www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

+57
junioedd2
Capitao Teixera
Wastinho_RJ
SkyWings
Kalelf
Rodrigo Pardal
DanNNNNN
apaganuchi
powermax
leobulka
LantternaVerdeBR
Mystic Luke
Echelion
Red Bruno
Galeroso
GLRhavin
VaptVupt BR
brunodot1
SdRobson
Ex Cloud-V
mastershock
Notrewah
cdugon
giordanobgs
Phoenix
leoatz
lekkis
TheDjinn
trutaman
Hard Boss
Amoxil
ceresargon
SHOCKER
Mackho
cello
SuperKakisman
Vitor
darken
fabio_fn
Martian Ed'Ardo
Isack
MastGow
diavolo
arcomonte
Procurado
Leo_brandao
mauricioac
lllSUNSPOTlll
OldSolitary
Anastacius
LRTRISTAO
MarceloSix
felipemag
GAIA
ultimate65
PPDalla
Riclem
61 participantes

Página 22 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 22 Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  GAIA Sex Fev 10, 2012 5:21 am

Minha opnião sobre esses estilos raros:

Avatar Infiltrator e Hive Defender são itens raros e todo mundo pode pegar.

Só porque o estilo da feat não carcteriza que seja exclusivo para DPS.

Esses itens só não mencionam role para que justamente todos possam usar, assim como os outros itens que são icônicos.

Tá fazendo FOS e quer item exclusivo para DPS: ele se chama Oolong

Tá fazendo novos alert T2 e quer item exclusivo para DPS: ele se chama Sector Incendiary.

Esse drops caem como terceiro item em um boss, juntos com os que são exclusivos.

Não sei como vocês acreditam que os programadores do jogo criaram 2 estilos para favorecer quem joga em role de dps. Pois é sabido que não existem itens raros para tank, healer e controller.

Essa regra que vocês estão dizendo que é muito clara sobre Avatar Infiltrator e Hive Defender não é bem assim não.

Me falaram que essa é uma discussão antiga e que já foi resolvida.
Aonde fica o tópico em que foi discutido e decretado que é exclusivo pra DPS e que não é item raro que todos tem direito?
Essa é a opnião da maioria dos jogadores do DC? No forum oficial estão dizendo isso? A liga do PC tbm acha assim?

Eu acho que dizer que esses itens só podem dar need quem estiver como DPS, diante disso é muito equivocado.

GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 22 Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  LRTRISTAO Sex Fev 10, 2012 5:33 am

Mais uma vez eu concordo em genero, numero e grau com o Kakisman.

Eu não consigo entender como vocês brigam tanto por causa de loot dentro do grupo. Eu tenho uma opinião bem clara sobre isso e vou dizer abertamente, sem conversas reservadas com o Hipocampo e com o Punisher. Vocês deveriam tentar resolver este problema entre o grupo, pois se sobrar para o conselho da liga decidir, o qual o Kakisman faz parte, o MastGow será punido, porque o que ele fez é loot indevido e ponto final. Avatar Infiltrator dá FEAT e isso por si só já garante que é um item de DPS.

Sugiro fortemente que vocês tentem resolver o problema no grupo de vocês, pois seria uma punição não 100% justa ao MastGow. Se vocês acham ser possível resolver desta forma os tópicos podem ser apagados por quem os criou, aqui e no Facebook, e seguimos adiante.

Não concordo com as ameaças que o MastGow está fazendo dizendo que vai sair da liga, mas também não podemos deixar de aplicar uma punição em função disso. Já perdemos um player importante, inclusive sendo do meu grupo, que não concordou com uma punição aplicada, mas nem por isso deixamos de aplicar a punição.

SkyWings, você, mais uma vez, é alvo de um loot indevido. Agora, por que sempre você?!?! Você gritou, escreveu em maiusculo, ameaçou a familia da galera e etc dizendo que o item era seu?!?!? Você precisa ter uma postura mais condizente com seu tempo de jogo e pontos de skill que você tem!! Você é a vítima neste caso, mas o problema é que você é vítima muitas vezes. E essa questão de você ter ficado com 2 FE III não é loot indevido, mas é um pouco de falta de camaradagem também. Se você estivesse no nosso grupo teria problemas com esta atitude.

Abs,

Leo

PS: Gaia, segue link do tópico - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Mensagem  PPDalla Sex Fev 10, 2012 5:52 am

Na minha opinião o que o Mastgow fez NÃO foi ninja loot.
Imaginem a cituação:
Qualquer um de vcs em raid com gringo, aí perguntam no chat: Posso dar need?
Duas pessoas respondem que sim!!!
O que vc faz?
Qualquer um da NEED.
Mastgow foi honesto e fez o que tinha que fazer, Skywings que foi displicente.
Ninja looter não pergunta, da NEED e pronto.

VLW!

Última edição por PPDalla em Sex Fev 10, 2012 7:01 am, editado 2 vez(es)

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

PSN : PPDallaUSA

Mensagem  GAIA Sex Fev 10, 2012 6:02 am

Galera não se esqueçam que esse tópico é mais um clássico Muro das Lamentações do senhor Skywings.

Agora,
Quero saber o seguinte: fica decidido que Avatar Infiltrator e Hive Defender é item exclusivo pra DPS???

O Avatar Infiltator e Hive Defender não são itens Icônicos assim como são Cabeça ScareCrow e Capa Ras al Ghul. Eles são estilos completos que dão feat. Mas também não são exclusivos para DPS, são itens que caem como terceiro item no drop do boss. E não existem outros estilos raros do mesmo exemplo para healer, comtroller e tank, ou seja isso anula que seja exclusivo para DPS.
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Mensagem  SkyWings Sex Fev 10, 2012 7:21 am

Ah pera ae Kakisman... Nao é assim....o item la que eu peguei....uma que isso eh uma regra interna que esta virando a ser regra para todos...eu nem me tocava sobre esses itens serem distribuidos assim..mesmo assim nao liguei a respeito disse e quando o Gaia pediu eu repassei sem problema.... Outra...realmente no nervosismo dicutindo com o Sunspot nem me liguei sobre mandar mensagem e tal...eu estava discutindo e todos estavam ouvindo...e acredito eu que vc tambem ouviu que eu nao concordava.... se viu a discursao poderia muito bem dizer para o Mastgow...Olha nao da Need pq a coisa ta pegando aki...como eu ouvi outros fazendo isso... Sobre a brincadeira....a cara de boa..se for assim entao ninguem brinca com ninguem ue....sobre kikar ate o sunspot foi kikado na brincadeira...td mundo zoa td mundo...se isso for levado a serio....entao ninguem pode brincar com ninguem...tanto que ficamos sei la quase 20 min esperando ele voltar....ele nao gostou...beleza nao brincamos mais com ele mas isso nao eh justificativa pra fazer o que aconteceu... se nao quando ficar puto com alguma brincadeira vou darr "loot" pra td.... nao vejo que o isso como premio de consolacao pois precisava do item... o que eu nao quero é que isso se repita novamente...pois ja aconteceu comigo isso umas 3 vezes e fico puto com isso... se sua intencao foi o premio de consolacao pra ele beleza....mas nao foi uma atitude correta pois na hora da discursao eu nao concordava. Entao agora vai ser assim...algo acontece...e vamos passar a mao por cima Ignora!?!? o Sunspot vive ainda instindo nessa e ele queria essa situacao pra mais uma vez causar polemicas sobre isso e mudar essa regra... Berinjela...eu falei e todos estavam ouvindo com excessao do Mastgow que estava sem H7 mas na hora da discursao com o sunspot nao me toquei disso..alem do mais nao imaginei que fossem dar pois deixei claro que queria o item...e incentivaram o cara a dar need...falha minha realmente mas da hora da briga fica dificil lidar com essas situacoes... So deixando claro Kakismam...nao sou o vilao da historia nao cara... gosto do mastgow e vc sabe disso agora eh sacanagem querer defender uma atitude e me colocar como vilao da historia sendo que vc sabe que isso eh regra e isso nao deveria ter sido feito... nem essa sua atitude de incentivar o cara a dar need....
SkyWings
SkyWings
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : SkyWings - H

League : Brazilian Figthers

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
PSN : Lord_Zoltar_

Mensagem  LRTRISTAO Sex Fev 10, 2012 7:53 am

Situação controversa que não se resolverá facilmente. Eu considero LOOT indevido, mas não sou a voz da verdade. Vamos deixar os outros se manifestarem e veremos que posição adotar.

Ainda não entendo como depois de algum tempo jogando juntos vocês ainda não se entendem com loot!

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Mensagem  MastGow Sex Fev 10, 2012 8:11 am

Sky, para de incistir na regra cara, vc ta batendo em gato morto, vc se jsutifica na regra e eu me justifico falando que vc n disse nada na hora!!!

Postei la embaixo, ficou melhor.

Última edição por MastGow em Sex Fev 10, 2012 9:22 am, editado 1 vez(es)
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Mensagem  fabio_fn Sex Fev 10, 2012 8:14 am

Minha opinião:
Se estiver escrito "INTEGRATES WHEN EQUIPED..." todos podem dar need. Apesar dessa minha opinião, quando estou na RAID, mesmo que Jesus desça e diga que posso dar need, as UNICAS autorizações que interessam são as dos 2 DPS. Se eles disserem que pode dar need, sem problema. Qualquer coisa em contrário é GREED.

Outro ponto: Esses itens não são seazonals. ELES NÃO VÃO DESAPARECER DO JOGO. Se você não pegou hoje, ele vai cair de novo, mais cedo ou mais tarde. NINJA LOOTER NÃO PERGUNTA, DÁ NEED DIRETO.

Para aqueles que não sabem, eu joguei um dia sem H7 e dei need numa arma de dps (exatamente o mesmo problema - perguntei e por problema de audio a unica pessoa interessada não foi ouvida por mim). Resultado = eu mesmo me puni com 1 semana de suspensão. Mas todo o problema foi resolvido internamente.

Pessoalmente, não vejo isso como caso para punição. Na célula alfa, isso seria resolvido internamente, com bom senso (como já foi feito várias vezes).

Obs: Mastgow, você não é (acredito eu) mais criança, para dizer "Se me pôr de castigo eu não brinco mais..."
Usem o bom senso, e se isso não for possível, procurem jogar com quem for mais agradável, afinal o jogo é para divertir e não emputecer.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Mensagem  fabio_fn Sex Fev 10, 2012 8:20 am

Estou "FERPLEXO" como tem macho nesse jogo.
Todo mundo ameaçando sair da liga (...?), chutar o balde...
Astrolástico!
É uma puta falta de sacanagem... Laughing
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Riclem Sex Fev 10, 2012 8:58 am

Procurado escreveu:Diferente do Avatar, nesse é possivel dar trade.

É possivel dar trade, porem, o item é azul... Portanto, de DPS!!!!

Se for assim vou passar a dar loot em barbarian, tech ninja e os K-ralho a 4!!!!

Iconico é roxo, tem o nome de um personagem no DC, Não dá feat e ainda tem integrated na descrição.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

Mensagem  MastGow Sex Fev 10, 2012 9:25 am

Kakis:
Valeu a força, não tenho nada adicionar ao que vc disse, afinal vc disse tudo o que tinha que ser dito!

Gaia:
Concordo com o que vc disse, tem que haver uma melhora nessa regra quanto aos itens, agora que quase todos estao registados no forum, talvez uma votação para uma nova regra seria uma boa...

Beringela:
Normalmente a gente resolve esse tipo de problema internamente, o Sky reclamou do meu loot, mas no mesmo dia esse deu um NINJA LOOT em um FE3, a gente resolveu entre a gente isso, vc n viu ninguém vir reclamar aqui pra vcs.
E eu discordo com vc quando ao meu LOOT ser indevido, eu perguntei e não recebi resposta dos DPS, logo, quem cala consente.
A ameaça é unicamente direcionada ao Skywing Beringa, afinal ele que está de frescura, e caso haja punição, será injusta, e isso que me deixa puto, agora quanto ao membro que vcs perderam, acho que n tem como vc comparar comigo a situação, afinal de contas o cara tava claramente errado, não quis voltar pra liga por orgulho.
E quando a atitude do Sky, é o que vc disse Beringa, se ele estava tão interessado no item, pq não disse nada?

Mega Volcano:
Concordo com tudo o que vc disse, é exatamente assim que penso, valeu o apoio!

Skywing:
Cara, vc n passou o FE3 na boa, precisou todos ficarem na sua orelha pra vc passar o negocio, falar que tu passou na boa é hipocrisia em!
Ontem eu estava nervoso Sky, não foi um bom dia, e normalmente eu levo as brincadeiras no boa, ontem não foi assim, eu tava puto cara, inclusive, se ontem eu falei algo aqui no fórum ou la no face que te ofendeu, me desculpa cara, hoje já estou mais tranquilo, e bobeira arrumar briga por causa disso, tu e gente boa demais.
Larga disso Sky, assume que vc ter parte nesse erro, e como eu disse, assuma as consequências e de agora em diante fique mais atento!, A intenção da galera não é te colocar como vilão, e sim que vc enxergue que as coisas não são assim como vc esta pensando.

DARKPUNISHER:
A intenção não e bater o pé, e pra deixar claro que eu não concordo com o ocorrido, ai fica a cargo dos lideres punirem por uma coisa totalmente desnecessária e controversa, ou pensarem bem e chegarem numa solução realmente boa pra todos.
E qt aos jogadores do grupo, não tenho rixa com nenhum, e o Skywing e brother, o unico problema é que as vezes p cara chora demais...
Inclusive eu n troco meu grupo nem ***endo, foi o que o Sunspot disse ontem, nosso grupo estão os caras mais "freak" do jogo kkkk, danos muita risada!

Agora galera, será que não esta na hora de mudar essa regra não? O que o Gaia disse faz totalmente sentido, e pelo jeito, os unicos que concordam com essa regra são os DPS...
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

Servidor : PS3
PSN : MastGow

Mensagem  felipemag Sex Fev 10, 2012 9:51 am

Concordo inteiramente com o Gaia.Avatar Infiltrator e HIVE defender não são itens exclusivos de DPS. Desculpa a todos mas é a realidade. Como ele disse, se é o terceiro drop e certo que é para todos darem need. Item iconico de DPS em FOS é oolong, de tank, kriptonian, e etc.... Não tem logica nenhuma os programadores fazerem armadura a mais pra DPS. E como o Gaia disse, nesse caso, não tem role pq é pra todos.

Sobre o caso do Mastgow, acho que vc não tem culpa, se vc perguntou antes de dar need e te deram aval, fez o que qualquer um faria. Os player do grupo deram mole, prestem mais atenção. o chat existe e é para ser olhado.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Mensagem  felipemag Sex Fev 10, 2012 10:01 am

HIVE defender não é azul Hipo. Aquela vez que fizemos a Moon eu levei uma cabeça de HIVE Defender. É um item extremamente raro que inclusive, apesar de ja constar a um tempo na feet de estilo, começou a cair a pouco tempo. Desafio alguem a falar que tem metade das peças desse item e dou um cartao de 20 da psn.(Mas tem que provar). Gaia ta fora da disputa e Seifa tb.(não vou correr o risco)!!!

Concluindo, HIVE Defender é de todos. Não é item azul. Ele é meio cinza sei la. Mas não é azul, nem verde, nem roxo.

E se ficar esse nhenhenhe nem precisa ficar falando que vai sair da liga. Eu kicko da liga e se reclamar eu kicko sua vida!!!...rsrrsrsrs

Última edição por felipemag em Sex Fev 10, 2012 11:36 am, editado 1 vez(es)
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  SkyWings Sex Fev 10, 2012 10:02 am

Cara... Sobre essa de os itens serem ionicos ou nao isso já foi discutido a meses atras.... E eles foram considerados de preferencia aos DPS por melhorarem os atributos de DPS e por isso esses itens nao fogem a regra... Se isso eh uma sacanagem por DPS ser beneficiado acho que vcs tem que reclamar com os ADM.... E isso foi votado e aceito por todos por um simples e único motivo que é: melhor ter um DPS melhor No time. Mastgow volto a dizer nada contra a vc e assumo meu erro de nao ter me atenuado ao chat pois estava discutindo com o sunspot e só depois me liguei que vc nao estava ouvindo e pra mim eu nunca dou need se nao escuto dos dois DPS para nao acontecer como aconteceu com o dar... Eu realmente acredito que possa nao ter sido de má fé sua principalmente pq nunca te vi jogar de DPS mas esse alvará todo que estou criando e para que isso nao aconteça denovo... Pq considera essas portas de item como itens iconicos ta me torrando o saco...
SkyWings
SkyWings
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  fabio_fn Sex Fev 10, 2012 10:14 am

SkyWings escreveu:Cara... Sobre essa de os itens serem ionicos ou nao isso já foi discutido a meses atras.... E eles foram considerados de preferencia aos DPS por melhorarem os atributos de DPS e por isso esses itens nao fogem a regra... Se isso eh uma sacanagem por DPS ser beneficiado acho que vcs tem que reclamar com os ADM.... E isso foi votado e aceito por todos por um simples e único motivo que é: melhor ter um DPS melhor No time. Mastgow volto a dizer nada contra a vc e assumo meu erro de nao ter me atenuado ao chat pois estava discutindo com o sunspot e só depois me liguei que vc nao estava ouvindo e pra mim eu nunca dou need se nao escuto dos dois DPS para nao acontecer como aconteceu com o dar... Eu realmente acredito que possa nao ter sido de má fé sua principalmente pq nunca te vi jogar de DPS mas esse alvará (*) todo que estou criando e para que isso nao aconteça denovo... Pq considera essas portas (**) de item como itens iconicos ta me torrando o saco...

(*) Significado de Alvará
s.m. Documento, carta ou título passado por autoridade competente a favor de alguém, certificando, autorizando, aprovando ou confirmando algum ato, estado ou direito.
Alvará de soltura, mandado de soltura, assinado por juiz, para que se ponha um preso em liberdade.
?????

(**)"...Pq considera essas portas de item como itens iconicos..."
?????
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  felipemag Sex Fev 10, 2012 10:20 am

E outra coisa que eu esqueci. Apesar de dar estatus para dps, nenhum dps com gear vai usar a peça pq a T3 é muito melhor, A momentum 2.5 tb é melhor e a 2.5 de fos tb é melhor, então vamos ser sinceros, so vale o estilo.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  SkyWings Sex Fev 10, 2012 10:36 am

fabio_fn escreveu:
SkyWings escreveu:Cara... Sobre essa de os itens serem ionicos ou nao isso já foi discutido a meses atras.... E eles foram considerados de preferencia aos DPS por melhorarem os atributos de DPS e por isso esses itens nao fogem a regra... Se isso eh uma sacanagem por DPS ser beneficiado acho que vcs tem que reclamar com os ADM.... E isso foi votado e aceito por todos por um simples e único motivo que é: melhor ter um DPS melhor No time. Mastgow volto a dizer nada contra a vc e assumo meu erro de nao ter me atenuado ao chat pois estava discutindo com o sunspot e só depois me liguei que vc nao estava ouvindo e pra mim eu nunca dou need se nao escuto dos dois DPS para nao acontecer como aconteceu com o dar... Eu realmente acredito que possa nao ter sido de má fé sua principalmente pq nunca te vi jogar de DPS mas esse alvará (*) todo que estou criando e para que isso nao aconteça denovo... Pq considera essas portas (**) de item como itens iconicos ta me torrando o saco...

s.m. Documento, carta ou título passado por autoridade competente a favor de alguém, certificando, autorizando, aprovando ou confirmando algum ato, estado ou direito.
Alvará de soltura, mandado de soltura, assinado por juiz, para que se ponha um preso em liberdade.
?????

?????

Hahah palhacinho.... Eh pq escrevi no iPhone e a auto correção coloco isso... Era "porra" de itens ...e a outra era Alvazarra....tempestade em copo d'água... Escuto muito isso no interior e sei lá pq coloquei isso...
SkyWings
SkyWings
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  fabio_fn Sex Fev 10, 2012 10:38 am

SkyWings escreveu:
fabio_fn escreveu:

?????

?????

Hahah palhacinho.... Eh pq escrevi no iPhone e a auto correção coloco isso... Era "porra" de itens ...e a outra era Alvazarra....tempestade em copo d'água... Escuto muito isso no interior e sei lá pq coloquei isso...

kkkkkkk
Agora tudo é culpa do iphone...rsrs
cheers
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  SkyWings Sex Fev 10, 2012 10:39 am

felipemag escreveu:E outra coisa que eu esqueci. Apesar de dar estatus para dps, nenhum dps com gear vai usar a peça pq a T3 é muito melhor, A momentum 2.5 tb é melhor e a 2.5 de fos tb é melhor, então vamos ser sinceros, so vale o estilo.

