www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

+33
GabrielRanieri
Lynce
Soyer
lekkis
Rafael.Down
CorleoneBR
Zhaion
Prof3ssor
Phoenix
MarceloSix
srcaior
dHCb
Leahn
Ice Skulll
BRASILL
leoatz
sopro
guigaslherme
Menace
Anastacius
Green Command
Star Smith
HyperTomBR
Mr. Cyan
brunodot1
CaioM0
benker
OldSolitary
Riclem
ntrn
SdRobson
darken
Martian Ed'Ardo
37 participantes

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  darken Seg Jan 23, 2012 9:13 am

A surpresa foi eu ter ganho do Braquiel

Ele= Full T1+alguns bonus exobytes+arma d MoC

Eu = 3 peças T1+arma do evento
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  brunodot1 Seg Jan 23, 2012 9:20 am

a minha arma é aquela do Reactor mesmo, que compra com dinheiro, mas no torneio nem usei ela, usei a minha PVE, HAUIE.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Ice Skulll Seg Jan 23, 2012 10:45 am

Foi muito bom mesmo esse domingo. Chorei de ri o torneio todo.
Mas nem to muito ansioso pelos videos porque tenho quase certeza que vou ser trollado/bulinado pelo Martian no video. Suspect
Ice Skulll
Ice Skulll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 64
Nick : Ice Skulll

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  OldSolitary Seg Jan 23, 2012 12:29 pm

Robinho57 escreveu:Achei manero la no torneio mesmo estando desorientado.. kkkkk!! boa luta com o Old Solitary, a primeira q não valeu foi otima.. espero estar melhor no proximo torneio.. vou trocar meu set pra Avatar Bombardier, vi muita gente usand esse e gostei d cara.. muito bom!!

Ps: No PvP normal nem morro direito com aquele set imagina num mas forte.. Ice Skull ja jogou PvP comigo, Ed Heiler tbm e Duo algumas vezes.. galera boa.. espero nos encontar por aii novamente!

antes de logar vou sempre no TS procurar vcs.. ontem tava na LAN e em Casa tomando Disconect direto fiquei pu**.

Até a proxima galera, estarei la Domingo q vem se tiver assistind o claro. a menos q tenha repescagem!!
Concerteza, foi muito bom! pena que nao valeu... Culpa do Darken, que fico postando "começa" e eu me confundi.. uauhauhauahu

Ice Skulll escreveu:Foi muito bom mesmo esse domingo. Chorei de ri o torneio todo.
Mas nem to muito ansioso pelos videos porque tenho quase certeza que vou ser trollado/bulinado pelo Martian no video. Suspect
AUHuhuahuhauh..... tbh chorei de ri, principalmente com os "...airbags..." !
Pena que vc nao ganhou de mim né.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  darken Seg Jan 23, 2012 1:04 pm

kkkkkkkkkkkk sabia q tinha sido culpa minha XD
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  guigaslherme Seg Jan 23, 2012 1:52 pm

darken escreveu:A surpresa foi eu ter ganho do Braquiel

Ele= Full T1+alguns bonus exobytes+arma d MoC

Eu = 3 peças T1+arma do evento


kkkk que nada foi da hora a briga, set nao e tudo ^^

ps: nem sei o como pega essa tal bonus Shocked
guigaslherme
guigaslherme
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : Braquiel -H (Tanker)

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  darken Seg Jan 23, 2012 4:10 pm

Eu sei q foi sorte mesmo, se a gente fosse d novo sem duvidas eu perderia


K d o Martian com o video? Tenho certeza q ele não filmou o desfile q a gente fez
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Leon V Seg Jan 23, 2012 5:11 pm

Ice Skulll escreveu:Foi muito bom mesmo esse domingo. Chorei de ri o torneio todo.
Mas nem to muito ansioso pelos videos porque tenho quase certeza que vou ser trollado/bulinado pelo Martian no video. Suspect

To super curiso para ver como serao os videos,Depois desses comentarios sobre como o video sera editado...
Leon V
Leon V
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 54

Nick : Leon Z-H

Servidor : USPS3 PVP
PSN : rudazinhu86 ou Leon_ardo_789 ou pettrus21

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Ice Skulll Seg Jan 23, 2012 7:43 pm

Gunslyger escreveu: Pena que vc nao ganhou de mim né.
Ganhei sim, mas apanhei tambem tongue . Quero um pvp com você antes do torneio pra dar uma testada na minha build nova. Sem sacanagens, realmente quero lutar contra você antes da minha luta contra o Allison domingo que vem, e tambem quero testar contra alguns Sorcerer Healer.

Leon V escreveu: To super curiso para ver como serao os videos,Depois desses comentarios sobre como o video sera editado...

Na página 9 deste tópico tem um prévia do que esta por vir no video pale

P.s.: Quero um pvp contra o Charmilia por ter me deixado no vácuo, quando estava chamando pra Duo a um tempo atras. tongue
Ice Skulll
Ice Skulll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 64
Nick : Ice Skulll

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  OldSolitary Seg Jan 23, 2012 7:56 pm

Ice Skulll escreveu:
Gunslyger escreveu: Pena que vc nao ganhou de mim né.
Ganhei sim, mas apanhei tambem tongue . Quero um pvp com você antes do torneio pra dar uma testada na minha build nova. Sem sacanagens, realmente quero lutar contra você antes da minha luta contra o Allison domingo que vem, e tambem quero testar contra alguns Sorcerer Healer.
Opa... demoro, so marca, mas antes eu vo troca pra light ^^ - zuera.
Pena que eu vo perde....
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  darken Seg Jan 23, 2012 8:02 pm

Ice Skulll escreveu:
P.s.: Quero um pvp contra o Charmilia por ter me deixado no vácuo, quando estava chamando pra Duo a um tempo atras. tongue

Quem mexe com fogo se queima plantinha XD

falar nisso pq vc mudou pra nature? Ta nada a ver o nome agora


E dakela vez eu entrei no legends na hora, eu falei, não dava pra recusar, eu tava a quase uma hora na fila
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg Jan 23, 2012 8:28 pm

Galera, desculpa ae pelo atraso no video, talvez só na quarta vou ter tempo de editar, aproveitando o feriado de São Paulo. Fica ai minhas desculpas, grande abraçO!
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Ice Skulll Seg Jan 23, 2012 10:46 pm

darken escreveu:
Ice Skulll escreveu:
P.s.: Quero um pvp contra o Charmilia por ter me deixado no vácuo, quando estava chamando pra Duo a um tempo atras. tongue

Quem mexe com fogo se queima plantinha XD

falar nisso pq vc mudou pra nature? Ta nada a ver o nome agora


E dakela vez eu entrei no legends na hora, eu falei, não dava pra recusar, eu tava a quase uma hora na fila

Pegou pesado ahuahuhuaha.
Fui Eletric por 3 horas e depois mudei pra Nature, porque tava afim de testar o dps das outras classes/powers. E confesso que nao vou mudar mais tao cedo ^^ Quanto ao nick, acho que vou continuar Ice skull mesmo porque todos ja me conhecem por ele. Principalmente uns caras da Cielo Blu que fico caçando em arenas (@Offtopic: levaram umas surras essa semana na 4x4 que foi linda de ver).
E to brincando quanto a questao do cricri...cricri... naquele dia das Duos ^^
Ice Skulll
Ice Skulll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 64
Nick : Ice Skulll

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  SdRobson Ter Jan 24, 2012 6:50 am

vai ter Domingo q vem de novo? se rolar repescagem eu quero voltar melhorei o set um pouco.. e agora não estou mas como cego em tiroteio, quero minha apresentação deve ter sido muito doida.. num entendi nada naquele chat kkkk mal zueira, mas pelo menos aprendii kkkk!!
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Ice Skulll Qui Jan 26, 2012 11:21 am

Só pra avisar aqui também... meu pc não está mais entre nós (que bill gates o tenha), portanto é bem provavel que não conseguirei entrar domingo para o torneio ( a menos que vocês me enviem um novinho em folha Smile ) Espero que semana que vem eu ja tenha resolvido esse problema. Mas se caso não for possível adiar minha luta, pode dar W.O. mesmo para não amarrar demais o torneio.
Valeu e até breve. Wink
Ice Skulll
Ice Skulll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 64
Nick : Ice Skulll

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Prof3ssor Qui Jan 26, 2012 11:32 am

Também acho que não poderei duelar nesse domingo. Vou para a casa da minha mãe e tenho a ligeira impressão que o DC não vai rodar lá Sad

Qualquer coisa atualizo aqui.

A propósito, quem eu substituí e quem será meu proximo oponente? Very Happy

Valeu!
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  alisson226 Qui Jan 26, 2012 4:04 pm

Ice Skulll escreveu:Arrumei minha build nature pro torneio. Pode vir agora Martian, e nos vemos domingo que vem Alisson Smile

FEAR MODE [ON]
alisson226
alisson226
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : alisson226

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  darken Sáb Jan 28, 2012 4:17 pm

MArtian cade o video?? >.<
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  guigaslherme Dom Jan 29, 2012 1:32 am

=/ não vai dar pra eu brigar hj, vai rolar uns treco de família e vou ter que ir ¬¬ indo pra cama fuizzz abrass
guigaslherme
guigaslherme
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : Braquiel -H (Tanker)

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  guigaslherme Dom Fev 05, 2012 10:40 am

Vai rolar briga hj ?
guigaslherme
guigaslherme
Amador
Amador

Mensagens : 8

Nick : Braquiel -H (Tanker)

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Ice Skulll Dom Fev 05, 2012 1:23 pm

guigaslherme escreveu:Vai rolar briga hj ?

Pois é.... to esperando a continuação do torneio tambem ...
O Martian sumiu do tópico... Suspect
Ice Skulll
Ice Skulll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 64
Nick : Ice Skulll

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Dom Fev 05, 2012 3:18 pm

Galera, o torneio vai ficar suspenso por uns tempos. Eu estou sem animo e vontade de jogar DC =/. Vocês querem dar continuação por conta de vocês? Se sim, deixo a responsabilidade nas mãos do Ice Skull e ele da continuação ao torneio. O que acham?
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Prof3ssor Dom Fev 05, 2012 10:24 pm

Martian Ed'Ardo escreveu:Galera, o torneio vai ficar suspenso por uns tempos. Eu estou sem animo e vontade de jogar DC =/. Vocês querem dar continuação por conta de vocês? Se sim, deixo a responsabilidade nas mãos do Ice Skull e ele da continuação ao torneio. O que acham?


A cara sei lá, pode ser numa boa, mas o torneio é idéia tua e vamos deixar vc de fora... Além do mais, que é que vai zuar os competidores na narração? Razz A propósito, os vídeos do 2º dia não rola não rsrs?


Bom, acredito que ninguém esteja com pressa, ta geral upando ainda. Eu prefiro juntar a galera toda do torneio pra contenda.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Ice Skulll Seg Fev 06, 2012 6:36 pm

Por mim também espero sem problemas. Não seria a mesma coisa o torneio sem as narrações.
E seria complicado pra mim ficar responsavel por ele, pois meu pc foi pro espaço e nem to jogando também. To com um note aqui (que mal roda DC) pra fazer minhas lutas, e nem teria condiçoes de gravar elas.
No mais... tire umas férias de DC ai e quando voltar agente ve o que rola Smile
Ice Skulll
Ice Skulll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46

CR : 64
Nick : Ice Skulll

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg Fev 27, 2012 10:12 pm

Bom galera, estou pensando em retomar o torneio neste fim de semana. Gostaria de saber se os inscritos e classificados vão poder comparecer e se apoião a volta =D

Que vença o melhor!
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB! - Página 7 Empty Re: Primeiro Torneio de Artes Marciais da JLB!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos