Quantas vezes posso fazer Duos?
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Quantas vezes posso fazer Duos?
Quantas vezes posso fazer os duos por dia pra ganhar as marks?
Ele fica com uma marca vermelha em alguns depois que faço ou com um cadeado isso quer dizer que n ganho mais marks?
Ele fica com uma marca vermelha em alguns depois que faço ou com um cadeado isso quer dizer que n ganho mais marks?
Green Command- Poderes em ascenção
Nick : Green Command -H
League : JLB
Servidor : PC
Re: Quantas vezes posso fazer Duos?
Você pode fazer 1 vez cada um, se fizer de novo não vai ganhar nada, se sair no meio e fizer de novo só não vai ganha dos Bosses que já matou. Reseta todo dia 5 da madrugada, estando logado ou não.
Tópicos semelhantes
» Alert t3 por que eu nao posso fazer ?
» estou com o poder light posso usar uma arma melee como exemple brawling para fazer damage
» estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage
» As missoes de 8 players nao abre e so conseguo fazer missoes thier 1 com 4 players como eu fasso para fazer as outras ?
» Me ajuda com os Duos.
» estou com o poder light posso usar uma arma melee como exemple brawling para fazer damage
» estou com o poder light, posso usar uma arma melee como exemplo brawling para fazer damage
» As missoes de 8 players nao abre e so conseguo fazer missoes thier 1 com 4 players como eu fasso para fazer as outras ?
» Me ajuda com os Duos.
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos