www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!!

4 participantes

Ir para baixo

Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!! Empty Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!!

Mensagem  thimarins Ter Fev 08, 2011 10:51 am


Pessoal este Voice Chat é uma %¨&#@ portanto que está insatisfeito como eu e creio que sejam muitos postem o MSN e ou Skype, eis o meu:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

thimarins
Amador
Amador

Mensagens : 6

Nick : Aradya BR (Heroina)

League : Comando Delta

Servidor : (PS3) BloodWilRun
PSN : Thimarins BR

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!! Empty Re: Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!!

Mensagem  TASBR Ter Fev 08, 2011 11:09 am

O voice chat aqui ta sussa, vc está entrando no jogo com o h7 ligado? Pois é necessário fazer isso para q o jogo habilite a entrada e a saída de audio pelo h7. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!! Empty Re: Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!!

Mensagem  thimarins Ter Fev 08, 2011 11:45 am

bem TAS sabe o que rola o meu é o Nokia 304 ligo o ps3 já reconheceu e eu estabeleci la como entrada e saida de audio pelo headset dai eu falo e me escuto e ta ligado quando sai desta configuração já não me escuto mais o que é normal e entro no jogo, eu escutei as pessoas falando mais falo e não me escutam pelo jeito e tambem mando pm para a guilda e ninguem responde inclusive tenetei falar com você ontem já que é famosão!!! rsrsr

thimarins
Amador
Amador

Mensagens : 6

Nick : Aradya BR (Heroina)

League : Comando Delta

Servidor : (PS3) BloodWilRun
PSN : Thimarins BR

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!! Empty Re: Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!!

Mensagem  TASBR Ter Fev 08, 2011 12:00 pm

thimarins escreveu:bem TAS sabe o que rola o meu é o Nokia 304 ligo o ps3 já reconheceu e eu estabeleci la como entrada e saida de audio pelo headset dai eu falo e me escuto e ta ligado quando sai desta configuração já não me escuto mais o que é normal e entro no jogo, eu escutei as pessoas falando mais falo e não me escutam pelo jeito e tambem mando pm para a guilda e ninguem responde inclusive tenetei falar com você ontem já que é famosão!!! rsrsr

Cara ai vai da compatibilidade do h7, teste primeiro em uma sala de audio no ps3, pra ver se funfa, e quando entrar no jogo veja se o seu icone de auto falante responde a sua voz mudando de cor para verde, eu uso aqui o nokia bh-104 e o oficial da sony e é tranquilo, verifique se a barra do microfone speaker no jogo lá em settings está no meio, qualquer coisa mande uma MP ou pelo jogo ou pela psn que eu te ajudo. E não esqueca de ligar o h7 antes de entrar no jogo senão não funciona. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!! Empty Re: Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!!

Mensagem  thimarins Ter Fev 08, 2011 12:06 pm

poxa TAS muito obrigado mesmo cara você é muito maneiro pena que o TeamSpeak só é utilizado para o DC do PC senão seria útil para mim, rrsrs, vou mandar PM hoje a noite para você so para te ver no jogo porque até agora não consegui falar nem por mensagem com nenhum brazuca, obrigado pela ajuda.

thimarins
Amador
Amador

Mensagens : 6

Nick : Aradya BR (Heroina)

League : Comando Delta

Servidor : (PS3) BloodWilRun
PSN : Thimarins BR

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!! Empty Re: Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!!

Mensagem  panda_br Ter Fev 08, 2011 12:18 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

pandabra na área!

panda_br
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : pandabra

League : JLB

Servidor : PC - PvP - Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!! Empty Re: Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!!

Mensagem  TASBR Ter Fev 08, 2011 1:32 pm

thimarins escreveu:poxa TAS muito obrigado mesmo cara você é muito maneiro pena que o TeamSpeak só é utilizado para o DC do PC senão seria útil para mim, rrsrs, vou mandar PM hoje a noite para você so para te ver no jogo porque até agora não consegui falar nem por mensagem com nenhum brazuca, obrigado pela ajuda.

Pode chamar, se eu não responder de imediato é por que talvez eu esteja em alguma duo ou pvp, as opções de comunicação pelo PC foram descartadas pois o voice chat do ps3 apos o último update foi consertado 100% antes estavamos pensando em algo parecido mas agora não é mais necessário, mas pode ficar tranquilo que vamos pensar em alguma solução para resolver o problema de todos com relação ao voice chat. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!! Empty Re: Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!!

Mensagem  thimarins Ter Fev 08, 2011 2:31 pm

poxa muito obrigado mesmo cara, mesmo se eu não conseguir vou acabar verificando que é do meu headset; mesmo o ps3 reconhecendo existe a possibilidade de ele ser imcompátivel? e naquela opção de entrada e saida tem que deixar como BH 304 isso ps3 que eu digo? e uma duvida MUITO importante mesmo ao entrar no jogo não precisa iniciar conversa nem nada eu ouvirei o pessoal da guilda falando asim que eles começarem ou eu terei que iniciaruma conversa.

Desculpa te bombardear com estas 3 perguntas, mais serão decisivas na hora de resolver meu problema, novamente agradeço.

mais mesmo se eu não conseguir seguindo suas instruções significa que eu terei que comprar outro e a gente se fala via mp no jogo.

thimarins
Amador
Amador

Mensagens : 6

Nick : Aradya BR (Heroina)

League : Comando Delta

Servidor : (PS3) BloodWilRun
PSN : Thimarins BR

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!! Empty Re: Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!!

Mensagem  dothem Ter Fev 08, 2011 2:36 pm

thimarins escreveu:poxa muito obrigado mesmo cara, mesmo se eu não conseguir vou acabar verificando que é do meu headset; mesmo o ps3 reconhecendo existe a possibilidade de ele ser imcompátivel? e naquela opção de entrada e saida tem que deixar como BH 304 isso ps3 que eu digo? e uma duvida MUITO importante mesmo ao entrar no jogo não precisa iniciar conversa nem nada eu ouvirei o pessoal da guilda falando asim que eles começarem ou eu terei que iniciaruma conversa.

Desculpa te bombardear com estas 3 perguntas, mais serão decisivas na hora de resolver meu problema, novamente agradeço.

mais mesmo se eu não conseguir seguindo suas instruções significa que eu terei que comprar outro e a gente se fala via mp no jogo.

Boa Tarde,

Na entrada e saida, tem que estar o nome do seu h7 se não estiver vai dar problema.

Então você vincula seu h7 com o ps3 e depois so entrar no jogo. na liga deixamos à opção de todos se comunicarem por voz, então que estiver com o h7 você vai ouvir normalmente so não irá ouvir quem estiver em grupo.

Espero ter ajudado. afro

dothem
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 75

Nick : Dothem

League : JUSTICE LEGENDS

Servidor : PS3 - Blood Will Run - PVP
PSN : DidoBRA

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!! Empty Re: Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!!

Mensagem  TASBR Ter Fev 08, 2011 2:51 pm

thimarins escreveu:poxa muito obrigado mesmo cara, mesmo se eu não conseguir vou acabar verificando que é do meu headset; mesmo o ps3 reconhecendo existe a possibilidade de ele ser imcompátivel? e naquela opção de entrada e saida tem que deixar como BH 304 isso ps3 que eu digo? e uma duvida MUITO importante mesmo ao entrar no jogo não precisa iniciar conversa nem nada eu ouvirei o pessoal da guilda falando asim que eles começarem ou eu terei que iniciaruma conversa.

Desculpa te bombardear com estas 3 perguntas, mais serão decisivas na hora de resolver meu problema, novamente agradeço.

mais mesmo se eu não conseguir seguindo suas instruções significa que eu terei que comprar outro e a gente se fala via mp no jogo.

Bom primeiro de tudo vc tem q sincronizar o h7 com o ps3, feito isso vc pode testar se seu h7 esta funcionando corretamente, va em difinicoes de acesorios> gerir dispositivos bluettoth> gerencial dispositivos de audio, aqui vc verá se seu h7 está ativado e funcionando corretamente, fale ao h7, se a barra de reação de som responder é sinal q o seu som esta sendo enviado e se vc ouvir o eco de sua voz é sinal de que a recepção de som está ok. Isso é muito importante pois mesmo sincronizando o h7 e ele respondendo as configurações de entrada e saída as vezes não se configuram ai vc tem q ir la e mudar para o seu h7, como ele não eh o oficial que eh so sincronizar e pronto é necessário que sejam feitos uma série de testes.
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!! Empty Re: Voice Chat não funfa, postem MSN ou Skype!!!!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos