voice chat
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Hardware
Página 1 de 1
voice chat
alguem sabe me informar o que acontece??? eu ligo meu headset no ps3 via bluetoth ele reconhece, eu entro pelo ps3, escuto minha voz (microfone esta ok e fone tbm) inclusive consigo alterar o timbre da minha voz!
coloco o game, nao abre akele falante verde ao lado, tenho q ir em settings e setar pra habilitar voice chat denovo... deixo pra partar a seta pra direita pra poder falar... escuto todo mundo normalmente, mas falo e ninguem me ouve... o falante fica verde mas ninguem ouve o que eu falo...
.. meu headset é o gioteck ex -01 exclusivo para PS3, pelo menos é o que ta escrito na caixa!
qm puder me ajudar, vlw
coloco o game, nao abre akele falante verde ao lado, tenho q ir em settings e setar pra habilitar voice chat denovo... deixo pra partar a seta pra direita pra poder falar... escuto todo mundo normalmente, mas falo e ninguem me ouve... o falante fica verde mas ninguem ouve o que eu falo...
.. meu headset é o gioteck ex -01 exclusivo para PS3, pelo menos é o que ta escrito na caixa!
qm puder me ajudar, vlw
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Re: voice chat
cara eu ainda estou aprendendo sobre o dc e tambem tenho duvidas sobre isso, mas acredito que só jogador legendario agora consegue falar ingame. é seu caso?
diwakoff- Amador
Nick : Natimorto - H
Servidor : pc
ixi... sou premmy...
deixe desabilitada a opção de só liberar o som com a seta, deixe automático... faça esse teste
do nada começou a funcionar... com o esquema da seta pra direita ou sem...deve ter sido algum bug do jogo