Voice Acting
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Ingame
Página 1 de 1
Voice Acting
Alguém tem som pra qualquer coisa que foi adicionada no jogo desde o lançamento? Eu sempre achei isso esquisito, o char fica lá falando, mas nunca tem som.
Nenhuma das quests, raids, instancias e nenhuma das seasonal que foram adicionadas em todos os updates tem som pra mim. Isso é normal?
Nenhuma das quests, raids, instancias e nenhuma das seasonal que foram adicionadas em todos os updates tem som pra mim. Isso é normal?
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Servidor : PC
Re: Voice Acting
Você fez gambiarra com o cliente? Tipo baixou de outro lugar ou usou do Beta?
Porque o meu era reaproveitado do Beta era assim, só resolveu baixando de novo do zero.
Porque o meu era reaproveitado do Beta era assim, só resolveu baixando de novo do zero.
Usei o do beta mano, claro. Era 15 GB pra baixar. Tu acha que eu ia ser louco de baixar tudo de novo quando já tava tudo na máquina binhito?
Acha que adianta se eu apagar todos os arquivos e baixar de novo? Ou tenho que remover e instalar do zero?
Acha que adianta se eu apagar todos os arquivos e baixar de novo? Ou tenho que remover e instalar do zero?
Leahn escreveu:Usei o do beta mano, claro. Era 15 GB pra baixar. Tu acha que eu ia ser louco de baixar tudo de novo quando já tava tudo na máquina binhito?
Eu desinstalei e baxei de novo, já tinha que baixar tudo de novo, não queria correr nenhum risco.
Tranquilo. GVT for the win.
Vai levar mais tempo pro Windows desinstalar o cliente atual do que vai levar pra baixar tudo de novo. Em umas 2h eu tenho o jogo limpo.
Vai levar mais tempo pro Windows desinstalar o cliente atual do que vai levar pra baixar tudo de novo. Em umas 2h eu tenho o jogo limpo.