Se é melhor ou nao eu nao sei pq nunca peguei essa porra desse item só sei que melhorava meus atributos e eu que ainda nao tenho t3 full de DPS isso nao eh justificativa...
SkyWings
SkyWings
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Riclem Sex Fev 10, 2012 10:43 am

Desculpem o texto longo, mas espero que vocês leiam até o final! Principalmente a célula Beta pois tem tarefas para vocês!

OPINIÃO PESSOAL

Bom, já que está todo mundo expondo o ponto de vista pessoal, vou dar o meu:

Ninja loot é toda vez que alguém do grupo aperta need em item que não é da sua role sem antes conversar com o restante do grupo.

Quanto a item Iconico a liga tem regras bem claras sobre isto LEIAM:

1) POSSUI O NOME DE ALGUM PERSONAGEM EM SUA DESCRIÇÃO;
2) NÃO COMPÕE NENHUMA FEAT DE ESTILO;
3) É SEMPRE UM TERCEIRO DROP DE BOSS;
4) PODE SER VENDIDO E TROCADO ENTRE PLAYERS, DIFERENTE DOS DROPS DE RAID;
5) NÃO MELHORAM AS ESTATÍSTICAS DE QUASE NINGUÉM;

Fora que existe um sexto item que irei inserir agora:

6) ITEM ROXO

Isso para evitar loot indevido em Barbarian, Tech Ninja, etc por ser raro por definição.

Falei isso porque? Muitos estão falando de itens raros e por causa disso todos podem dar loot. ERRADO. Hive Defender e Avatar Infiltrator são de DPS, assim como a bota de Tech ninja que é muito rara. Se quer pegar, espera primeiro o DPS do grupo pegar e em seguida vocês pegam.

DPS já é uma classe muito discriminada no jogo, tem grupos que vão até com 4 DPS, imagina ter que ainda disputar os itens raros com as demais roles.

O QUE EU ACHO QUE ACONTECEU COM O GRUPO BETA

1) Caiu um item raro
2) Todo mundo começou a discutir e ficar nervoso
3) A falta de comunicação atrapalhou
4) Dedinho nervoso apareceu

Ou seja, houve uma discussão homérica durante o loot na qual ficou indefinido quem poderia dar need no que.. Uma confusão no chat e o Mastgow aplicou o need e levou o item.

Eu sinceramente não sei qual a importancia de se ter um item com tanto desespero assim. Um item que não vai ajudar em nada no jogo. O máximo que vai fazer é você ganhar 25 pontos de feat e isso daqui a alguns meses quando os desenvolvedores diponibilizarem as demais peças. Eu sei quem faz essa discórdia, vocês também sabem, então acho que o grupo tem que resolver isso por vocês mesmos.

O QUE EU ACHO QUE O GRUPO BETA E QUALQUER OUTRO DEVERIA FAZER

Ficou claro que a questão de loot ainda não ficou claro para todos os membros deste grupo. Sugiro que se juntem e conversem durante horas para definir o que é o loot para vocês.

O grupo alfa por exemplo nem usa a regra do fórum, usamos a regra que achamos melhor para o grupo e todo mundo concordou com isso.

Grupo bom não é aquele que se rotula bom, grupo bom é aquele que convive bem um com o outro. Esse é o espirito do jogo. Chega de rótulos sem sentido, o grupo só é bom porque cada um do grupo faz o seu trabalho bem, não existe melhor ou pior jogador se existe um ponto fraco se esforcem para fortalece-lo.

QUANTO AO CASO DO SKY

Por mim e pelas regras, qualquer um que tenha dado need neste item, que não os DPS, serão advertidos.

Concordo que não foi ninja loot o que o Mastigow fez e não deveria ser punido devido a falta de comunicação, porem, ele executou a ação.

Se eu Entro em uma loja de informatica e eu perguntar ao balconista se posso levar o note sem pagar e ele diz: "Foda-se, pode levar, qualquer um pode levar!" e logo em seguida o dono da loja aparece dizendo que você só pode levar se você pagar e mesmo assim você leva, ele vai chamar a polícia e assim que você sair da loja você vai ser preso!!! Mesmo que você diga que não ouviu o dono da loja tenha dito para não levar se não pagasse. Infelizmente lei é lei, a não ser que o dono da loja tenha dito. "Pode levar esse note meu filho!"

FALANDO PELA LIGA

Como um dos lideres da liga eu proponho uma advertencia verbal (somente como aviso sem consequencias) para o Mastigow e uma advertencia por escrito àquele que incitou a dar need (Grupo precisa me passar quem foi).

Como eu vi que o grupo está disposto a solucionar o problema internamente, vou dar 72h para que vocês discutam e me posicionem a decisão. Quero algo concreto e bem definido sobre como vocês vão agir sobre todos os loots (normais, raros, iconicos, R&D, etc) daqui por diante e o que ficou definido neste caso Skywings/Killer Bruno vs Beta. Caso não tenham me passado até segunda feira por e-mail, PM ou neste post, eu aplicarei a punição conforme mencionei acima.

MUDANDO DE ASSUNTO

Qualquer item de R&D, sejam planos, Elements, Etc... Não existe regra... Todos podem dar need. O grupo que define uma regra própria para fortalece-lo.

A célula Alfa por exemplo, entrega os planos que fortalecem determinada role para aquela role. Focus Element mantemos uma tabela para que todos possam pegar, no máximo em 2 semanas todos tem um focus.

Recomendo que todos façam isso, determinem na regra de loot do grupo com ficarão os itens de R&D.

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Todos sabem exatamente a forma de todo mundo pensar e agir. Sabe o comportamento de cada um dentro do jogo. Se vocês não concordam, não joguem com o grupo ou com a pessoa. Me digam os nomes que eu substituo do grupo.

Pensem como um grupo e não como uma pessoa do grupo, pensem em ficar fortes!! Lembrem-se que o grupo são 8 pessoas e não apenas uma!!!

AO MASTIGOW E A TODOS OS MEMBROS DA LIGA

Filhão, uma coisa que as pessoas fazem muito mal é isso de falar que vai sair da liga por determinado motivo. Eu sei que você quis atingir o Sky com isso, porem, lembre-se que independente do que acontecer a opção de sair da liga é sua.

Pode ter certeza que a minha decisão, do Punisher ou do Berinjela não será afetada por essas palavras. Se tivermos que te dar uma advertencia você vai levar e você decide o que fará depois.

Última edição por Riclem em Sex Fev 10, 2012 11:06 am, editado 4 vez(es)
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  felipemag Sex Fev 10, 2012 10:43 am

Sim sky, mas é pq vc não tem t3 de dps. Mas ela e bem pior. Pra galera do noso ninvel não faz diferença alguma.
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Riclem Sex Fev 10, 2012 10:54 am

Discordo...

Item raro sem role é DPS... Senão vou passar a pegar tudo que for raro sem role...

Lembrando que é opinião pessoal!!!!

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas se vocêes combinarem que podem dar need, por mim ok!!!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  fabio_fn Sex Fev 10, 2012 10:59 am

Concordo em advertência "out rules", sem inclusão na regra de 3 loots indevidos. (Aliás, já está implicita aqui.)
No caso dessa advertência, deve ser aplicada aos 2 envolvidos, pois houve erro de ambas as partes.

Quanto a quem incitou e incita sempre esse tipo de problema (que aliás, já é tão recorrente que encheu o saco!), sugiro uma reunião de lideranças (lideres+conselho) para definirmos uma ação a ser tomada. Se não tomarmos nenhuma ação, afirmo com certeza absoluta que teremos o mesmo problema dentro em breve.

No mais do post do Hipocampo = +1
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  lllSUNSPOTlll Sex Fev 10, 2012 11:08 am

PQP o liga que tem nego que gosta de CAGÁ REGRA!!!

continuarei dando NEED em hive defender e avatar infiltrator, SEMPRE!!!

se inventar de me punir ou o mastgow vai da merda já estou avisando, ainda mais que eu não dei need, e não acho que deva punir o meu healer por uma merdinha dessas.

esse tipo de divergência pode dividir a liga, e considerando que SÓ NESTA LIGA EXISTE ESSA REGRA, tem potencial pra muita merda esse papo...

queria poder citar os textos do gaia e do volcano que é exatamente o que eu penso, mas esse forum não deixa duas citações ao mesmo tempo e to sem saco pra copiar e colar...
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Mensagem  Riclem Sex Fev 10, 2012 11:10 am

Regra é regra...

não está satisfeito monta a Sunspot Legends e leve todos aqueles que te idolatram!!!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 22 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 21, 22, 23 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo