www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proxima DLC

+20
VaptVupt BR
TheDjinn
OldSolitary
xDominus
Senseless
Crellan
Lobo
cdugon
TechKorv
SdRobson
Hard Boss
leoatz
Leahn
Razzil
Anastacius
lekkis
Soyer
deathjohn
ceresargon
darken
24 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  xDominus Ter Jan 03, 2012 9:11 pm

o poder poderia ser de mutaçao =D. tipo o Beast Boy
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 147

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  cdugon Ter Jan 03, 2012 9:49 pm

xDominus escreveu:o poder poderia ser de mutaçao =D. tipo o Beast Boy

ja tem...o nature pode mudar de forma...
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  OldSolitary Ter Jan 03, 2012 11:00 pm

O proximo vai ser super força!
Acho que eles irao colocar o Super como tema!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Senseless Ter Jan 03, 2012 11:22 pm

Gunslyger escreveu:O proximo vai ser super força!
Acho que eles irao colocar o Super como tema!
Sem sentido o que você postou.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  OldSolitary Ter Jan 03, 2012 11:39 pm

Senseless escreveu:
Gunslyger escreveu:O proximo vai ser super força!
Acho que eles irao colocar o Super como tema!
Sem sentido o que você postou.
Eh nada cara!
Se vc pensar bem, ja existe um poder baseado no Lanterna, Flash, Marciano, Batman....
Mas nao tem algo como super força, que é o mais famoso de todos, e como no desenho o que melhor representa esse poder eh o super man.....
Sei la, acho que uma DLC de Super Força seria legal!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  darken Ter Jan 03, 2012 11:53 pm

Bem, eu falei nada pq achei q tu tava d zueira, mas realmente não faz sentido

Se vc dissesse uma DLC com poderes Kripitonianos até levaria em conta, porem ja tem todas as habilidades do Super nas ionic powers, sem falar nos movimentos
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Anastacius Qua Jan 04, 2012 12:56 am

mas uma coisa é quase certeza, a próxima DLC será tank role
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  TheDjinn Qua Jan 04, 2012 8:47 am

ceresargon escreveu:
darken escreveu:Heroi com poder earth q eu me lembro só tem a Terra, o legal é q ela pode fazer tanto papel d heroina quanto d vilã XD

O incoveniente é q ela morreu a muito tempo :/

ela voltou por um tempo na saga blackest night

O irmão dela, o GeoForça tem os mesmos poderes.
Eu acho que antes de lançarem um novo DLC de algum herói, teremos que enfrentar um novo Avatar. O AVATAR OF MAGIC, seria na Ilha das Amazonas... o que acham??? Já enfrentamos o TECH na Batcaverna, o META na Fortaleza da Solidão... então seguindo a lógica... o que acham ??? geek
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  darken Qua Jan 04, 2012 9:06 am

Bem é só ter o mapa d Tenicera, eu ouvi dizer q não tem, mas lembro d ter visto uns arquivos com nome de Tenicera na pasta maps

talvez so não estea liberado
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  VaptVupt BR Qua Jan 04, 2012 11:06 am

TheDjinn escreveu:
ceresargon escreveu:
darken escreveu:Heroi com poder earth q eu me lembro só tem a Terra, o legal é q ela pode fazer tanto papel d heroina quanto d vilã XD

O incoveniente é q ela morreu a muito tempo :/

ela voltou por um tempo na saga blackest night

O irmão dela, o GeoForça tem os mesmos poderes.
Eu acho que antes de lançarem um novo DLC de algum herói, teremos que enfrentar um novo Avatar. O AVATAR OF MAGIC, seria na Ilha das Amazonas... o que acham??? Já enfrentamos o TECH na Batcaverna, o META na Fortaleza da Solidão... então seguindo a lógica... o que acham ??? geek

Eu acho que faz todo sentido novas raids em Temicera.

Quanto a próxima dlc, tb acredito que será tank (não terá sentido exister 4 powers em uma role e apenas 2 para tank).

Que tipo de poder é que não sei, mas com certeza não estará necessariamente associado a alguma lógica daquilo ser tank. Vai estar ligado a mercado e markting (tipo ter um filme - caso do lanterna - ou uma grande série nas hqs - caso do flash).

Daí tem que ver qual a última grande série dos gibis ou algo do tipo para fazermos as conjecturas.

Eu sei que tem filme do Batman este ano e o principal vilão é o Bane. Talvez pode ser algo ligado a super força msm.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  OldSolitary Qua Jan 04, 2012 11:27 am

VaptVuptBR escreveu:
TheDjinn escreveu:
ceresargon escreveu:
darken escreveu:Heroi com poder earth q eu me lembro só tem a Terra, o legal é q ela pode fazer tanto papel d heroina quanto d vilã XD

O incoveniente é q ela morreu a muito tempo :/

ela voltou por um tempo na saga blackest night

O irmão dela, o GeoForça tem os mesmos poderes.
Eu acho que antes de lançarem um novo DLC de algum herói, teremos que enfrentar um novo Avatar. O AVATAR OF MAGIC, seria na Ilha das Amazonas... o que acham??? Já enfrentamos o TECH na Batcaverna, o META na Fortaleza da Solidão... então seguindo a lógica... o que acham ??? geek

Eu acho que faz todo sentido novas raids em Temicera.

Quanto a próxima dlc, tb acredito que será tank (não terá sentido exister 4 powers em uma role e apenas 2 para tank).

Que tipo de poder é que não sei, mas com certeza não estará necessariamente associado a alguma lógica daquilo ser tank. Vai estar ligado a mercado e markting (tipo ter um filme - caso do lanterna - ou uma grande série nas hqs - caso do flash).

Daí tem que ver qual a última grande série dos gibis ou algo do tipo para fazermos as conjecturas.

Eu sei que tem filme do Batman este ano e o principal vilão é o Bane. Talvez pode ser algo ligado a super força msm.

Até que enfim alguem!!!!!!!!!!!!!!
Galera, eu nao disse que a nova DLC teria os poderes do Super Man, e sim que seria super força ( palpite ), e que pra representar seria o super man ( sonho, mas sei que nao será ), mas poderia ser qualquer outro, talvez um vilao famoso, ja que as duas DLC sao de Super herois.......
Oque é logico mesmo é que será Tank Role
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  darken Qua Jan 04, 2012 11:44 am

VaptVuptBR escreveu:
TheDjinn escreveu:
ceresargon escreveu:
darken escreveu:Heroi com poder earth q eu me lembro só tem a Terra, o legal é q ela pode fazer tanto papel d heroina quanto d vilã XD

O incoveniente é q ela morreu a muito tempo :/

ela voltou por um tempo na saga blackest night

O irmão dela, o GeoForça tem os mesmos poderes.
Eu acho que antes de lançarem um novo DLC de algum herói, teremos que enfrentar um novo Avatar. O AVATAR OF MAGIC, seria na Ilha das Amazonas... o que acham??? Já enfrentamos o TECH na Batcaverna, o META na Fortaleza da Solidão... então seguindo a lógica... o que acham ??? geek

Eu acho que faz todo sentido novas raids em Temicera.

Quanto a próxima dlc, tb acredito que será tank (não terá sentido exister 4 powers em uma role e apenas 2 para tank).

Que tipo de poder é que não sei, mas com certeza não estará necessariamente associado a alguma lógica daquilo ser tank. Vai estar ligado a mercado e markting (tipo ter um filme - caso do lanterna - ou uma grande série nas hqs - caso do flash).

Daí tem que ver qual a última grande série dos gibis ou algo do tipo para fazermos as conjecturas.

Eu sei que tem filme do Batman este ano e o principal vilão é o Bane. Talvez pode ser algo ligado a super força msm.

Vcs q não estão entendendo, não faz sentido ter um poder especifico d super força, pq senão ja haveria uma arvore com esse poder desde o inicio e não uma ionic power com ela

Se forem pegar o Bane como exemplo, acho q seria veneno mesmo como o carinha disse antes
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  OldSolitary Qua Jan 04, 2012 11:54 am

Ta bom.....
Eu retiro oque eu disse, a proxima DLC nao será de Super Força!
Darken Qual eh a tree de Iconic Power de super força?
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Jan 04, 2012 11:57 am



Vcs q não estão entendendo, não faz sentido ter um poder especifico d super força, pq senão ja haveria uma arvore com esse poder desde o inicio e não uma ionic power com ela

Se forem pegar o Bane como exemplo, acho q seria veneno mesmo como o carinha disse antes
[/quote]

Eu também concordo draken mas acho q as Dlcs deveriam ser separadas tipo baseadas em um herói para heróis e baseada em um vilão para os vilões acho q assim seria bem legal e diversificada
Como as missões nem todas mas boa parte
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Lobo Qua Jan 04, 2012 12:10 pm

Gunslyger escreveu:Ta bom.....
Eu retiro oque eu disse, a proxima DLC nao será de Super Força!
Darken Qual eh a tree de Iconic Power de super força?

Na primeira coluna dos iconic powers é o ultimo poder, aumenta dano ou algo parecido e vc consegue levantar coisas pesadas como carros e tal Very Happy
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  VaptVupt BR Qua Jan 04, 2012 12:46 pm

darken escreveu:
VaptVuptBR escreveu:
TheDjinn escreveu:
ceresargon escreveu:
darken escreveu:Heroi com poder earth q eu me lembro só tem a Terra, o legal é q ela pode fazer tanto papel d heroina quanto d vilã XD

O incoveniente é q ela morreu a muito tempo :/

ela voltou por um tempo na saga blackest night

O irmão dela, o GeoForça tem os mesmos poderes.
Eu acho que antes de lançarem um novo DLC de algum herói, teremos que enfrentar um novo Avatar. O AVATAR OF MAGIC, seria na Ilha das Amazonas... o que acham??? Já enfrentamos o TECH na Batcaverna, o META na Fortaleza da Solidão... então seguindo a lógica... o que acham ??? geek

Eu acho que faz todo sentido novas raids em Temicera.

Quanto a próxima dlc, tb acredito que será tank (não terá sentido exister 4 powers em uma role e apenas 2 para tank).

Que tipo de poder é que não sei, mas com certeza não estará necessariamente associado a alguma lógica daquilo ser tank. Vai estar ligado a mercado e markting (tipo ter um filme - caso do lanterna - ou uma grande série nas hqs - caso do flash).

Daí tem que ver qual a última grande série dos gibis ou algo do tipo para fazermos as conjecturas.

Eu sei que tem filme do Batman este ano e o principal vilão é o Bane. Talvez pode ser algo ligado a super força msm.

Vcs q não estão entendendo, não faz sentido ter um poder especifico d super força, pq senão ja haveria uma arvore com esse poder desde o inicio e não uma ionic power com ela

Se forem pegar o Bane como exemplo, acho q seria veneno mesmo como o carinha disse antes

Eu entendo sua premissa, de que não faz sentido, e concordo com ela. Vc é que não está entendendo a minha.

E qual é a minha? Eles não estão tão preocupados em fazer sentido, estão preocupados em vender. O mercado se sobrepõe.

Pq eles colocaram o jogo F2P? Pq são bonzinhos e queriam democratizar a diversão? Lógico que não. O jogo não vendeu tanto quanto o esperado (segundo alguns comentários de sites de game). Então acharam que sendo F2P ganhariam mais dinheiro vendendo dlcs, styles, tickets e todas aquelas coisas que tem no marktplace do que vendendo o jogo em si. E deu certo! O sistema F2P é mais ou menos como traficante em porta de colégio (primeiro vc oferece de graça, depois que a pessoa "vicia" vc vende).

Mas Vap, o q isso tem a ver com uma nova DLC? Ora, seguindo esta lógica eles ficam de olho em qual DLC venderia mais (não a que faz mais sentido).

É claro que a equipe de desenvolvedores deve ficar P da vida com isso (estão "estragando" o jogo que eles fizeram tão cuidadosamente). Mas só que lá tem departamento financeiro tb, só para lembrar aos demais que o jogo só existe para dar lucro (e eles tem que vender estas DLCs).

Dito isto, imagine um filme o Batman. Imagine todo merchan envolvido na divulgação dos filmes dele. Imagine que o Bane faça sucesso como vilão (parece que ele vai dar um coro no Batman neste filme). SE, veja bem SE, o Bane rouba a cena (como os vilões do Batman costuman fazer). Todo mundo saindo empolgadão com o Bane do cinema. Qual DLC venderia mais? Uma com poder de terra (que faz todo sentido, mas sem nenhum apelo publicitário) ou uma do recem fodástico - para noobs - Bane? Eu não tenho dúvidas.

Voltando à lógica, imagine um tópico de discussão antes deste DLC2. Daí alguém vem e diz que o poder será elétrico e baseado no Flash!!! O cara iria ser banido do fórum por ser tão "burro" rs.

Não acompanho mais as Hqs (agora que li "Noite mais densa" e estou começando "Flashpoint"), mas se tiver alguma outra grande saga nos gibis, tb tem grande chances de ser baseado nela.

Torço para que seja terra, mas ainda acredito na super força baseada no Bane. Algo bem melee, usando supercharger e ficando grandão e forte, usando poder e dando porrada no chão fazendo dano em área, dando pisão levantando a terra e acertando o cara lá na frente etc.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Lobo Qua Jan 04, 2012 1:00 pm

VaptVuptBR escreveu:...

Concordo eu comecei com f2p hj sou mais um drogado. Very Happy

Enquanto isso na DCUOPA (DC Universe Online Players Anônimos):
- Meu nome é Lobo e eu uso DC Universe... Sad

O que vale pra eles é venda! Twisted Evil
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  OldSolitary Qua Jan 04, 2012 1:15 pm

VaptVuptBR escreveu:
darken escreveu:
VaptVuptBR escreveu:
TheDjinn escreveu:
ceresargon escreveu:
darken escreveu:Heroi com poder earth q eu me lembro só tem a Terra, o legal é q ela pode fazer tanto papel d heroina quanto d vilã XD

O incoveniente é q ela morreu a muito tempo :/

ela voltou por um tempo na saga blackest night

O irmão dela, o GeoForça tem os mesmos poderes.
Eu acho que antes de lançarem um novo DLC de algum herói, teremos que enfrentar um novo Avatar. O AVATAR OF MAGIC, seria na Ilha das Amazonas... o que acham??? Já enfrentamos o TECH na Batcaverna, o META na Fortaleza da Solidão... então seguindo a lógica... o que acham ??? geek

Eu acho que faz todo sentido novas raids em Temicera.

Quanto a próxima dlc, tb acredito que será tank (não terá sentido exister 4 powers em uma role e apenas 2 para tank).

Que tipo de poder é que não sei, mas com certeza não estará necessariamente associado a alguma lógica daquilo ser tank. Vai estar ligado a mercado e markting (tipo ter um filme - caso do lanterna - ou uma grande série nas hqs - caso do flash).

Daí tem que ver qual a última grande série dos gibis ou algo do tipo para fazermos as conjecturas.

Eu sei que tem filme do Batman este ano e o principal vilão é o Bane. Talvez pode ser algo ligado a super força msm.

Vcs q não estão entendendo, não faz sentido ter um poder especifico d super força, pq senão ja haveria uma arvore com esse poder desde o inicio e não uma ionic power com ela

Se forem pegar o Bane como exemplo, acho q seria veneno mesmo como o carinha disse antes

Eu entendo sua premissa, de que não faz sentido, e concordo com ela. Vc é que não está entendendo a minha.

E qual é a minha? Eles não estão tão preocupados em fazer sentido, estão preocupados em vender. O mercado se sobrepõe.

Pq eles colocaram o jogo F2P? Pq são bonzinhos e queriam democratizar a diversão? Lógico que não. O jogo não vendeu tanto quanto o esperado (segundo alguns comentários de sites de game). Então acharam que sendo F2P ganhariam mais dinheiro vendendo dlcs, styles, tickets e todas aquelas coisas que tem no marktplace do que vendendo o jogo em si. E deu certo! O sistema F2P é mais ou menos como traficante em porta de colégio (primeiro vc oferece de graça, depois que a pessoa "vicia" vc vende).

Mas Vap, o q isso tem a ver com uma nova DLC? Ora, seguindo esta lógica eles ficam de olho em qual DLC venderia mais (não a que faz mais sentido).

É claro que a equipe de desenvolvedores deve ficar P da vida com isso (estão "estragando" o jogo que eles fizeram tão cuidadosamente). Mas só que lá tem departamento financeiro tb, só para lembrar aos demais que o jogo só existe para dar lucro (e eles tem que vender estas DLCs).

Dito isto, imagine um filme o Batman. Imagine todo merchan envolvido na divulgação dos filmes dele. Imagine que o Bane faça sucesso como vilão (parece que ele vai dar um coro no Batman neste filme). SE, veja bem SE, o Bane rouba a cena (como os vilões do Batman costuman fazer). Todo mundo saindo empolgadão com o Bane do cinema. Qual DLC venderia mais? Uma com poder de terra (que faz todo sentido, mas sem nenhum apelo publicitário) ou uma do recem fodástico - para noobs - Bane? Eu não tenho dúvidas.

Voltando à lógica, imagine um tópico de discussão antes deste DLC2. Daí alguém vem e diz que o poder será elétrico e baseado no Flash!!! O cara iria ser banido do fórum por ser tão "burro" rs.

Não acompanho mais as Hqs (agora que li "Noite mais densa" e estou começando "Flashpoint"), mas se tiver alguma outra grande saga nos gibis, tb tem grande chances de ser baseado nela.

Torço para que seja terra, mas ainda acredito na super força baseada no Bane. Algo bem melee, usando supercharger e ficando grandão e forte, usando poder e dando porrada no chão fazendo dano em área, dando pisão levantando a terra e acertando o cara lá na frente etc.

Concordo......
E acrescentando, terianos buffs de defesa!
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Besouro Negro Qui Jan 05, 2012 2:33 pm

Eu acho que com relação ao filme, talvez eles vendam algo no marketplace.
Estou apostando, ou seria mais esperando, que seja com o tema agua e a DLC seria do Aquaman e com sorte um mapa de Atlantida.
Com relaçao a terra, eles poderiam se basear na Mulher Maravilha, uma DLC com personagem feminino, mas a pergunta, o que ela tem a ver com a terra, bom ela foi criada a partir do barro, um gancho fraco mas é um gancho, afinal o Flash foi criado a partir de um relampago e foi criada a DLC eletrica com ele, se bem que com o reboot a origem dela parece que vai mudar, poderia vir um mapa de Themyscira.
Ja com o Super a tematica deveria ser ar ou metal, afinal ele é o homem de aço. Ou forçando um pouco o tema poderia ser poder cosmico.
Porem o que eu mais gostaria de ver seria uma tematica sobrenatural, se bem que ja existe a magia mas acho que seria algo mais aterrorizante e poderia ter como personagem o John Constantine.

Besouro Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

CR : 88
Nick : BesourodasTrevas - H

League : Vaizards

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Anastacius Qui Jan 05, 2012 2:54 pm

o próprio bane do jogo ja tem um "buff" interessante que faz ele aumentar de tamanho, fica bem legal o efeito visual, poderiam associar isso a um buff de defesa do futuro tank
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Jan 05, 2012 2:59 pm

Anastacius escreveu:o próprio bane do jogo ja tem um "buff" interessante que faz ele aumentar de tamanho, fica bem legal o efeito visual, poderiam associar isso a um buff de defesa do futuro tank


Cara vc falou tudo sem contar que eles já tem isso pronto seria só adptar para os players.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Lobo Qui Jan 05, 2012 4:36 pm

Ex Cloud escreveu:
Anastacius escreveu:o próprio bane do jogo ja tem um "buff" interessante que faz ele aumentar de tamanho, fica bem legal o efeito visual, poderiam associar isso a um buff de defesa do futuro tank


Cara vc falou tudo sem contar que eles já tem isso pronto seria só adptar para os players.

To resando pra ser isso!!! Jah penso ficar tipo como o vaptvupt falou ali em cima? Pisa no chão toma a onda, fodástico hein!?
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  darken Qui Jan 05, 2012 7:14 pm

Besouro Negro escreveu:Eu acho que com relação ao filme, talvez eles vendam algo no marketplace.
Estou apostando, ou seria mais esperando, que seja com o tema agua e a DLC seria do Aquaman e com sorte um mapa de Atlantida.
Com relaçao a terra, eles poderiam se basear na Mulher Maravilha, uma DLC com personagem feminino, mas a pergunta, o que ela tem a ver com a terra, bom ela foi criada a partir do barro, um gancho fraco mas é um gancho, afinal o Flash foi criado a partir de um relampago e foi criada a DLC eletrica com ele, se bem que com o reboot a origem dela parece que vai mudar, poderia vir um mapa de Themyscira.
Ja com o Super a tematica deveria ser ar ou metal, afinal ele é o homem de aço. Ou forçando um pouco o tema poderia ser poder cosmico.
Porem o que eu mais gostaria de ver seria uma tematica sobrenatural, se bem que ja existe a magia mas acho que seria algo mais aterrorizante e poderia ter como personagem o John Constantine.

Tbm gostaria d algo assim, o Shadow q eu falei no inicio seria algo como o Sobrenatural, mas acho q seria melhor o Questão do q o Constantine, ja q ele é da Hellblazer não interage diretamente com os outros herois da DC

Poder comico nos temos o Capitão Atomo por exemplo ou o Eletron (??)



Falar no Questão, alguem sabe me dizer pq ele é mulher no DCUO?
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  TechKorv Sex Jan 06, 2012 1:21 am





Falar no Questão, alguem sabe me dizer pq ele é mulher no DCUO?[/color]

ta ai uma pergunta que nao quer calar! também nao entendi o pq Shocked
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  TheDjinn Sex Jan 06, 2012 7:51 am

KHelwyr escreveu:




Falar no Questão, alguem sabe me dizer pq ele é mulher no DCUO?[/color]

ta ai uma pergunta que nao quer calar! também nao entendi o pq Shocked

O Questão original morreu na série Crise Infinita, daí ele pasou a missão para a detetive Reneé Montoya, que parece teve um caso com a BatWoman (!!!)... foi algo assim. Mas alguem duvida que ele vai ressucitar ?!?!?!?!?!?!? rsrsrsrrsrsrsrsrsrsr Rolling Eyes
TheDjinn
TheDjinn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 131

CR : 85
Nick : DarkDjinn - H / Tiazinha - H / PHANTOMAS - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 3 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos