www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

+33
GabrielRanieri
Lynce
Soyer
lekkis
Rafael.Down
CorleoneBR
Zhaion
Prof3ssor
Phoenix
MarceloSix
srcaior
dHCb
Leahn
Ice Skulll
BRASILL
leoatz
sopro
guigaslherme
Menace
Anastacius
Green Command
Star Smith
HyperTomBR
Mr. Cyan
brunodot1
CaioM0
benker
OldSolitary
Riclem
ntrn
SdRobson
darken
Martian Ed'Ardo
37 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Dez 09, 2011 12:45 am

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! JSA-dc-comics-4007307-1024-768


Bem amigosss da DC!!! Eu tava pensando em criar um torneio entre os players da liga e gostaria de saber se vocês agitam a idéia galera. O objetivo é avaliar a gameplay da galera e fazer uma social com o povo =D.

O torneio ia ser o seguinte, cada membro interessado tem que se inscrever aqui com o nick e o poder que usa!

Eu farei o sorteio das batalhas, que serão realizadas nos finais de semana(sábado ou domingo)... e o MELHOR de tudo, as lutas serão narradas por mim haeuhaehuaehuah!!!

Vou colocar os vídeos das melhores fight aqui no fórum Wink

O Soulstice falou que não vale nem eu nem ele participar ='/... Mas todo o resto do povo está convidado!! Pra o vencedor do torneio, haverá um prêmio surpresa(que vai depender da quantidade de players inscritos e que vão agitar).

Enfim galera, eh isso ae! Quem tiver interesse se exalte aqui rsrs

Abraço

Situação do Torneio:
Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! 28883957


Última edição por Martian Ed'Ardo em Dom Dez 25, 2011 4:15 am, editado 2 vez(es)
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  darken Sex Dez 09, 2011 12:48 am

Ah eu queria poder participar, mas sou lv 19 ainda
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Dez 09, 2011 1:03 am

Fica tranquilo(a), já que o torneio não vai ser agora. Precisamos de determinado número de incritos, até lá você já será 30
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Torneio

Mensagem  SdRobson Sex Dez 09, 2011 6:54 am

tbm quero participar..

pode me dizer a data q começa?

abrçoo!

Poder: Fire

Class: Tank



Última edição por Robinho57 em Sex Dez 09, 2011 10:27 am, editado 1 vez(es)
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  ntrn Sex Dez 09, 2011 9:09 am

To dentro. Smile

ntrn
Amador
Amador

Mensagens : 4

CR : 62
Nick : Maester Mica

League : New Heroes

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Riclem Sex Dez 09, 2011 9:14 am

Excelente idéia!!!!

cheers

Vou tentar montar um tb no PS3!!!

Muito bom!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  OldSolitary Sex Dez 09, 2011 9:15 am

Nick OldSolitary
Power: Ice

Pode me coloca la! ^^
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  benker Sex Dez 09, 2011 9:54 am

pode me botar ae martian mesmo sabendo que vou ser knocked out na 1 rodada

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  CaioM0 Sex Dez 09, 2011 10:18 am

Nick: CaioM1
Power: Light



vai ser legal isso aew ;D

CaioM0
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  brunodot1 Sex Dez 09, 2011 11:32 am

Martian Ed'Ardo escreveu:

Bem amigosss da DC!!! Eu tava pensando em criar um torneio entre os players da liga e gostaria de saber se vocês agitam a idéia galera. O objetivo é avaliar a gameplay da galera e fazer uma social com o povo =D.

O torneio ia ser o seguinte, cada membro interessado tem que se inscrever aqui com o nick e o poder que usa!

Eu farei o sorteio das batalhas, que serão realizadas nos finais de semana(sábado ou domingo)... e o MELHOR de tudo, as lutas serão narradas por mim haeuhaehuaehuah!!!

Vou colocar os vídeos das melhores fight aqui no fórum Wink

O Soulstice falou que não vale nem eu nem ele participar ='/... Mas todo o resto do povo está convidado!! Pra o vencedor do torneio, haverá um prêmio surpresa(que vai depender da quantidade de players inscritos e que vão agitar).

Enfim galera, eh isso ae! Quem tiver interesse se exalte aqui rsrs

Abraço

Muito legal a ideia, mas não sei se estou confundindo as coisas.
Artes marciais você quer dizer a "Arma" ou pode participar qualquer poder e qualquer arma? e sera x1 (1 player vs 1 player)?

Seria muito legal também, fazer times, se tiver como... uma das coisas que curti muito nesse game, que ele até certo ponto da um suporte pra fazer competições de um time contra outro, mas se limita quando se trata de vilão vs heroi, dando mais trabalho pra montar os times, não é como um counter-strike por exemplo, que entra 5 nego de um lado CT, e entra 5 do outro lado TR, e disputar e ver quem ganha.

Mas se alguém tiver afim de amadurecer essa ideia, seria muito bacana fazer torneios assim, com todas as Roles, etc participando. Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Mr. Cyan Sex Dez 09, 2011 12:53 pm

Achei a ideia maneira....

Sempre é bom buscar formas de animar o pessoal e não ficar limitado só a ficar bombando seu char no jogo.

Afinal de contas,quem é do forum há mais tempo,sabe que uma das coisas mais divertidas são os encontros da galera no TS....hauahuahauah

Gostei tambem desse lance de 5x5....seria comédia parar no meio de metrópolis e cair na porrada.

=D
Mr. Cyan
Mr. Cyan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Mr Cyan - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory - Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  benker Sex Dez 09, 2011 1:26 pm

O Cyan nao vejo vc mais no TS, eu martian e o soul vamo tar nele hj ve se aparece la

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Mr. Cyan Sex Dez 09, 2011 1:28 pm

Tenho que voltar..mas qual horario que a galera tem entrado?!Que antes era toda sexta de noite....
Mr. Cyan
Mr. Cyan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Mr Cyan - H

League : JLB

Servidor : PC - Death and Glory - Pvp

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  benker Sex Dez 09, 2011 1:41 pm

galera tem entrado 8.00-00.00

Falei pro soul e martian comecar marcar pro pessoal entrar toda sexta a noite pra ver se agente faz raids etc

Nos entramos todo dia entre esse horario acima

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  brunodot1 Sex Dez 09, 2011 2:25 pm

Mr. Cyan escreveu:Achei a ideia maneira....

Sempre é bom buscar formas de animar o pessoal e não ficar limitado só a ficar bombando seu char no jogo.

Afinal de contas,quem é do forum há mais tempo,sabe que uma das coisas mais divertidas são os encontros da galera no TS....hauahuahauah

Gostei tambem desse lance de 5x5....seria comédia parar no meio de metrópolis e cair na porrada.

=D

fugindo um pouco do tópico, mas... qual o endereço do TS mesmo?, vou entrar hoje, pois só fico no voice da liga in game, e as vezes é muito chato, nego nao tem noção do barulho que faz.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  HyperTomBR Sex Dez 09, 2011 2:37 pm

Pô.. to vendo que a galera agita bem mais no server de PC.... se no PS3 fosse assim...


HyperTomBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 47

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Star Smith Sex Dez 09, 2011 2:38 pm

Eu Apoio a Idea Não Tenho Nada Contra
Vai Ser Bem Legal, Mais Meu Char ta Fraquinho Ainda To Ajuntando Mark Of Triumph Para Melhor Ele Mais To Dentro : )
Star Smith
Star Smith
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : Star Smith

League : TitansBrasil

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Green Command Sex Dez 09, 2011 3:16 pm

Gostaria de Participar,

nick: Green Command
class: light / Controler
Dual Pistol

Tem muito tempo que não entro no ts. Passa as instruções por favor e o server pra conversar com vocês.
Green Command
Green Command
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

Nick : Green Command -H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Anastacius Sex Dez 09, 2011 3:53 pm

Muito boa a ideia!

Seria bom fazer algo para deixar mais "equilibrado" ainda... tipo, só usar armadura T1 (todos tem acesso, a do arcanjo) e apenas aquelas armas lvl 30 que vende no mesmo lugar... ai sim a player skill contaria 100%
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  brunodot1 Sex Dez 09, 2011 4:00 pm

Anastacius escreveu:Muito boa a ideia!

Seria bom fazer algo para deixar mais "equilibrado" ainda... tipo, só usar armadura T1 (todos tem acesso, a do arcanjo) e apenas aquelas armas lvl 30 que vende no mesmo lugar... ai sim a player skill contaria 100%

exatamente, eu estava pensando nisso mesmo, pra deixar equilibrado e apenas a skill (HABILIDADE) do player vai prevalecer. (:

Vamos combinar um dia certinho ae pra galera entrar no TS e desenvolvver essas "regras" ae Martian, o que acha?

EDIT: Tenso que tem nego que tem muitos pontos de skills, eu tenho só 38 até agora, temos que pensar sobre isso também pra nivelar, quem sabe separar por pontos de skill, seila. z:

EDIT2: outra coisa, que certas Roles levam vantagens sobre outras, então daria pra todas lutarem como DPS, (pois todos player podem usar a Role DPS) , o que acham? Ou separa também, faz Tanker vs Tanker, ou HEaler vs Healer, assim por diante?
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Anastacius Sex Dez 09, 2011 4:52 pm

Acho que deve manter a role que o cara mais sabe jogar, ai vai da escolha msm... pq vc pega eu por exemplo sempre joguei como tank ... se me botar como DPS o desempenho cai, prefiro apanhar mais de healer e contar com a sorte no sorteio do que mudar pra dps e apanhar de qualquer um XD


Sobre os pontos de skill, podem ser um diferencial realmente... mas nem tanto a menos que todos resetem builds e gastem pontos em apenas uma arma... sei la
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Menace Sex Dez 09, 2011 5:31 pm

Mas e ai vai ter regras como limite de skill points, toda arma com o msm dps e mesmo tier de armaduras ou não?

Uma sugestão Seria colocar as mesmas roles contra si mesmo primeiro: Assim fariam tres chaves- nature, sorcery e eletric em uma, mental, light e gadgets em outra e fire e ice na ultima.

De toda forma pode colocar white menace ai.

Menace
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 62

Servidor : PC- Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Dez 09, 2011 10:29 pm

Artes marciais você quer dizer a "Arma" ou pode participar qualquer poder e qualquer arma? e sera x1 (1 player vs 1 player)?

Vale tudo, exceto pot.... Vale até supercharger.

Vai ser 1x1 em fases eliminatórias. Pra não haver "sorte", cada luta será uma melhor de 3.

Vale lutar qualquer role(Tank, DPS, Troller e Healer)

O torneio vai ser realizado em um sábado/domingo. Assim que tivermos no mínimo 20 inscritos. A galera ta discutindo massa, mas tem q se inscreverr!!!!

Inscritos até o momento:

Robinho57(Fire)
OldSOlitary(Ice)
CaioM1(Light)
Green Command(Light)
Kadira(Nature)
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  guigaslherme Sáb Dez 10, 2011 2:56 am

Opa tbm to nessa

Nick: Braquiel
Power: Fire
Role: Tank
guigaslherme
guigaslherme
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : Braquiel -H (Tanker)

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  sopro Sáb Dez 10, 2011 8:34 am

Ola eu jogo no PC server EU

Lv 30 Mental Damage use Rifle, machado de 2 maos , e agora vo compra outra

Tenho dificuldades em fazer feats *.*


vlw =)

sopro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos