www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Proxima DLC

+20
VaptVupt BR
TheDjinn
OldSolitary
xDominus
Senseless
Crellan
Lobo
cdugon
TechKorv
SdRobson
Hard Boss
leoatz
Leahn
Razzil
Anastacius
lekkis
Soyer
deathjohn
ceresargon
darken
24 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Proxima DLC - Página 4 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Anastacius Sex Jan 06, 2012 8:52 am

Vi outra coisa ontem que me faz crer que a proxima DLC poderá ser associada a força bruta... existem poderes já prontos para ele... na missão em fothan quando vc é transformado em zumbi seus poderes são substitutos por alguns outros que não existem em outros poderes, entre eles tem um soco no chão que da muito dano, um soco violento e 2 poderes de cura... a vida do personagem tmb aumenta, não tanto quanto um buff de fire e a defesa não fica tão boa quanto um tanker ice...


Será que a próxima dlc será a junção dois dois tipos de tank? defesa + vida porém não nos bonus que o fire ou o ice tem?
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 4 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  OldSolitary Sex Jan 06, 2012 10:18 am

Anastacius escreveu:Vi outra coisa ontem que me faz crer que a proxima DLC poderá ser associada a força bruta... existem poderes já prontos para ele... na missão em fothan quando vc é transformado em zumbi seus poderes são substitutos por alguns outros que não existem em outros poderes, entre eles tem um soco no chão que da muito dano, um soco violento e 2 poderes de cura... a vida do personagem tmb aumenta, não tanto quanto um buff de fire e a defesa não fica tão boa quanto um tanker ice...


Será que a próxima dlc será a junção dois dois tipos de tank? defesa + vida porém não nos bonus que o fire ou o ice tem?
Eu axo que seria apelação!!!
uma classe super equilibrada.... mais life... e buffs de defense... alem de powers que dão danos razoáveis!!!!
Mas tudo isso faz sentindo.
OldSolitary
OldSolitary
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 414

CR : 8x
Nick : OldSolitary - H

League : KeepWalking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 4 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Anastacius Sex Jan 06, 2012 10:20 am

Gunslyger escreveu:
Eu axo que seria apelação!!!
uma classe super equilibrada.... mais life... e buffs de defense... alem de powers que dão danos razoáveis!!!!
Mas tudo isso faz sentindo.

mas ai acho que pegaria metade e metade... 30% a mais de vida....45% amais de defesa... acho que não ficaria tão apelativo... se tiver uma skil de invulnerabilidade, tipo um modo berserk moderado e algumas skills de auto cura... sei la
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 4 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  GabrielRanieri Qua Jan 11, 2012 1:07 am

Realmente, um Shadow Tank seria muito massa, tipo os poderes da Raven do Jovens Titans.

GabrielRanieri
Amador
Amador

Mensagens : 4

Nick : mr thuug

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 4 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Leahn Qua Jan 11, 2012 9:42 am

darken escreveu:Falar no Questão, alguem sabe me dizer pq ele é mulher no DCUO?

Porque o Vic Sage (o Questão original) morreu de cancer de pulmão (ele fumava) e passou o manto pra Renee Montoya.



Alguém que pode acessar o Twitter pode me dizer o que está escrito aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 4 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Macgyver Qui Jan 12, 2012 8:37 pm

Leahn escreveu:
darken escreveu:Falar no Questão, alguem sabe me dizer pq ele é mulher no DCUO?

Porque o Vic Sage (o Questão original) morreu de cancer de pulmão (ele fumava) e passou o manto pra Renee Montoya.



Alguém que pode acessar o Twitter pode me dizer o que está escrito aqui: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Tava perguntando se teria alguma Raid nova no GU7 e o cara respondeu que de acordo com o novo modelo as Raids so virão nos DLCs e que FoS 3 é a ultima lançada e que nao ha nenhuma outra por enquanto

Macgyver
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 20

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Proxima DLC - Página 4 Empty Re: Proxima DLC

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos