você paga mensalmente um valor fixo, sendo assim tendo alguns beneficios, como ter todo o dinheiro que você puder juntar, e poder criar chars com os poderes que são lançados, até agora do Lanterna e poder eletrico do flash.

E premium você compra qualquer coisa e gasta 5 dolares, ai você é premium pra sempre, mas tem limite de personagem, limite de inventorio e limite de dinheiro.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  maxz0r Qui Dez 08, 2011 8:43 pm

Legendary tem um defeito, pois caso pare de pagar a mensalidade os DLC's não tem acesso mais.

maxz0r
Amador
Amador

Mensagens : 4

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  darken Sex Dez 09, 2011 12:50 am

maxz0r escreveu:Legendary tem um defeito, pois caso pare de pagar a mensalidade os DLC's não tem acesso mais.
Meu plano maquiavelico acaba d ser arruinado ¬¬
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  VaptVupt BR Sex Dez 09, 2011 1:23 am

maxz0r escreveu:Legendary tem um defeito, pois caso pare de pagar a mensalidade os DLC's não tem acesso mais.

Mas e o char que vc já tiver criado, como fica? Comprei o legendary por 3 meses (para ter acesso ao voice ilimitado, por enquanto não valeu a pena pq não acho brasileiros). Nisto criei um vilão elétrico, quando vencer os 3 meses ele some do meu slot?
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  VaptVupt BR Sex Dez 09, 2011 1:26 am

Outra pergunta: como gastei mais de 5 dólares para ser legendary quando vencer o prazo da assinatura, obviamente, vou ser premium né?
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  OldSolitary Sex Dez 09, 2011 8:10 am

VaptVupt BR escreveu:
maxz0r escreveu:Legendary tem um defeito, pois caso pare de pagar a mensalidade os DLC's não tem acesso mais.

Mas e o char que vc já tiver criado, como fica? Comprei o legendary por 3 meses (para ter acesso ao voice ilimitado, por enquanto não valeu a pena pq não acho brasileiros). Nisto criei um vilão elétrico, quando vencer os 3 meses ele some do meu slot?
Ele nao some, mas fica inacessivel para jogar!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  ntrn Sex Dez 09, 2011 9:12 am

Não sabia dessa..

e se comprar o dlc separadamente, o char fica acessível certo?

ntrn
Amador
Amador

Mensagens : 4

CR : 62
Nick : Maester Mica

League : New Heroes

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  leoatz Sex Dez 09, 2011 9:16 am

exatamente... pra poder jogar com o char depois q vc nao é mais legendary, soh comprando a dlc a parte....
ta tudo escrito nas letrinhas pequenas quando vc comprou o legendary xD
tinha q ter lido isso Razz
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  lekkis Sex Dez 09, 2011 4:13 pm

diavolo escreveu:
lekkis escreveu:Essa entao está valendo a pena comprar para dar "continuidade" ao jogo... correto?

Sim é como se fosse uma nova etapa do jogo , feita pra quem é forte lá não basta ser level 30 e ter full t1 eu por exemplo sou fullt2 com peças t2,5 e t3 , 68 de skill e se fico dando bobeira morro . acho assim pra quem não é full t2 não vale muito a pena pois vai ter muita dificuldade lá , mas chegou a full t2 com certeza é um outro atrativo pro game e vai te deixar mais forte pra fos , tem muito item bom lá.

Ainda nao sou full t2, mas falta pouco... Vou esperar um pouco antes de comprar.... Vlw pelas informações!

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  Macgyver Sex Dez 09, 2011 11:32 pm

Fiz uma Duo hoje com um cara eletrico level 30..........a principio o poder eletrico é muito loko, pq alem de skills de cura, tinha uma bola de eletriciadde que acertava todo mundo, alem de raios, etc

Macgyver
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  VaptVupt BR Sáb Dez 10, 2011 4:53 am

Macgyver escreveu:Fiz uma Duo hoje com um cara eletrico level 30..........a principio o poder eletrico é muito loko, pq alem de skills de cura, tinha uma bola de eletriciadde que acertava todo mundo, alem de raios, etc

Para ser sincero, estou com saudade do meu Nature que eu abandonei quando migrei do dcuo eups3 para usps3. Meu damage era maior tanto nos alerts quanto nas arenas pvp (usando a mesma arma). Visualmente tb tem uma coisa que não achei legal, os poderes são muito parecidos. Metade dos poderes se limitam a soltar um raio da mão. Quem está olhando acha que vc está repetindo o mesmo poder rs. Tá eu exagerei, mas é tudo meio parecido.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Poder elétrico revelado, é Healer Role. - Página 4 Empty Re: Poder elétrico revelado, é Healer Role.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos