[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
+57
junioedd2
Capitao Teixera
Wastinho_RJ
SkyWings
Kalelf
Rodrigo Pardal
DanNNNNN
apaganuchi
powermax
leobulka
LantternaVerdeBR
Mystic Luke
Echelion
Red Bruno
Galeroso
GLRhavin
VaptVupt BR
brunodot1
SdRobson
Ex Cloud-V
mastershock
Notrewah
cdugon
giordanobgs
Phoenix
leoatz
lekkis
TheDjinn
trutaman
Hard Boss
Amoxil
ceresargon
SHOCKER
Mackho
cello
SuperKakisman
Vitor
darken
fabio_fn
Martian Ed'Ardo
Isack
MastGow
diavolo
arcomonte
Procurado
Leo_brandao
mauricioac
lllSUNSPOTlll
OldSolitary
Anastacius
LRTRISTAO
MarceloSix
felipemag
GAIA
ultimate65
PPDalla
Riclem
61 participantes
Página 11 de 29
Página 11 de 29 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
Legal tava procurando isso, achei alguns, só que não gostei dos estilos.
GAIA- Poderes em ascenção
CR : 999999999999
Nick : Gaia
Servidor : PS3 - PVP
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
PARABENS pelo feito, minha duvida é essa armadura é a ultima do Super-Homem?
Abrço
Abrço
SdRobson- Poderes em ascenção
CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H
League : JLB
Servidor : PC / PvP
cdugon,
Blz cara, tb sou tank e posso te ajudar se vc precisar de dicas. Mas o q eles falaram e fato. E muito melhor vc tentar entrar ja com o grupo fechado. Tem players na liga q estao no seu nivel e podem muito bem fazer junto com vc.
Mas de boa vai uma dica. Da um respect nos seus pontos e tenta colocar mais em health. vc deve ta com muita dominance pro seu nivel. Ve se vc consegue baixar essa dominance pra uns 500 no maximo e coloca em health e defense.
E quando vc for fazer T2 ou T1 q tambem é uma boa vc fazer a daily, manda uma mensagem na liga que sempre pinta gente querendo fazer. Ontem mesmo fiz a T2 do dia com uma player mais novo e da liga.
E qualquer coisa e so falar.
Abs
Blz cara, tb sou tank e posso te ajudar se vc precisar de dicas. Mas o q eles falaram e fato. E muito melhor vc tentar entrar ja com o grupo fechado. Tem players na liga q estao no seu nivel e podem muito bem fazer junto com vc.
Mas de boa vai uma dica. Da um respect nos seus pontos e tenta colocar mais em health. vc deve ta com muita dominance pro seu nivel. Ve se vc consegue baixar essa dominance pra uns 500 no maximo e coloca em health e defense.
E quando vc for fazer T2 ou T1 q tambem é uma boa vc fazer a daily, manda uma mensagem na liga que sempre pinta gente querendo fazer. Ontem mesmo fiz a T2 do dia com uma player mais novo e da liga.
E qualquer coisa e so falar.
Abs
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
cdugon escreveu:não sei se é o lugar certo pra postar esse trem , se nao for, moderadores, por favor movam para o melhor lugar...
2 dias antes do natal, após árduas horas (na verdade dias) na frente da tv, consegui finalmente comprar minha full t1 steel mk-1, aumentando meu CR pra 43 e assim abrir as hard t2, os alerts dos jornais.. pensei eu estar forte pra poder mandar bala no jogo... entrei na primeira alert t2 (hive se nao me engano) estava indo td bem... tankando e puxando os bichos pra cima de mim quando prestes a derrotar o 1 mestre.... fui kickado isso 1 dia antes do natal... completei algumas outras alerts e a noite, fui kickado denovo.
natal...mesma coisa...esperei 30 min na queue pra conseguir entrar e fui kickado logo na entrada da oan sciencels, pensei que o problema era meu char, sei lá, feio com style todo t1... fogo... ou pq era sujo, sei lá, até que um cara me escreveu no chat.."no set t2 no marks!" que porra é essa?
ontem no chat da liga q eu estava ( nao vou falar o nome) me chamaram pra tankar coast city.. entrei e tav aindo td beleza.. quando um integrante falou no chat da liga (ele deve ter errado o chat) antes do mestre kicka ele, ele é um cara fraco, fica dependendo do healer e do troll... comecei a maior discussao no chat e saí da estancia.
Estou correndo atras de skill, to com 48, completando as feats... 2900 de health e 2300 de defense.. 580 de dominance set full t1 menos o cinto que consegui dar loot em um + forte de tanker na liga dos assassinos e capa que é a mais barata t2 que consegui comprar... to tentando subir.. mas pra isso preciso de marcas e a galera me usa como tanker pra se ferrar nos bichos e kicka antes de matar o mestre, faltando poco pra ele morrer... isso pra mim é filhadaputagem pura!
quer dizer entao que quem é forte (ou acha q é) decidem quando um cara com armadura menor deve ganhar a marca ou nao? o meu papel no grupo é tankar e isso faço bem, se ninguem recupera meu life, ou meu power, como vou ter força pra atrair os bichos e aguentar a porradaria toda?
tá dificl achar um grupo que saiba seu papel no jogo, que tenha respeito por qm é mais fraco, mas que 1 dia sera tao forte quanto ele, e que sera necessario sua ajuda pra vencer determinado bicho... o jogo nao é de ser jogado sozinho... mas em grupo.. por isso tem-se que ter o grupo completo pra vencer as batalhas...
ja ajudei muito recem lvl 30 a pegar marcas nas duos carregando broder eye, lanternas amarelos e o cacete sozinho... depois que o cara morre em 2 segundos... agora quanto mais o jogo evolui mais dificil fica por causa dos outros players...
nao sei se vilao é igual, mas vejo a maior uniao nas batalhas pela cidade... grupos de 3 ou mais enquanto os herois tao se ferrando matando 7, 8 broder eye sozinhos na parte q tem q achar a killer frost...
ta ficando dificil, lamentável
daria pra pegar varias marcas por dia nas alerts t2.. mas do natal pra cá so consegui 11... ou pq fui kickado ou pq varios players desistem da instancia.. ae nao dá pra continuar..
Cara vc esta bem para tank com esses numeros isso já aconteceu comigo inumeras vezes no Ps3 foi por isso que eu sai da guilda sabe o que eu fiz para melhorar isso comecei eu mesmo a começar o grupo ai vc não é kikado.
Mas isso é passado pq agora estou numa boa guilda onde os caras não desistem nunca e não kikam ninguém.
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
ainda bem que nao eh o meu caso, falando nisso para de fazer beicinho e volta pra liga punicao eh punicao quer dizer que quando receber uma punicao no trabalho vai deixar o trabalho?? vem que papai vai fazer um cafune em vc vem.
Leo_brandao- Poderes em ascenção
Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery
League : Brasilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao
Leo_brandao escreveu:
ainda bem que nao eh o meu caso, falando nisso para de fazer beicinho e volta pra liga punicao eh punicao quer dizer que quando receber uma punicao no trabalho vai deixar o trabalho?? vem que papai vai fazer um cafune em vc vem.
Primeiro você tem que dizer em qual das duas. Você tem duas ligas em suas assinaturas.
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
brunopell escreveu:CR 70, o máximo que da por agora, ouvi gente dizendo que tem CR71por ai mas não é verdade porque não da pra ficar mais geared que isto, por enquanto...
Não sei como, mas 71 aqui viu...
Procurado- Poderes em ascenção
Nick : Procurado - H
Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V
Procurado escreveu:brunopell escreveu:CR 70, o máximo que da por agora, ouvi gente dizendo que tem CR71por ai mas não é verdade porque não da pra ficar mais geared que isto, por enquanto...
Essa parada tá estranha mesmo...
Você tem trinket, colar e anel e FOS procurado? Full T3 eu sei que você está!
Eu já peguei o trinket de FOS e os aneis e colar de momentum, falta só uma peça T3 e meu CR ainda é 69. E tenho quase certeza que vou ficar com 70 quando completar essa semana.
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Procurado escreveu:brunopell escreveu:CR 70, o máximo que da por agora, ouvi gente dizendo que tem CR71por ai mas não é verdade porque não da pra ficar mais geared que isto, por enquanto...
Você tambem saiu da liga, Procurado?
Tá na Justice legends agora...
Riclem_US escreveu:Procurado escreveu:brunopell escreveu:CR 70, o máximo que da por agora, ouvi gente dizendo que tem CR71por ai mas não é verdade porque não da pra ficar mais geared que isto, por enquanto...
Essa parada tá estranha mesmo...
Você tem trinket, colar e anel e FOS procurado? Full T3 eu sei que você está!
Eu já peguei o trinket de FOS e os aneis e colar de momentum, falta só uma peça T3 e meu CR ainda é 69. E tenho quase certeza que vou ficar com 70 quando completar essa semana.
Deve ser as armas da star labs ou do flash pq tipo eu tenho somente 4 peças de t3 e pra diminuir minha cr ainda tenho o ring azul da ace chemicals e mesmo assim minha cr ja eh 67 acho que da pra chegar a 71 sim. obs eu uso o colar da sbc do brainiac que me da mais restoration que o da fos isso era pra diminuir minha cr tbm pois tratasse de uma peça t1.5 mas mesmo assim a cr eh 67.
Leo_brandao- Poderes em ascenção
Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery
League : Brasilian Fighters
PSN : Leonardo_Brandao
fabio_fn escreveu:Procurado escreveu:brunopell escreveu:CR 70, o máximo que da por agora, ouvi gente dizendo que tem CR71por ai mas não é verdade porque não da pra ficar mais geared que isto, por enquanto...
Quando o ovo desvirar eu mudo o perfil!
hipo, faltam 2 peças pra mim e estou com CR 69.
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
Procurado escreveu:fabio_fn escreveu:Procurado escreveu:brunopell escreveu:CR 70, o máximo que da por agora, ouvi gente dizendo que tem CR71por ai mas não é verdade porque não da pra ficar mais geared que isto, por enquanto...
Quando o ovo desvirar eu mudo o perfil!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Um homem com tanto dinheiro na conta não deveria estar de ovo virado...
Existe algum item que possua item lvl maior que 70? pois se não tiver é impossível passar dos 70 se o CR for determinado apenas pelos itens usados
Anastacius escreveu:Existe algum item que possua item lvl maior que 70? pois se não tiver é impossível passar dos 70 se o CR for determinado apenas pelos itens usados
Isso que eu achei estranho....
Se o CR é calculado pela média ponderada de todos os equipamentos, é matematicamente impossível ultrapassar a bareira dos 70.
Ex Cloud escreveu:
Cara vc esta bem para tank com esses numeros isso já aconteceu comigo inumeras vezes no Ps3 foi por isso que eu sai da guilda sabe o que eu fiz para melhorar isso comecei eu mesmo a começar o grupo ai vc não é kikado.
Mas isso é passado pq agora estou numa boa guilda onde os caras não desistem nunca e não kikam ninguém.
Cloud, isso de kickarem você no meio da instancia por você ser fraco aconteceu enquanto você estava na Brazilian Fighters?!?! Cara, precisamos esclarecer este fato, porque eu não toleraria uma atitude como essas aqui na nossa liga. Sinceramente, não me recordo de você, um dos problemas da liga estar do tamanho que está, mas não lembro de nenhuma confusão/reclamação de player que foi kickado por ser fraco demais. Vejo a galera mais experiente avisando aos novatos quando estão com pouca armadura para determinada missão, mas entrar e kickar depois aconteceu pouquissimas vezes e quando aconteceu o player foi informado o motivo e orientado no que fazer para melhorar.
Gostaria que você se recordasse deste episódio para que possamos tomar as providencias necessárias a manter o bom andamento da liga.
Abs,
Leo
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
PSN : LRTRISTAO
Riclem_US escreveu:Anastacius escreveu:Existe algum item que possua item lvl maior que 70? pois se não tiver é impossível passar dos 70 se o CR for determinado apenas pelos itens usados
Isso que eu achei estranho....
Se o CR é calculado pela média ponderada de todos os equipamentos, é matematicamente impossível ultrapassar a bareira dos 70.
Vo tirar uma foto e posto aqui.
Procurado escreveu:
A gente não está duvidando.. Eu vi nego no forum dizendo que tem 71 tb...
Só acho que deve ser algum bug...
Fire, nunca tive esse problema q vc teve. Mas seguinte estou acabando de upar outro personagem e vou tentar organizar as alerts com a galera mais nova da guild. Se vc animar é so me contatar.
Meu nick do novo char é Deep BlackArrow
Meu nick do novo char é Deep BlackArrow
Vitor- Poderes em ascenção
Nick : Lanaya
Servidor : PS3
PSN : vitor123
Riclem_US escreveu:Procurado escreveu:
Eu sinceramente acho que isso foi por conta do trinket do snowman.
o level dele é maior ate do que os dos trinkets da Fos.
Role: Healer
Poder: Nature
Nick: Amoxil
Obs: Posso fazer somente as Batcaves por enquanto!
Poder: Nature
Nick: Amoxil
Obs: Posso fazer somente as Batcaves por enquanto!
Amoxil- Poderes em ascenção
Nick : Amoxil - H
League : Lendarios
Servidor : PS3
PSN : Satinca
Procurado escreveu:Riclem_US escreveu:Procurado escreveu:
Eu sinceramente acho que isso foi por conta do trinket do snowman.
o level dele é maior ate do que os dos trinkets da Fos.
só se for lvl 75 e olhe lá...
Parabéns, um dia eu chego lá, estou t1 full ainda, com uma peça t2, to tendo dificuldade pra achar grupos quando tenho tempo disponível pra fazer as t2, ainda mais sendo DPS, apesar que eu dou bastante dano modéstia parte, em fim, GG ai brother.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
AOS MEUS AMIGOS DE DC UNIVERSE
GALERA,
VENHAMOS E CONVENHAMOS... PARA TODOS NÓS QUE SOMOS FÃ DO DC UNIVERSE 2011 SERÁ UM ANO INESQUECÍVEL. ENTRAR NESTE JOGO FOI, EM TERMOS DE GAMES, A MELHOR PEDIDA DE 2011. DE QUEBRA AINDA CONHECI UM MONTE DE GENTE MUITO MANEIRA, QUE ME FAZEM DAR RISADAS DIARIAMENTE COM OS "PAPOS CABEÇA" QUE ROLAM NOS CHATS. ALGUMAS DESSAS AMIZADES DE JOGO INEVITAVELMENTE MIGRAM PARA O NOSSO CICLO PESSOAL DE AMIZADES E ME SENTI MUITO FELIZ DE CONHECER PESSOALMENTE ALGUNS DOS AMIGOS DE DC.
QUERO DESEJAR A TODOS OS PLAYERS DA BRAZILIAN FIGHTERS UM 2012 REPLETO DE CONQUISTAS. TENHO CERTEZA QUE PASSAREMOS MUITAS HORAS DANDO RISADA JUNTOS E DISCUTINDO DURANTE AS RAIDS, PORQUE ESSA É A GRAÇA DO JOGO!!!
AGRADEÇO A TODOS VOCÊS PELAS HORAS DE TERAPIA QUE VOCÊS ME PROPORCIONARAM EM 2011 E EM 2012 VAMOS OURIÇAR!!!
ABRAÇÃO,
LEO / HOMEM BERINJELA / MERCURIAL METAL
PS: PUNISHER, NÃO MUDE TANTO EM 2012, POIS ISSO AFASTA AS PESSOAS DE VOCÊ E DA LIGA!!!!!! ahuAHUahuaHUAuhaHuaaUHahuAUHAhuaHUahuAHUahuAUHauhA...
VENHAMOS E CONVENHAMOS... PARA TODOS NÓS QUE SOMOS FÃ DO DC UNIVERSE 2011 SERÁ UM ANO INESQUECÍVEL. ENTRAR NESTE JOGO FOI, EM TERMOS DE GAMES, A MELHOR PEDIDA DE 2011. DE QUEBRA AINDA CONHECI UM MONTE DE GENTE MUITO MANEIRA, QUE ME FAZEM DAR RISADAS DIARIAMENTE COM OS "PAPOS CABEÇA" QUE ROLAM NOS CHATS. ALGUMAS DESSAS AMIZADES DE JOGO INEVITAVELMENTE MIGRAM PARA O NOSSO CICLO PESSOAL DE AMIZADES E ME SENTI MUITO FELIZ DE CONHECER PESSOALMENTE ALGUNS DOS AMIGOS DE DC.
QUERO DESEJAR A TODOS OS PLAYERS DA BRAZILIAN FIGHTERS UM 2012 REPLETO DE CONQUISTAS. TENHO CERTEZA QUE PASSAREMOS MUITAS HORAS DANDO RISADA JUNTOS E DISCUTINDO DURANTE AS RAIDS, PORQUE ESSA É A GRAÇA DO JOGO!!!
AGRADEÇO A TODOS VOCÊS PELAS HORAS DE TERAPIA QUE VOCÊS ME PROPORCIONARAM EM 2011 E EM 2012 VAMOS OURIÇAR!!!
ABRAÇÃO,
LEO / HOMEM BERINJELA / MERCURIAL METAL
PS: PUNISHER, NÃO MUDE TANTO EM 2012, POIS ISSO AFASTA AS PESSOAS DE VOCÊ E DA LIGA!!!!!! ahuAHUahuaHUAuhaHuaaUHahuAUHAhuaHUahuAHUahuAUHauhA...
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
PSN : LRTRISTAO
Página 11 de 29 • 1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 20 ... 29
Página 11 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos