[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
+57
junioedd2
Capitao Teixera
Wastinho_RJ
SkyWings
Kalelf
Rodrigo Pardal
DanNNNNN
apaganuchi
powermax
leobulka
LantternaVerdeBR
Mystic Luke
Echelion
Red Bruno
Galeroso
GLRhavin
VaptVupt BR
brunodot1
SdRobson
Ex Cloud-V
mastershock
Notrewah
cdugon
giordanobgs
Phoenix
leoatz
lekkis
TheDjinn
trutaman
Hard Boss
Amoxil
ceresargon
SHOCKER
Mackho
cello
SuperKakisman
Vitor
darken
fabio_fn
Martian Ed'Ardo
Isack
MastGow
diavolo
arcomonte
Procurado
Leo_brandao
mauricioac
lllSUNSPOTlll
OldSolitary
Anastacius
LRTRISTAO
MarceloSix
felipemag
GAIA
ultimate65
PPDalla
Riclem
61 participantes
Página 19 de 29
Página 19 de 29 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
voce sabe que ta viciado em DCUO quando sai pra rua pra comprar pão na padaria e fica caçando collections...
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
Alguem ai já conseguiu fazer o Alerts sem ser um de cada role, para ver como ficou esse novo eskema??
Ontem por milagre ou pelo novo update consegui fazer 3 Alerts T2 numa noite!!! tomara que continue assim!!! hauahuahua e demorava uns 10 min para entrar no alert (com DPS)
PS:Minha net é 10mb baixei em pouco menos de 2h tudo!!!!
Ontem por milagre ou pelo novo update consegui fazer 3 Alerts T2 numa noite!!! tomara que continue assim!!! hauahuahua e demorava uns 10 min para entrar no alert (com DPS)
SHOCKER- Poderes em ascenção
Nick : DANTE TRICKESTER - H/ SHOCKER WAVE - H
PSN : GAUCHAO2
cdugon escreveu:voce sabe que ta viciado em DCUO quando sai pra rua pra comprar pão na padaria e fica caçando collections...
Pior é se a patroa te chamar pro rala-e-rola e vc disser pra ela que só faz se for speed feat !!!
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
DANTE TRICKESTER escreveu:Alguem ai já conseguiu fazer o Alerts sem ser um de cada role, para ver como ficou esse novo eskema??
METIDÃO!!! a minha de 1 mega ficou a tarde toda terminou de baixar as 20h
TheDjinn escreveu:cdugon escreveu:voce sabe que ta viciado em DCUO quando sai pra rua pra comprar pão na padaria e fica caçando collections...
Pior é se a patroa te chamar pro rala-e-rola e vc disser pra ela que só faz se for speed feat !!!
hauhauhuhau mulher vem de madrugada pegar meu H7 pra ver com quem estou conversando... é mole??
Raids, Alets, Duos etc...
Pessoal queria saber se tem a possibilida de mudar ae a maneira de fazer, nao eh bem mudar..
eh apenas abrir mao de algumas coisas para ajudar os mais fracos, como entrar por teleports,
envolver mais, enssinar, etc.. acho que nao eh ´pedir muito somos uma liga po nao custa ajudar
eu sou fraco mas sempre que precisam eu ajudo em questao de duos mesmo ja tendo feito todas quem
chama pq precisa das gtriunphs eu vo..
ontem joguei algumas raids e t2 pq uma galerinha resolvei ajudar e entrar por teleport foi de boa..
quase nao morri, dei bastante dano ow seja mesmo com cr baixo eu joguei bem nao teve sufoco..
mas hj entrei em outra pt pra jogar dinovo quando o lider soube q eu era cr baixo me kiko..
eh osso assim.. tem coisa que da pra mudar suave, sem problemas..
eh apenas abrir mao de algumas coisas para ajudar os mais fracos, como entrar por teleports,
envolver mais, enssinar, etc.. acho que nao eh ´pedir muito somos uma liga po nao custa ajudar
eu sou fraco mas sempre que precisam eu ajudo em questao de duos mesmo ja tendo feito todas quem
chama pq precisa das gtriunphs eu vo..
ontem joguei algumas raids e t2 pq uma galerinha resolvei ajudar e entrar por teleport foi de boa..
quase nao morri, dei bastante dano ow seja mesmo com cr baixo eu joguei bem nao teve sufoco..
mas hj entrei em outra pt pra jogar dinovo quando o lider soube q eu era cr baixo me kiko..
eh osso assim.. tem coisa que da pra mudar suave, sem problemas..
Rodrigo Pardal- Amador
Servidor : PS3
INSCRICOES CAMPEONATO DE PVP
O campeonato vai ser duelos entre os integrantes da liga (AEEEEE FINALMENTE)
REGRAS: Conversei com muitos integrantes da liga e o acordo em que chegamos e a mesma regra do clube da luta (nada de supercharges ou colas), A role da inscricao devera ser mantida ate sua desqualificacao! O sorteio sera feito separando em grupos em diferentes locais das cidades para que haja para os participantes!(grupos de
Se vc sair contra um jogador que tem vantagem Ex: healer tem vantagem sobre tank nao serao aceitas reclamacoes e nem choros para a mamae (palavras de mastigow jogador expert de hello kitty)
RECOMPENSA: Para o campeao um cartao da PSN de 50 dolares e para o vice um de 20!
As inscricoes encerrarao na quinta feira dessa semana!
Obrigado
REGRAS: Conversei com muitos integrantes da liga e o acordo em que chegamos e a mesma regra do clube da luta (nada de supercharges ou colas), A role da inscricao devera ser mantida ate sua desqualificacao! O sorteio sera feito separando em grupos em diferentes locais das cidades para que haja para os participantes!(grupos de
Se vc sair contra um jogador que tem vantagem Ex: healer tem vantagem sobre tank nao serao aceitas reclamacoes e nem choros para a mamae (palavras de mastigow jogador expert de hello kitty)
RECOMPENSA: Para o campeao um cartao da PSN de 50 dolares e para o vice um de 20!
As inscricoes encerrarao na quinta feira dessa semana!
Obrigado
Red Bruno- Poderes em ascenção
CR : 71
Nick : Killer BrunoBR-H, Red Bruno-H, Dark BrunoBR-H
Servidor : ps3 PvP
PSN : Bruninho_df96
sou contra o impedimento do supercharge
ultimate65- Poderes em ascenção
Servidor : USPS3
Pra mim deveria valer tudo....
Mas vou respeitar as regras...
Dentro!
Mas vou respeitar as regras...
Dentro!
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
eu cheguei nessa conclusao com os jogadores que estao na liga no momento, mas o uso de supercharge e foda, pois o sorcery e mental tem supercharge de invocar os pets e mata em 1 seg o inimigo
Ué.. Mass Hysteria está dando dano agora?? Interessante..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes ele so dava terror e aumentava minha capacidade de regeneração!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Antes ele so dava terror e aumentava minha capacidade de regeneração!
vc conrcorda que e injusto usar esse supercharge num duelo?
Cara, isso é um debate longo!!!
Se for pra fazer isso então o tank ice não pode usar reflection nem poderes de recuperar vida ou aumentar a defesa, o healer não pode recuperar sua vida e por ai vai...
Eu como controller não tenho nada, só meus escudos... Meu poder de fogo não é suficiente pra matar um tank por exemplo... E nem tão rápido para matar um DPS. Se eu não usar meus poderes mais fortes, perderei com certeza contra eles.
Se quer um campeonato justo, então é só determinar que todos entrem na role DPS e podendo apenas usar a arma escolhida (precision)... Ai sim vai na pericia de cada um.. Agora se for pra usar poderes, tem que ser tudo pois o equilibrio esta ai, em saber usar seus recursos na hora certa, saber defender na hora certa e atacar na hora ceta.
Mas como eu falei, regra é regra e vou respeitar a que vocês montaram!!
Se for pra fazer isso então o tank ice não pode usar reflection nem poderes de recuperar vida ou aumentar a defesa, o healer não pode recuperar sua vida e por ai vai...
Eu como controller não tenho nada, só meus escudos... Meu poder de fogo não é suficiente pra matar um tank por exemplo... E nem tão rápido para matar um DPS. Se eu não usar meus poderes mais fortes, perderei com certeza contra eles.
Se quer um campeonato justo, então é só determinar que todos entrem na role DPS e podendo apenas usar a arma escolhida (precision)... Ai sim vai na pericia de cada um.. Agora se for pra usar poderes, tem que ser tudo pois o equilibrio esta ai, em saber usar seus recursos na hora certa, saber defender na hora certa e atacar na hora ceta.
Mas como eu falei, regra é regra e vou respeitar a que vocês montaram!!
mas nao vamos usar esse topico pra essa discussao so coloque
nome do player : killer brunoBR
Role que participara do campeonato: Healer
nome do player : killer brunoBR
Role que participara do campeonato: Healer
2 TANKS ou 3 DPS?
Bom galera tenho acompanho muito o fórum oficial do DCUO, e tenho percebido que a maioria das ligas de Alto Nível (high end leagues), tem rodado com um TANK somente e 3 DPS.
Após o último update parece que os buffs estão valendo tb para raids (Spytle confirmou).
Acho que os grupos devem começar a repensar se o 2-2-2-2 vala apena ou deveriamos mudar para 3-1-2-2.
Sou a favor de 3 DPS e 01 TANK...(um dos DPS deveria ser fogo ou gelo caso este cenário mude no futuro)
O que vcs acham?
abraço.
Após o último update parece que os buffs estão valendo tb para raids (Spytle confirmou).
Acho que os grupos devem começar a repensar se o 2-2-2-2 vala apena ou deveriamos mudar para 3-1-2-2.
Sou a favor de 3 DPS e 01 TANK...(um dos DPS deveria ser fogo ou gelo caso este cenário mude no futuro)
O que vcs acham?
abraço.
PPDalla- Poderes em ascenção
Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE
Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA
concordo com o hipo muito facil bloquear supercharges e liberar um nature ou sorcerer contra um tank fireou ice , ou fire contra light mental ou gadget, acho que pra ficar mais justo deveria ser por role, ai sim ficaria mais justo os melhores da suas categorias.do jeito q ta ai ta parecendo armação, hahahaha. mais me inscreve ai:
DIAVOLO TANK
DIAVOLO TANK
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
Servidor : pvp
PSN : shakan12
Em termos de efetividade é bem melhor esta formaçao, em termos de evolução é ruim, loot pra 3 é complicado!
quando as Raids estão molezinha, essa formação é a melhor pois terminamos mais rápido, porém, quando difíceis, 2 tanks continua infalível.
Por mim pode ir 3 DPS mas acho q quando vier a ilha de Themycera, o melhor será continuar com 2 tanks. Buff de defesa é bom, mas mob longe de mim é melhor ainda!
quando as Raids estão molezinha, essa formação é a melhor pois terminamos mais rápido, porém, quando difíceis, 2 tanks continua infalível.
Por mim pode ir 3 DPS mas acho q quando vier a ilha de Themycera, o melhor será continuar com 2 tanks. Buff de defesa é bom, mas mob longe de mim é melhor ainda!
ja falei que vou participar com minha archangel
FIREHEAVEN - TANK
FIREHEAVEN - TANK
Tirando a FOS 2, acho que podemos tentar nas outras. O unico lance é o loot mesmo, mas se as classes chegarem a um acordo, não vejo maiores problemas. É experimentar e ver no que dá.
Ps: mas estamos falando de um 3º DPS puro, né? Vir de DPS com skill de tank não rola...
Ps: mas estamos falando de um 3º DPS puro, né? Vir de DPS com skill de tank não rola...
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Pode me incluir nesse clube da luta!
GLRhavin - Controller
GLRhavin - Controller
GLRhavin- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : GLRhavin
Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin
Riclem escreveu:Em termos de efetividade é bem melhor esta formaçao, em termos de evolução é ruim, loot pra 3 é complicado!
Realmente o que vc falou tem sentido....nós como DPS ficamos tão OP com o crafting que derrepente mais 1 seria apenas luxo....e se pensarmos que com 02 Tanks a chance de sermos interrompidos durante cast time é menor... e o loot tb é muito importande....vc me fez mudar de opnião (lembrei da bosta da ponte!!!)...vamos continuar fazendo nossas raids com 2-2-2-2.
Mas quero tentar FOS 2 speed feat com 4 DPS 2 healers 1 controller e 1 tank!!!
vlw.
PPDalla- Poderes em ascenção
Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE
Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA
Lá na liga fazemos todas as FOS com apenas 1 tank. No caso de FOS2, na parte da ponte, nosso tank fica puxando alguns dos adds e um dos nossos trollers (que é lanterna) fica usando um ventilador que tb pode puxar.
Fazemos de boa assim. Desta forma da pra fazer todas as FOS de forma mais rápida, pq com 3 DPS fica uma maravilha.
Gostei da sugestão de 4 DPS e 1 troller...
Fazemos de boa assim. Desta forma da pra fazer todas as FOS de forma mais rápida, pq com 3 DPS fica uma maravilha.
Gostei da sugestão de 4 DPS e 1 troller...
puta besteira esse campeonatio, não prova nada! mesmo se for td mundo de dps, os poderes ainda vão afetar pela vantagem de uns sobre outros, lembrando que não precisa estar na rola pra ter vantagemde troll sobre healer e por ai vai...!!! a definição da tabaela vai decidir quem vai ser campeão
lllSUNSPOTlll- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii
League : The Trust
Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell
brunopell escreveu:puta besteira esse campeonatio, não prova nada! mesmo se for td mundo de dps, os poderes ainda vão afetar pela vantagem de uns sobre outros, lembrando que não precisa estar na rola pra ter vantagemde troll sobre healer e por ai vai...!!! a definição da tabaela vai decidir quem vai ser campeão
Esse lance de estar na rola ai é com você Sunspot!!!
Hipocampo - Controller
Essa discussão e muito antiga.
na minha opinião essa discussão acontece quando as raids que eram consideradas dificeis começam a ficar faceis. Foi igual com IBC, SBC FOS1. E sempre assim, começa a ficar facil, ja querem tirar um tank e colocar um DPS.
Na boa, o q faz a diferença e o time e o entrosamento entre seus membros.
na minha opinião essa discussão acontece quando as raids que eram consideradas dificeis começam a ficar faceis. Foi igual com IBC, SBC FOS1. E sempre assim, começa a ficar facil, ja querem tirar um tank e colocar um DPS.
Na boa, o q faz a diferença e o time e o entrosamento entre seus membros.
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
Página 19 de 29 • 1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 24 ... 29
Página 19 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos