Duvida sobre Hand Blast.
4 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Duvida sobre Hand Blast.
Sou eletric dps, uso martial arts como weapon, ai hoje eu estava em um duo, e comigo estava um cara, gadjet + hand blast, parei para observar os danos dele, ele batia muito, muito mesmo. Perguntei pra ele quanto de "precision" ele tinha, foi quando assustei, ele tinha 82 só, mas disse que era a "dominance" alta que fazia ele bater tanto assim com hand blast.
Isso é possível? Eu achava que para aumentar os danos de qualquer arma era "precision" e o dano dos poderes " might".
Isso é possível? Eu achava que para aumentar os danos de qualquer arma era "precision" e o dano dos poderes " might".
TheThunderman- Amador
Nick : TheThunderman - H
Servidor : PC
Re: Duvida sobre Hand Blast.
Não, não é possível.
Dominance afeta sua chance de stun / root / encase / knock nos mobs, assim como o tempo que o root / encase dura. Em trollers, também afeta buffs defensivos como escudos.
Mas não afeta dano.
Dominance afeta sua chance de stun / root / encase / knock nos mobs, assim como o tempo que o root / encase dura. Em trollers, também afeta buffs defensivos como escudos.
Mas não afeta dano.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Entendi, agradeço a resposta.
E me desculpe, mas aproveitando o momento e o assunto, meus estilos de weapon preferidos são: martial arts e hand blast. Para ambos tenho armas com as mesmas opções e sei jogar com os dois, mas acha que devo jogar de martial arts ou hand blast? ( lembrando que a função é dps )
E sobre as duas armas em um pvp, qual das duas tem mais vantagens?
E me desculpe, mas aproveitando o momento e o assunto, meus estilos de weapon preferidos são: martial arts e hand blast. Para ambos tenho armas com as mesmas opções e sei jogar com os dois, mas acha que devo jogar de martial arts ou hand blast? ( lembrando que a função é dps )
TheThunderman- Amador
Apenas uma correção, dominance afeta o Dano de poderes de controller, os altos danos que você viu provavelmente eram proveniente dos poderes dele e não da arma
Escolha as que você consegue encaixar mais diferentes combos
TheThunderman escreveu: Entendi, agradeço a resposta.
Escolha as que você consegue encaixar mais diferentes combos
Última edição por Anastacius em Qua Dez 28, 2011 3:46 pm, editado 1 vez(es)
Anastacius escreveu:Apenas uma correção, dominance afeta o Dano de poderes de controller, os altos danos que você viu provavelmente eram proveniente dos poderes dele e não da arma.
Desde quando?
Desculpem a intromissão, mas Dominance não tem NENHUM efeito em dano. O que ela faz é aumentar o control sobre os mobs.
Com dominancia alta, o mob fica mais tempo em Stun/Knockdown. Consequentemente você consegue bater mais vezes (se você dá 3 hits de 100 antes do mob sair do stun, com dominancia alta você pode dar por exemplo 5 ou 6 hits antes dele sair do stun).
Além disso, a dominancia influencia atualmente nos escudos (update7).
O dano de poder é gerido pelo might.
Normalmente, um bom controller não tem muito mais que aproximadamente 90/100 de precision e 950 de might (podendo ter pequena variação conforme o estilo do player).
Com dominancia alta, o mob fica mais tempo em Stun/Knockdown. Consequentemente você consegue bater mais vezes (se você dá 3 hits de 100 antes do mob sair do stun, com dominancia alta você pode dar por exemplo 5 ou 6 hits antes dele sair do stun).
Normalmente, um bom controller não tem muito mais que aproximadamente 90/100 de precision e 950 de might (podendo ter pequena variação conforme o estilo do player).
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
fabio_fn escreveu:Desculpem a intromissão, mas Dominance não tem NENHUM efeito em dano. O que ela faz é aumentar o control sobre os mobs.
Foi o que eu disse. Não sei de onde esse cara tirou a idéia de que afeta dano.
perdoem-me então... eu havia lido em algum lugar algo sobre isso... então não entendi direito ^^
grato pela correção
grato pela correção
Nem esquenta, amigo.
Nós estamos aqui é para isso mesmo. Trocar experiências
*Parabens pela humildade! Cada vez mais raro nesse jogo...
Nós estamos aqui é para isso mesmo. Trocar experiências
*Parabens pela humildade! Cada vez mais raro nesse jogo...
fabio_fn- Usúario Experiente
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Leahn, não fui eu quem apareci com essa ideia , como você deve ter lido no que postei, foi um cara que falou que a dominance afetava o dano dele, ai achei muito estranho, pois pra mim, pra aumentar o dano de um player , é preciso might e precision, mas como sou novo no jogo, resolvi buscar ajuda aqui, pois antes de jogar eu já dava uma lidinha em alguns posts desse fórum.
Obrigado a todos que responderam educadamente.
Obrigado a todos que responderam educadamente.
TheThunderman- Amador