www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo pra quest de Gotham

+6
Ice Skulll
Anastacius
darken
SdRobson
BountyHunter762
Leahn
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Grupo pra quest de Gotham - Página 2 Empty Re: Grupo pra quest de Gotham

Mensagem  SdRobson Sex Dez 30, 2011 9:11 am

Leahn escreveu:
darken escreveu:esses challenges faz aonde? O nome não me é estranho, mas não lembro onde vi[/color]

Vc consegue renown pra Star Labs derrotando inimigos do Super-Homem nos Bounty (Killer Frost, Solomon Grundy, Bizarro) ou do Lanterna Verde (Arkillo). Cada bounty vale 40, e pode ser feito 1x por dia.

As challenges vc pega em uns consoles na Wing do seu mentor, perto dos vendors. Também pode ser feito 1x por dia.

cara num sabia q essas quests dava renown, como faço pra saber quanto eu tenho de renown.. e tu sabe qual nome do console ou a localização pra mim poder pegar as chelenges se eu já nem seii.. kkkkk nem reparei nisso ainda!!

abrço
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo pra quest de Gotham - Página 2 Empty Re: Grupo pra quest de Gotham

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Dez 30, 2011 9:27 am

Leahn escreveu:
Ex Cloud escreveu:Olha eu também preciso fazer essas quest mas não sei como fazer ainda eu to indo para as q ainda não fiz se alguém puder explicar eu agradeceria desde já um abração.

Que quest você precisa de ajuda?

Vc já explicou tudo o que eu precisava saber, muito obrigado a minha duvida era sobre missões de chaleng. para subir meu renow.
Vlw ai manu abração.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo pra quest de Gotham - Página 2 Empty Re: Grupo pra quest de Gotham

Mensagem  Leahn Sex Dez 30, 2011 10:14 am

Robinho57 escreveu:cara num sabia q essas quests dava renown, como faço pra saber quanto eu tenho de renown.. e tu sabe qual nome do console ou a localização pra mim poder pegar as chelenges se eu já nem seii.. kkkkk nem reparei nisso ainda!!

abrço

Quanto vc tem de renown pode ser visto no menu "Deeds". Aquele que é um troféu, e que tem a sua lista de feats, assim como investigations, briefings e collections.

A localização dos consoles e perto dos vendedores em cada Wing da Watchtower ou Hall of Doom. Ele ficam acesos que nem lâmpada de poste quando tem uma quest, entao é bastante óbvio achar, se eles não estiverem acesos significa que você já tem a quest.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo pra quest de Gotham - Página 2 Empty Re: Grupo pra quest de Gotham

Mensagem  Khogg Ter Jan 10, 2012 9:41 am

Se alguém ainda tiver interesse em fazer essa quest pode me chamar, também estou com ela aberta, estou online todos os dias a partir das 21~22hs.

Khogg
Amador
Amador

Mensagens : 9

CR : 60
Nick : Khogg

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo pra quest de Gotham - Página 2 Empty Re: Grupo pra quest de Gotham

Mensagem  lekkis Ter Jan 10, 2012 11:04 am

Eu, healer, consegui fazer esta quest apenas com um controller. E eu achei esse cara no /shout de Gotham. Fica a dica para quem quiser completar esta quest.

Mas de antemão eu digo que não tive nenhuma reward que valesse a pena o esforço e, depois de um tempo, a missão apareceu novamente.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo pra quest de Gotham - Página 2 Empty Re: Grupo pra quest de Gotham

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos