www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

4 participantes

Ir para baixo

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack Empty Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

Mensagem  TASBR Qua Jan 19, 2011 9:55 am

Galera que ta jogando no ps3, ao notarem qualquer tipo de lag no jogo vamos enviar um relatório de feedback para a DC, lá em settings tem a opção send feedback. Ontem por exemplo o voice chata não estava funfando no ps3, mandei um feedback, se todos fizerem isso os erros vão ser resolvidos mais rapidamente. Qualquer lag reportem a DC. Minha principal reclamação ainda continua com relação ao framerate que cai drasticamente com vários inimigos na tela ou players, já mandei varios relatórios para eles, vamos torcer para que eles resolvam esses probblemas o mais rápido possível. E tomara que o voice chat do ps3 ja esteja funcionando hoje a noite. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack Empty Re: Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

Mensagem  Comandante Delta Qua Jan 19, 2011 4:25 pm

è verdade, boa iniciativa TASBR

a maioria dos jogadores acaba ignorando tais coisas e não faz caso algum, seria importante se nossos gritos fossem sincronizados, pois assim teremos mais chances de ser ouvidos.

vou criar um topic, sobre esse tema Bugs e Soluçoes, ai o que acontecer com voce de bug e a maneira como voce resolveu seria legal se for postada la, pois assim se acontecer com outra pessoa ela ja sabe por onde inicia a soluçao.

P.S: Devo esta com o jogo ate sexta feira, (eu havia comprado num site da inglaterra mas ai vai demorar ums 20 a 25 dias pra chegar, ai como não quis esperar comprei uma outra copia hoje pelo mercado livre vao me enviar por sedex e devo esta com ele em mão nesta sexta feira) ou seja se depois voces me verem anunciando a venda de uma copia do jogo não estranhem pois sera essa que vai demorar quase 1 mes pra chegar Smile
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack Empty Re: Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

Mensagem  Ghor Qua Jan 19, 2011 4:48 pm

Putz, ja mandie vaaaaaaaaaaarios feedbacks pelo jogo hehehe, acho que os caras tao até de saco cheio já heheh... acho um bug eu mando.... e as vezes dou umas opnioes sobre o game e talz...
Ghor
Ghor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : Ghor - H

Servidor : PC - Death and Glory - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack Empty Re: Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

Mensagem  Comandante Delta Qua Jan 19, 2011 5:15 pm

Uma coisa que poderiamos sugerir seria o:

Sistema de supergrupos, como tem no COH/COV, como funciona, basicamente é uma guild de guildas, ex: temos 3 guildas A,B e C, cada uma independente e com seu canal de chat privado, mas elas ao entrarem no super grupo vao dividir um outro canal de chat com o nome de supergrupo no caso, onde todos os jogadores que estiverem online destas 3 guildas vao se enxergar e poder falar no chat interguilds, para formar uma aliança e fazer umas raids ou convocar o povo pra um PVP basico na base dos viloes etc ...



Sistema de Guild Leveling, Como funciona, sao poderes e habilidades que a guild ganha, e como consequencia as pessoas que fazem parte dela tambem.
veja um exemplo de como ela funciona no jogo Wolrd of Warcraft:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sistema de Batlegrounds (BGs):
eu não sei como ainda esta funcionado o sistema de pvp, pois ainda não joguei este conteudo, mas funciona assim: sao cenarios com objetivos para serem completados pelas 2 façoes opostas (Heroi /Vilão) a quantidade de jogadores depende do tipo de BG, vou colocar algums exemplos tambem do jogo World of Warcraft.

BG: AV [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BG: AB [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BG: WG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack Empty Re: Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

Mensagem  Ghor Qua Jan 19, 2011 10:35 pm

Letycia escreveu:Uma coisa que poderiamos sugerir seria o:

Sistema de supergrupos, como tem no COH/COV, como funciona, basicamente é uma guild de guildas, ex: temos 3 guildas A,B e C, cada uma independente e com seu canal de chat privado, mas elas ao entrarem no super grupo vao dividir um outro canal de chat com o nome de supergrupo no caso, onde todos os jogadores que estiverem online destas 3 guildas vao se enxergar e poder falar no chat interguilds, para formar uma aliança e fazer umas raids ou convocar o povo pra um PVP basico na base dos viloes etc ...



Sistema de Guild Leveling, Como funciona, sao poderes e habilidades que a guild ganha, e como consequencia as pessoas que fazem parte dela tambem.
veja um exemplo de como ela funciona no jogo Wolrd of Warcraft:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Sistema de Batlegrounds (BGs):
eu não sei como ainda esta funcionado o sistema de pvp, pois ainda não joguei este conteudo, mas funciona assim: sao cenarios com objetivos para serem completados pelas 2 façoes opostas (Heroi /Vilão) a quantidade de jogadores depende do tipo de BG, vou colocar algums exemplos tambem do jogo World of Warcraft.

BG: AV [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BG: AB [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

BG: WG [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Boa ideias. Irei começar pelo fim heheh

As arenas de pvp sao legais. Todas tem objetivos, capture and hold, capture "flag", etc.. 4x4, 5x5, 8x8. Eu acho que seria massa um jeito de duelos, 1x1 mesmo, assim podemos testar nossas forças e fraquezas.

Sobre o League lvling é muito massa isso, mas acho que pra isso se tornar real e interessante, falta conteudo pro jogo, pq tem gente ai que ja fez tudo no jogo, ou tem set pvp tier 2 ou pve tier 2 completo ou quase completo. (set de pve tier 1 ja muita gente com ele, o mesmo com o de pvp tier 1).

E o cross chat entre ligas seria itneressante tb, varios jogos tem isso realmente. Mas ach oque seria um pé no saco isso com o chat system atual do DC UO que é disparado o pior de todos os mmos que ja joguei, um completo port do PS3.

Eles vao ter que adicionar mais roupas de pvp e pve rapidamente ao jogo, daqui uns 2 meses no máximo eu ja vo uter a de pvp tier 2 completa, e va iter nego com a de pve completa tb...

Abraços
Ghor
Ghor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : Ghor - H

Servidor : PC - Death and Glory - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack Empty Re: Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

Mensagem  Comandante Delta Qua Jan 19, 2011 11:27 pm

no world of warcraft os PVPs programados tem dois tipos Arena e BG

Arena : tem 2x2 , 3x3 e 5x5

BG: tem 10x10, 15x15, 25x25 e 40x40

tem os mapas de combate que sao eventos do tipo o objetivo dos herois é defender um castelo por 30min , e dos viloes é invadir destruir um equipamento por exemplo, ai rola ate 100x100

esses eventos acontecem em tempos estipulados exemplo de 30 em 30 min ou de hora em hora. se acabar o tempo e os herois conseguirem defender o evento acaba e os viloes vao ter que esperar o tempo para o proximo, ja se os viloes invadirem , no proximo evento ja inverte os viloes defendem e os herois atacam.

geralemtne eles colocam instancias e vendedores de equipamentos dentro desses locais, no caso como exemplo foi um castelo, ai quem domina tem direito de fazer a instancia ate o proximo tempo do evento , se ganhar denovo fica mais tempo pra fazer mais vezes.
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack Empty Re: Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

Mensagem  Xan Qua Jan 19, 2011 11:39 pm

Aproveitando que vocês estão jogando (ou pelo menos o amigo criador do tópico está), como está a conexão no retail?

Algum lag de internet? Vi que você está no Ceará, e aqui no Nordeste costumamos enfrentar problemas com conexão em jogos online (joguei WoW por muito tempo, no fim estava com sérios problemas, latency acima de 700 com Velox 1mb).
Então, dá pra jogar tranquilamente?

Se puder falar qual sua conexão e qual sua impressão, agradeço muito! Pretendo comprar o jogo o mais rápido possível (vários anos sem jogar MMO, dá saudades sahuhasuhasu).

Xan
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack Empty Re: Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

Mensagem  Comandante Delta Qui Jan 20, 2011 12:10 am

olá amigo eu jogo no PS3 e minha conexão é de 1Mb e sem fio o que facilita ainda mais na perda de sinal, joguei o beta , e raramente tive problemas de lag e acredito que das vezes que tive problemas foi devido aos resetes constantes dos servidores durante a fase de testes. no momento estou numa base em Belem.

acredito que voce tambem nao tera muito problema, mas se o seu caso for a versão para pc, existem programas especiais para quem joga MMO que diminuem a sua latency de forma consideravel ,do tipo de 700 para 200ms

artigo muito bom sobre redutores de latência:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack Empty Re: Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

Mensagem  TASBR Qui Jan 20, 2011 8:58 am

Letycia escreveu:è verdade, boa iniciativa TASBR

a maioria dos jogadores acaba ignorando tais coisas e não faz caso algum, seria importante se nossos gritos fossem sincronizados, pois assim teremos mais chances de ser ouvidos.

vou criar um topic, sobre esse tema Bugs e Soluçoes, ai o que acontecer com voce de bug e a maneira como voce resolveu seria legal se for postada la, pois assim se acontecer com outra pessoa ela ja sabe por onde inicia a soluçao.

P.S: Devo esta com o jogo ate sexta feira, (eu havia comprado num site da inglaterra mas ai vai demorar ums 20 a 25 dias pra chegar, ai como não quis esperar comprei uma outra copia hoje pelo mercado livre vao me enviar por sedex e devo esta com ele em mão nesta sexta feira) ou seja se depois voces me verem anunciando a venda de uma copia do jogo não estranhem pois sera essa que vai demorar quase 1 mes pra chegar Smile

vlw pelo incentivo, Letycia você precisa pegar esse jogo logo e criar a liga pois o jogo ta muito bagunçado com relação a comunicação e precisamos de alguem q lidere isso, já estamos em uma liga q ja tem vários Br's mas a galera não se ajuda e não se comunica, era o que o Dothem tava falando temos q ter um canal de comunicação tipo o fórum q vc já fez pra liga, aguardo pelo sua chegada no jogo para dar início nas operações da liga. Wink


Xan escreveu:Aproveitando que vocês estão jogando (ou pelo menos o amigo criador do tópico está), como está a conexão no retail?

Algum lag de internet? Vi que você está no Ceará, e aqui no Nordeste costumamos enfrentar problemas com conexão em jogos online (joguei WoW por muito tempo, no fim estava com sérios problemas, latency acima de 700 com Velox 1mb).
Então, dá pra jogar tranquilamente?

Se puder falar qual sua conexão e qual sua impressão, agradeço muito! Pretendo comprar o jogo o mais rápido possível (vários anos sem jogar MMO, dá saudades sahuhasuhasu).

E ae bro, bixo aqui é tranquilo nunca tive lag de internet, tinha net de 1 mega com velocidade de 300k da velox era uma porcaria mas liguei pra lá, disse q iria cortar e agora estou com 2 megas constantes geek agora é tudo tranquilo posso até ficar baixando dados no note e jogando q vai sem problema. Wink
TASBR
TASBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

Nick : SularaPremo - H

League : UNLIMITED JUSTICE

Servidor : PS3 - Lag's Server PvP ^^
PSN : TASBR

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack Empty Re: Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

Mensagem  Xan Qui Jan 20, 2011 11:52 am

Hmm, muito obrigado pelas informações dos dois! Jogarei no PS3 mesmo, no momento minha Velox é 1mb, mas planejo em breve aumentar para 4mb, e assim que disponível em minha região (previsão de 1-2 meses), 10mb.

Bom saber que não estão tendo problema com lag! É horrível ficar atrás dos americanos por uma vantagem natural de latency sahuhasuhuasas

Enfim, gostaram mesm do jogo? Acharam que realmente vale a pena a compra?

Abraços!

Xan
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack Empty Re: Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

Mensagem  Ghor Qui Jan 20, 2011 11:57 am

Letycia escreveu:no world of warcraft os PVPs programados tem dois tipos Arena e BG

Arena : tem 2x2 , 3x3 e 5x5

BG: tem 10x10, 15x15, 25x25 e 40x40

tem os mapas de combate que sao eventos do tipo o objetivo dos herois é defender um castelo por 30min , e dos viloes é invadir destruir um equipamento por exemplo, ai rola ate 100x100

esses eventos acontecem em tempos estipulados exemplo de 30 em 30 min ou de hora em hora. se acabar o tempo e os herois conseguirem defender o evento acaba e os viloes vao ter que esperar o tempo para o proximo, ja se os viloes invadirem , no proximo evento ja inverte os viloes defendem e os herois atacam.

geralemtne eles colocam instancias e vendedores de equipamentos dentro desses locais, no caso como exemplo foi um castelo, ai quem domina tem direito de fazer a instancia ate o proximo tempo do evento , se ganhar denovo fica mais tempo pra fazer mais vezes.

Isso é legal, mas só rola no WoW né... hehehe até 15x15 rola, mas mais que isso, ja acho que nao dá, pois nao vamos nos enganar, DC UO é bom jogo, mas daqui uns 3-5 meses, a populaçao irá cair bastante, como acontece em todos os mmos (menos no wow hehehe).

Sem falar que teremos lançamentos de peso esse como Rift, Tera, GW2, SWOR

Pra mim qto mais diferente de wow ficar ja to feliz heheh.

A unica coisa que eu gostaria que eles implatassem logo são os duels, pra mim isso é essencial.
Ghor
Ghor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 27

Nick : Ghor - H

Servidor : PC - Death and Glory - PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack Empty Re: Incentivo aos jogadores. +PS3 +Lags +FeedBack

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos