MMO com os personagens Marvel...
+6
Anastacius
Phoenix
bielmarfran
darken
leoatz
lekkis
10 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Outros :: Off Topic
Página 1 de 1
Re: MMO com os personagens Marvel...
ja tem um post falando sobre esse jogo...
vai ser uma grande bosta XD
vai ser uma grande bosta XD
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
Servidor : PC
Ué, pq não pode ser bom
Eu sempre achei estranho a Marvel não ter lançado um primeiro, sempre existiram mais jogos com personagens da Marvel q com os da DC, q alias sempre se resumiram a jogos do Batman
Eu sou um grande fã da Marvel, espero um bom jogo
Edit: Eu li agora, não me agradou nada, espero q não seja do jeito q disseram lá
Eu sempre achei estranho a Marvel não ter lançado um primeiro, sempre existiram mais jogos com personagens da Marvel q com os da DC, q alias sempre se resumiram a jogos do Batman
Eu sou um grande fã da Marvel, espero um bom jogo
Edit: Eu li agora, não me agradou nada, espero q não seja do jeito q disseram lá
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
League : JLB
Bem ainda não esta nada resolvido mas eu acho que tem grande chanse que seja somente com os persogesnas da marvel sim pq ela sempre manteve uma historia "Unica" asim mantendo a integridade do seus herois como ela não tem varias historias diferentes como o da DC(Era de Ouro,Prata,Armagedon de 2001 e muitas outras.) para vc simplismente criar um novo personagem.
bielmarfran- Poderes em ascenção
CR : 86
Nick : Biell-H/B1el-V
League : DisConnectUniverse
Sinceramente sou muito mais Marvel do que DC, e acredito que isso possa realmente dar certo, uma coisa é certa, já tem lugar garantido no meu pc esse jogo, nem que seja só pra testar XD
Phoenix- Poderes em ascenção
Nick : Therx - H
Phoenix escreveu:Sinceramente sou muito mais Marvel do que DC, e acredito que isso possa realmente dar certo, uma coisa é certa, já tem lugar garantido no meu pc esse jogo, nem que seja só pra testar XD
partilho da mesma opinião =)
eu acho ótimo q um jogo da marvel online pra PC seja criado... mas seria estranho e escroto demais jogar com os próprios personagens originais da Marvel nos mapas normais...assim como voce disse no blog la, ja imagino q chato varios Hulks do lado um do outro? eu acho q deveria seguir o mesmo método do DCUO, porém com coisas diferentes, como poderes, modo de locomoçao e tals. em um mundo de super herois há muito oq se pensar em variedades de escolha =p. eles com certeza podem fazer um ótimo jogo com grande variedade de entertenimento e que realmente esteja a altura de ser um concorrente do DC Universe!
xDominus- Poderes em ascenção
CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H
League : Vaizards
Eles tem uma mina de ouro, por exemplo com X-men, eles poderiam explorar algo assim, uma academia colegio, uma classe juvenil de estudantes da academia do professor x, ahhh tem muita coisa que podem fazer, fora que eles ainda podem mudar o que eles falaram, nada é confirmado ainda.
Phoenix- Poderes em ascenção
Nick : Therx - H
Phoenix escreveu:Eles tem uma mina de ouro, por exemplo com X-men, eles poderiam explorar algo assim, uma academia colegio, uma classe juvenil de estudantes da academia do professor x, ahhh tem muita coisa que podem fazer, fora que eles ainda podem mudar o que eles falaram, nada é confirmado ainda.
Tai uma otima ideia
Fora q tem o universo ultimate q ainda ta rolando, dava pra pegar carona nisso
O RPG, de livro, da Marvel é excelente. Eles podiam se basear nele para fazer o jogo.
x men destiny é mto loco e la vc escolhe os poderes do seu char mutante... só nao é online... mas da pra personalizar...poderia ser algo da mesma linha...
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
darken escreveu:
1. Existiu um MMO da Marvel em desenvolvimento durante um tempo. Foi abandonado porque de acordo com as pesquisas da Marvel "ele não atingiria um número de inscrições tão grande quanto WoW". Vai entender. Então houve um segundo MMO da Marvel baseado no Universo Marvel Super Hero Squad, ao invés do principal. Também foi cancelado.
2. Jogos da DC não se resumem a jogos do Batman. Existem jogos do Flash, do Superman, da Liga da Justiça e do Lanterna Verde também. Mas concordo que a maioria é do Batman, assim como a maioria dos jogos da Marvel é do Homem-Aranha.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Foi o q eu quis dizer, a grande maioria é do Batman (não q esteja reclamando), se tirar mos jogos com personagens da Hellblazer, jogos do Super saim muito na epoca do 2D, MAster System, Mega Drive, Snes. Nunca vi jogos do Flash e muito menos do Lanterna (Flash vc ainda via num antigo da LJA pra Snes) e Liga da Justiça só vi dois até hoje
Ja a MArvel não, realmente a maioria é do Homem-Aranha, mas mesmo nesse jogos vc ve outros personagens da MArvel, fora os titulos unicos, como os inumeros do Hulk e X-Men
Ja a MArvel não, realmente a maioria é do Homem-Aranha, mas mesmo nesse jogos vc ve outros personagens da MArvel, fora os titulos unicos, como os inumeros do Hulk e X-Men
darken escreveu:Foi o q eu quis dizer, a grande maioria é do Batman (não q esteja reclamando), se tirar mos jogos com personagens da Hellblazer, jogos do Super saim muito na epoca do 2D, MAster System, Mega Drive, Snes. Nunca vi jogos do Flash e muito menos do Lanterna (Flash vc ainda via num antigo da LJA pra Snes) e Liga da Justiça só vi dois até hoje
Filme do lanterna tem um atual baseado no filme Oo
Anastacius escreveu:darken escreveu:Foi o q eu quis dizer, a grande maioria é do Batman (não q esteja reclamando), se tirar mos jogos com personagens da Hellblazer, jogos do Super saim muito na epoca do 2D, MAster System, Mega Drive, Snes. Nunca vi jogos do Flash e muito menos do Lanterna (Flash vc ainda via num antigo da LJA pra Snes) e Liga da Justiça só vi dois até hoje
Filme do lanterna tem um atual baseado no filme Oo
Bem, eu disse q nunca vi, não disse q não tinha, se for tão ruim quando o filme, preferia nem saber q existe
o jogo do lanterna verde pra xbox 360 é legal sim... eu tenho. e da pra jogar modo campanha com 2 players!
xDominus- Poderes em ascenção
CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H
League : Vaizards
Na minha opniao quando disse que vc jogaria com os personagens da marvel seria em missoes "especias" como no Legends pvp
vamos ver se Marvel online entra no pareo contra a DC...Se for bom eu esperaria uma uniao dos jogos que seria um
"Dc Universe VS Marvel" ... quem sabe neh ^^
vamos ver se Marvel online entra no pareo contra a DC...Se for bom eu esperaria uma uniao dos jogos que seria um
Soyer- Poderes em ascenção
CR : 55
Nick : Soyer Cold - H
League : Procurando...
Soyer escreveu:Na minha opniao quando disse que vc jogaria com os personagens da marvel seria em missoes "especias" como no Legends pvp
Tai seria uma coisa interessante, poderia reviver classicos como Superman Vs Homem_Aranha e Batman Vs Hulk
Q por sinal nunca achei pra ler T-T