www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo sistema de craft no Update 8.

+11
TheDjinn
VaptVupt BR
leoatz
Lobo
Leahn
Anastacius
Martian Ed'Ardo
lekkis
darken
OldSolitary
MarceloSix
15 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  cdugon Sex Jan 06, 2012 10:31 am

darken escreveu:Ja t a me dando um negocio aki, quanto mais proximo esse update menos vontade eu sinto d jogar

to vendo q vou me estresar muito com isso, acabou a diversão '-_-

olha..o q ta me estressando sao os lags e bugs malditos que estao atrapalhando a jogatina toda...cara toda hora nao carrega os mobs e congela, quando volta o meu tank ta com 40% de life e todo mundo encima...em raid e t2 ta foda... as missoes toyman akela q vc vira boneco e leva a pedra ta foda de fazer por causa desse lag miseravel..isso a soe tinha q arrumar caralho.


agora o sistema de craft creio q sera tipo os do diablo! cada arma ou armadura poderá ja ter o craft ou voce pagara uma grana para "slotear" ela, colocara por exemplo um exobyte de fogo na espada e ela tera +tanto de poder alem de deixar o inimigo pegando fogo... o gelo congelaria o cara... é bacana sim!

aumentar os atributos de tankfire/ice controle/healer sloteando as armaduras vai ser uns pontinho a mais alem dos skill points

mas ainda acharia muito melhor se aumentassem os niveis de lvl pra 50!


cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  MarceloSix Sex Jan 06, 2012 1:30 pm

Eles falaram o seguinte, se você ja colocou um Mod na armadura você não vai poder tirar, mais você pode por outra por cima, mas a antiga vai ser destruida.

Eles falaram do Lag no PS3 também, falaram que a cada dia o número de player aumenta muito, e eles estão tentando acompanhar aumentando a capacidade do Servidor e pediram pra ter paciencia.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  brunodot1 Sex Jan 06, 2012 3:03 pm

interessante, se for isso mesmo de poder encantar as armas vai ficar da hora, espero que não seja nada super complicado, agora que peguei a manha do game aparece outra coisa, mas se for pra evoluir a jogatina, que venha então. Very Happy
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Uptade 8

Mensagem  Havaiano Sex Jan 06, 2012 4:30 pm

quando vi a palavra " Craft' pensei em minecraft no dcuo ^^
Havaiano
Havaiano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 56

CR : 36
Nick : Homen Bomba - H

League : JLB

Servidor : PC
PSN : nops

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  leoatz Sex Jan 06, 2012 4:47 pm

Havaiano escreveu:quando vi a palavra " Craft' pensei em minecraft no dcuo ^^


sistema de craft do minecraft é nojento..

vc ta pensando baixo xD
leoatz
leoatz
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 303

Nick : Pervertida - H

League : Jumpers

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  darken Sex Jan 06, 2012 4:57 pm

eu to pensando nisso, armadura foda com um tipo d slot diferente do item foda q eu tenho, armadura lixo com o slot do item foda q eu tenho

ou então, armadura foda com o slot do item foda q eu tenho pra ou role q não é a minha, e idem a segunda parte d cima


Talvez pra vcs isso nem pese tanto, mas comigo acontece direto, tipo so vir itens bons pra healer e controller nas alerts e DUOs q venho fazendo ¬¬

Até nas quests normais, veio um style two-hand d espada q eu tanto quero, mas pra controller, to indo direto no mesmo lugar pra ver se dropa outro e nada


Última edição por darken em Sex Jan 06, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  Martian Ed'Ardo Sex Jan 06, 2012 7:39 pm

MarceloSix escreveu:Eles falaram o seguinte, se você ja colocou um Mod na armadura você não vai poder tirar, mais você pode por outra por cima, mas a antiga vai ser destruida.

Eles falaram do Lag no PS3 também, falaram que a cada dia o número de player aumenta muito, e eles estão tentando acompanhar aumentando a capacidade do Servidor e pediram pra ter paciencia.

AI sim, se for apenas um mod pra armadura ou arma, ai tá valendo e acho super legal. Tava com medo de o limite de craft ser mto alto, oq deixaria o jogo desequilibrado
Martian Ed'Ardo
Martian Ed'Ardo
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 535

Nick : Martian EdArdo - H

League : JLB

Servidor : PC/PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  cdugon Sáb Jan 07, 2012 8:36 pm

darken escreveu:eu to pensando nisso, armadura foda com um tipo d slot diferente do item foda q eu tenho, armadura lixo com o slot do item foda q eu tenho

ou então, armadura foda com o slot do item foda q eu tenho pra ou role q não é a minha, e idem a segunda parte d cima


Talvez pra vcs isso nem pese tanto, mas comigo acontece direto, tipo so vir itens bons pra healer e controller nas alerts e DUOs q venho fazendo ¬¬

Até nas quests normais, veio um style two-hand d espada q eu tanto quero, mas pra controller, to indo direto no mesmo lugar pra ver se dropa outro e nada

darken, nao sei mano, vai meio que da sorte, fiz loa e so dropou item de tank, fiz oan scienciels e tambem so dropou tank... os caras ficavam falando no chat... "ow fuck tank item again!"
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  darken Sáb Jan 07, 2012 9:05 pm

pois é sorte, coisa q nunca tive, por isso mesmo disse q essas coisas me desanimam, vai a historia das manastones de novo
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  wOkeNwOw Ter Jan 10, 2012 11:05 pm

E ai, alguém tem a manha de como usar? E esses adicionais vai para alguma armadura especifica ou oque ?

wOkeNwOw
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 33

Nick : wOkeN BR

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  Leahn Qua Jan 11, 2012 7:21 am

wOkeNwOw escreveu:E ai, alguém tem a manha de como usar? E esses adicionais vai para alguma armadura especifica ou oque ?

Até onde eu vi ontem, funciona exatamente igual ao sistema do World of Warcraft, incluindo a parte de afinidade por cores.
Leahn
Leahn
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 241

CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  lekkis Qua Jan 11, 2012 9:18 am

Leahn escreveu:
wOkeNwOw escreveu:E ai, alguém tem a manha de como usar? E esses adicionais vai para alguma armadura especifica ou oque ?

Até onde eu vi ontem, funciona exatamente igual ao sistema do World of Warcraft, incluindo a parte de afinidade por cores.

Exatamente.. Jewelcraft!!! Olha eu tendo q farmar.... No

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  Anastacius Qua Jan 11, 2012 9:42 am

lekkis escreveu:

Exatamente.. Jewelcraft!!! Olha eu tendo q farmar.... No

mas aqui parece bem mais fácil ^^
Anastacius
Anastacius
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 742

CR : 41
Nick : **Bluhat - H **

League : JLB

Servidor : PC/PVP

http://www.essebarulho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Novo sistema de craft no Update 8. - Página 2 Empty Re: Novo sistema de craft no Update 8.

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos