Sobre o Voice Chat in game
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Sobre o Voice Chat in game
Olha, jogo com o voice desligado, sinceramente faço isso desde que o jogo ficou free. Acho um recurso super bacana, mas acredito que pra muitos isso vem sido incômodo, o pessoal vem utilizando isto muito mal, seja por não entender o recurso ou falta de noção, sei lá.
Então pessoal dar esc>settings>voice>push to talk não é difícil, pq a liga é tipo uma coisa comunitária, então seria legal cooperar pro jogo ser bacana pra todos, caso isso não melhore, talvez dar um disable no voice chat pros candidatos e meio q deixar habilitado pra um pessoal que já demonstrou mais maturidade pra usar o recurso.
Não quero ofender nem nada, é só uma opinião.
Então pessoal dar esc>settings>voice>push to talk não é difícil, pq a liga é tipo uma coisa comunitária, então seria legal cooperar pro jogo ser bacana pra todos, caso isso não melhore, talvez dar um disable no voice chat pros candidatos e meio q deixar habilitado pra um pessoal que já demonstrou mais maturidade pra usar o recurso.
Não quero ofender nem nada, é só uma opinião.
Ultagar- Amador
Servidor : PC - Death and Glory PvP
Re: Sobre o Voice Chat in game
Ultragar, eu jogo no PS3 e tenho o headset do PS3, eu jogo no modo FREE mas eu faço parte de uma league, com isso eu consigo falar no headset ou mesmo fazendo parte de uma League eu preciso pagar o plano LEGENDARY para ter acesso ao Voice Chat?
Hard Boss- Poderes em ascenção
Nick : Hard Boss - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : patrick-lna
Re: Sobre o Voice Chat in game
PatrickNapoleao escreveu:Ultragar, eu jogo no PS3 e tenho o headset do PS3, eu jogo no modo FREE mas eu faço parte de uma league, com isso eu consigo falar no headset ou mesmo fazendo parte de uma League eu preciso pagar o plano LEGENDARY para ter acesso ao Voice Chat?
Aparentemente Premium já pode usar, pois vejo muitas pessoas falando que são Premium e estão consiguindo usar, bem nunca usei então não posso ti confirmar.