Como ir pvp
5 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: PvP e Legends
Página 1 de 1
Como ir pvp
Sou novo no DCUO e tenho umas missões de pvp mas noa consicgo ir pvp.Tipo apeto Y (jogo no pc) e apere arenas pvp mas não entra.Fica sempre em QUEUED
marquinhos22- Poderes em ascenção
Servidor : PC
Re: Como ir pvp
é só voce esperar um pouco,quando formar o time voce vai receber uma mensagem perguntando se voce quer se unir ao grupo
TechKorv- Poderes em ascenção
CR : 77
Nick : TechKorv(h)
League : KW
Servidor : pc/pve
Como o Tech já disse, demora um pouco até achar um time completo, aí quando achar vai aparecer um negociando lá e vc entra
You're Dead- Poderes em ascenção
Nick : - H
Servidor : USPS3
Mano. a msg dele é do dia 4 de dezembro de 2011 .-.!!! acho que o delay da sua net ta um pouquinho alto UEHUEHUEHEHiJasonBR escreveu:Como o Tech já disse, demora um pouco até achar um time completo, aí quando achar vai aparecer um negociando lá e vc entra
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
. N eu nem vi HAUSHAUSHAUSHOldSolitary escreveu:Mano. a msg dele é do dia 4 de dezembro de 2011 .-.!!! acho que o delay da sua net ta um pouquinho alto UEHUEHUEHEHiJasonBR escreveu:Como o Tech já disse, demora um pouco até achar um time completo, aí quando achar vai aparecer um negociando lá e vc entra
You're Dead- Poderes em ascenção
Nick : - H
Servidor : USPS3
Isso que dar ter nenhum moderador do fórum, aff...
O fórum fica em aberto para sempre
Tem ninguém afim de virar um não?
Se fizer isso, talvez reviva o fórum, pois mal me registrei e já to quase parando de acessar o fórum por causa desse tanto de trem errado que está aqui. Tópicos repetidos, tópicos que já ta fail ou com o assunto resolvido mas ninguém exclui, ou fecha...
O fórum fica em aberto para sempre
Tem ninguém afim de virar um não?
Se fizer isso, talvez reviva o fórum, pois mal me registrei e já to quase parando de acessar o fórum por causa desse tanto de trem errado que está aqui. Tópicos repetidos, tópicos que já ta fail ou com o assunto resolvido mas ninguém exclui, ou fecha...
rodgo11- Poderes em ascenção