[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
+57
junioedd2
Capitao Teixera
Wastinho_RJ
SkyWings
Kalelf
Rodrigo Pardal
DanNNNNN
apaganuchi
powermax
leobulka
LantternaVerdeBR
Mystic Luke
Echelion
Red Bruno
Galeroso
GLRhavin
VaptVupt BR
brunodot1
SdRobson
Ex Cloud-V
mastershock
Notrewah
cdugon
giordanobgs
Phoenix
leoatz
lekkis
TheDjinn
trutaman
Hard Boss
Amoxil
ceresargon
SHOCKER
Mackho
cello
SuperKakisman
Vitor
darken
fabio_fn
Martian Ed'Ardo
Isack
MastGow
diavolo
arcomonte
Procurado
Leo_brandao
mauricioac
lllSUNSPOTlll
OldSolitary
Anastacius
LRTRISTAO
MarceloSix
felipemag
GAIA
ultimate65
PPDalla
Riclem
61 participantes
Página 18 de 29
Página 18 de 29 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 29
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
TheDjinn escreveu:
Cuidado novamente: alguns peças dos styles Remora, tech ninja, fourth world e outros valem muito... com o tempo vc aprende... acostume-se a dar uma olhada no broker, já pedi várias horas fazendo isso... as collections "class a exosesqueletal alguma coisa " e Superboy plague statue algo assim" e "gorilla soldier blood sample" valem um bilhão cada e são raríssimas, as duas primeiras são encontradas em metrópolis em tomorrow district.
valeu vou dar uma procurada por lá... meu carinha é um acrobata, uma merda de ficar caçando collection em metropolis... o plainador dele sobre muito rapido, fica desviando dos predios.. sempre a tela nao carrega por completo e nao consigo ver o q ta embaixo... to com 2 q tao lá no broker por 9999999 e la vai mais 9 que nao sei nem contar o valor... vou colocar pra vender e completar uns 2 estilos de armadura, tenho varios q so falta q peça e nao dropa de jeito nenhum... medieval é um deles, os outros nao lembro, mas devo ter umas 4 ou 5 styles q so falta 1 peça...
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)
Alias, falando em collection, se vcs souberem quem tem superboy, lx-115, inner me avisem. pago bem por elas
felipemag- Poderes em ascenção
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
felipemag escreveu:Alias, falando em collection, se vcs souberem quem tem superboy, lx-115, inner me avisem. pago bem por elas
Valem um bilhãozinho cada, já com desconto !!!
TheDjinn- Poderes em ascenção
CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H
Servidor : PS3
TheDjinn escreveu:felipemag escreveu:Alias, falando em collection, se vcs souberem quem tem superboy, lx-115, inner me avisem. pago bem por elas
Valem um bilhãozinho cada, já com desconto !!!
vou ver se é essa q eu tenho, nao lembro nao... se tiver eu te dou ela e vc me compra peças de armadura... pra mim o mais interessante no momento é aumentar os skill points... pra isso preciso das feat de style que dao 25 pts cada uma
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
PSN : cdugon_usa
Red Bruno escreveu:quanto ao eletrico, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO POUCO, apesar de no pvp nunca ter perdido pra um, e nunca fiz raid com um com tantos skills e cr quanto eu entao nao ligo se nerfarem, mas ja quanto ao neural neutralizer, cara, realmente eles estao nerfando porque esta muuuito overpower serio mesmo,quando era lanterna senti essa mesma raiva, mas fazer oque?? reclamar nao vai trazer aquele fan fodidao de volta, muito menos aquele light weight buggado, neural neutrilizer estao mais que certos de nerfarem, era a classe que realmente me deu trabalho no pvp
Bruno foi por isso que vc não perdeu ou vc falou pra pessoas q não podia usar, supercharge, tricket, coca, armadura e arma?
Fechado, dindim não é problema
mto boa essa tb!!!!
SHOCKER- Poderes em ascenção
Nick : DANTE TRICKESTER - H/ SHOCKER WAVE - H
PSN : GAUCHAO2
cdugon escreveu:e digo mais... valeu mesmo, tava pensando nisso
outrra coisa bacana, é combinar com um amigo, fazer um char novo, pegar nivel 3 e sair pra delegacia, o outro amigo chama pra duelo e mata com uns 2 ou 3 golpes... ganha-se a feat de varios duelos e a feat de dominar duelos facilmente... creio q umas horas de duelos ja da pra tirar uns 100 ou mais skill points.
Não precisa criar char... Fizemos algo parecido com os nossos principais...
Bas os dois tirarem as armaduras e combinar se vai ser o perfect ou o limiar da morte...
Leva-se mais ou menos 3 horas para fazer tudo!
Riclem- Usúario Experiente
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK trincket pode de PvE, se vc quiser usar contra min black fique a vontade, e que normalmente no mundo do PvP e falta de etica usar essas coisas sacou?!?! e pqe vcs da liga realmente nao entendem o mundo PvP ficam muito entretidos no PvE o que eu ja nao tenho mta pciencia, faco raids por obrigacao,pois quero completar a t3 logofelipemag escreveu:Red Bruno escreveu:quanto ao eletrico, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO POUCO, apesar de no pvp nunca ter perdido pra um, e nunca fiz raid com um com tantos skills e cr quanto eu entao nao ligo se nerfarem, mas ja quanto ao neural neutralizer, cara, realmente eles estao nerfando porque esta muuuito overpower serio mesmo,quando era lanterna senti essa mesma raiva, mas fazer oque?? reclamar nao vai trazer aquele fan fodidao de volta, muito menos aquele light weight buggado, neural neutrilizer estao mais que certos de nerfarem, era a classe que realmente me deu trabalho no pvp
Bruno foi por isso que vc não perdeu ou vc falou pra pessoas q não podia usar, supercharge, tricket, coca, armadura e arma?
Red Bruno- Poderes em ascenção
CR : 71
Nick : Killer BrunoBR-H, Red Bruno-H, Dark BrunoBR-H
Servidor : ps3 PvP
PSN : Bruninho_df96
Acho que a T3 de dps debuffa o atributo humildade.
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
eu gosto do Bruno mas o "sr. esta muito mudado"
sandalhas da humildade nele...afê ta insuportável com esse negócio de se acha o no.1 do DUEL
sandalhas da humildade nele...afê ta insuportável com esse negócio de se acha o no.1 do DUEL
lllSUNSPOTlll- Poderes em ascenção
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii
League : The Trust
Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell
massa essa ideia! pena que já fechei tem meses... demorei pra matr o batman com bane!
Red Bruno escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK trincket pode de PvE, se vc quiser usar contra min black fique a vontade, e que normalmente no mundo do PvP e falta de etica usar essas coisas sacou?!?! e pqe vcs da liga realmente nao entendem o mundo PvP ficam muito entretidos no PvE o que eu ja nao tenho mta pciencia, faco raids por obrigacao,pois quero completar a t3 logofelipemag escreveu:Red Bruno escreveu:quanto ao eletrico, KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK EU ACHO POUCO, apesar de no pvp nunca ter perdido pra um, e nunca fiz raid com um com tantos skills e cr quanto eu entao nao ligo se nerfarem, mas ja quanto ao neural neutralizer, cara, realmente eles estao nerfando porque esta muuuito overpower serio mesmo,quando era lanterna senti essa mesma raiva, mas fazer oque?? reclamar nao vai trazer aquele fan fodidao de volta, muito menos aquele light weight buggado, neural neutrilizer estao mais que certos de nerfarem, era a classe que realmente me deu trabalho no pvp
Mas ou menos Bruno. Tambem jogo PVP a bastante tempo e a unica coisa que não se pode usar é coca e supercharge. Essa parada de trinket não existe, mesmo pq não te como vc controlar isso.
Eu tambem gosto muito dele.
Muito boa pessoa, e um player realmente excelente.
Mas...não preciso repetir, pois todos já repararam.
*Obs: alguem lembra de ver o Gaia (pra mim, o pai do pvp) tendo atitude parecida?
Muito boa pessoa, e um player realmente excelente.
Mas...não preciso repetir, pois todos já repararam.
*Obs: alguem lembra de ver o Gaia (pra mim, o pai do pvp) tendo atitude parecida?
na boa mesmo, nao to fazendo isso com intencao de magoar ninguem e o gaia nao e o pai do pvp so pra vc nao punisher pra mim tbm e, eu so venho com esse tipo de atitude na hora que nego vem querer colocar banca pra cima de mim, como o sunspot, wolve e mais alguns fizeram, so o que fiz foi "retribuir as gentilezas"
Procurado- Poderes em ascenção
Nick : Procurado - H
Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V
se vc quer respeito, respeite!!!brunopell escreveu:eu gosto do Bruno mas o "sr. esta muito mudado"
Red Bruno escreveu:na boa mesmo, nao to fazendo isso com intencao de magoar ninguem e o gaia nao e o pai do pvp so pra vc nao punisher pra mim tbm e, eu so venho com esse tipo de atitude na hora que nego vem querer colocar banca pra cima de mim, como o sunspot, wolve e mais alguns fizeram, so o que fiz foi "retribuir as gentilezas"
kkk
Não se ofenda, Bruno.
Estou falando porque gosto de você.
E outra: você é bom mesmo no pvp. MUITO bom.
Por isso mesmo, você não precisa ficar espalhando para todo lado. Quando te desafiarem, basta dizer "Onde e quando".
Não fica chateado porque só digo isso porque você é parceiro.
Escola Gaia, pequeno gafanhoto oriental...a atitude vale mais que 1000 palavras.
*e daqui a pouco eu vou engrenar no pvp para te desbancar,kkk
nao cara, nao to ofendido nao, realmente tenho espalhado demais isso, parei agora com isso, mas quem quiser botar banca em mim por eu ser "novinho" que e o que fazem, vou comecar a ser do tipo x9 vou comecar a contar tudo pro papai punisher resolver kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk noix que ta no pvp, precisamos de mais guerreiros para honrar o nome da liga no pvpfabio_fn escreveu:Red Bruno escreveu:na boa mesmo, nao to fazendo isso com intencao de magoar ninguem e o gaia nao e o pai do pvp so pra vc nao punisher pra mim tbm e, eu so venho com esse tipo de atitude na hora que nego vem querer colocar banca pra cima de mim, como o sunspot, wolve e mais alguns fizeram, so o que fiz foi "retribuir as gentilezas"
kkk
Não se ofenda, Bruno.
Estou falando porque gosto de você.
E outra: você é bom mesmo no pvp. MUITO bom.
Por isso mesmo, você não precisa ficar espalhando para todo lado. Quando te desafiarem, basta dizer "Onde e quando".
Não fica chateado porque só digo isso porque você é parceiro.
Escola Gaia, pequeno gafanhoto oriental...a atitude vale mais que 1000 palavras.
*e daqui a pouco eu vou engrenar no pvp para te desbancar,kkk
Calma pequeno gafanhoto. Ninguem esta dizendo o contrario. Vc realmente se empenhou no PVP e se mostrou muito bom. ninguem disse q vc é ruim.
Mas o segredo e não falar nada, sabe pq? Normalmente quem se gaba de algo ou fica falando, na verdade, acredita que não é, por isso precisa ficar contando vantagem.
Faça como disseram. Não fala nada, se alguem te importunar ai vc chama na xinxa e espanca o coitado.
Alem disso meu caro padawan, vc e o mascote da Liga. Nunca vao falar mau com vc de proposito, so pra perturbar na zoação e se alguem realmente implicar com vc serio, pode me chamar que eu resolvo.
Mas o segredo e não falar nada, sabe pq? Normalmente quem se gaba de algo ou fica falando, na verdade, acredita que não é, por isso precisa ficar contando vantagem.
Faça como disseram. Não fala nada, se alguem te importunar ai vc chama na xinxa e espanca o coitado.
Alem disso meu caro padawan, vc e o mascote da Liga. Nunca vao falar mau com vc de proposito, so pra perturbar na zoação e se alguem realmente implicar com vc serio, pode me chamar que eu resolvo.
IIIIIIIIIIIIH TAO VENDO SEUS OTARIOS SOU O PROTEGIDO DA LIGA!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK brincadeira obrigado pelos toques ai, punisher e vulture
Desde que ele comecou a apresentar o Bom Dia e Cia que ele ta assim.
Bruno tu nao aprendeu que o que vale mesmo apena é NADA!
Bruno tu nao aprendeu que o que vale mesmo apena é NADA!
ultimate65- Poderes em ascenção
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foda mesmo profeta
Deem uma outra lida em outro tópico do mesmo assunto da Game Update 9
Lá ja estou pensando fundo a respeito disso
Dêem uma lida
e por favor
Mete crítica, aceito críticas observavéis e obvias haha
Valeu
Lá ja estou pensando fundo a respeito disso
Dêem uma lida
e por favor
Mete crítica, aceito críticas observavéis e obvias haha
Valeu
DanNNNNN- Poderes em ascenção
Nick : DanNNNNN
Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171
to baixando a 6h quase e to em 70%, ta muuuuuuuito lerdo hj, 20MB porra!!!! no outro update do mesmo tamanho demorei 2 horas, alguem mais ta encarando esta lentidão?
Página 18 de 29 • 1 ... 10 ... 17, 18, 19 ... 23 ... 29
Página 18 de 29
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos