Super Dúvidas...Pra mim...
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Super Dúvidas...Pra mim...
Bom Dia !!!!
Sou novo no jogo e agora apareceram mais algumas dúvidas...
Meu Herói
Poder Ice
Blaster Hand
Fly
LVL: 10
PS3
Apareceram coisas novas pra mim e to tentando entender, mas tá difícil..
1ª - Apareceu que eu tenho uma nova Role...TANK...sem querer, fuçando achei onde q eu mudo para DPS e Tank...Qdo estou em TANK, os danos que recebo são menores, mas meu DMG também né ???
2ª - Se não me engano, nas Skill, tinha apenas Blaster Hand pra mim, agora todas estão liberadas...Eu tenho que escolher uma ?? Se tenho, qual a melhor para eu escolher para meu Herói ??? E como faço depois para usar essa nova Skill ????
3ª - Como mando msg pra alguém q encontro pelo meio do caminho no jogo ?
Se quiserem me ADD fiquem a vontade....eu não tenho nenhum amigo ainda ADD lá...rsssss
Meu Herói se chama YOPA
Abraços
Fernando
Meu Herói
Poder Ice
Blaster Hand
Fly
PS3
1ª - Apareceu que eu tenho uma nova Role...TANK...sem querer, fuçando achei onde q eu mudo para DPS e Tank...Qdo estou em TANK, os danos que recebo são menores, mas meu DMG também né ???
2ª - Se não me engano, nas Skill, tinha apenas Blaster Hand pra mim, agora todas estão liberadas...Eu tenho que escolher uma ?? Se tenho, qual a melhor para eu escolher para meu Herói ??? E como faço depois para usar essa nova Skill ????
Se quiserem me ADD fiquem a vontade....eu não tenho nenhum amigo ainda ADD lá...rsssss
Meu Herói se chama YOPA
Abraços
Fernando
Fe_Brazao- Poderes em ascenção
Nick : YOPA - H
Servidor : PS3
PSN : Febrazao
Re: Super Dúvidas...Pra mim...
Fe_Brazao escreveu:Bom Dia !!!!
Meu Herói se chama YOPA
Abraços
Fernando