www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FREE LEGENDARY ATÉ 16 DE JANEIRO DE 2013

+10
Razor3AR
sardik
jheyk
Vingador Negro
Hipo
Mozart
newZAO
LantternaVerdeBR
MarceloSix
Kelven18
14 participantes

Ir para baixo

FREE LEGENDARY ATÉ 16 DE JANEIRO DE 2013 Empty FREE LEGENDARY ATÉ 16 DE JANEIRO DE 2013

Mensagem  Kelven18 Ter Dez 18, 2012 4:08 pm

Finalmente a $OE parou um pouco de ser tão mercenária e beneficiou todos os ex-legendary com quase 1 mês de acesso free-legendary.
Pense na felicidade que tive de entrar hoje e ver que voltei a ser legendary.. sai comprando tudo que é interface pensando que era um bug que só ia durar 1 dia kkkkkkkkkkkkkk

Welcome Back to DC Universe Online!

There's a lot going on in DC Universe Online, and there's a lot you may have missed. This year saw the release of three DLC Packs - The Battle for Earth, The Last Laugh, and Hand of Fate - and 14 Game Updates, our next DLC Pack Home Turf is due early in 2013, and the winter seasonal event, Season's Greedings, is currently ongoing! To make the holidays even more exciting, we're offering 30 days of free Legendary Access to all former subscribers. This makes right now perhaps the best possible time to get back into DCUO. We're looking forward to seeing you back in Gotham City and Metropolis!

Keep reading for full details:

For DC Universe Online PC Players, this offer, and the period of free Legendary Membership (subscription) described in this offer, expires on January 16, 2013 at 11:59pm PST. This offer is available to former Legendary Members (subscribers) that were active and paid for at least one billing cycle between January 11, 2011 and December 10, 2012, and is not available for current DC Universe Online Members or SOE All Access accounts. If you purchase a new Membership package and enter billing information before January 16, 2013 at 11:59 PM PST your new Membership time will begin once your free 30-day period ends.

For DC Universe Online PlayStation®3 customers in North America this offer, and the period of free Legendary Membership (subscription) described in this offer, expires on January 16, 2013. This offer is available to former Legendary Members (subscribers) that were active and paid for at least one billing cycle between January 11, 2011 and December 5, 2012, and is not available for current DC Universe Online Members. Purchasing a new Membership package and entering billing information before January 16, 2013 will terminate the free Legendary Membership service and you will lose the balance of any unused free Membership time.

For DC Universe Online PlayStation®3 customers in Europe this offer, and the period of free Legendary Membership (subscription) described in this offer, expires on January 16, 2013. This offer is available to former Legendary Members (subscribers) that were active and paid for at least one billing cycle between January 11, 2011 and December 5, 2012, and is not available for current DC Universe Online Members. Purchasing a new Membership package and entering billing information before January 16, 2013 will terminate the free Legendary Membership service and you will lose the balance of any unused free Membership time.

Loyalty Reward! 25th Century Communicator!

As a thank you to our most loyal members, we are proud to present the 25th Century Communicator. Using the communicator will grant a 5% Health buff for 30 seconds and summon Servo. Servo is a security robot from the future that will chat with you about various topics, such as your "old" 21st century customs, while watching your back (and attacking your enemies). Log in now to claim your reward!

Frequently Asked Questions

I am a PC player. How do I claim my reward and who is eligible?

PC players, to receive the 25th Century Communicator loyalty reward, you must have an active DC Universe Online Legendary Membership as of December 10, 2012. The reward will be available on your account on or before December 18, 2012, and can be claimed in the Redeem/Claim window in the in-game marketplace. The item is available one per character and is not tradeable.

I am a PS3 player from North America. How do I claim my reward and who is eligible?

PlayStation®3 players in North America, to receive the 25th Century Communicator loyalty reward, you must have an active DC Universe Online Legendary Membership as of December 5, 2012. The reward will be available on your account on or before December 18, 2012, and can be claimed in the Redeem/Claim window in the in-game marketplace. The item is available one per character and is not tradeable.

I am a PS3 player from Europe. How do I claim my reward and who is eligible?

PlayStation®3 players in Europe, to receive the 25th Century Communicator loyalty reward, you must have an active DC Universe Online Legendary Membership as of December 5, 2012. The reward will be available on your account on or before December 18, 2012, and can be claimed in the Redeem/Claim window in the in-game marketplace. The item is available one per character and is not tradeable.

FONTE - [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

FREE LEGENDARY ATÉ 16 DE JANEIRO DE 2013 Empty Re: FREE LEGENDARY ATÉ 16 DE JANEIRO DE 2013

Mensagem  MarceloSix Ter Dez 18, 2012 4:20 pm

Legal, presente de natal da sony para os veteranos.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

FREE LEGENDARY ATÉ 16 DE JANEIRO DE 2013 Empty Re: FREE LEGENDARY ATÉ 16 DE JANEIRO DE 2013

Mensagem  Kelven18 Ter Dez 18, 2012 4:23 pm

MarceloSix escreveu:Legal, presente de natal da sony para os veteranos.
sim.. e quem é legendary no momento também ganhou uma recompensa, é 1 trinket que tem pet e dá 5% de health buff por 30 segundos ^^
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter Dez 18, 2012 5:32 pm

Eu vi no site da sony, mas n tive tempo de postar. Meu Legendary coincidentemente venceu dia 16 kkkkkk
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

http://dcuomania.blogspot.com.br/

FREE LEGENDARY ATÉ 16 DE JANEIRO DE 2013 Empty ...

Mensagem  newZAO Ter Dez 18, 2012 6:25 pm

sinceramente acho muita sacanagem com os premiuns, tenho todas dlc's so que nunca fui legendary
2000 de cash so, nos nunca ganhamos nada
foda
newZAO
newZAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : Tank 84 / Healer 84
Nick : newZAO - Tank/ Sr Hannibal - healer

FREE LEGENDARY ATÉ 16 DE JANEIRO DE 2013 Empty Tenho uma dúvida !

Mensagem  Mozart Ter Dez 18, 2012 11:41 pm

Eu fui legendary do dia 16 de novembro a 16 de dezembro mais ou menos, mas virei esse tipo de membro através daquela promoção da Gamespot que deu códigos promocionais de acesso a legendary, issto é, EU NÃO COMPREI LEGENDARY, apenas ganhei uma promoção.

Esse caso se aplica a mim ? Se eu comprar legendary hoje ainda teria chance de pegar esse pet ??
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Mensagem  Kelven18 Qua Dez 19, 2012 12:23 am

Mozart escreveu:Eu fui legendary do dia 16 de novembro a 16 de dezembro mais ou menos, mas virei esse tipo de membro através daquela promoção da Gamespot que deu códigos promocionais de acesso a legendary, issto é, EU NÃO COMPREI LEGENDARY, apenas ganhei uma promoção.

Esse caso se aplica a mim ? Se eu comprar legendary hoje ainda teria chance de pegar esse pet ??

rapaz.. não faço ideia, como jogo no ps3 só há 1 forma de se tornar legendary.
já sobre o pet acho que não dá.. apenas acho.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua Dez 19, 2012 7:02 am

Eu ja fui legendary via card e tbm n ganhei essa promoção, só é valida para quem foi assinante via CC :/

Qnt ao pet tbm n sei bem as regras, mas ganhei o meu Smile (embora n preste pra nada na minha opnião kkkk)
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Mensagem  Hipo Qua Dez 19, 2012 10:07 am

newzao uma coisa que eu aprendi apos comprar legendary è que comprar dlc nao vale a pena, infelizmente eu sò aprendi isso apos comprar todas as dlc Neutral

vale mais a pena comprar legendary com cartao ja que quem faz isso ganha 500 de sc

Hipo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Hipo X

Servidor : pc

Mensagem  Vingador Negro Qua Dez 19, 2012 11:22 am

Boa essa promoção, mas o pet realmente não presta pra nada mesmo. rsrsrs.

Vou pegar a deixa nesse tópico e tirar uma dúvida para quem saiba. Eu comprei o meu legendary com cartão de crédito no site e agora ele renova automaticamente, percebi isso depois que a data que o meu legendary venceria passou e continuei com o acesso. Alguém sabe dizer se é assim mesmo que funciona?

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Mensagem  jheyk Qua Dez 19, 2012 12:43 pm

Sobre o pet eu gostei dele, por que como eu faço muito pvp ele ajuda a dividir o dano que eu levo e dura mais tempo que os outros, e ainda da um stun legal nos players.
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Mensagem  Kelven18 Ter Dez 17, 2013 8:08 pm

nossa bonança está de volta, acabei de logar depois da update e vi : legendary AGAIN !!! LOL
vou me divertir um pouco nesse tempinho Smile
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  sardik Ter Dez 17, 2013 9:16 pm

Promoção também válida para quem usava os SOE cards para ativar o lendário, mas para alguns usuários do PC está acontecendo um problema em que eles não estão recebendo o lendário, logo deve-se contatar o suporte técnico.
PS: a SOE já faz essa promoção desde o ano passado.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Mensagem  Razor3AR Ter Dez 17, 2013 9:52 pm

Como falei no facebook da minha liga:

"Se eu pegar legendary de graça, a primeira coisa que vou fazer é gastar TODO, TODO o meu dinheiro comprando milhares de interfaces 5, já que não consigo comprar essa porra enquanto estou de premium!!!!!!!!!!!"

Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  KiQ Ter Dez 17, 2013 10:38 pm

como pego esse pet ??
e meu legendary vence dia 6 de janeiro, sera que quando acaba eu ganho de volta ?
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

Mensagem  sardik Ter Dez 17, 2013 10:40 pm

Market place e redeem, no seu caso quando acabar vc não ganha um tempo extra de legendary, só o trinket.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Mensagem  KiQ Qua Dez 18, 2013 6:33 am

sardik escreveu: Market place e redeem, no seu caso quando acabar vc não ganha um tempo extra de legendary, só o trinket.
Valeeu mano
e que merda kkk achei que ia ganha um extra da SOE kkk que hora pra acaba meu legendary, depois da promoção e antes da dlc nova, muito azar kkkkk
KiQ
KiQ
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 73
Nick : KiQ x - V

League : Brazukas x

FREE LEGENDARY ATÉ 16 DE JANEIRO DE 2013 Empty Metrópolis e Gotham mais seguras.

Mensagem  TheDjinn Qua Dez 18, 2013 9:46 am

O Universo Dc estará mais seguro por 30 dias com a volta de Dark Djinn combatendo os mal feitores !  lol!
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Mensagem  benker Seg Dez 23, 2013 11:33 pm

Souls ... to jogando para dar uma relembrada, se vc dar uma passada no DC da um toque

Mesmo char Kadira

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Mensagem  MarceloSix Seg Dez 23, 2013 11:44 pm

benker escreveu:Souls ... to jogando para dar uma relembrada, se vc dar uma passada no DC da um toque

Mesmo char Kadira

Eae Ishara, to sem PC fui fazer overclock me fudi, vou arrumar só em abril. Vai jogar Everquest Next ?
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagem  Mozart Qui Dez 26, 2013 12:21 am

To de bobeira agora nas férias, mas também to igual o Marcelo, sem um PC que dê conta do jogo.

Por outro lado, como já disse antes, não me sinto estimulado para voltar a jogar por enquanto. Não com essas T5 PVE. Vou esperar o lançamento das T6, sabe-se lá quando, e aí eu reflito se vale a pena voltar.

Até onde me lembro meu char principal era um DPS Lanterna (antes era um Ice Tank) e parou no CR 80 (full T4) com uns 85 SP.

Alguém sabe me dizer se uma conta pode ser cancelada se ficar muito tempo sem uso !? A minha já tem uns 6 meses que não jogo. Em último caso eu vou doar minha conta para alguém que queira, caso eu REALMENTE não volte a jogar.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Mensagem  MarceloSix Qui Dez 26, 2013 12:10 pm

Mozart escreveu:To de bobeira agora nas férias, mas também to igual o Marcelo, sem um PC que dê conta do jogo.

Por outro lado, como já disse antes, não me sinto estimulado para voltar a jogar por enquanto. Não com essas T5 PVE. Vou esperar o lançamento das T6, sabe-se lá quando, e aí eu reflito se vale a pena voltar.

Até onde me lembro meu char principal era um DPS Lanterna (antes era um Ice Tank) e parou no CR 80 (full T4) com uns 85 SP.

Alguém sabe me dizer se uma conta pode ser cancelada se ficar muito tempo sem uso !? A minha já tem uns 6 meses que não jogo. Em último caso eu vou doar minha conta para alguém que queira, caso eu REALMENTE não volte a jogar.

Que eu saiba não Mozart, o único jogo que perdi a conta por ficar sem jogar é Gunbound.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagem  cdugon Qua Jan 22, 2014 11:56 am

Não perde não..já fiquei 8 meses sem jogar e meu boneco tava lá...raquitico.. mas tava!!
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo