www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legends - Novos personagens

+6
jheyk
TechKorv
Martian Ed'Ardo
Kelven18
Blaze Fighter
LantternaVerdeBR
10 participantes

Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Legends - Novos personagens

Mensagem  LantternaVerdeBR Sex maio 25, 2012 12:29 pm

Eai galera, segue novo video com uma previa do novo Legends do DCUO...


LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  Blaze Fighter Sáb maio 26, 2012 2:34 pm

LantternaVerdeBR escreveu:Eai galera, segue novo video com uma previa do novo Legends do DCUO...



Quem tem conta Legendary pode instalar o servidor Test,podendo jogar com escudo e mostrando os personagens Legends,até agora são:

Amon Sur - Membro da tropa Sinestro,poderes Luz e estilo de arma Martian Arts.
Kilowog - Lanterna Verde, estilo de arma Brawling
Arkillo - Lanterna Sinestro, estilo de arma Brawling
John Stewart - Membro da tropa Sinestro,poderes Luz e estilo de arma Rifle.
Bizarro - estilo de arma Brawling
Ursa - estilo de arma Martian Arts.
Poderosa/Power Girl - estilo de arma Brawling.

Pelo que me lembro cada um desses personagens custa 20 Marks of Lore ( Acho que esse nome desse Mark).Não sei como conseguir esses Marks.
Blaze Fighter
Blaze Fighter
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

CR : 52
Nick : Blaze Fighter - H

Servidor : PCUSA

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  Kelven18 Dom maio 27, 2012 7:11 am

provavelmente essas novas marks serão adquiridas jogando nos novos mapas pra p.v.p que virão na dlc.
como por exemplo fortress of solitude.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagens : 629

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg maio 28, 2012 2:00 am

Bom, assim que sair a DLC eu vou comprar e volto a jogar um pouco graças a esse legends novo =D

Chutarei mtas bundas de Amon Sur, Arkilo e Ursa

EDIT: Se ainda tem vilão nessa budega, agente podia marcar uns fights no legends hein
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg maio 28, 2012 8:04 am

Martian Ed'Ardo escreveu:Bom, assim que sair a DLC eu vou comprar e volto a jogar um pouco graças a esse legends novo =D

Chutarei mtas bundas de Amon Sur, Arkilo e Ursa

EDIT: Se ainda tem vilão nessa budega, agente podia marcar uns fights no legends hein

A comunidade BR ainda é grande no DC Martian, porem o pessoal ta abandonando o forum... depois que a JLB faliu, foi criado outra liga com os integrantes que sobraram e até criaram outro forum.

Esse forum infelizmente ta abandonado, não tem ninguem mais pra adm e botar a casa em ordem.

Antigamente de 5 em 5 minutos tinha novos posts, agora tem dia que n tem 5 no dia...

Eu sou um dos poucos "antigos" que sobraram... mas tenho esperança que esse forum e vcs voltem a ativa...

Forte abraço
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  TechKorv Seg maio 28, 2012 9:39 am

LantternaVerdeBR escreveu:
Martian Ed'Ardo escreveu:Bom, assim que sair a DLC eu vou comprar e volto a jogar um pouco graças a esse legends novo =D

Chutarei mtas bundas de Amon Sur, Arkilo e Ursa

EDIT: Se ainda tem vilão nessa budega, agente podia marcar uns fights no legends hein

A comunidade BR ainda é grande no DC Martian, porem o pessoal ta abandonando o forum... depois que a JLB faliu, foi criado outra liga com os integrantes que sobraram e até criaram outro forum.

Esse forum infelizmente ta abandonado, não tem ninguem mais pra adm e botar a casa em ordem.

Antigamente de 5 em 5 minutos tinha novos posts, agora tem dia que n tem 5 no dia...

Eu sou um dos poucos "antigos" que sobraram... mas tenho esperança que esse forum e vcs voltem a ativa...

Forte abraço

A JLB se dividiu em 3 : Sorry you Died , 0utsider e a gente (Keep Walking). Se quiser Martian entra la no nosso ts,tamo la todo dia na mesma sala Smile
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  jheyk Seg maio 28, 2012 3:10 pm

a Outsiders meio que acabou,
o Prof3ssor parou de jogar, o outro lider londres tbm saiu da liga
:/
jheyk
jheyk
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 311

CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H

League : Alpha Synergy/Iconics

Servidor : .USPC-PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  Martian Ed'Ardo Seg maio 28, 2012 9:39 pm

Tendi... Bom, passem o forum ae q vcs estão usando então, e o servidor do TS =D
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter maio 29, 2012 8:58 am

Martian Ed'Ardo escreveu:Tendi... Bom, passem o forum ae q vcs estão usando então, e o servidor do TS =D

O forum é mais o pessoal da Outsider que usa, porem não sei o endereço... mais o TS é esse -> ts.mmobrasil.com.br
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  lekkis Ter maio 29, 2012 9:28 am

Po.. vendi a minha conta. Agora fiquei curioso para er essa nova DLC! Até criei uma outra, mas nao quero gastar grana novamente nas DLCs. Sad

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  DragonDrake Ter maio 29, 2012 9:53 am

Tava pensando em voltar tbm, pra ver como se sai esse novo dlc, mas tanto nesse forum ake quanto no nosso da outsiders ta tudo paradão, até a galera do ps3 deu uma sumida lol.

acho q dos mais antigos pouquissimos sobraram.
DragonDrake
DragonDrake
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 7x
Nick : DragonDrake - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  LantternaVerdeBR Ter maio 29, 2012 10:35 am

lekkis escreveu:Po.. vendi a minha conta. Agora fiquei curioso para er essa nova DLC! Até criei uma outra, mas nao quero gastar grana novamente nas DLCs. Sad

Cada um tem sua opinião, mas não teria coragem de vender minha conta independente de parar de jogar, ja que depois de tanto suor criei algo... e vira e mexe da vontade de jogar jogos que há tempos não jogamos... eu msm as vezes jogo Command e Commquer Red Alert 2, Theme Hospital e outras besteiras que joguei quando moleque... ai penso que pode acontecer com o DCUO.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  Frienzy Ter maio 29, 2012 6:25 pm

LantternaVerdeBR escreveu:
lekkis escreveu:Po.. vendi a minha conta. Agora fiquei curioso para er essa nova DLC! Até criei uma outra, mas nao quero gastar grana novamente nas DLCs. Sad

Cada um tem sua opinião, mas não teria coragem de vender minha conta independente de parar de jogar, ja que depois de tanto suor criei algo... e vira e mexe da vontade de jogar jogos que há tempos não jogamos... eu msm as vezes jogo Command e Commquer Red Alert 2, Theme Hospital e outras besteiras que joguei quando moleque... ai penso que pode acontecer com o DCUO.


tbem penso assim xD
por isso guardo minha acc de lvl 96 no tibia até hje kkkkkk
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  z3ka Ter maio 29, 2012 10:49 pm

essa dlc pvp não sei não.....eu pensava que seria algo open world...prq aquelas ring war são uma piada...mas não...vai ser mais do mesmo...nada inovador =/

eles tem q arrumar o marchmaking de raid.....ninguem usa aquela zica....o certo seria aumentar o cr requerido....e colocar as role certa na raid....p/ quem joga pouco é uma merda achar raid.... e nos alert colocar pelo menos 1 healer no grupo...sera que é dificl fazer isso ?

eu ate tentei entrar lah no forum do dcu...mas mesmo logado não aparece a opçao de postar ? só legendario posta naquela bosta ?




z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  TechKorv Qua maio 30, 2012 8:30 am

z3ka escreveu:essa dlc pvp não sei não.....eu pensava que seria algo open world...prq aquelas ring war são uma piada...mas não...vai ser mais do mesmo...nada inovador =/

eles tem q arrumar o marchmaking de raid.....ninguem usa aquela zica....o certo seria aumentar o cr requerido....e colocar as role certa na raid....p/ quem joga pouco é uma merda achar raid.... e nos alert colocar pelo menos 1 healer no grupo...sera que é dificl fazer isso ?

eu ate tentei entrar lah no forum do dcu...mas mesmo logado não aparece a opçao de postar ? só legendario posta naquela bosta ?





confira seu chat pra aparecer o lfg,fica muito mais facil de achar grupo pra tudo!
TechKorv
TechKorv
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 133

CR : 77
Nick : TechKorv(h)

League : KW

Servidor : pc/pve

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  lekkis Qua maio 30, 2012 9:45 am

LantternaVerdeBR escreveu:
lekkis escreveu:Po.. vendi a minha conta. Agora fiquei curioso para er essa nova DLC! Até criei uma outra, mas nao quero gastar grana novamente nas DLCs. Sad

Cada um tem sua opinião, mas não teria coragem de vender minha conta independente de parar de jogar, ja que depois de tanto suor criei algo... e vira e mexe da vontade de jogar jogos que há tempos não jogamos... eu msm as vezes jogo Command e Commquer Red Alert 2, Theme Hospital e outras besteiras que joguei quando moleque... ai penso que pode acontecer com o DCUO.

Pois é cara. Nunca havia vendido uma conta minha antes. Mas na época eu já sabia que quando saisse o GW2 eu nao iria querer mais saber de outro MMO. Resolvi vender a conta e com o dinheiro comprar o GW2. E foi isso que eu fiz. Acontece que até lá eu tenho q jogar alguma coisa (sou viciado) e eu, realmente, gostei do DCUO. Atualmente estou com uma herói lvl 30 em uma conta free, mas sem saco pra farmar tudo de novo. Estou passando o tempo no PvP de vez em quando. Aí bate a saudade do meu Druida! E agora com nova DLC, fica a curiosidade.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  LantternaVerdeBR Qua maio 30, 2012 10:27 am

lekkis escreveu:
LantternaVerdeBR escreveu:
lekkis escreveu:Po.. vendi a minha conta. Agora fiquei curioso para er essa nova DLC! Até criei uma outra, mas nao quero gastar grana novamente nas DLCs. Sad

Cada um tem sua opinião, mas não teria coragem de vender minha conta independente de parar de jogar, ja que depois de tanto suor criei algo... e vira e mexe da vontade de jogar jogos que há tempos não jogamos... eu msm as vezes jogo Command e Commquer Red Alert 2, Theme Hospital e outras besteiras que joguei quando moleque... ai penso que pode acontecer com o DCUO.

Pois é cara. Nunca havia vendido uma conta minha antes. Mas na época eu já sabia que quando saisse o GW2 eu nao iria querer mais saber de outro MMO. Resolvi vender a conta e com o dinheiro comprar o GW2. E foi isso que eu fiz. Acontece que até lá eu tenho q jogar alguma coisa (sou viciado) e eu, realmente, gostei do DCUO. Atualmente estou com uma herói lvl 30 em uma conta free, mas sem saco pra farmar tudo de novo. Estou passando o tempo no PvP de vez em quando. Aí bate a saudade do meu Druida! E agora com nova DLC, fica a curiosidade.

Não sei se vcs acomparam o forum, mas outro q disse que ia voltar era o Shocker que tbm vendeu sua conta.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  z3ka Qua maio 30, 2012 12:22 pm

KHelwyr escreveu:
z3ka escreveu:essa dlc pvp não sei não.....eu pensava que seria algo open world...prq aquelas ring war são uma piada...mas não...vai ser mais do mesmo...nada inovador =/

eles tem q arrumar o marchmaking de raid.....ninguem usa aquela zica....o certo seria aumentar o cr requerido....e colocar as role certa na raid....p/ quem joga pouco é uma merda achar raid.... e nos alert colocar pelo menos 1 healer no grupo...sera que é dificl fazer isso ?

eu ate tentei entrar lah no forum do dcu...mas mesmo logado não aparece a opçao de postar ? só legendario posta naquela bosta ?





confira seu chat pra aparecer o lfg,fica muito mais facil de achar grupo pra tudo!

vilão PC não é assim não

vilão não é igual hero que toda hora tem gente montando raid, até em server pve hero monta raid

tem hora que vc ta com grupo montado, fica mil anos esperando aparecer um tank/troll, e muitas vezes não aparece

ta ae outro problema, o desbalanceamento absurdo entre heróis e vilões em termos de população








z3ka
z3ka
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 85

Nick : hero z3kz 146sp / vilão z3k 91sp

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Legends - Novos personagens Empty Re: Legends - Novos personagens

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos