www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Personagens de Legends P.V.P

+10
ijapaedu
Razor3AR
Raio Fulminante
lucasfr1425
brunodot1
Vingador Negro
xDominus
MarceloSix
LantternaVerdeBR
Kelven18
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Personagens de Legends P.V.P Empty Personagens de Legends P.V.P

Mensagem  Kelven18 Qui Nov 22, 2012 12:52 am

Bem... não acredito que ainda não havia um tópico assim por aqui, visto que Legends hoje é uma das coisas mais divertidas nesse jogo(pelo fato de tantos personagens estarem sendo adicionados).
Quando comecei havia apenas os da história do batman, hoje só falta alguns mais famosos como Flash e Wonder Woman.
Pra mim esse modo só é digno se jogado com amigos.. nem vejo o tempo passar, aqui vai :
A gente pode colocar tutoriais sobre como jogar com tal personagem.. por enquanto vou só listar quais estão disponíveis e como consegui-los :

Personagens de Legends P.V.P LEGENDS

PERSONAGENS DISPONÍVEIS PARA TODOS

• Robin - Você recebe o exobyte pra destravar ele bem no começo do jogo, é por email e não tem como ser excluído. (alvo de raiva por muitos, como eu.. e alguns milagrosos experientes conseguem ser bons jogando com "isso").

• Harley Quinn - Ela custa 10 marks of legend e pode ser comprada no reactor dentro do watchtower.

• The Huntress - Ela custa 10 marks of legend e pode ser comprada no reactor dentro do watchtower.

• Nighwing - custa 35 marks of legend e pode ser comprado no reactor dentro do watchtower.

• Bane - custa 55 marks of legend e pode ser comprado no reactor dentro do watchtower.

• Catwoman - custa 70 marks of legend e pode ser comprada no reactor dentro do watchtower.

• Joker - custa 70 marks of legend e pode ser comprado no reactor do watchtower.

• Two Face - custa 70 marks of legend e pode ser comprado no reactor do watchtower.

PERSONAGENS DA DLC THE LAST LAUGH

• John Stewart - custa 12 marks of lore e pode ser comprado no reactor do watchtower.

• Power Girl - custa 12 marks of lore e pode ser comprada no reactor do watchtower.

• Ursa - custa 12 marks of lore e pode ser comprada no reactor do watchtower.

• Amon Sur - custa 12 marks of lore e pode ser comprado no reactor do watchtower.

• Arkillo - custa 12 marks of lore e pode ser comprado no reactor do watchtower.

• Bizarro - custa 12 marks of lore e pode ser comprado no reactor do watchtower.

• Killowog - custa 12 marks of lore e pode ser comprado no reactor do watchtower.

PERSONAGENS DA DLC HAND OF FATE

• Doctor Fate - custa 140 marks of legend e pode ser comprado no reactor do watchtower.

• Felix Faust - custa 140 marks of legend e pode ser comprado no reactor do watchtower.

PERSONAGENS COMPRADOS PELO MARKETPLACE OU ADQUIRIDOS COM STATION CASH(LOYALTY POINTS/PS3)

• Future Batman

• Lex Luthor

• Superman

• Steel

• Future Harley

• Arkham Asylum Joker

• General Zod

• Hal Jordan(Lanterna Verde)

• Sinestro

OUTROS PERSONAGENS

• Batman - somente aqueles que fizeram a pré-venda desse jogo têm acesso a esse personagem.

ANUNCIAMENTOS - PERSONAGENS QUE SERÃO VENDIDOS EM BREVE NO MARKETPLACE

No momento nenhum, coloco essa imagem pra a gente ter uma ideia dos personagens que em breve devem ser adicionados.

Personagens de Legends P.V.P 545954_3846877290083_915147641_n

Obs.: Vou atualizando na medida do possível...

Última edição por Kelven18 em Dom Fev 24, 2013 2:16 pm, editado 4 vez(es)
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

CR : 90 SP: 114 / 60 SP: 68 / 97 SP: 106
Nick : Saint Kelven - H, KelvenBR - H, Saori San - H, CatBat Girl - H

Servidor : EUPS3/USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

Personagens de Legends P.V.P Empty Re: Personagens de Legends P.V.P

Mensagem  Kelven18 Qui Nov 22, 2012 1:17 am

Por enquanto o meu favorito é o John Stewart, um char de suporte.. que ataca de longe com o rifle.
ele é realmente muito bom..
Bastão, Circulo de proteção, rifle e helicóptero, além do outro que ele bate no chão e o que chega voando rápido.

o mal dele é que ele é lerdo demais e ruim no 1-1.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  LantternaVerdeBR Qui Nov 22, 2012 7:08 am

Boa Kelven, legends é msm um bom jeito de upar em PVP e é muito divertido.
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Mensagem  MarceloSix Qui Nov 22, 2012 12:56 pm

Dei uma modificada na estrutura e fixei, mais um belo tópico. Parabéns.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

CR : 89
Nick : Soulstice - H

https://dcuobr.forumbrasil.net

Mensagem  Kelven18 Qui Nov 22, 2012 1:43 pm

MarceloSix escreveu:Dei uma modificada na estrutura e fixei, mais um belo tópico. Parabéns.

vlw pessoal Very Happy
achei uns tutoriais em inglês sobre como jogar com alguns personagens, em breve devo postar a versão traduzida.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  xDominus Qui Nov 22, 2012 2:33 pm

Bom tópico! Mas é uma pena que a SOE seja tao mercenária... Deveriam disponibilizar TODOS por Marks of Legends ou Lore... Ficar comprando em market place é dificil viu...
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 88-78 SP
Nick : xDominus - H

League : Vaizards

Mensagem  Vingador Negro Sex Nov 30, 2012 3:11 pm

Fala ae pessoal.
Dificilmente jogo PVP, mas com as opções de PVE se esgotando com a evolução dos meus chars estou começando a explorar o PVP. Eu peguei o Killowog mas ainda não jogei. Alguém conhece/já usou ele?

Abraços!
Vingador Negro
Vingador Negro
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 67 / 67
Nick : Vinggador Neggro - H / Gravittar - H

League : Keep Walking / Brazilian Corp

Servidor : PC - PVE

Mensagem  brunodot1 Sex Nov 30, 2012 5:54 pm

Po, eu nao gosto muito de Legends, sei lá.! haha Vou começar a jogar mais pra ver se me apego.
Bom tópico mesmo, talvez eu lendo aqui algumas coisas e aprendendo mais sobre os personagens eu descubra que seja legal, por enquanto não. hehuaie
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Mensagem  xDominus Sex Nov 30, 2012 7:06 pm

A respeito dos comprados com Marks of Lore eu recomendo primeiramente o Amun Sur, depois o Arkillo, depois o Bizarro. Com os de Mark of Legend todos são legais, os que menos jogo são The Huntress, Nightwing, e Harley Queen. Eu pessoalmente nao gostei muito do Doctor Fate e do Felix Faust ( ja joguei com os dois ).É na minha opiniao o melhor jeito de se equipar com pvp gear, ja que o que importara sera apenas PLAY SKILL Very Happy
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Kelven18 Seg Dez 10, 2012 6:46 pm

coloquei uma imagem nova no fim pra vocês terem uma ideia do que está por vir...
eu aguardo muito mesmo o flash e depois green arrow(por usar bow) além da wonder woman.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Kelven18 Seg Dez 10, 2012 6:49 pm

xDominus escreveu:A respeito dos comprados com Marks of Lore eu recomendo primeiramente o Amun Sur, depois o Arkillo, depois o Bizarro. Com os de Mark of Legend todos são legais, os que menos jogo são The Huntress, Nightwing, e Harley Queen. Eu pessoalmente nao gostei muito do Doctor Fate e do Felix Faust ( ja joguei com os dois ).É na minha opiniao o melhor jeito de se equipar com pvp gear, ja que o que importara sera apenas PLAY SKILL Very Happy

cara.. o melhor pra mim no suporte é o John Stewart mas pra ataque eu prefiro a ursa porque ela num é 100% ataque como o Amon.. ela tem uns golpes de suporte também.
questão de gosto mesmo, porque a maioria dos bons de ataque realmente jogam com o Amon, já a maioria dos supermans são noobs.. lol

aah e os chars mais apelões desse jogo são Steel e Hal Jordan no momento... pqp sempre ficam em 1 no dano(já por serem vendidos pelo marketplace).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  xDominus Ter Dez 11, 2012 10:42 am

Pois é, isso tudo só da mais enfaze ao '' A SOE é mercenária. '' É ridículo isso cara, ter que pagar ate pra legends.
xDominus
xDominus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Kelven18 Seg Jan 21, 2013 7:02 pm

po queria dizer que voltei a jogar de robin e ele no geral é um char BOM(um pouco inferior ao batman que também não é um char top..)
todos os chars de legends podem ser bons, é tudo bem equilibrado(só o steel e o hal jordan que parecem bem acima disso).
o robin só é DIFÍCIL de jogar por causa da arma que é incomun(staff) e os combos são um pouco difíceis no começo.
como um colega meu disse "o problema não é o robin, o problema é quem joga com ele"
hoje eu jogo de robin e sou BEAST(como dizem os americanos) quase sempre em 1 lugar com uma diferença absurda em relação ao segundo, quem me conhece sabe disso.
ahh e hj fui de robin e perdemos, tinha outro robin no grupo que ficou em último dos 8(e eu em 1.. tanto em dano como colocação, essa diferença) e os gringos só esculhambaram ele porque ele só fazia CORRER(teve 1 terço do dano que eu tive).
noobaços vão de robin até pq é o 1 a ser destravado = fato

detalhe : quando comecei a jogar eu era um NOOBAÇO e culpava o char por causa disso.

2 detalhe : robin é um char de ataque e acrobata, portanto vc precisa ter um FLIER pra te ajudar a derrubar os inimigos que voam(pq não dar pra puxar sem levar um bom dano antes), além de um char de suporte pra ajudar(como 2 face, john stewart e doctor fate).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  lucasfr1425 Seg Jan 21, 2013 7:51 pm

Não intendi tipo eu destravo o personagem e ganho os poderes de graça? pena que não tem o lanterna verde para destravar ¬¬
Nem sei oque é isso tambem em um desses que libera gratis tem o poder do lanterna verde?

lucasfr1425
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Raio Fulminante Ter Jan 29, 2013 12:54 pm

Lucas, vc so consegue jogar com estes personagens no Legends PVP. Vc destrava o personagem e so joga com ele no Legends PVP. Só os lanternas possuem o anel, portanto, so eles possuem estes poderes. Vc consegue o laterna John Stewart comprando a DLC THE LAST LAUGH, juntando 12 Marks of Triumph e mais "cash" do jogo (dinheiro do jogo); já o Hal Jordan vc compra no MARKETPLACE com SC, credito que vc compra com seu cartão de credito no site da DC Universe Online ou no proprio "mercado" dentro do jogo, o valor é de SC 1000 ($10,00), pouco mais de R$ 20,00. Mas se vc quiser jogar com os poderes do laterna verde (heroi) ou amarelo (vilão) durante "todo o jogo", vc tem que comprar a DLC Fight For The Light que te permitirá de fazer um heroi ou vilão com os poderes de lanterna.

O Robin vc consegue de "graça", os outros vc paga com outras moedas como explicado no inicio do topico em: PERSONAGENS DISPONÍVEIS PARA TODOS. Estes personagens não precisam ser pagos com "cartão de credito" ou com pacotes de expanção (DLC's). Ja os demais, são necessarios a compra da DLC correspondente ou no mercado (ta bem explicado no inicio do topico).

Legends PVP é uma outra "fase" em separado do jogo "original". Vc acessa ela apertando a tecla Y do teclado (PC) e escolhe um batalha do Legend PVP das que se encontram disponiveis. O Robin é o personagem que vc adquire sem precisar comprar. O item parece um pente de cabelo na cor roxa, vc não pode trocar nem enviar por email, mas pode vender, não o venda pois do contrario não poderá jogar Legends PVP (a primeira vez que joguei o vendi e tive que comprar de volta).

Conselho: Jogue bastante o modo PVP, seja ele Legends ou arena e adquira Influência para poder se equipar com as Tier PVP. Depois que vc alcança o nivel 30 fica dificil enfrentar outros jogadores pois os mesmos ja se equiparam anteriormente. Vc vai tomar uma surra atras da outra por não ter uma armadura decente. Comece fazendo Legends 2x2. Fica esta dica...
Raio Fulminante
Raio Fulminante
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 105 PvE e 90 PvP
Nick : Raio Fulminante - H

League : GuardiõesdaGaláxiaBR

Servidor : PC/EU

http://lobaoita@yahoo.com.br

Mensagem  Kelven18 Sáb Abr 20, 2013 1:00 am

gente olha como o Jens Andersen é horrível em P.V.P !!! loool
e o cara é o diretor criativo e representante oficial do jogo pqp
hilário de tão ruim
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Razor3AR Sáb Abr 20, 2013 5:38 pm

Vai ter novos personagens no legends na nova DLC?

Quero o Pinguim, Krypto, Hera Venenosa (é bom ter mais uma mulher pra escolher), Mulher-Maravilha (porra, acho incrivel não ter), Arqueiro-Verde (tmb seria legal, principalmente pra quem gosta de jogar de bow!) e mais algum, Cara-De-Barro talvez.

Tem tantos personagens legais... sei lá kkkkkkk
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagem  ijapaedu Seg Abr 22, 2013 10:36 am

Kelven18 escreveu:
MarceloSix escreveu:Dei uma modificada na estrutura e fixei, mais um belo tópico. Parabéns.

vlw pessoal Very Happy
achei uns tutoriais em inglês sobre como jogar com alguns personagens, em breve devo postar a versão traduzida.

Obrigado por trazer movimento a esse forum!!! Muito bom e bem organizado! Razz

EDIT:Eu pessoalmente gosto muito do Steel (sabemos porque!!!), mas jogo muito bem com a Huntress, normalmente fico em primeiro, pq manjo jogar com ela, curto muito os Stuns dela. Mas tbm tenho gostava muito do Superman e do Bane, embora acho que eles ficam para tras pela falta de agilidade... Gosto muito do Amon Sur por ser marcial arts. Predileto? Steel e o Arkillo... Jogo muito com ambos.
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 22, 2013 2:59 pm

Razor3AR escreveu:Vai ter novos personagens no legends na nova DLC?

Quero o Pinguim, Krypto, Hera Venenosa (é bom ter mais uma mulher pra escolher), Mulher-Maravilha (porra, acho incrivel não ter), Arqueiro-Verde (tmb seria legal, principalmente pra quem gosta de jogar de bow!) e mais algum, Cara-De-Barro talvez.

Tem tantos personagens legais... sei lá kkkkkkk

provavelmente não, pelo menos não assim que a dlc for lançada.
porém podem lançar depois de um certo tempo, assim como fizeram com a Hand of Fate(não lançaram o Dr. Fate e o Faust assim que a dlc saiu)
acredito que eles devem anunciar novos chars de legends no friday night, vamos ver.
personagens como Muher Maravilha, Circe. Arqueiro Verde e Flash deveriam ter sido lançados assim que o jogo saiu, absurdo realmente não ter.
a grande maioria dos personagens novos de legends tão saindo pelo Marketplace, portanto num dá pra esperar um futuro bom pra isso não :/
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Kelven18 Seg Abr 22, 2013 3:08 pm

ijapaedu escreveu:
Kelven18 escreveu:

vlw pessoal Very Happy

Obrigado por trazer movimento a esse forum!!! Muito bom e bem organizado! Razz

EDIT:Eu pessoalmente gosto muito do Steel (sabemos porque!!!), mas jogo muito bem com a Huntress, normalmente fico em primeiro, pq manjo jogar com ela, curto muito os Stuns dela. Mas tbm tenho gostava muito do Superman e do Bane, embora acho que eles ficam para tras pela falta de agilidade... Gosto muito do Amon Sur por ser marcial arts. Predileto? Steel e o Arkillo... Jogo muito com ambos.

vlw Smile hahahaha
o fórum tá voltando a ser movimentado ! tô gostando de ver Smile
e eu realmente iria postar esses tutoriais sobre como jogar com cada personagem, mas acabei deixando de lado porque vi que pouca gente aqui curte legends :/
rapaz desses do Marketplace eu só tenho Steel, Hal Jordan e Batman.
Steel não é o meu favorito por ser apelação demais e também porque odeio 2 Handed(claro que é com ele que tiro mais dano)
Hal Jordan me decepcionou um pouco.. eu pensava que ele era beeem over powered, mas de over powered dele só tem o Stunn de Strafing Run mesmo(e aquilo tira pouco dano).
Batman me decepcionou completamente hahahaha fraquíssimo. (Superman também é muuuito fraco po, é considerado pior que a Power Girl)
No momento, o meu favorito é o Amon Sur(também curto a Ursa e o Hal Jordan), porque é do jeito que eu gosto de jogar legends, de perto, stunnando e sem ser apelão demais. (é só você usar 3 vezes triângulo pra Crowd Control e depois soltar as garras e clipar com Ram/ ou o que chega correndo rápido.. depende da situação, muito foda.. só Huntress e Catwoman também fazem isso)
uma pena ele ter 2 poderes completamente inúteis, próxima promoção pego o sinestro que num vou ter esse problema :p
Huntress é um Amon 2 hahaha só que às vezes num dá pra jogar de acrobata, é foda.. tem uns John Stewart/Fate voando toda hora e stunnando pqp um saco.
Arkillo ?? lool odeio ele.. o char que eu mais odeio desses de dlc, sou um desastre com ele, gosto mais até do Killowog.
eu diria que o Amon é o melhor dos de dlc e depois o Bizarro. (pra suporte o John ou o Fate são os melhores).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  S2 Anjinha Qui maio 23, 2013 8:26 am

Legends e muito loco, o meu personagem favorito e o Amon Sur com o combo final da Martial Arts(SmokeBomb) isso hita de + voce ve subi de 900 a 2500 a 2700 e dano em area kkk é perfeito com uma Hunters de support quebrando a def em area de dual pistol, esses personagens pagos não guentam nada, só smoke bomb na mente. =D

em legends 4x4 ou 8x8 o dano do Amon Sur e louco d+... tongue
S2 Anjinha
S2 Anjinha
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : 160
Nick : NINJAB0Y, SmokeDeath, OP ANJ, S2 Anjinha

League : New Heroes

Servidor : US

Mensagem  cdugon Sex Jun 07, 2013 6:27 am

nerfaram muito o steel..o escudo dura pouco e o raio agora é defensável.... Sad
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Mensagem  Kelven18 Sex Jun 07, 2013 9:56 am

cdugon escreveu:nerfaram muito o steel..o escudo dura pouco e o raio agora é defensável.... Sad

mesmo assim ele ainda é overpowered, sobre o escudo eu confesso que não notei uma nerfada(e também não tá nas notas de atualizações, só tá sobre o raio).
apesar de durar pouco você reativa ele rápido demais em comparação com o do John Stewart.
a nerfada do raio realmente foi muito grande, antes você stunnava uns 3 em área por um tempão.. agora é um só e olhe lá, o problema é que o Steel era tão foda mas tão foda que mesmo assim ainda continua sendo o melhor(as bombinhas também precisam ser nerfadas).
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  kyorus Qua Jun 12, 2013 4:01 pm

No PS3 pelo menos não tem mais o uso para marks of lore,o preço virou 85 Marks of Legends,mesma coisa com os da Hands of Fate.

Recomendo comprar primeiro a Harley,depois compre o Joker(Coringa) ou a Catwoman(Mulher-Gato),se você tiver as DLCs Hands of Fate e Last Laugh compre preferêncialmente um Char que use sua Weapon ou seja parecido com seu Char,por exemplo,o Amon Sur é bem parecido com meu HL.

Última edição por kyorus em Qua Jun 12, 2013 8:16 pm, editado 1 vez(es)
kyorus
kyorus
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Kyorus - H

Servidor : USPS3
PSN : iKyorus

Mensagem  Kelven18 Qua Jun 12, 2013 4:08 pm

kyorus escreveu:No PS3 pelo menos não tem mais o uso para marks of lore,o preço virou 85 Marks of Lore,mesma coisa com os da Hands of Fate.

Recomendo comprar primeiro a Harley,depois compre o Joker(Coringa) ou a Catwoman(Mulher-Gato),se você tiver as DLCs Hands of Fate e Last Laugh compre preferêncialmente um Char que use sua Weapon ou seja parecido com seu Char,por exemplo,o Amon Sur é bem parecido com meu HL.
é hahahaha vou atualizar Smile
eu sabia, só que a preguiça me impedia Razz
eles mexem em coisas desnecessárias rápido demais.
Kelven18
Kelven18
Moderador
Moderador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado