www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E agora ? FREE ?!

+3
LRTRISTAO
MarceloSix
allanteo
7 participantes

Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty E agora ? FREE ?!

Mensagem  allanteo Sex Jul 01, 2011 2:49 pm

Agora temos essa ai ...

Apesar de ainda contar com valores de subscrição, o jogo DC Universe Online passa a partir de hoje a ter uma loja online.

A SOE abriu hoje a loja, mas para já não temos muitas coisas para comprar.

O jogo contará assim com um sistema de remuneração pelas micro-transações, abrindo portas para que seja finalmente totalmente free-to-play, um formato cada vez mais em voga.

A SOE quer rapidamente entrar no formato free-to-play, certamente olhando para a concorrência, como WoW, que foi anunciado esta semana, bem como da notícia de hoje do Age of Conan.


Fonte : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

allanteo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : Blue Exorcist - Herói

League : JLB

Servidor : PC - DEATH AND GLORY (PVP)

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  MarceloSix Sex Jul 01, 2011 2:54 pm

Como já dissse antes, pelo menos no PC a qualidade já ta de F2P. Pra mim não muda nada, e é até melhor, porque terá mais jogadores, e dinheiro que vou gastar em mensalidade vou comprar cash. Estou feliz, porque agora sim DC vai lotar.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  allanteo Sex Jul 01, 2011 3:10 pm

Eu na minha humilde opinião só espero , que , não vire zona , gosto muito da sony, não sou "sonysta" e nenhuma dessas coisas , pra ser honesto , tenho exemplares de cada plataforma. Então espero que eles mantenham a ordem e a qualidade do jogo , se conseguirem isso sendo free , convenhamos que será melhor , agora se virar zona e não tiverem mais o merecido respeito com o jogo infelizmente vai ser uma grande perda....

allanteo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : Blue Exorcist - Herói

League : JLB

Servidor : PC - DEATH AND GLORY (PVP)

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  MarceloSix Sex Jul 01, 2011 3:23 pm

Já ta zona amigo =p, porque você acha o servidor do PC ta vazio mesmo tendo esses 45 dias grátis. O que já teve de Glith, Speedy Hack e o escambal. Eu já desinimei um tempo, mas gosto muito do jogo, e já to até acustumado a lutar contra xiters. Por isso que eu falei, já ta com qualidade de F2P, bando de xiter e impunidade, mas pelo menos agora vou ter com quem jogar, e não ter que esperar 20 mins pelo queue.

Semana retrassada eles liberaram Glitch para todos, usando o botão da defesa, tava ridículo. Demoram uma semana pra concerta, o glich do Rifle tem até hoje, o Block Breaker do One Handed ta xitado até hoje.

Como eu disse, eu gosto do jogo, e sou um player conciente de todos os problemas que ele tem.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  allanteo Sex Jul 01, 2011 3:32 pm

Infelizmente sou novo aqui , pra saber sobre esses erros . estou completando meu primeiro mês agora , porém adorei o jogo , não tinha jogando nenhuma action mmo até agora e logo de cara peguei DC e adoro os personagens , a história e tudo , o que me faz pensar porque a sony que a sony , não investe melhor no potencial que tem em mãos , pombas gosto muito de wow , joguei na blizzard tenho warcraft 1 2 3 , sei a história inteira , mais mesmo assim wow não conseguiu me preender tanto quando DC , esse jogo me cansa , não pra mau mais sim pra ruim as vezes estou lutando algum alert com amigo meu e digo no TS cara aguenta um pouco ai ! ^^ deixa eu respirar ! é uma pena o que está acontecendo....

allanteo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 14

Nick : Blue Exorcist - Herói

League : JLB

Servidor : PC - DEATH AND GLORY (PVP)

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  MarceloSix Sex Jul 01, 2011 3:35 pm

Pois é cara, o jogo é muito bom, meu essa jogabilidade que ele tem não me faz trocar ele por nada, eu adorooo o PvP, realmente é um jogo que ti cansa XD no lado positivo. Eu sempre estarei ai, com glith ou sem glich, grátis ou pago, mesmo com todos os problemas a diversão que ele me proporciona vale tudo isso.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  LRTRISTAO Sex Jul 01, 2011 5:18 pm

MarceloSix escreveu:Pois é cara, o jogo é muito bom, meu essa jogabilidade que ele tem não me faz trocar ele por nada, eu adorooo o PvP, realmente é um jogo que ti cansa XD no lado positivo. Eu sempre estarei ai, com glith ou sem glich, grátis ou pago, mesmo com todos os problemas a diversão que ele me proporciona vale tudo isso.

Esse glitch do rifle foi resolvido em 3 dias no PS3. O jogo para o PS3 tem sido bem rentável para a Sony, o server que eu jogo fica direto com a população em Medium, enfim, está legal para o Sony. Fico com a impressão que eles levam o jogo no PS3 mais a sério. Acho isso erradíssimo da parte deles, mas é a impressão que eu tenho. No PS3 tb não sofremos com hacking e isso ajuda muito.

Eu estou com você Marcelo. Enquanto o jogo estiver ON vou estar jogando brother. O que eu dou de risada com a galera da liga e o tanto que eu me divirto com o jogo valem qualquer problema que o jogo tenha.

Seria muito legal ter vocês no PS3 com a gente!!!! Computador é para trabalhar porra!!!! Smile

Abs,

Leo

LRTRISTAO
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 252

CR : 74
Nick : Mercurial Metal(DPS) - H / Homem Berinjela(HEAL) - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : LRTRISTAO

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  darlan Sex Jul 01, 2011 6:03 pm

MarceloSix escreveu:Pois é cara, o jogo é muito bom, meu essa jogabilidade que ele tem não me faz trocar ele por nada, eu adorooo o PvP, realmente é um jogo que ti cansa XD no lado positivo. Eu sempre estarei ai, com glith ou sem glich, grátis ou pago, mesmo com todos os problemas a diversão que ele me proporciona vale tudo isso.

voce é realmente um heroi da resistencia. Smile

não me leve a mal mas acho que o jogo poderia fechar pra pc e só ficar ativo pro PS3 (a plataforma que mais se deu bem com ele).
darlan
darlan
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 117

Nick : The Bonkers - H

League : JLB

Servidor : death & glory

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  MarceloSix Sex Jul 01, 2011 8:37 pm

darlan escreveu:
MarceloSix escreveu:Pois é cara, o jogo é muito bom, meu essa jogabilidade que ele tem não me faz trocar ele por nada, eu adorooo o PvP, realmente é um jogo que ti cansa XD no lado positivo. Eu sempre estarei ai, com glith ou sem glich, grátis ou pago, mesmo com todos os problemas a diversão que ele me proporciona vale tudo isso.

voce é realmente um heroi da resistencia. Smile

não me leve a mal mas acho que o jogo poderia fechar pra pc e só ficar ativo pro PS3 (a plataforma que mais se deu bem com ele).

Se isso acontecer eu compro PS3 Razz Sério mesmo.

Mas realmente, no PS3 tem mil vezes menos hack pelo fato de não dar pra usar programas externos, um deles eu já conhecia gravei no beta e mandei para GMs, claramente que eles não se moveram =p. Já vi muita gente usar em Raid, uma vez um troller deu 2 milhões de dano em Khan XD Nem aparecia todos os números.

O bug rifle é o de segurar quadrado pulando, isso é relativamente fácil de lutar contra, é só defender.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  benker Sáb Jul 02, 2011 7:26 pm

MarceloSix escreveu:
darlan escreveu:
MarceloSix escreveu:Pois é cara, o jogo é muito bom, meu essa jogabilidade que ele tem não me faz trocar ele por nada, eu adorooo o PvP, realmente é um jogo que ti cansa XD no lado positivo. Eu sempre estarei ai, com glith ou sem glich, grátis ou pago, mesmo com todos os problemas a diversão que ele me proporciona vale tudo isso.

voce é realmente um heroi da resistencia. Smile

não me leve a mal mas acho que o jogo poderia fechar pra pc e só ficar ativo pro PS3 (a plataforma que mais se deu bem com ele).

Se isso acontecer eu compro PS3 Razz Sério mesmo.

Mas realmente, no PS3 tem mil vezes menos hack pelo fato de não dar pra usar programas externos, um deles eu já conhecia gravei no beta e mandei para GMs, claramente que eles não se moveram =p. Já vi muita gente usar em Raid, uma vez um troller deu 2 milhões de dano em Khan XD Nem aparecia todos os números.

O bug rifle é o de segurar quadrado pulando, isso é relativamente fácil de lutar contra, é só defender.
carai marcelo ja ta na hora de vc deixar esse jogo fail F2P significa que o jogo vai TENTAR da o ultimo suspiro e tb quem paga cash vai ser o melhor .....tem varios jogos vindo ae concorrencia vai derrubar o DC e isso ai vai fechar nao do mais 6 meses pra isso ai ... e compra um ps3 so pa joga DC looool tem mtu jogo mais irado que dc vei

benker
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 386

Nick : Ishara Nesferat Kadira All Heroes

League : JLB

Servidor : Death and Glory - PC PVP

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  MarceloSix Sáb Jul 02, 2011 11:39 pm

benker escreveu:
MarceloSix escreveu:
darlan escreveu:
MarceloSix escreveu:Pois é cara, o jogo é muito bom, meu essa jogabilidade que ele tem não me faz trocar ele por nada, eu adorooo o PvP, realmente é um jogo que ti cansa XD no lado positivo. Eu sempre estarei ai, com glith ou sem glich, grátis ou pago, mesmo com todos os problemas a diversão que ele me proporciona vale tudo isso.

voce é realmente um heroi da resistencia. Smile

não me leve a mal mas acho que o jogo poderia fechar pra pc e só ficar ativo pro PS3 (a plataforma que mais se deu bem com ele).

Se isso acontecer eu compro PS3 Razz Sério mesmo.

Mas realmente, no PS3 tem mil vezes menos hack pelo fato de não dar pra usar programas externos, um deles eu já conhecia gravei no beta e mandei para GMs, claramente que eles não se moveram =p. Já vi muita gente usar em Raid, uma vez um troller deu 2 milhões de dano em Khan XD Nem aparecia todos os números.

O bug rifle é o de segurar quadrado pulando, isso é relativamente fácil de lutar contra, é só defender.
carai marcelo ja ta na hora de vc deixar esse jogo fail F2P significa que o jogo vai TENTAR da o ultimo suspiro e tb quem paga cash vai ser o melhor .....tem varios jogos vindo ae concorrencia vai derrubar o DC e isso ai vai fechar nao do mais 6 meses pra isso ai ... e compra um ps3 so pa joga DC looool tem mtu jogo mais irado que dc vei

E você acha que eu teria PS3 só pra um jogo =p, logicamente que tem trocentos jogos que eu pegaria.

Champions Online viro free bombo, Lord of rhe Rings, Team Forest, etc. Eu já pago mensalidade mesmo, o que vai mudar é agora vou pagar em cash. Pra mim não vai muda nada, pois terei cash e servidor vai ficar muito mais lotado.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  Martian Ed'Ardo Dom Jul 03, 2011 7:14 am

Pra mim é até melhor ficar f2p, não iria continuar pagando por um serviço porco e de má qualidade. Agora não precisarei abandonar meu marciano XD.

Sobre bombar ou não, eu acredito que o f2p não vai evitar o fim lastimável desse jogo que foi um EPIC fail da Sony. Mas como o celo, to na torcida e não abandono =p.

Continuarei jogando Wink
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  renegad0 Qua Jul 06, 2011 9:49 am

Fala povo!

Desde qd a SOE caiu parei de jogar, mas senti muito pq o DC tinha tudo pra dar certo no PC tb.

Tb tô esperado q com F2P as coisas mudem, q os servidores fiquem cheios.

Na torcida!!! cheers

renegad0
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 32

Nick : Dark Morpheus - V

League : XxRMxX

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

E agora ? FREE ?! Empty Re: E agora ? FREE ?!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos