[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
+57
junioedd2
Capitao Teixera
Wastinho_RJ
SkyWings
Kalelf
Rodrigo Pardal
DanNNNNN
apaganuchi
powermax
leobulka
LantternaVerdeBR
Mystic Luke
Echelion
Red Bruno
Galeroso
GLRhavin
VaptVupt BR
brunodot1
SdRobson
Ex Cloud-V
mastershock
Notrewah
cdugon
giordanobgs
Phoenix
leoatz
lekkis
TheDjinn
trutaman
Hard Boss
Amoxil
ceresargon
SHOCKER
Mackho
cello
SuperKakisman
Vitor
darken
fabio_fn
Martian Ed'Ardo
Isack
MastGow
diavolo
arcomonte
Procurado
Leo_brandao
mauricioac
lllSUNSPOTlll
OldSolitary
Anastacius
LRTRISTAO
MarceloSix
felipemag
GAIA
ultimate65
PPDalla
Riclem
61 participantes
Página 20 de 29
Página 20 de 29 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 29
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
PPDalla escreveu:
Mas quero tentar FOS 2 speed feat com 4 DPS 2 healers 1 controller e 1 tank!!!
Faremos FOS 2 hoje Speed Feat com certeza e sem Glitch!!!!
Estejam todos preparados, devo chegar em casa hoje as 19h.. Avisem todos os da célula Alfa.
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
estarei presente
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
Riclem escreveu:
Faremos FOS 2 hoje Speed Feat com certeza e sem Glitch!!!!
Estejam todos preparados, devo chegar em casa hoje as 19h.. Avisem todos os da célula Alfa.
Opa! Tamo ae!!! Vamos atropelar o Avatar of Meta.... Demos até tempo extra pra ele... Afinal, deixamos ele viver de quinta-feira até hoje...
apaganuchi- Poderes em ascenção
CR : 82
Nick : PAREDE - H
Servidor : PS3
PSN : apaganuchi_us
Bom, já que a speed feat será com 1 controller e 4 dps, boa sorte para vocês.
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
fabio_fn escreveu:Bom, já que a speed feat será com 1 controller e 4 dps, boa sorte para vocês.
Nada disso.. Vamos fazer como sempre fizemos!!! 2 trollers, 2 dps, 2 tanks e 2 heales
Red Bruno escreveu:mas nao vamos usar esse topico pra essa discussao so coloque
nome do player : killer brunoBR
Role que participara do campeonato: Healer
Só um adendo: os Supercharges do Mental e Sorcery estão Overpowered, pelo mesmo motivo que os PETS do sorcery e gadgets estão, eles foram bufados no ultimo update para serem efetivos em PVE porém algo foi feito errado (nenhuma novidade neste jogo) e o dano deles é baseado apenas em defense tanto no PVE qto no PVP, ignorando Toughness. Logo todos os poderes de Summoning estão Overpowered no PVP, por isso que os "pokemons" matam todos os players no PVP e não dão o mesmo dano no PVE. Informacões do fórum da SOE.
Não importa se vai todo mundo de dps ou na role específica o campeão vai ser o único que conseguir ganhar todas (ou seja possivelmente o gaia, o seifador ou o killerbruno). As classes não são balanceadas logo o campeonato não serve pra medir habilidade de ninguém (se fosse todo mundo usa respec token fica com o mesmo tipo de poder, dps, mesma arma e aí sim dá pra medir habilidade), pelo que o killerbruno me falou é só uma confraternizacão pra todos se divertirem e se interessarem mais pelo PVP...
Última edição por SuperKakisman em Seg Fev 06, 2012 2:01 pm, editado 1 vez(es)
SuperKakisman- Poderes em ascenção
Nick : Superomem - H Tank de gelo e Superboytank - H Tank de gelo
PSN : CK-ClarkKent
Tb estarei on as 18:00hs!!!
Para mim falta só speed feat de fos 2 e duo t2!!!, o resto já foi!
Para mim falta só speed feat de fos 2 e duo t2!!!, o resto já foi!
PPDalla- Poderes em ascenção
Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE
Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA
Riclem escreveu:fabio_fn escreveu:Bom, já que a speed feat será com 1 controller e 4 dps, boa sorte para vocês.
Nada disso.. Vamos fazer como sempre fizemos!!! 2 trollers, 2 dps, 2 tanks e 2 heales
Fizemos todas speed feat com o grupo normal, não vai ser diferente desta vez!!!
Preciso falar algo sobre isso? Jogo sempre sozinho de healer , seria ate bom um outro ajudando de vez em quando.
ultimate65- Poderes em ascenção
Em todo caso, até acertarem, vou usa-los em PVP..
ultimate65 escreveu:Preciso falar algo sobre isso? Jogo sempre sozinho de healer , seria ate bom um outro ajudando de vez em quando.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
PSN : fabio_fn
ultimate65 escreveu:Preciso falar algo sobre isso? Jogo sempre sozinho de healer , seria ate bom um outro ajudando de vez em quando.
Na verdade o Profeta é um healer fantasiado de Troll!!!!
Galera do Grupo Alpha se tiverem tempo olhem isto para hj a noite:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vlw!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
vlw!
Só um adendo: os Supercharges do Mental e Sorcery estão Overpowered, pelo mesmo motivo que os PETS do sorcery e gadgets estão, eles foram bufados no ultimo update para serem efetivos em PVE porém algo foi feito errado (nenhuma novidade neste jogo) e o dano deles é baseado apenas em defense tanto no PVE qto no PVP, ignorando Toughness. Logo todos os poderes de Summoning estão Overpowered no PVP, por isso que os "pokemons" matam todos os players no PVP e não dão o mesmo dano no PVE. Informacões do fórum da SOE.
Não importa se vai todo mundo de dps ou na role específica o campeão vai ser o único que conseguir ganhar todas (ou seja possivelmente o gaia, o seifador ou o killerbruno). As classes não são balanceadas logo o campeonato não serve pra medir habilidade de ninguém (se fosse todo mundo usa respec token fica com o mesmo tipo de poder, dps, mesma arma e aí sim dá pra medir habilidade), pelo que o killerbruno me falou é só uma confraternizacão pra todos se divertirem e se interessarem mais pelo PVP...
neste caso: lllSUSNSPOTlll dentro!
neste caso: lllSUSNSPOTlll dentro!
lllSUNSPOTlll- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii
League : The Trust
Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell
Exatamente kakis e apenas uma confraternizacao, o unico que eu vou realmente competir e o seifador que me desafiou de verdade
Red Bruno- Poderes em ascenção
CR : 71
Nick : Killer BrunoBR-H, Red Bruno-H, Dark BrunoBR-H
Servidor : ps3 PvP
PSN : Bruninho_df96
Eu posso ser o Juiz.
Cobro um cartao PSN de U$10,00
Cobro um cartao PSN de U$10,00
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
Na boa Kakis... Concordo com o que você disse quanto aos poderes...
Mas campeonato valendo dinheiro não é apenas confraternização..
Eu por exemplo vou entrar sabendo que eu vou perder, mas teria mais chances de evoluir no campeonato se eu pudesse pelo menos usar a plenitude de meus poderes!
Eu enfrentar um Tank, com penalidade na minha defesa, com meu dano reduzido (se enfrentar ice) ou tendo que dar mais dano que o normal (se for fogo) acho bem desequilibrado. Nenhum controller vai vencer qualquer tank sem supercharge.
Agora um healer pode facilmente vencer um Controller, mesmo tendo desvantagens... Só lançar um escudinho, recuperar um pouco da vida e continuar batendo com pericia... Um healer pode bater bem forte em um tank (como um DPS) e contra o DPS só se atentar às defesas e contra-ataques....
Esse campeonato já tem um resultado... Vai ser um healer usando armadura de DPS. FATO!
Como disse, vou entrar e vou participar pelas regras que vocês definiram. Por mim está OK!
Mas fica o pensamento ai: Se for apenas confraternização, sem valer nada, porque não usar o supercharge???
Mas campeonato valendo dinheiro não é apenas confraternização..
Eu por exemplo vou entrar sabendo que eu vou perder, mas teria mais chances de evoluir no campeonato se eu pudesse pelo menos usar a plenitude de meus poderes!
Eu enfrentar um Tank, com penalidade na minha defesa, com meu dano reduzido (se enfrentar ice) ou tendo que dar mais dano que o normal (se for fogo) acho bem desequilibrado. Nenhum controller vai vencer qualquer tank sem supercharge.
Agora um healer pode facilmente vencer um Controller, mesmo tendo desvantagens... Só lançar um escudinho, recuperar um pouco da vida e continuar batendo com pericia... Um healer pode bater bem forte em um tank (como um DPS) e contra o DPS só se atentar às defesas e contra-ataques....
Esse campeonato já tem um resultado... Vai ser um healer usando armadura de DPS. FATO!
Como disse, vou entrar e vou participar pelas regras que vocês definiram. Por mim está OK!
Mas fica o pensamento ai: Se for apenas confraternização, sem valer nada, porque não usar o supercharge???
Se for para valer tudo e sem dinheiro estou dentro!
Caso estejam valendo as regras do Bruno estou fora, pois sei que não possuo poder de cura nem pet, nem escudo.
(sorcery e nature tem os 3) advinha quem vai ganhar???
Caso estejam valendo as regras do Bruno estou fora, pois sei que não possuo poder de cura nem pet, nem escudo.
(sorcery e nature tem os 3) advinha quem vai ganhar???
Bom nunca concordei com o premio, até acho que poderia ser apenas um premio ingame como um item ou dinheiro do jogo, como já disse os poderes nesse jogo não são balanceados, tambem não acho vantagem nenhuma duelar de troller (a classe mais desfavorecida em PVP com certeza), e concordo contigo quem vai ganhar vai ser um player com poder sorcery ou nature.
Eu não defini regra nenhuma só colocamos as mesmas regras que já existem pra duelos em geral no jogo, mas se quiserem por supercharge eu não sou contra não, sou só contra soda que senão a luta se prolonga demais. A opcão de não usar o SC foi devido aos Summoning estarem "overpowered" nesse jogo, inclusive a discussão seria se os Pets seriam permitidos por causa disso. Talvez a melhor opcão seja adiar esse campeonato até que os programadores corrijam esse bug dos Pokemons...
Eu não defini regra nenhuma só colocamos as mesmas regras que já existem pra duelos em geral no jogo, mas se quiserem por supercharge eu não sou contra não, sou só contra soda que senão a luta se prolonga demais. A opcão de não usar o SC foi devido aos Summoning estarem "overpowered" nesse jogo, inclusive a discussão seria se os Pets seriam permitidos por causa disso. Talvez a melhor opcão seja adiar esse campeonato até que os programadores corrijam esse bug dos Pokemons...
SuperKakisman- Poderes em ascenção
Nick : Superomem - H Tank de gelo e Superboytank - H Tank de gelo
PSN : CK-ClarkKent
eu citei o dinheiro ingame pros caras, falaram naoooo dinheiro ingame nao vale nada, deixe os cartoes da psn mesmo, o que eu to fazendo aqui sao as regras de acordo com o que a maioria me pediu pra fazer mas se quiser deleto agora o topico e vcs fazem as regras do jeito que quiserem vou participar do mesmo jeito a procura de vencer
vo vira nature só pra esse campeonato, por minha armadura t3 pvp com todos os sockets de might 3 e já era!!!
lllSUNSPOTlll- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii
League : The Trust
Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell
Bruno que vc é um dos melhores em PVP na liga todos nós sabemos, e não seria surpresa para ninguém a sua vitória.....eu acho que colocando o Supercharge a gente pode esperar alguns imprevistos ou momentos inusitados em alguns duelos, inclusive algum player, full cheio de skill point tomando um supercharge e hitkill na cabeça!!!, se o objetivo é confraternização, deixa o pau quebrar!!!
Deviamos combinar de fazer outros duelos, quem sabe de grupo contra grupo tb, os grupos de raid um contra o outro (8 vs ou (4 vs 4).
Vamos pensar e fazer isto de forma mais amigável e sem dinheiro envolvido.
Este tipo de campeonato e para aproximar a galera e não o contrário.
vlw!
Deviamos combinar de fazer outros duelos, quem sabe de grupo contra grupo tb, os grupos de raid um contra o outro (8 vs ou (4 vs 4).
Vamos pensar e fazer isto de forma mais amigável e sem dinheiro envolvido.
Este tipo de campeonato e para aproximar a galera e não o contrário.
vlw!
Rodrigo, boa tarde!
Desculpa brother, mas eu não concordo com você. Até para você se familiarizar com o jogo é importante que você faça as quests de acordo com o seu CR. Ontem você morreu pouco porque o time era monstruoso e isso não é bom para você.
Você precisa fazer DUO, HA T1, HA T2 e assim sucessivamente, como todos nós fizemos.
Abs,
Leo
Desculpa brother, mas eu não concordo com você. Até para você se familiarizar com o jogo é importante que você faça as quests de acordo com o seu CR. Ontem você morreu pouco porque o time era monstruoso e isso não é bom para você.
Você precisa fazer DUO, HA T1, HA T2 e assim sucessivamente, como todos nós fizemos.
Abs,
Leo
LRTRISTAO- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO
Ok, cara por mim nao precisa valer dinheiro nao
o que eu quero e atrair mais players pro PvP pra termos um mundo melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que eu quero e atrair mais players pro PvP pra termos um mundo melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
LRTRISTAO escreveu:Rodrigo, boa tarde!
Abs,
Leo
qual seu cr? que tier pve vc ta usando? tem um topico meu q vou comecar a fazer triumohs todos os dias me procura q te ajudo a upar, nao coloque o carro na frente dos bois, nao adianta
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Página 20 de 29 • 1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 24 ... 29
Página 20 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos