[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
+57
junioedd2
Capitao Teixera
Wastinho_RJ
SkyWings
Kalelf
Rodrigo Pardal
DanNNNNN
apaganuchi
powermax
leobulka
LantternaVerdeBR
Mystic Luke
Echelion
Red Bruno
Galeroso
GLRhavin
VaptVupt BR
brunodot1
SdRobson
Ex Cloud-V
mastershock
Notrewah
cdugon
giordanobgs
Phoenix
leoatz
lekkis
TheDjinn
trutaman
Hard Boss
Amoxil
ceresargon
SHOCKER
Mackho
cello
SuperKakisman
Vitor
darken
fabio_fn
Martian Ed'Ardo
Isack
MastGow
diavolo
arcomonte
Procurado
Leo_brandao
mauricioac
lllSUNSPOTlll
OldSolitary
Anastacius
LRTRISTAO
MarceloSix
felipemag
GAIA
ultimate65
PPDalla
Riclem
61 participantes
Página 12 de 29
Página 12 de 29 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 29
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
Já estou lvl 30 fazendo alerts, ja ja T2!!! Go go go galera.
Vitor- Poderes em ascenção
Nick : Lanaya
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : vitor123
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
brunopell escreveu:fabio_fn escreveu:O light é um ótimo controller, mas o mental e o gadgets são superiores. FATO.
O light é mais divertido de jogar, enquanto o gadget e o mental são mais eficientes.
corretíssimo! já tive os três e confirmo cada palavra...
Eu tenho os 3 e desaprovo cada palavra. Light>Gadget>Mental
Edit: Não sei donde tiraram esse FATO. Pq é FATO de que Light controller não precisa gastar power algum para atacar, gadget e mental precisa confere?
Até onde eu sei Light tem as mesmas skills de debuff que gadget e mental, confere?
Light tem até mais escudos que gadget e mental, confere?
E a recuperação de power independe de poderes, mas sim de Vitalização, confere?
Agora por favor me mostra esse FATO de que gadgets e mental são superiores.
Inclusive, Light tem uma variedade de poderes muito mais prestativas doq as de mental e gadget. Como aquele tufão de vento que puxa os inimigos, ou o weight que dá dano massivo e derruba os adversários, ou o chompers que não precisa de pré-condições de status para inutilziar os oponentes. Dano então nem se fala né.
Acho que a única coisa irritante é aquele escudo de Gadget, que por sinal precisa ser nerfado... dá mto dano em área e praticamente não tem delay o poder.
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
League : JLB
Servidor : PC/PVP
E la vamos nos discutir a mesma coisa de sempre..... Qual o melhor???
Isso não existe...
Isso depende de cada um... Eu já tive mental e light e prefiro mil vezes mental..
Dou mais dano, debufo mais, protejo mais os players, controlo mais os mobs.. Só a recuperação de mana que ficou a mesma. Mas isso varia de cada um e de que tipo de controller você é no grupo...
Eu por exemplo sou full debuffer/transfer.. Pra mim os combos de light não funcionam, pois o tempo que eu gasto fazendo os combos eu não distribuo mana, fora que o debuff mais utilizado é melee.
Eu aconselho a testar todos, mas ainda fico por escolher mental ou gadgets!
Isso não existe...
Isso depende de cada um... Eu já tive mental e light e prefiro mil vezes mental..
Dou mais dano, debufo mais, protejo mais os players, controlo mais os mobs.. Só a recuperação de mana que ficou a mesma. Mas isso varia de cada um e de que tipo de controller você é no grupo...
Eu por exemplo sou full debuffer/transfer.. Pra mim os combos de light não funcionam, pois o tempo que eu gasto fazendo os combos eu não distribuo mana, fora que o debuff mais utilizado é melee.
Eu aconselho a testar todos, mas ainda fico por escolher mental ou gadgets!
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Martian,
Estamos discutindo controllers e não DPS. Light é um excelente DPS, mas um controller que deixa muito a desejar. Só o fato do debuf de defesa ser um golpe melee já diz muito...
Eu sei que você vive um caso de amor com o light, como já lemos no seu tutorial, mas de pessoas que realmente entendem do jogo você é o único que considera light um controller superior aos demais. Nosso grupo perdeu muito quando o Hipocampo trocou o mental pelo light e o Green Battery assumiu o lugar do Darkpunisher. Ainda bem que tudo voltou ao normal e temos apenas o VOlcano com seu excelente DPS light.
Abs,
Leo
Estamos discutindo controllers e não DPS. Light é um excelente DPS, mas um controller que deixa muito a desejar. Só o fato do debuf de defesa ser um golpe melee já diz muito...
Eu sei que você vive um caso de amor com o light, como já lemos no seu tutorial, mas de pessoas que realmente entendem do jogo você é o único que considera light um controller superior aos demais. Nosso grupo perdeu muito quando o Hipocampo trocou o mental pelo light e o Green Battery assumiu o lugar do Darkpunisher. Ainda bem que tudo voltou ao normal e temos apenas o VOlcano com seu excelente DPS light.
Abs,
Leo
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO
é como todos nos sabemos... tudo vai da adaptação da pessoa... particularmente não me adaptei ao light ^^dps ou ccontroller
Martian Ed'Ardo escreveu:brunopell escreveu:fabio_fn escreveu:O light é um ótimo controller, mas o mental e o gadgets são superiores. FATO.
O light é mais divertido de jogar, enquanto o gadget e o mental são mais eficientes.
corretíssimo! já tive os três e confirmo cada palavra...
Eu tenho os 3 e desaprovo cada palavra. Light>Gadget>Mental
Edit: Não sei donde tiraram esse FATO. Pq é FATO de que Light controller não precisa gastar power ...
Em termos de PVE, mantenho tudo que foi dito anteriormente. Basta ver as estatísticas em uma Raid. FATO.
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Afastamento por férias e etc...
Antes que eu me esqueça, Feliz Ano Novo pessoal!
Eu estou entrando de férias e vou viajar direto, além disso, tem muita coisa apara correr atrás para este final de semana... então vou estar ausente do jogo provavelmente por 1 mês ou mais...
Abraço para todos!
Eu estou entrando de férias e vou viajar direto, além disso, tem muita coisa apara correr atrás para este final de semana... então vou estar ausente do jogo provavelmente por 1 mês ou mais...
Abraço para todos!
arcomonte- Poderes em ascenção
Nick : Arcomonte - H
Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M
Acho isso uma "puta falta de sacanagem"...
Vou xingar muito no twiter.
Você tá achando que existe vida além do DCUO ??
Boas férias, camarada.
Quando voltar, tamo na área!
Vou xingar muito no twiter.
Você tá achando que existe vida além do DCUO ??
Boas férias, camarada.
Quando voltar, tamo na área!
LRTRISTAO escreveu:Martian,
Abs,
Leo
Ueh, eu tb to falando de controller =p. Afinal, já fui mental troller, e tenho um gadget troller também. Acho que o grande problema do light é o POT que é melee. Mas blz, eu acho que realmente existe essa coisa de adaptação do seu estilo de jogo com o poder, mas se tem uma coisa que podemos argumentar são os fatos e evidências. E sobre os mesmos, o Light ainda é superior aos outros dois, pelos motivos que citei acima.
Em termos de PVE, mantenho tudo que foi dito anteriormente. Basta ver as estatísticas em uma Raid. FATO.
Em raid pra mim oq conta é recuperar power e, dependendo da raid, ter um bom crowd control. Recuperação independe do poder, e pra controlar os mobs o Light é superior por conta do tufão de vento que puxa os mobs, isso em FOS 2 é indispensável, por exemplo. Portanto, considerando que o melhor troller dentro de uma raid é oq mais recupera(light = gadget = mental) e ter um variado set de poderes para controlar os mobs, é fato que Light ainda fica no mesmo nível ou até acima dos outros 2. FATO.
Mas gostei do argumento do Riclem, e acho super válido. Realmente, o tempo em que você usa o combo de poder pode ser usado para recuperação da lapa de power. Porém, como eu disse no meu guia, acho uma inutilidade gastar pontos em poderes para fazer combo infinito ou acima de 2~3 combo powers(em controller role). Único combo power que uso é Light Claws e minigun, que é um ótimo poder para recuperação de power individual, pois dá bastante hit med/alto em área ^^. Assim tenho mais poder disponível para distribuir assim que o combo acaba, além de dar um bom dano no time adversário ou mob.
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
Servidor : PC/PVP
Galera, desculpe intrometer no assunto mas vcs poderiam me ajudar com esta questão?
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Enviei o link para não mudar o foco da discussão deste tópico. Tô mandando a pergunta aqui pq parece que é onde estão concentrados os melhores controllers do fórum né.
Enviei o link para não mudar o foco da discussão deste tópico. Tô mandando a pergunta aqui pq parece que é onde estão concentrados os melhores controllers do fórum né.
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP
coloquei a msg aqui o ano passado, dia 28 , jogo todo dia o dia todo e NINGUEM, NINGUEM me chamou pra fazer t2! tenho q ficar esperando na watchtower pra fazer com os gringos... ate entrei em outra liga brazuca pra ver se o pessaol tava mais motivado.. mas tá osso! MUITA GENTE FICA EMPACADA NO T1, E COMO DEMORA PRA FECHAR O SET, CANSA E PARA DE JOGAR.
poha galera tamo junto...chama in game pra qquer uma, adiciona como amigo que to online o dia inteiro nessa budega
poha galera tamo junto...chama in game pra qquer uma, adiciona como amigo que to online o dia inteiro nessa budega
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
felipemag escreveu:cdugon,
Blz cara, tb sou tank e posso te ajudar se vc precisar de dicas. Mas o q eles falaram e fato. E muito melhor vc tentar entrar ja com o grupo fechado. Tem players na liga q estao no seu nivel e podem muito bem fazer junto com vc.
Mas de boa vai uma dica. Da um respect nos seus pontos e tenta colocar mais em health. vc deve ta com muita dominance pro seu nivel. Ve se vc consegue baixar essa dominance pra uns 500 no maximo e coloca em health e defense.
E quando vc for fazer T2 ou T1 q tambem é uma boa vc fazer a daily, manda uma mensagem na liga que sempre pinta gente querendo fazer. Ontem mesmo fiz a T2 do dia com uma player mais novo e da liga.
E qualquer coisa e so falar.
Abs
valej man... ja to com 54 de skill faltando pouco pra 55... 3k e pouco de health e 2400 de defesa...dominancia ta em quase 700... nao é necessario tanta dominancia pro meu char? essa eu nao sabia!!! vou resetar os pontos mais uma vez e focar na defesa e health...dominance sem aumentar nada ja ta acima de 500 !
quanto mais skills mais dificil fica conseguir mais né.. só com tempo de jogo mesmo...
valeu pelas dicas
ps:ainda ta um sofrimento conseguir um grupo pra t2... e pras fos eu vejo que a galera ja tem um esquema formado com uma galera, sempre vao os mesmos...
Como vai, amigo?
Encontrei com você nessa última semana na Watchtower e notei que você está realmente todos os dias conectado.
Ainda estou abaixo de você, com CR 42, assim que eu preencher os requisitos, me junto a você nos T2. Sou um light controller.
Ainda não completei a armadura T1, mas te garanto que não vou parar até conseguir tudo (espero fechar o set T1 nos próximos dias).
Pode contar comigo!
Encontrei com você nessa última semana na Watchtower e notei que você está realmente todos os dias conectado.
Ainda estou abaixo de você, com CR 42, assim que eu preencher os requisitos, me junto a você nos T2. Sou um light controller.
Ainda não completei a armadura T1, mas te garanto que não vou parar até conseguir tudo (espero fechar o set T1 nos próximos dias).
Pode contar comigo!
GLRhavin- Poderes em ascenção
CR : 88
Nick : GLRhavin
Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin
Contos do tio Hipocampo parte 1:
Eu quando tinha a idade de vocês, mais ou menos com 2 T1, acolhi alguns órfãos de outra liga.
Estes órfãos eram bem mais novos, praticamente recem nascidos, nem leval 30 eram. E os alimentei, os eduquei, com toda a paciencia... Perdi um pouco de tempo, mas valeu a pena, eles cresceram junto comigo. E em algumas semanas estavamos mais ou menos a mesma idade, uns 3 ou 4 T1 e brincando alegremente pelas RAIDS.
Moral da história:
Ainda não montou grupo, procure quem esteja na mesma situação. Nossa liga tem muitos integrantes novos. Mande tell, participe... Procure sempre aqueles que estão no mesmo horario juntos, mesmo que o cara não tenha gear nenhuma.. Ajude-o, hoe ele é mais fraco, mas amanhã ele estara igual a você e o qe é melhor, junto com você!!!
Essa é mais uma lição que o Tio Hipo ensina para todos vocês que estão entrando agora no DCUO.
Uma boa noite pessoal!! Qualquer dia tem mais contos!
Eu quando tinha a idade de vocês, mais ou menos com 2 T1, acolhi alguns órfãos de outra liga.
Estes órfãos eram bem mais novos, praticamente recem nascidos, nem leval 30 eram. E os alimentei, os eduquei, com toda a paciencia... Perdi um pouco de tempo, mas valeu a pena, eles cresceram junto comigo. E em algumas semanas estavamos mais ou menos a mesma idade, uns 3 ou 4 T1 e brincando alegremente pelas RAIDS.
Moral da história:
Ainda não montou grupo, procure quem esteja na mesma situação. Nossa liga tem muitos integrantes novos. Mande tell, participe... Procure sempre aqueles que estão no mesmo horario juntos, mesmo que o cara não tenha gear nenhuma.. Ajude-o, hoe ele é mais fraco, mas amanhã ele estara igual a você e o qe é melhor, junto com você!!!
Essa é mais uma lição que o Tio Hipo ensina para todos vocês que estão entrando agora no DCUO.
Uma boa noite pessoal!! Qualquer dia tem mais contos!
LRTRISTAO escreveu:Ex Cloud escreveu:
Cara vc esta bem para tank com esses numeros isso já aconteceu comigo inumeras vezes no Ps3 foi por isso que eu sai da guilda sabe o que eu fiz para melhorar isso comecei eu mesmo a começar o grupo ai vc não é kikado.
Mas isso é passado pq agora estou numa boa guilda onde os caras não desistem nunca e não kikam ninguém.
Cloud, isso de kickarem você no meio da instancia por você ser fraco aconteceu enquanto você estava na Brazilian Fighters?!?! Cara, precisamos esclarecer este fato, porque eu não toleraria uma atitude como essas aqui na nossa liga. Sinceramente, não me recordo de você, um dos problemas da liga estar do tamanho que está, mas não lembro de nenhuma confusão/reclamação de player que foi kickado por ser fraco demais. Vejo a galera mais experiente avisando aos novatos quando estão com pouca armadura para determinada missão, mas entrar e kickar depois aconteceu pouquissimas vezes e quando aconteceu o player foi informado o motivo e orientado no que fazer para melhorar.
Gostaria que você se recordasse deste episódio para que possamos tomar as providencias necessárias a manter o bom andamento da liga.
Abs,
Leo
Berinja presta atenção no perfil do cara!!! Ele é vilão, e ainda foi pra nossa freguesa Black Armada.
de boa carinha nessa liga que tu ta reza pra nao ver um BF por perto, pq a gente moi sem dó.
Procurado- Poderes em ascenção
Nick : Procurado - H
Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V
Verdade!! Essa liga deles é bem grande.. Mas no PVP não é muito boa não!!!
Ontem tomo um sacode nosso gigante!
Ontem tomo um sacode nosso gigante!
Martian Ed'Ardo escreveu:LRTRISTAO escreveu:Martian,
Abs,
Leo
Ueh, eu tb to falando de controller =p. Afinal, já fui mental troller, e tenho um gadget troller também. Acho que o grande problema do light é o POT que é melee. Mas blz, eu acho que realmente existe essa coisa de adaptação do seu estilo de jogo com o poder, mas se tem uma coisa que podemos argumentar são os fatos e evidências. E sobre os mesmos, o Light ainda é superior aos outros dois, pelos motivos que citei acima.Em termos de PVE, mantenho tudo que foi dito anteriormente. Basta ver as estatísticas em uma Raid. FATO.
Em raid pra mim oq conta é recuperar power e, dependendo da raid, ter um bom crowd control. Recuperação independe do poder, e pra controlar os mobs o Light é superior por conta do tufão de vento que puxa os mobs, isso em FOS 2 é indispensável, por exemplo. Portanto, considerando que o melhor troller dentro de uma raid é oq mais recupera(light = gadget = mental) e ter um variado set de poderes para controlar os mobs, é fato que Light ainda fica no mesmo nível ou até acima dos outros 2. FATO.
Mas gostei do argumento do Riclem, e acho super válido. Realmente, o tempo em que você usa o combo de poder pode ser usado para recuperação da lapa de power. Porém, como eu disse no meu guia, acho uma inutilidade gastar pontos em poderes para fazer combo infinito ou acima de 2~3 combo powers(em controller role). Único combo power que uso é Light Claws e minigun, que é um ótimo poder para recuperação de power individual, pois dá bastante hit med/alto em área ^^. Assim tenho mais poder disponível para distribuir assim que o combo acaba, além de dar um bom dano no time adversário ou mob.
Martian, eu tenho os dois: Darkpunisher=gadget / GREENBATTERY=hardlight.
Sou obrigado a dizer que por gosto pessoal, prefiro o Light. Mas o que eu observei nesse tempo que joguei de light (desde que lançou) é que pelas estatísticas de Raid, o light sempre ficou muito atras. Não sou de me ligar muito nas estatísticas, mas a diferença foi muito grande.
Para falar a verdade, eu acho que ajudo mais como controller light. Mas não foi isso que as estatísticas mostraram.
Alem das estatísticas, ainda tem o problema do debuff de defesa do light, que é lamentável. Quanto ao PoT, sem problema; dá para se virar tranquilamente, é questão de costume. Mas o debuff de defesa é triste. Por outro lado, tem o fan que para CC é INDECENTE de bom. Tem tambem o Groupshield, que salva MUITO.
O gadget tem a facilidade de debuff range com dano em area e power interact, PoT range (SB ainda dá 3 ticks de dano em area pequena)...
Realmente é uma discussão para render muito...
Gostaria que a galera que faz a nossa RAID até se pronunciasse sobre qual troller acha mais eficiente. No meu caso os dois estão iguais - 74 SPs, CR 67
Se a galera do nosso grupo pudesse comentar, seria bem produtivo.
Para as raids fáceis tanto faz....
Agora para FOS 2;
Gadgets= Fluidez na rotacão dos poderes - Stickbomb->intimidation->defibrilator->Full Auto = Muito dano-Stun e CC +Mana e possui debuff de defesa a distância, funcionando muito bem tanto a distancia como de perto.
Não possui escudo para o grupo.
HL :
1. Vc corre o risco de comprometer toda a equipe se tentar debuffar defesa por ser de perto, é possível, mas muito mais passível de erro.
2. Não da para usar os combos, pois vc é interrompido toda hora.
3. Possui escudos excelentes!
4.Tem que cancelar quando usar o POT em BOSS, pois o poder te lança em direção aos mobs=morte.
Na minha opinião é que um HL full T3 em raids t2 e alerts t2 se mostra igual a gadgets, no entanto para FOS sem dúvida gadgets.
Se colocarmos dois bons players com a mesma gear em FOS 2, o de gadgets realizará todos debuffs de defesas, poderá passar mana e fazer CC mais os pulls (teaser pull), enquanto que o lanterna ficara de suporte para mana, pulls, CC e os escudos.
Se colocarem um debuff de defesa a distância para HL, aí sim o negócio fica apertado....
Essa opinião é pessoal, e sou Lanterna(ex-gadgets) com 98 pontos de skill.
vlw!
Agora para FOS 2;
Gadgets= Fluidez na rotacão dos poderes - Stickbomb->intimidation->defibrilator->Full Auto = Muito dano-Stun e CC +Mana e possui debuff de defesa a distância, funcionando muito bem tanto a distancia como de perto.
Não possui escudo para o grupo.
HL :
1. Vc corre o risco de comprometer toda a equipe se tentar debuffar defesa por ser de perto, é possível, mas muito mais passível de erro.
2. Não da para usar os combos, pois vc é interrompido toda hora.
3. Possui escudos excelentes!
4.Tem que cancelar quando usar o POT em BOSS, pois o poder te lança em direção aos mobs=morte.
Na minha opinião é que um HL full T3 em raids t2 e alerts t2 se mostra igual a gadgets, no entanto para FOS sem dúvida gadgets.
Se colocarmos dois bons players com a mesma gear em FOS 2, o de gadgets realizará todos debuffs de defesas, poderá passar mana e fazer CC mais os pulls (teaser pull), enquanto que o lanterna ficara de suporte para mana, pulls, CC e os escudos.
Se colocarem um debuff de defesa a distância para HL, aí sim o negócio fica apertado....
Essa opinião é pessoal, e sou Lanterna(ex-gadgets) com 98 pontos de skill.
vlw!
PPDalla- Poderes em ascenção
Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE
Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA
E DarkPunisher...
estou afim de testar o Gadget Troller ... poderia dar uma dica ai de Loudout para PVE nas FOS e PVP?
Valeu.
Última edição por Galeroso em Dom Fev 12, 2012 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Galeroso- Poderes em ascenção
CR : 77
Nick : Galeroso - H
Servidor : PC
Eu vejo o maior problema do light sendo o debuff defesa.
Se estiverem 2 lights em FOS2, não conte com debuff de defesa o tempo todo porque não rola. Em compensação, o debuff de dano é constante.
Hipocampo (mental troller) poderia comentar o que achou de jogar com GreenBattery e o que achou de jogar com Punisher. Ficou mais fácil, mais difícil, mais dinâmico...?
Se estiverem 2 lights em FOS2, não conte com debuff de defesa o tempo todo porque não rola. Em compensação, o debuff de dano é constante.
Hipocampo (mental troller) poderia comentar o que achou de jogar com GreenBattery e o que achou de jogar com Punisher. Ficou mais fácil, mais difícil, mais dinâmico...?
Mais uma vez.. Cada um joga com a role que mais se adapta ao seu estilo de jogo.
Mental = Debuff em área grande, Crownd em área grande com intensidade média, muito Damage over Time, gasto de mana mediano, protection mediano (reflection, shield individual, shield grupo), stealth elevado, PoT distancia
Gadgets = Debuff individual ou área pequena, crownd área pequena com intensidade alta, pouco DoT, Gasto de mana baixo, protection fraco (cura), Stealth medio, Pot Distancia e meele.
Hard Light = Debuf pequena área (defense=meele), CC área mediana com intensidade média, médio DoT, gasto de mana mediano, protection elevado (reflection, shield individual, cura, shield grupo), não possui stealth, PoT Meele.
TODOS = RECUPERAÇÃO E TRANSFER DE MANA IGUAL
Mas ai que entra a especialização de cada um... Não tenho dúvidas nenhuma que individualmente o HL é superior aos demais, agora em grupo, o mental é mais eficiente devido à grande área atingida por seus poderes. O gadgets fica ai entre os dois. Se você for fazer uma comparação entre dano e power transfer em toda RAID, um bom gadget que usa seus poderes na plenitude, supera em muito o mental e o HL.
Em RAID, comparando com o mental, o gadgets sempre fica com dano superior a 15% e o HL com dano inferior em 15%. O power transfer varia muito, mas fica sempre no mesmo patamar. Claro que esses numeros variam pra baixo e pra cima de acordo com a estrategia do grupo e do troller.
O meu char, por exemplo, sempre usa TK que amplia em muito meu dano quando tem um HL ou Fire no grupo, mas um gadgets que abusa do power interaction tambem aumenta em muito seu dano, já o HL não possui PI, mas ele tem os combos que se forem usados infinitamente causam um dano absurdo, mas seu Power transfer cai ao usa-los.. É tudo questão de Trade-off, você nunca conseguirá atingir o limite máximo em todo estilo ao mesmo tempo, tem que escolher um (dano, transfer, debuff, etc) e se tornar o melhor.
Então depende de como cada um joga. Em Raid o HL tem que tomar muito cuidado com seus poderes. Eu por exemplo, fazia o break do PoT com o Recharge, então meu char não se projetava pra frente. Para debuffar eu usava o reflection, depois PoT pra me aproximar, debuffar a defense e depois a saida covardona pela esquerda. Depois da sequência minha mana estava quase no fim e eu tinha que fazer combo para recuperar com rapidez e começar a distribuir. Com o mental eu gasto 300 de power, debuffo o boss e qq mob que esteja do lado, transfiro power (ganhando buff de might e precision) e arrebento nos combos de armas, ou seja, eu considero isso mais eficiente pro meu estilo de jogo que é power transfer primario e debuff secindario.
Mas em todo caso, nada que uma combinação não resolva, eu quando era HL o punisher jogava com o gadgets dele e eu focava em CC e ele em debuff. Quando eu virei mental ele usou o HL e eu foquei em debuffs e ele em CC. Todos se divertiram e jogaram bem!
Agora jogar com HL é muito maneiro.. é o char mais divertido que eu joguei, pena que pra meu estilo de jogo é pouco eficiente, mas para outras pessoas pode superar e muito a expectativa. Vai de cada um.
O texto é um pouco grande, mas acho que consegui passar meu ponto de vista! Foi mal ai.
Mental = Debuff em área grande, Crownd em área grande com intensidade média, muito Damage over Time, gasto de mana mediano, protection mediano (reflection, shield individual, shield grupo), stealth elevado, PoT distancia
Gadgets = Debuff individual ou área pequena, crownd área pequena com intensidade alta, pouco DoT, Gasto de mana baixo, protection fraco (cura), Stealth medio, Pot Distancia e meele.
Hard Light = Debuf pequena área (defense=meele), CC área mediana com intensidade média, médio DoT, gasto de mana mediano, protection elevado (reflection, shield individual, cura, shield grupo), não possui stealth, PoT Meele.
TODOS = RECUPERAÇÃO E TRANSFER DE MANA IGUAL
Mas ai que entra a especialização de cada um... Não tenho dúvidas nenhuma que individualmente o HL é superior aos demais, agora em grupo, o mental é mais eficiente devido à grande área atingida por seus poderes. O gadgets fica ai entre os dois. Se você for fazer uma comparação entre dano e power transfer em toda RAID, um bom gadget que usa seus poderes na plenitude, supera em muito o mental e o HL.
Em RAID, comparando com o mental, o gadgets sempre fica com dano superior a 15% e o HL com dano inferior em 15%. O power transfer varia muito, mas fica sempre no mesmo patamar. Claro que esses numeros variam pra baixo e pra cima de acordo com a estrategia do grupo e do troller.
O meu char, por exemplo, sempre usa TK que amplia em muito meu dano quando tem um HL ou Fire no grupo, mas um gadgets que abusa do power interaction tambem aumenta em muito seu dano, já o HL não possui PI, mas ele tem os combos que se forem usados infinitamente causam um dano absurdo, mas seu Power transfer cai ao usa-los.. É tudo questão de Trade-off, você nunca conseguirá atingir o limite máximo em todo estilo ao mesmo tempo, tem que escolher um (dano, transfer, debuff, etc) e se tornar o melhor.
Então depende de como cada um joga. Em Raid o HL tem que tomar muito cuidado com seus poderes. Eu por exemplo, fazia o break do PoT com o Recharge, então meu char não se projetava pra frente. Para debuffar eu usava o reflection, depois PoT pra me aproximar, debuffar a defense e depois a saida covardona pela esquerda. Depois da sequência minha mana estava quase no fim e eu tinha que fazer combo para recuperar com rapidez e começar a distribuir. Com o mental eu gasto 300 de power, debuffo o boss e qq mob que esteja do lado, transfiro power (ganhando buff de might e precision) e arrebento nos combos de armas, ou seja, eu considero isso mais eficiente pro meu estilo de jogo que é power transfer primario e debuff secindario.
Mas em todo caso, nada que uma combinação não resolva, eu quando era HL o punisher jogava com o gadgets dele e eu focava em CC e ele em debuff. Quando eu virei mental ele usou o HL e eu foquei em debuffs e ele em CC. Todos se divertiram e jogaram bem!
Agora jogar com HL é muito maneiro.. é o char mais divertido que eu joguei, pena que pra meu estilo de jogo é pouco eficiente, mas para outras pessoas pode superar e muito a expectativa. Vai de cada um.
O texto é um pouco grande, mas acho que consegui passar meu ponto de vista! Foi mal ai.
Última edição por Riclem_US em Ter Jan 03, 2012 3:39 pm, editado 1 vez(es)
fabio_fn escreveu:Eu vejo o maior problema do light sendo o debuff defesa.
Eu sinceramente acho muito melhor você de gadgets...
Na última semana foi comprovado isso!
Debuff 100% do tempo, mana do grupo inteiro sempre alta e seu dano maximizado ao extremo....
Nas estatisticas finais muito superior! Pena que vamos todos perder os escudos em grupo quando eu me tornar velocista!
Riclem_US escreveu:fabio_fn escreveu:Eu vejo o maior problema do light sendo o debuff defesa.
Eu sinceramente acho muito melhor você de gadgets...
Na última semana foi comprovado isso!
Debuff 100% do tempo, mana do grupo inteiro sempre alta e seu dano maximizado ao extremo....
Nas estatisticas finais muito superior! Pena que vamos todos perder os escudos em grupo quando eu me tornar velocista!
Escudo é para os fracos
Eu acho que você vai mudar apenas para voltar para o fly depois...
hoje eu estava no meio de um alert pra fechar as speed feat... mais tarde eu entro e ae vou ate o olho fechar... ate nao aguentar mais... como to sem um grupo pra t2 eu fiquei pegando feats pra completar skill points ja to com 56 ! mas preciso aumentar os CR pra conseguir ir na cidade do flash.GLRhavin escreveu:Como vai, amigo?
Pode contar comigo!
me chama q eu vou
Grupo de ajuda
nao sei ainda como funciona o esquema do e-mail in game, mas sou premium e consegui enviar alguns itens pra uns amigos...entao pensei..porque nao implantar um sisteminha de ajuda pras pessoas por exemplo:
eu tenho alguns collections de natal sobrando (nice and naught list) entao poderia enviar via e-mail no jogo pra alguem que precisasse deles pra completar a feat...entenderam?
porque se ficar no inventario e voce ja coletou, so ocupa espaço...tera q deletar o item... mas sempre tem alguem q precisa... e é chato demais ficar procurando as interrogações amarelas pelas cidades.
o q acham?
eu tenho alguns collections de natal sobrando (nice and naught list) entao poderia enviar via e-mail no jogo pra alguem que precisasse deles pra completar a feat...entenderam?
porque se ficar no inventario e voce ja coletou, so ocupa espaço...tera q deletar o item... mas sempre tem alguem q precisa... e é chato demais ficar procurando as interrogações amarelas pelas cidades.
o q acham?
Página 12 de 29 • 1 ... 7 ... 11, 12, 13 ... 20 ... 29
Página 12 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos