Brawling ou Hand Blast (Light DPS)
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Brawling ou Hand Blast (Light DPS)
Estou muito na dúvida entre qual usar. Qual seria o melhor? Eu sei que tenho que me adaptar a skill, mas qual seria mais efetivo? Eu já usei brawling e gostei muito, já o hand blast acho mediano.
O que vocês recomendariam?
Jawslc- Amador
Servidor : PC
Re: Brawling ou Hand Blast (Light DPS)
Jawslc escreveu:Estou muito na dúvida entre qual usar. Qual seria o melhor? Eu sei que tenho que me adaptar a skill, mas qual seria mais efetivo? Eu já usei brawling e gostei muito, já o hand blast acho mediano.
Vai de Brawling, sem sombra de dúvidas! Hand Blast é "mais" pra classe de suporte (troller/healer) por hitar bastante. Lanterna usa só skill na maioria das vezes, então no final das contas, tanto faz a arma que está usando, mas caso seu power acabe, é melhor ter uma arma melee boa do que uma hand blast que é péssima pra melee atack! Enfim... vai de Brawling que você se dá melhor! ^^
Abraços.
Lahmu- Poderes em ascenção
CR : all
Re: Brawling ou Hand Blast (Light DPS)
Concordo em partes!! vai de meele, eu aconselharia Martial arts ou One handed!!!arthurcdm escreveu:Jawslc escreveu:Estou muito na dúvida entre qual usar. Qual seria o melhor? Eu sei que tenho que me adaptar a skill, mas qual seria mais efetivo? Eu já usei brawling e gostei muito, já o hand blast acho mediano.
Vai de Brawling, sem sombra de dúvidas! Hand Blast é "mais" pra classe de suporte (troller/healer) por hitar bastante. Lanterna usa só skill na maioria das vezes, então no final das contas, tanto faz a arma que está usando, mas caso seu power acabe, é melhor ter uma arma melee boa do que uma hand blast que é péssima pra melee atack! Enfim... vai de Brawling que você se dá melhor! ^^
Abraços.
Agora hand blast nao hita quase nada.... ela so é uma arma bem rapida!!! em questao de armas Range é uma das ultimas em quesito dano... ela só é bem rapida!!
Ja o brawling é uma arma meele com dano alto, só que com baixo attack speed... assim sendo, como vc é lanterna e vai depender muito de seus combos, aconselho pegar uma arma mais rapida.. com combos mais rápidos, etc...
OldSolitary- Usúario Experiente
CR : 8x
Nick : OldSolitary - H
League : KeepWalking