Como que faz o set t4 pvp ?
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Como que faz o set t4 pvp ?
Então, eu só iniciante ainda peguei lv 30 ontem e queria saber como pegar t4 pvp pro meu ice DPS rs , se alguém puder ajudar no ps3 agradeço! Obs eu tenho q fazer as missões t1 ,t2, t3 até chegar no t4? Como isso funciona ?
You're Dead- Poderes em ascenção
Nick : - H
Servidor : USPS3
Re: Como que faz o set t4 pvp ?
Mano!! que merda em... procura no forum oficial, ou vc mesmo consegue chegar em obvias conclusoes! é so procurar por toda watchtower e procurar sets em expostos, que se compra com Marks, e tem o status Thougness ao invés de Def... e depois so procurar no google como conseguir tal Mark, e outra, nao é tao dificil se chegar a conclusao de que itens PvPs se consegue fazendo PvP!iJasonBR escreveu:Então, eu só iniciante ainda peguei lv 30 ontem e queria saber como pegar t4 pvp pro meu ice DPS rs , se alguém puder ajudar no ps3 agradeço! Obs eu tenho q fazer as missões t1 ,t2, t3 até chegar no t4? Como isso funciona ?
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Servidor : PC
Mas como eu vou saber se e o set t4 ? Eu sei que toughness e pvp e der e pvp, mas como eu vo saber se e a armadura q tem exposta na watxhtower e a t4, cara eu sou novo ainda ;/
Achei que ese forum era pra tirar duvidas, nao mandar ir ver em outro site...
Achei que ese forum era pra tirar duvidas, nao mandar ir ver em outro site...
É so ver a mais forte!! .-.
Mano.. ta escrito t4 em cima do nome dela!! eu tbm ja fui novo e aprendi muita coisa sozinho... como um monte de cara que tem por ai!
Mano.. ta escrito t4 em cima do nome dela!! eu tbm ja fui novo e aprendi muita coisa sozinho... como um monte de cara que tem por ai!
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking
Servidor : PC
. A entendi tem escrito, faz vlw velho rsOldSolitary escreveu:É so ver a mais forte!! .-.
quanto maior o preço, maior a tier da armadura....
quer uma dica???
faça pvp legends, ate conseguir uma boa quantidade de influence e marks, compre NO MINIMO 3 peças da tier 1 pvp PRA COMECAR A IR NAS ARENAS, senao tu vai ser o saco de pancada da turma e vai lascar com todo o grupo... quer ser xingado eternamente, entre numa arena com set pve com peças verdes!!!!
quer uma dica???
faça pvp legends, ate conseguir uma boa quantidade de influence e marks, compre NO MINIMO 3 peças da tier 1 pvp PRA COMECAR A IR NAS ARENAS, senao tu vai ser o saco de pancada da turma e vai lascar com todo o grupo... quer ser xingado eternamente, entre numa arena com set pve com peças verdes!!!!
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Quests
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos