Super Dúvidas...Pra mim...
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Super Dúvidas...Pra mim...
Bom Dia !!!!
Sou novo no jogo e agora apareceram mais algumas dúvidas...
Meu Herói
Poder Ice
Blaster Hand
Fly
LVL: 10
PS3
Apareceram coisas novas pra mim e to tentando entender, mas tá difícil..
1ª - Apareceu que eu tenho uma nova Role...TANK...sem querer, fuçando achei onde q eu mudo para DPS e Tank...Qdo estou em TANK, os danos que recebo são menores, mas meu DMG também né ???
2ª - Se não me engano, nas Skill, tinha apenas Blaster Hand pra mim, agora todas estão liberadas...Eu tenho que escolher uma ?? Se tenho, qual a melhor para eu escolher para meu Herói ??? E como faço depois para usar essa nova Skill ????
3ª - Como mando msg pra alguém q encontro pelo meio do caminho no jogo ?
Se quiserem me ADD fiquem a vontade....eu não tenho nenhum amigo ainda ADD lá...rsssss
Meu Herói se chama YOPA
Abraços
Fernando
Meu Herói
Poder Ice
Blaster Hand
Fly
PS3
1ª - Apareceu que eu tenho uma nova Role...TANK...sem querer, fuçando achei onde q eu mudo para DPS e Tank...Qdo estou em TANK, os danos que recebo são menores, mas meu DMG também né ???
2ª - Se não me engano, nas Skill, tinha apenas Blaster Hand pra mim, agora todas estão liberadas...Eu tenho que escolher uma ?? Se tenho, qual a melhor para eu escolher para meu Herói ??? E como faço depois para usar essa nova Skill ????
Se quiserem me ADD fiquem a vontade....eu não tenho nenhum amigo ainda ADD lá...rsssss
Meu Herói se chama YOPA
Abraços
Fernando
Fe_Brazao- Poderes em ascenção
Nick : YOPA - H
Servidor : PS3
PSN : Febrazao
Re: Super Dúvidas...Pra mim...
Fe_Brazao escreveu:Bom Dia !!!!
Meu Herói se chama YOPA
Abraços
Fernando
1º Após o lvl 9 ou 10 se n me engano, vc já pode escolher sua Role, se vc olhar a descrição dos poderes vc vai ver que todos dão bonus de dano após a utilização deles se estiver com a Role DPS ativa, a role Tank tem suas vantagens tmb no caso a diminuição do dano.
Todos os poderes tem 2 Roles, DPS e uma outra... de uma olhada nos tutoriais aqui no forum para entender melhor como funciona cada uma delas...
2º após o lvl 9 vc ja pode escolher outras skills, se vc ler a descrição de cada combo de cada uma delas vai ver que algumas dão bonus passivos, isso pode te ajudar no futuro, mas até o lvl 30 foque apenas em UMA delas, depois vc pode fazer os testes em outras, etc... mais uma vez, leia os tutoriais aqui no forum
3º para mandar mensagem no ps3 eu não manjo pois jogo no pc, no pc é só aperdar enter e digitar, agora espero alguém do ps3 para responder sua dúvida
Quando vc muda sua Role pra tank, algumas coisas acontecem...
Sua DOMINANCE é dobrada...
o seu dano recebido pode se reduzir em té 70%
e seu dano nos inimigos sao reduzidos um 20%
Quando vc cria um personagem, vc tem que escolher um tipo de arma.. vc pegou hand blaster...
depois do lvl 10, vc pode usar qualquer outra arma... mas as skills q vc aprende com as outras armas, combos etc, só vao ser feitos quando vc tiver equipando essa arma adicional..
intao eu recomendo que se vc gostou dessa arma q vc ta usando, aprender todas as skills dela pra fica fortin, e só depois adcionar em outra arma..
pra mandar um Wisper pra outra pessoa vc usa o comando /tell NOME MSGM
Sua DOMINANCE é dobrada...
o seu dano recebido pode se reduzir em té 70%
e seu dano nos inimigos sao reduzidos um 20%
Quando vc cria um personagem, vc tem que escolher um tipo de arma.. vc pegou hand blaster...
depois do lvl 10, vc pode usar qualquer outra arma... mas as skills q vc aprende com as outras armas, combos etc, só vao ser feitos quando vc tiver equipando essa arma adicional..
intao eu recomendo que se vc gostou dessa arma q vc ta usando, aprender todas as skills dela pra fica fortin, e só depois adcionar em outra arma..
pra mandar um Wisper pra outra pessoa vc usa o comando /tell NOME MSGM
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Servidor : PC
Fe_Brazao escreveu:Bom Dia !!!!
Meu Herói
Poder Ice
Blaster Hand
Fly
PS3
Sim, se você mudar a Role pra DPS você ganha bonus em ataque, se você muda pra Tank você ganha mais em Defesa. Por isso foqe em qual você quer ser, use apenas uma, o jogo em sim se baseia nisso.
Se você QUISER você PODE escolher skill de todas as armas, mas como você vai utilizar apenas uma, coloque os pontos apenas em uma arma, teste todos os combos dela, por exemplo se você está com hand blaster, distribua os pontos nela, e leia a descrição da skill, por exemplo : HOLD botao direito(no ps3 nao sei qual botao), é um block breaker, quebra a defesa do inimigo caso ele esteja defendendo, existem skills passivas, ou seja, ela é permanente, é para seu char, mesmo que você esteja com outra arma. Quando você chegar no level 30, te aconselho a resetar suas skills, você paga 500 dinheiros pra isso, e testa outra arma, e seus pontos de power também, teste eles, precure no forum as guias sobre sua Role, lá eles dao dicas de qual sao os melhores poderes pra ela.
no computador aperta enter e digita a mensagem, no ps3 nao sei cara, mas pra adicionar você digita /friend e o nick da pessoa.
Meu Herói se chama YOPA
Abraços
Fernando
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Mais uma vez agradeço a colaboração de todos...Estão me ajudando muito....
Acho que agora eu entendi...
Então quer dizer que eu tenho que usar mais o DPS que o Tank nas batalhas ??? Pq realmente é isso que faço.....nem a defesa eu uso qdo estou fazendo as missões...apenas aperto a defesa qdo estou "tonto" ou qdo jogam outro poder q me deia paralisado...rsssssssss
Sobre a Skill eu tinha isso em mente....apenas aumentar o poder da Blaster Hand...depois de upar toda ela, ver alguma outra para escolher....Li hoje sobre o Reset...muito interessante e provavelmente farei isso no futuro...
Estou em um Server PVE..eu consigo ficar PvP mesmo em um server PvE ??..Como eu sei quem é Vilão ??
Então quer dizer que eu tenho que usar mais o DPS que o Tank nas batalhas ??? Pq realmente é isso que faço.....nem a defesa eu uso qdo estou fazendo as missões...apenas aperto a defesa qdo estou "tonto" ou qdo jogam outro poder q me deia paralisado...rsssssssss
Sobre a Skill eu tinha isso em mente....apenas aumentar o poder da Blaster Hand...depois de upar toda ela, ver alguma outra para escolher....Li hoje sobre o Reset...muito interessante e provavelmente farei isso no futuro...
Estou em um Server PVE..eu consigo ficar PvP mesmo em um server PvE ??..Como eu sei quem é Vilão ??
Fe_Brazao escreveu:Mais uma vez agradeço a colaboração de todos...Estão me ajudando muito....
Não necessariamente, eu sempre usei a role TANK desde que pude usa-la, pelo meu estilo de jogo me adaptei melhor a ela...
Para mudar de servidor tem um teleport dentro da watchtower "phaser alguma coisa...." não lembro direito, la vc muda de PVP pra PVE e vice-versa ...
Vilões aparecem no mapa em roxo (server PVE) ou em vermelho (server PVP) ... para fazer as missões até o lvl 30 recomendo o server PVE
Ahhhhhh
Quer dizer que quando eu subo de LVL e distribuo os pontos que recebi, ele é válido para DPS e Tank ??
Eu joguei Final Fantasy e tb tinha o esquema de Role...só que lá vc podia aumentar as Roles individualmente...achei que no DCUO poderia ser igual, mas não é...
Acho q vou fazer o que vc falou Anastacius...subir até o LVL 30 pra depois mudar para PvP...
Quer dizer que quando eu subo de LVL e distribuo os pontos que recebi, ele é válido para DPS e Tank ??
Eu joguei Final Fantasy e tb tinha o esquema de Role...só que lá vc podia aumentar as Roles individualmente...achei que no DCUO poderia ser igual, mas não é...
Acho q vou fazer o que vc falou Anastacius...subir até o LVL 30 pra depois mudar para PvP...
Mais uma coisa...
Como eu faço no PS3 para mudar os atalhos dos Poderes ???
Como eu faço no PS3 para mudar os atalhos dos Poderes ???
cara, os atalhos dos poderes tu aperta START, vai em TRAITS apertando o R2 ou L2, seleciona o menu LOADOUTS.
A partir dai vai ter duas opções de barra de poderes.
uma pra quando vc tiver jogando de tanker e outra pra quando vc tiver jogando de DPS.
dai você seleciona uma delas apertando X e depois é só fazer as alterações.
Eu sou fire/DPS, jogo no server PVP, só uso a role DAMAGE e a barra DAMAGE.
uma pra quando vc tiver jogando de tanker e outra pra quando vc tiver jogando de DPS.
Hard Boss- Poderes em ascenção
Nick : Hard Boss - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna
PatrickNapoleao escreveu:cara, os atalhos dos poderes tu aperta START, vai em TRAITS apertando o R2 ou L2, seleciona o menu LOADOUTS.
--------------------------------------------------------------------------------------------
Valeu Patrick...
Vc pode me add ou não consegue pq está no servidor PvP ?
cara, não posso lhe ADD porque sou villain, se não, poderia sim. o fato de ser pvp ou pve não influi na sua lista de friends.
Hard Boss- Poderes em ascenção
Nick : Hard Boss - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna