www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

+57
junioedd2
Capitao Teixera
Wastinho_RJ
SkyWings
Kalelf
Rodrigo Pardal
DanNNNNN
apaganuchi
powermax
leobulka
LantternaVerdeBR
Mystic Luke
Echelion
Red Bruno
Galeroso
GLRhavin
VaptVupt BR
brunodot1
SdRobson
Ex Cloud-V
mastershock
Notrewah
cdugon
giordanobgs
Phoenix
leoatz
lekkis
TheDjinn
trutaman
Hard Boss
Amoxil
ceresargon
SHOCKER
Mackho
cello
SuperKakisman
Vitor
darken
fabio_fn
Martian Ed'Ardo
Isack
MastGow
diavolo
arcomonte
Procurado
Leo_brandao
mauricioac
lllSUNSPOTlll
OldSolitary
Anastacius
LRTRISTAO
MarceloSix
felipemag
GAIA
ultimate65
PPDalla
Riclem
61 participantes

Página 10 de 29 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 10 Empty FOTOS VARIADAS

Mensagem  lllSUNSPOTlll Ter Dez 27, 2011 10:38 am

Galera,

aumentei o numero de fotos que a galera tem permissão para ver, são fotos dos últimos meses de raids desde FOS1...

Enjoy!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 10 Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  lllSUNSPOTlll Ter Dez 27, 2011 11:07 am

mauricioac escreveu:MEUS GRANDES PARABENS QUERIDO BRUNO SUNSPOT!!!

VOCE MERECE ISSO!!! VOCE EH O CARA RAPAZ!!!!

CONGRATILATIONS BRUNAO!!!!

O BRASIL TEM ORGULHO DE VOCE!!!

PRECISAMOS DE GENTE QUE NEM VOCE QUE BATE NO PEITO E TEM ORGULHO DE SER O QUE EH!!!

APOSTO QUE TODOS AI NA SUA CASA TEM ORGULHO DE VOCE!!!

QUE FILHO QUE NAO QUERIA TER UM PAI SUPER HEROI?!?!

VOCE EH DEZZZZZZZZZZZZZZ BRUNAAAAAAO!!!!

EU SEMPRE SOUBE QUE VOCE RA BOM EM JOGUINHO!!! TA DE PARABENS AE!!!!

FAMILIA DEVE SE ORGULHAR DE VOCE!!!

SE VOCE EH BOM NO GAME, IMAGINA COMO MARIDO E PAI!!! DEVE SER MILLLLLL!!!!

HAIL ANEL DO LANTERNA!!!

AINDA BEM QUE TEMOS NOSSAS VIDAS ALEM DO GAME TB NE!!! EH NOIS AMIGAO!!!

QUE DEUS ESTEJA EM NOSSOS CORACOES!!!

ABRACAO PRA VC!!!

OBRIGADO PELOS ELOGIOS!!! MAS VOLTO A RESSALTAR QUE SÓ FOI POSSÍVEL COM A AJUDA DE TODOS OS PARCEIROS AI DO DC...

CHEGUEI AOS 100SP ONTEM INCLUSIVE! COM AS FEATS DE NATAL E A MINHA ULTIMA PEÇA DE T2 CHEGO AOS 101 ATÉ O FIM DO ANO...

ABRAÇO!
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 10 Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  LRTRISTAO Ter Dez 27, 2011 11:53 am

O QUE MAIS ME ALEGRA NO NATAL É VER O CORAÇÃO DE TODOS REPLETO DE HARMONIA!!!

QUE O AMOR QUE NOS PERMEIA DURANTE O NATAL SE PERPETUE POR TODOS OS DIAS DO ANO, FAZENDO DE NOSSA LIGA UM CELEIRO DE PAZ E FELICIDADE!!!

ABS,

LEO

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Mensagem  mauricioac Ter Dez 27, 2011 12:11 pm

Em respeito ao Arcomonte.

Última edição por mauricioac em Ter Dez 27, 2011 2:10 pm, editado 2 vez(es)

mauricioac
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : PS3 - BLOOD WILL RUN / PVP

Mensagem  arcomonte Ter Dez 27, 2011 12:41 pm

Obrigado!

Última edição por arcomonte em Qua Dez 28, 2011 10:13 am, editado 2 vez(es)
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Arcomonte - H

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Mensagem  Anastacius Ter Dez 27, 2011 1:10 pm

Legal as imagens.... mas [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] .... WTF? ahuahuahau brincando no paint?
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Mensagem  Anastacius Ter Dez 27, 2011 1:23 pm

Repetitividade vai ter em qualquer game, WOW não é tão profundo assim quanto pensa, blz eles liberam mais mapas, mais 5 ou 10 lvl... mas e ai? vc vai continuar quest>mata bixos>farm>aprende a fazer algum item/magia .... é sempre um ciclo...

E acho que pelas repetições do DC serem divididas em instancias diferentes e ainda ter a possibilidade de partidas PVP qnd quiser o jogo tem mais chance de renovar... novas instancias, novos mapas PVP (Já ta na hora né ^^) ... e quem sabe um dia façam algum evento diário ou em algumas x no dia em que herois e vilões vão para um mapa fechado para realizarem um objetivo 1 lado contra o outro... quem jogou RF online sabe que as guerras na mina sempre foram o auge do momento PVP ^^

O evento de diamond district por exemplo é "vai quem quer, mapa aberto" e o prêmio nem é tão bom assim... agora se quem vencesse essa guerra de heróis x vilões ( mantendo um limite de os 100 primeiros de cada lado que aderirem ao chamado, para manter equilibrio) ganhassem algum bonus de dano e defesa, 10 ou 15 % até a próxima guerra começar acho que seria um atrativo maior
Anastacius
Anastacius

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Mensagem  felipemag Ter Dez 27, 2011 3:25 pm

Vai tentar completar as colection e style sem ter que comprar no broker. Nunca vai conseguir, ou ate vai mas vai penar
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 10 Empty Reclamação - HEROIS

Mensagem  cdugon Ter Dez 27, 2011 9:20 pm

não sei se é o lugar certo pra postar esse trem , se nao for, moderadores, por favor movam para o melhor lugar...

2 dias antes do natal, após árduas horas (na verdade dias) na frente da tv, consegui finalmente comprar minha full t1 steel mk-1, aumentando meu CR pra 43 e assim abrir as hard t2, os alerts dos jornais.. pensei eu estar forte pra poder mandar bala no jogo... entrei na primeira alert t2 (hive se nao me engano) estava indo td bem... tankando e puxando os bichos pra cima de mim quando prestes a derrotar o 1 mestre.... fui kickado isso 1 dia antes do natal... completei algumas outras alerts e a noite, fui kickado denovo.

natal...mesma coisa...esperei 30 min na queue pra conseguir entrar e fui kickado logo na entrada da oan sciencels, pensei que o problema era meu char, sei lá, feio com style todo t1... fogo... ou pq era sujo, sei lá, até que um cara me escreveu no chat.."no set t2 no marks!" que porra é essa?

ontem no chat da liga q eu estava ( nao vou falar o nome) me chamaram pra tankar coast city.. entrei e tav aindo td beleza.. quando um integrante falou no chat da liga (ele deve ter errado o chat) antes do mestre kicka ele, ele é um cara fraco, fica dependendo do healer e do troll... comecei a maior discussao no chat e saí da estancia.

Estou correndo atras de skill, to com 48, completando as feats... 2900 de health e 2300 de defense.. 580 de dominance set full t1 menos o cinto que consegui dar loot em um + forte de tanker na liga dos assassinos e capa que é a mais barata t2 que consegui comprar... to tentando subir.. mas pra isso preciso de marcas e a galera me usa como tanker pra se ferrar nos bichos e kicka antes de matar o mestre, faltando poco pra ele morrer... isso pra mim é filhadaputagem pura!

quer dizer entao que quem é forte (ou acha q é) decidem quando um cara com armadura menor deve ganhar a marca ou nao? o meu papel no grupo é tankar e isso faço bem, se ninguem recupera meu life, ou meu power, como vou ter força pra atrair os bichos e aguentar a porradaria toda?

tá dificl achar um grupo que saiba seu papel no jogo, que tenha respeito por qm é mais fraco, mas que 1 dia sera tao forte quanto ele, e que sera necessario sua ajuda pra vencer determinado bicho... o jogo nao é de ser jogado sozinho... mas em grupo.. por isso tem-se que ter o grupo completo pra vencer as batalhas...

ja ajudei muito recem lvl 30 a pegar marcas nas duos carregando broder eye, lanternas amarelos e o cacete sozinho... depois que o cara morre em 2 segundos... agora quanto mais o jogo evolui mais dificil fica por causa dos outros players...

nao sei se vilao é igual, mas vejo a maior uniao nas batalhas pela cidade... grupos de 3 ou mais enquanto os herois tao se ferrando matando 7, 8 broder eye sozinhos na parte q tem q achar a killer frost...

No ta ficando dificil, lamentável

daria pra pegar varias marcas por dia nas alerts t2.. mas do natal pra cá so consegui 11... ou pq fui kickado ou pq varios players desistem da instancia.. ae nao dá pra continuar..

cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Mensagem  MarceloSix Ter Dez 27, 2011 10:26 pm

Não é assim que se faz T2, você tem que montar o grupo antes.

Se der queue assim ou você só vai pegar noobs ou vai entrar no lugar de alguém que caiu e concerteza será kikado.

Não como é no PS3 mas no PC damos Shout na Torre "LF (Troller, Healer, Tank, DPS) for Oan"
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Mensagem  arcomonte Qua Dez 28, 2011 10:20 am

Uma coisa que eu faria no DC se fosse desenvolvedor é obrigar o player a viajar pela cidade para chegar nas instances... do jeito que estão fazendo, daqui a pouco vai haver 500 instances (hard alerts, raids, duos, etc) e continuaremos com apenas duas cidades para explorar... a maioria dos players nem sai da Watch Tower para fazer nada...

Para uma sensasão de imersão maior, tinha que aumentar o tamanho das cidades ou a quantidade delas e colocar a galera para utilizar elas para fazer tudo... quer ir para uma raid? vai até o portal em Metrópolis ou Gotham!
arcomonte
arcomonte
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Arcomonte - H

Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M

Mensagem  lllSUNSPOTlll Qua Dez 28, 2011 10:49 am

ja são bem mais de 3 cidades, tem Oa, Coast City, Central City, e as instâncias tipo starlabs e por ai vai...

agora os grandes ambientes mesmo são dois...falta é mais um ambiente destes e colocar mais coisa em Lil. Bohemia, depois de um certo lv. nem tem porque mais ir pra lá...
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Riclem Qua Dez 28, 2011 10:51 am

Tem muito predio engarrafado ainda!!!

É provável que eles façam um level cap quando fechar o arco do Brainiac e liberar estes prédios para mais missões.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Mensagem  lllSUNSPOTlll Qua Dez 28, 2011 10:55 am

sim eu fiz no paint em menos de 1 min. pra poder passar pro resto do grupo a tática que eu usei pra passar na marra em vez de bugar o Avatar of Meta, pra vc saber o quão rápido foi, eu cai do jogo/psn, qdo voltei já havia passado a foto pro usb feito as alterações no laptop e enviei por mensagem pro resto do time...mas nego preferiu não me "ouvir" e não passamos naquela noite, resultado: passei no outro dia com gringos só.
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  fabio_fn Qua Dez 28, 2011 11:12 am

Lembrem-se que ainda tem muita coisa no jogo que será lançada. Acho que temos até muito conteúdo para apenas 10 meses de jogo.
Na quest dos titãs, por exemplo, tem um teleporte lá desde que o jogo foi lançado (...?)
Temos vários personagens ainda por explorar. Na magic wing ainda não fizemos nada.

É que nós somos "zoiúdos" mesmo.
E outra: PS3 não é como PC. Não dá para comparar WOW ou outros MMOs de pc com os jogos para o PS3
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Mensagem  lllSUNSPOTlll Qua Dez 28, 2011 11:46 am

o que o dark falou ai em cima é o próximo grande update!

já tivemos os seguintes grandes updates:

Tech (raids do batman e conteudos afins..)

Meta (fos1, 2 e 3 e conteúdo "Flash")

o que falta? Magic!!!

isso se não lançarem mais conteúdo Meta, orque do Batman mesmo se não me engano foram uns 3 updates ao menos!
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Notrewah Qua Dez 28, 2011 3:35 pm

MarceloSix escreveu:Não é assim que se faz T2, você tem que montar o grupo antes.

Se der queue assim ou você só vai pegar noobs ou vai entrar no lugar de alguém que caiu e concerteza será kikado.

Não como é no PS3 mas no PC damos Shout na Torre "LF (Troller, Healer, Tank, DPS) for Oan"

o Shout é pros dois servidores? (PvP/PvE) se não for, qual é o melhor servidor pra procurar grupo?
Notrewah
Notrewah
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : lNotre - H

League : OwnedBy

Mensagem  mastershock Qua Dez 28, 2011 3:45 pm

cdugon escreveu:não sei se é o lugar certo pra postar esse trem , se nao for, moderadores, por favor movam para o melhor lugar...

2 dias antes do natal, após árduas horas (na verdade dias) na frente da tv, consegui finalmente comprar minha full t1 steel mk-1, aumentando meu CR pra 43 e assim abrir as hard t2, os alerts dos jornais.. pensei eu estar forte pra poder mandar bala no jogo... entrei na primeira alert t2 (hive se nao me engano) estava indo td bem... tankando e puxando os bichos pra cima de mim quando prestes a derrotar o 1 mestre.... fui kickado isso 1 dia antes do natal... completei algumas outras alerts e a noite, fui kickado denovo.

natal...mesma coisa...esperei 30 min na queue pra conseguir entrar e fui kickado logo na entrada da oan sciencels, pensei que o problema era meu char, sei lá, feio com style todo t1... fogo... ou pq era sujo, sei lá, até que um cara me escreveu no chat.."no set t2 no marks!" que porra é essa?

ontem no chat da liga q eu estava ( nao vou falar o nome) me chamaram pra tankar coast city.. entrei e tav aindo td beleza.. quando um integrante falou no chat da liga (ele deve ter errado o chat) antes do mestre kicka ele, ele é um cara fraco, fica dependendo do healer e do troll... comecei a maior discussao no chat e saí da estancia.

Estou correndo atras de skill, to com 48, completando as feats... 2900 de health e 2300 de defense.. 580 de dominance set full t1 menos o cinto que consegui dar loot em um + forte de tanker na liga dos assassinos e capa que é a mais barata t2 que consegui comprar... to tentando subir.. mas pra isso preciso de marcas e a galera me usa como tanker pra se ferrar nos bichos e kicka antes de matar o mestre, faltando poco pra ele morrer... isso pra mim é filhadaputagem pura!

quer dizer entao que quem é forte (ou acha q é) decidem quando um cara com armadura menor deve ganhar a marca ou nao? o meu papel no grupo é tankar e isso faço bem, se ninguem recupera meu life, ou meu power, como vou ter força pra atrair os bichos e aguentar a porradaria toda?

tá dificl achar um grupo que saiba seu papel no jogo, que tenha respeito por qm é mais fraco, mas que 1 dia sera tao forte quanto ele, e que sera necessario sua ajuda pra vencer determinado bicho... o jogo nao é de ser jogado sozinho... mas em grupo.. por isso tem-se que ter o grupo completo pra vencer as batalhas...

ja ajudei muito recem lvl 30 a pegar marcas nas duos carregando broder eye, lanternas amarelos e o cacete sozinho... depois que o cara morre em 2 segundos... agora quanto mais o jogo evolui mais dificil fica por causa dos outros players...

nao sei se vilao é igual, mas vejo a maior uniao nas batalhas pela cidade... grupos de 3 ou mais enquanto os herois tao se ferrando matando 7, 8 broder eye sozinhos na parte q tem q achar a killer frost...

No ta ficando dificil, lamentável

daria pra pegar varias marcas por dia nas alerts t2.. mas do natal pra cá so consegui 11... ou pq fui kickado ou pq varios players desistem da instancia.. ae nao dá pra continuar..

FAZ UM VILAO E VEM PRA CIELO BLU:p
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Mensagem  MarceloSix Qua Dez 28, 2011 4:18 pm

Notrewah escreveu:
MarceloSix escreveu:Não é assim que se faz T2, você tem que montar o grupo antes.

o Shout é pros dois servidores? (PvP/PvE) se não for, qual é o melhor servidor pra procurar grupo?

Serve pros 2 , mas de preferência no PvE.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

CR : 89
Nick : Soulstice - H

https://dcuobr.forumbrasil.net

Mensagem  fabio_fn Qua Dez 28, 2011 4:47 pm

Fireheaven, eu confesso que nunca vi você no jogo, mas parece que estamos na mesma liga.
Sendo assim, você deveria procurar alguem mais experiente para te orientar em como fazer isso.
Realmente, tem algumas quests que são muito dificeis de fazer, dependendo de sua armadura.
Se você não montar um grupo antes de entrar na instancia, pior ainda.
O que os players mais experientes faziam e fazem até hoje, é tentar montar um grupo homogeneo (todos do grupo mais ou menos no mesmo nivel), e traçar uma meta de missões diárias para melhorar a gear.
Se você entrar nas instancias apenas pela queue, você realmente vai encontrar muita dificuldade.

Se você já tivesse se cadastrado como nós orientamos lá na area de nossa guild (Brazilian Fighters), nós já poderíamos talvez ter evitado isso que você passou, atraves de alguma orientação.

Tente montar um grupo homogeneo para as quests (como muitos fazem aqui no forum). Comece com os alerts para pegar as mark of distinction. Peça orientação aos tankers mais experientes, para eles te ajudarem a melhorar seu jogo.
Tenho certeza que muitos terão a maior atenção em te ajudar.

Última edição por fabio_fn em Qui Dez 29, 2011 7:46 am, editado 1 vez(es)
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Mensagem  cdugon Qua Dez 28, 2011 7:10 pm

fabio_fn escreveu:Fireheaven, eu confesso que nunca vi você no jogo, mas parece que estamos na mesma liga.
Sendo assim, você deveria procurar alguem mais experiente para te orientar em como fazer isso.
Realmente, tem algumas quests que são muito dificeis de fazer, dependendo de sua armadura.
Se você não montar um grupo antes de entrar na instancia, pior ainda.
O que os players mais experientes faziam e fazem até hoje, é tentar montar um grupo homogeneo (todos do grupo mais ou menos no mesmo nivel), e traçar uma meta de missões diárias para melhorar a gear.
Se você entrar nas instancias apenas pela queue, você realmente vai encontrar muita dificuldade.

Se você já tivesse se cadastrado como nós orientamos lá na area de nossa guild (Brazilian Fighters), nós já poderíamos talvez ter evitado isso que você passou, atraves de alguma orientação.

Tente montar um grupo homogeneo para as quests (como muitos fazem aqui no forum). Comece com os alerts para pegar as mark of distinction. Peça orientação aos tankers mais experientes, para eles te ajudarem a melhorar seu jogo.
Tenho certeza que muitos terão a maior atenção em te ajudar.

***MARCELO, você se importaria de mover este tópico lá para a area de nossa guild? Obrigado.

valeu man..to online quase o dia todo e todo dia!!! mas aconteceu um lag caiu minha conexao e quando voltei nao tava mais na liga... o PROCURADO me chamou devolta, essa papagaiada aconteceu em outra liga brazuca q eu tava...

... o que to fazendo agora é corer atrs de skill points... pra pegar os innate de todas as armas pra defesa e health... ja ta ajudando bastante poque ate chegar na bolinha de defesa health e resistance vc ganha uns pontinhos de power , vitalization critical...enfim... tava chateadao quando fiz esse topico... essa nossa liga é bem unida.. ainda bem!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  cdugon Qua Dez 28, 2011 7:11 pm

wsawolf442 escreveu:

FAZ UM VILAO E VEM PRA CIELO BLU:p

jogo no ps3 camarada, e acho que o server nao é o mesmo... mas vou fazer um char vilao sim.. é muito bacana o anel amarelo do sinestro..
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  cdugon Qua Dez 28, 2011 7:32 pm

caras. podem me chamar in game que tamo junto...sou tanker...

adicionem na psn e mandem mensagens com o dia e hora marcado, mas eu to online o dia todo

psn cdugon_usa
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Dez 28, 2011 7:39 pm

Nick: Excloud
Lvl: 30
Power: Ice
Role: Tank (Tank mesmo nada de meio a meio)
Armor T2 completa
com 3 partes T3

Jogo todos os dias das 13 Hs até enjoar

Atualmente estou fazendo as T2 com a galera da Black Armada

mas é só me invitar q to lá.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 10 Empty BRIEFINGS NOVAS!

Mensagem  lllSUNSPOTlll Qua Dez 28, 2011 9:28 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 29 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 19 ... 29  Seguinte

Ir para o topo