www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

+57
junioedd2
Capitao Teixera
Wastinho_RJ
SkyWings
Kalelf
Rodrigo Pardal
DanNNNNN
apaganuchi
powermax
leobulka
LantternaVerdeBR
Mystic Luke
Echelion
Red Bruno
Galeroso
GLRhavin
VaptVupt BR
brunodot1
SdRobson
Ex Cloud-V
mastershock
Notrewah
cdugon
giordanobgs
Phoenix
leoatz
lekkis
TheDjinn
trutaman
Hard Boss
Amoxil
ceresargon
SHOCKER
Mackho
cello
SuperKakisman
Vitor
darken
fabio_fn
Martian Ed'Ardo
Isack
MastGow
diavolo
arcomonte
Procurado
Leo_brandao
mauricioac
lllSUNSPOTlll
OldSolitary
Anastacius
LRTRISTAO
MarceloSix
felipemag
GAIA
ultimate65
PPDalla
Riclem
61 participantes

Página 21 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 21 Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  cdugon Seg Fev 06, 2012 8:51 pm

Red Bruno escreveu:Ok, cara por mim nao precisa valer dinheiro nao
o que eu quero e atrair mais players pro PvP pra termos um mundo melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bruno vc é sanguinário meu broder, voce quer ver os caras se matando e se chingando no chat league, hauahuahua

tu tá plantando a semente da discordia!

lol!

tem que ir todo mundo com archangel ou armadura pve de papel

cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 21 Empty Re: [GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui)

Mensagem  Red Bruno Seg Fev 06, 2012 9:19 pm

cdugon escreveu:
Red Bruno escreveu:Ok, cara por mim nao precisa valer dinheiro nao
o que eu quero e atrair mais players pro PvP pra termos um mundo melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

bruno vc é sanguinário meu broder, voce quer ver os caras se matando e se chingando no chat league, hauahuahua

tu tá plantando a semente da discordia!

lol!

tem que ir todo mundo com archangel ou armadura pve de papel

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Twisted Evil FUI DESCOBERTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Red Bruno
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 71
Nick : Killer BrunoBR-H, Red Bruno-H, Dark BrunoBR-H

League : Brazilian Fighters

Servidor : ps3 PvP
PSN : Bruninho_df96

Mensagem  Rodrigo Pardal Seg Fev 06, 2012 10:18 pm

Não sei.. tem a questao do playerskill tmb eu ja acho diferente, eu jogo bastante pvp por nao tem nem player pra duo,
a galera faz a do dia ja era, mas blz.. se nao adianta nao post mais

Rodrigo Pardal
Amador
Amador

Servidor : PS3

Mensagem  fabio_fn Ter Fev 07, 2012 7:28 am

Rodrigo Pardal escreveu:Não sei.. tem a questao do playerskill tmb eu ja acho diferente, eu jogo bastante pvp por nao tem nem player pra duo,
a galera faz a do dia ja era, mas blz.. se nao adianta nao post mais

Rodrigo, Duo dá pra fazer de boa pelo Qeue. Challenge tambem dá Triumph. Fora isso, tem o esquema das células. Se você está no cadastro, com certeza você será inserido em um grupo cujo nível demandará os mesmos interesses que os seus.
Todos os que hoje estão full T3 e com mais de 90 pontos de skill seguiram a mesma ordem = Triumph > Distinction >Kripton / Momentum.

Para quem não sabe, antigamente quando caía a alert "Ace Chemicals" como a do dia, a gente simplesmente nem fazia porque era muito difícil. Duo tambem, tinham duos que quando a gente chegava na metade já era uma vitória.

Assim como quando você está upando, não deve fazer missões de level 20 estando no level 15, nas quests que dão Marks segue o mesmo raciocínio. Por isso a limitação do CR.
Se você insistir um pouco nas quests do seu nivel de CR e abaixo, você vai constatar que rápidamente você vai ganhar feats, completar estilos, fazer mais pontos de skill, alem de se sentir mais forte e preparado.
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Mensagem  Mystic Luke Ter Fev 07, 2012 4:35 pm

Amigo, não tô falando que é o seu caso, mas muita gente pensa que só pq vc tá em uma liga o pessoal tem que te ajudar a subir
Eu entrei na liga full T2, até esse ponto eu joguei com randoms ou amigos que eu chamei pra jogar

E pode ter certeza de uma coisa: quando vc tiver com as suas T3 vc vai olhar pros novatos que tão chegando a vai falar a mesma coisa "Vai ralar do mesmo jeito que eu ralei pq ai vc vai aprender com o esforço"

Não adianta que MMO não tem caminho fácil, o jogo é feito pra ser demorado, então relaxa e vai caminhando um passo de cada vez que vc chega lá

Mystic Luke
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Servidor : PS3 US
PSN : delfim00

Mensagem  GLRhavin Ter Fev 07, 2012 5:58 pm

Boa tarde!

Pardal, boa parte desse jogo é projetada para se fazer sozinho. A maior parte das feats deve ser perseguida em missões solo e se você ficar dependendo apenas de grupos, vai deixar de aumentar seus skills points no ritmo que precisa para exercer bem sua role (função) em missões avançadas.

Além disso, com o último update, ficou muito mais fácil completar alerts, uma vez que a ausência de uma role concede ao time um bônus de poder, evitando que você tenha que obrigatoriamente esperar um grupo com as 4 roles para conseguir concluir a fase.

A vantagem de se estar em qualquer liga é ter um chat exclusivo, facilitando a comunicação e aumentando a probabilidade de montar equipes de melhor qualidade. As vantagens específicas dessa liga é o português e a organização (forum, classes, células, regras, etc.). Porém esses benefícios complementam seu jogo, sendo ainda essencial que você dedique um bom tempo em jogatina individual.

"As armas não fazem o guerreiro", mas algumas peças de armadura ajudam muito o guerreiro nesse jogo. Laughing

Continue se empenhando, em pouco tempo você estará batendo no Killerbruno no PVP e matando o Black Adam sozinho como o Uniamerica fez. Razz
GLRhavin
GLRhavin
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 88
Nick : GLRhavin

Servidor : PS3 (US)
PSN : SirRhavin / Darth_Rhavin

Mensagem  Kalelf Ter Fev 07, 2012 8:32 pm

Olá galera, tudo bem?

Sou novo no forum... venho acompanhando, porém, hoje decidi me cadastrar...

Estou jogando DC no ps3 já alguns meses...junto com alguns amigos aqui do trabalho...
Eu joguei 4 anos o Wow... mas acaba que não consigo manter a empolgação com tanta expansão...

To curtindo o DC, acho bem mais casual que o Wow..porém, curto os esquemas de evoluir e fazer raid...

Ainda não tenho T1 completo...estou terminando, jogo de Healer Natural... e neste final de semana me aventurei fazer uma raid (Batcave out)com uns gringos e até que foi de boa... pelo menos não fui kickado..hehehe, e ninguem morreu...kkkk

Nem todos da nossa Liga tem interesse em buscar equipamento e tentar fazer algo maior... mas pelo menos alguns vem tb de outros MMO´s e sabem as classes e estudam o jogo...

Por isso, não custa tentar manter contato com uma liga mais top... e de preferencia de Brasilieiro pra fazer o que é bom no jogo que é se divertir em grupo e fazer boas amizades....

Meu nome é Marcos.. meu char no Jogo é : Larael e o psn_id: Kalelf

Enquanto isso vou me equipando.... mas se precisarem ensinar um healer no jogo... to na area...

Abraços a todos.....

Kalelf
Amador
Amador

CR : 78
Nick : Larael - H

League : Ultimate Brazil

PSN : Kalelf

Mensagem  Riclem Ter Fev 07, 2012 8:42 pm

Seja bem vindo a se cadastrar na nossa liga quando quiser...

Se desejar, chame seus amigos tb.. A BF é igual a coração de mãe, sempre cabe aqueles que estão dispostos a estudar, jogar e se divertir...

Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 21 Empty DLC 3 - artigo da PCgamer

Mensagem  PPDalla Qua Fev 08, 2012 3:25 pm

segue o link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

PPDalla
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE

Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA

Mensagem  Riclem Qua Fev 08, 2012 4:01 pm

Vai se DUCA essa hein!!!

Essa foto do Brainiac é de dar medo!!!!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  fabio_fn Qua Fev 08, 2012 4:06 pm

Na boa...
Tô muito p...
Poha, quando eu penso que vou conseguir me livrar do vicio desesperador do DCUO, eles trazem um jogo completamente mudado e com novidades.
Conseguem vislumbrar o que está por vir ??

S H O W ! ! !

Darkpunisher, para o alto e avante!
*ops, essa é do superman... silent
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

PSN : fabio_fn

Mensagem  cdugon Qua Fev 08, 2012 4:57 pm

vixe...conforme esperado... as T4 virão como DLC...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  felipemag Qua Fev 08, 2012 5:00 pm

Muito justo eu achei.

Parece que vai ser neurotico o Avatar of Magic.

felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Mensagem  Rodrigo Pardal Qui Fev 09, 2012 10:43 am

Estou fazendo todas dailys e algumas duos a mais, estudando e trabalhando nao da pra jogar muito..
fiquei nervoso pq o carinha me kiko e atropelei algumas coisas, indo dessa maneira da pra fica de boa..
vlw..

Rodrigo Pardal
Amador
Amador

Mensagem  cdugon Qui Fev 09, 2012 11:44 am

GLRhavin escreveu:Boa tarde!

Pardal, boa parte desse jogo é projetada para se fazer sozinho. A maior parte das feats deve ser perseguida em missões solo e se você ficar dependendo apenas de grupos, vai deixar de aumentar seus skills points no ritmo que precisa para exercer bem sua role (função) em missões avançadas.

Além disso, com o último update, ficou muito mais fácil completar alerts, uma vez que a ausência de uma role concede ao time um bônus de poder, evitando que você tenha que obrigatoriamente esperar um grupo com as 4 roles para conseguir concluir a fase.

A vantagem de se estar em qualquer liga é ter um chat exclusivo, facilitando a comunicação e aumentando a probabilidade de montar equipes de melhor qualidade. As vantagens específicas dessa liga é o português e a organização (forum, classes, células, regras, etc.). Porém esses benefícios complementam seu jogo, sendo ainda essencial que você dedique um bom tempo em jogatina individual.

"As armas não fazem o guerreiro", mas algumas peças de armadura ajudam muito o guerreiro nesse jogo. Laughing

Continue se empenhando, em pouco tempo você estará batendo no Killerbruno no PVP e matando o Black Adam sozinho como o Uniamerica fez. Razz

o Havin ta certissimo, voce consegue muita coisa sozinho.. mas..requer tempo, assim como qualquer MMO... com algumas horas por dia é possivel voce crescer no jogo apenas no começo... de acordo com seu avanço as coias vao ficando mais demoradas... alertas demoram mais... raids nem se fala... pegar skill points vao requerer muito tempo de jogo, por aí vai.
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 21 Empty ICONICO E ITENS RAROS

Mensagem  SkyWings Sex Fev 10, 2012 12:21 am

Mais uma vez problemas sobre a questao ITEM ICONICO e ITEM DE DPS. Na ultima raid da quinta feira foi dado NEED em ITEM DE DPS ...uma cabeca de Avatar Infitrator que por direito eram dos DPS e pessoas deram need...Influenciado pelo Sunspot que novalmente insiste sobre essa questao e o MastGow Influenciado ou nao deu NEed e a pegou... Isso ja foi discutido e definido como regra que se é item que da estilo...da FEAT e os DPS tem direito... peço que os Lideres Analisem esse caso e tomam as devidas decisoes e punicoes pois novamente nao pego essa droga de item e estou cansado nessa historia.

Foi postado no FACE...quero que todos saibam..pois pra mim isso tem que ser novamente alertado...pois vao ser punidos... e deixo aos lideres definirem o que sera resolvido.
SkyWings
SkyWings
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : SkyWings - H

League : Brazilian Figthers

PSN : Lord_Zoltar_

Mensagem  Riclem Sex Fev 10, 2012 12:25 am

A liderança irá se reunir e decidirá as punições aos dois membros informados!!!

Como o caso envolve o avatar infiltrator se torna mais delicado, mas a principio o Sky tem razão...

Item que dá feat, não é integrate e não menciona role é de DPS... Inclusive isso já foi comentado em vários assuntos no passado!

Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  MastGow Sex Fev 10, 2012 12:48 am

Seguinte, eu ja estava puto nessa raid por terem me kickado, nem ia voltar mais, mas por insistencia do kakisma e do sunspot, eu voltei pra terminar. Matamos o avatar, e cairam os drops, ai fui BEM CLARO em falar que eu estava SEM H7, perguntei se poderia dar need no item, repeti umas 10 vezes "posso pegar?" "escreve pois não escuto", as unicas respostas que obtive, foi a do sunspot falando "sim da need", e logo em seguida do Kakisman falando também, que eu poderia dar need.

Sendo o Kakis um dos confiaveis na liga, dei o need, e o item veio pra mim, peguei e sai do jogo, ai fiquei sabendo pelo kakis o que esta acontecendo.

Acho ridiculo o Skywing reclamar, ele leu o chat, se ele tivesse falado "não, eu quero" eu teria dado pass NA HORA, eu deixei a barra chegar quase ao final para poder dar o need, se ele não quis se pronunciar, na boa, problema dele.

Eu ja estou puto com algumas coisas no jogo, ja vou avisando, se eu tomar adivertencia nessa eu vou sair fora da liga, não vou aceitar mais essa pra "me foder", o cara não deu bola pra o que eu perguntei, problema dele, vira homem e arque com as consequencias.

Eu ate aceito as brincadeiras e talz, mas vir questionar minha honestidade aqui no jogo, a isso eu não aceito.
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

PSN : MastGow

Mensagem  SkyWings Sex Fev 10, 2012 1:02 am

Nao é questionar sua Honestidade ou nao.... Digo da minha parte...no momento estava discutindo com o sunspot e realmente nao dei atencao ou chat e vi suas mensagens...somente depois que o sunpost mandou uma mensagem dizendo para dar need que fui brigar com ele...e nessa vc ja tinha dado... Minha pergunta é se vc tinha ciencia da regra do loot e se seu need fou influenciado por ele ..e segundo o que vc diz agora pelo kakisman...era de DPS... independente de qualquer coisa vc tinha que esperar uma resposta ou minha ou do killer...e nao simplismente ir pelos outros... se fosse item seu nao tambem nao ficaria nada feliz...isso nao eh argumento para usar isso como desculpa para sair da liga ou nao...sobre a brincadeira..Sim cara era uma brincadeira...como tambem kicamos o susnspot e etc...estavam todos brincando na raid...e nao tem o pq vc levar isso como algo serio. O que imagino eu sera questionado sua postura e sua decisao conforme o que aconteceu...e por eles decidido se sera ou nao punido....tanto o Punisher como o Berinjela e o Hipocampo nao puniram se nao tiverem argumentos sobre isso....quanto a atitude sobre o Kakisman e o Sunspot...isso e algo que sera discutido com eles pois isso nao se faz... Nao existe nada contra vc...mas as regras elas existem e existem para serem seguidas pois se nao isso viraria uma bagunca... e vc deve aceitar elas seja ou nao uma punicao....Ridiculo é vc pensar que alguem ta querendo te "Foder" pois jogamos a meses todos juntos e pior vir com essa de que nao sou homem e que tenho que arcar com minhas conseguencias....vc podia nao estar com o H7 ligado mas provavelmente estava ouvindo todos discutindo...se nao estava...nao queria mas vou usar das suas palavras..."o problema foi seu nao meu e arque com suas conseguencias". Se sua atitude nao foi de Ma fe como diz... nao acha dessa forma e justifique sua atitude com eles...e no final pode ter certeza que a decisao sera a mais sensata.
SkyWings
SkyWings
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : SkyWings - H

League : Brazilian Figthers

PSN : Lord_Zoltar_

Mensagem  MastGow Sex Fev 10, 2012 1:29 am

Repetindo sky, deixei bem claro quando voltei que estava sem h7, e que na hora do loot eu ia perguntar se podia ou não, se eu n tivesse falado nada, beleza, mas eu ALERTEI pra vcs ficarem de olho no chat, cara, o Kakis disse que podia, se o kakis, que é o kakis, disse que podia, quem sou eu pra questionar?

Eu imaginei que o kakis tivesse falado com todos, e que podia dar need, por mim todo mundo tinha concordado, afinal os dois falaram que podia, e ninguém e pronunciou contra.

Vc ta errado Sky, independente de regra, eu perguntei, e falaram que podia. Ponto.

E por isso eu me sinto no direito SIM de reclamar de punição, repetindo, se eu for punido, eu vou sair da liga, e a culpa vai ser sua, e eu vou fazer questão de frizar isso se alguem perguntar.
MastGow
MastGow
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H

PSN : MastGow

Mensagem  SuperKakisman Sex Fev 10, 2012 1:52 am

É realmente muito triste estar no único grupo da liga que tem divergencias internas que não conseguem ser resolvidas internamente, por acaso vc esqueceu que deu need em 2 FE3, qdo claramente tinhamos combinado de qdo pegar um, passar os proximos, mas resolvemos internamente dentro da mesma raid sem difamar ninguém no chat da liga. Falei sim pro Mastgow dar need afinal foi muita sacanagem quicar ele da raid pra fazer sacanagem(votei contra em todas as vezes) , o cara ficou puto e com razão e merecia um prêmio de consolação(Poderiamos para com esse pensamento idiota de Eu posso te sacanear é engraçado, mas o que você me sacaneou isso é inadmissivel). Não ligo pra esses itens tanto que SEMPRE dei PASS mesmo qdo vc grita aos 4 ventos que todo mundo deu need. Se precisa alguém de fora supervisionar o que acontece no grupo (parece coisa de criança ter que chamar toda hora o papai pra resolver coisas que nós mesmos deveriamos resolver) não vejo mais razão pra esse grupo Beta continuar existindo. Voto contra punições contra o Mastgow, mas se faz tanta questão de punição EU mesmo fico fora de qualquer grupo da liga pras raids da semana que vem, afinal tenho uma parcela de culpa nisso pois um erro não justifica o outro. Fim de papo e por favor encerra o tópico que poderia se chamar "grupo beta exemplo de desunião na liga que não deve ser seguido".
SuperKakisman
SuperKakisman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Superomem - H Tank de gelo e Superboytank - H Tank de gelo

PSN : CK-ClarkKent

[GERAL] Disucussão sobre tudo (Todos os tópicos respondidos serão movidos para aqui) - Página 21 Empty HIVE DEFENDER

Mensagem  Wastinho_RJ Sex Fev 10, 2012 1:59 am

Só pra deixar claro o Estilo Hive Defender tambem é a mesma coisa do Avatar Infiltrator se pegar vou chutar o Balde da barraca tambem.
Wastinho_RJ
Wastinho_RJ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 76 108 SP
Nick : Wolve BR

League : Brazilian Fighter

Servidor : PS3 - Blood Will Run PvP
PSN : Wastinho_RJ

Mensagem  Procurado Sex Fev 10, 2012 2:03 am

Eu poderia fazer um texto gigantesco e bem elaborado aqui,
mas prefiro ficar com a frase que define muitos aqui:

"Cada cachorro que lamba sua caceta"

*Só lembrando, existe vida alem do DC.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Procurado - H

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Mensagem  ultimate65 Sex Fev 10, 2012 2:14 am

xinga muito no twitter!
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Procurado Sex Fev 10, 2012 2:27 am

Diferente do Avatar, nesse é possivel dar trade.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Procurado - H

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 21 de 29 Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22 ... 25 ... 29  Seguinte

Ir para o topo