Novo sistema de craft no Update 8.
+11
TheDjinn
VaptVupt BR
leoatz
Lobo
Leahn
Anastacius
Martian Ed'Ardo
lekkis
darken
OldSolitary
MarceloSix
15 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Novo sistema de craft no Update 8.
darken escreveu:Ja t a me dando um negocio aki, quanto mais proximo esse update menos vontade eu sinto d jogar
to vendo q vou me estresar muito com isso, acabou a diversão '-_-
olha..o q ta me estressando sao os lags e bugs malditos que estao atrapalhando a jogatina toda...cara toda hora nao carrega os mobs e congela, quando volta o meu tank ta com 40% de life e todo mundo encima...em raid e t2 ta foda... as missoes toyman akela q vc vira boneco e leva a pedra ta foda de fazer por causa desse lag miseravel..isso a soe tinha q arrumar caralho.
agora o sistema de craft creio q sera tipo os do diablo! cada arma ou armadura poderá ja ter o craft ou voce pagara uma grana para "slotear" ela, colocara por exemplo um exobyte de fogo na espada e ela tera +tanto de poder alem de deixar o inimigo pegando fogo... o gelo congelaria o cara... é bacana sim!
aumentar os atributos de tankfire/ice controle/healer sloteando as armaduras vai ser uns pontinho a mais alem dos skill points
mas ainda acharia muito melhor se aumentassem os niveis de lvl pra 50!
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Eles falaram o seguinte, se você ja colocou um Mod na armadura você não vai poder tirar, mais você pode por outra por cima, mas a antiga vai ser destruida.
Eles falaram do Lag no PS3 também, falaram que a cada dia o número de player aumenta muito, e eles estão tentando acompanhar aumentando a capacidade do Servidor e pediram pra ter paciencia.
Eles falaram do Lag no PS3 também, falaram que a cada dia o número de player aumenta muito, e eles estão tentando acompanhar aumentando a capacidade do Servidor e pediram pra ter paciencia.
interessante, se for isso mesmo de poder encantar as armas vai ficar da hora, espero que não seja nada super complicado, agora que peguei a manha do game aparece outra coisa, mas se for pra evoluir a jogatina, que venha então.
brunodot1- Moderador
CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H
League : Keep Walking
Servidor : PC
Re: Novo sistema de craft no Uptade 8
quando vi a palavra " Craft' pensei em minecraft no dcuo ^^
Havaiano- Poderes em ascenção
CR : 36
Nick : Homen Bomba - H
League : JLB
PSN : nops
Havaiano escreveu:quando vi a palavra " Craft' pensei em minecraft no dcuo ^^
sistema de craft do minecraft é nojento..
vc ta pensando baixo xD
leoatz- Usúario Experiente
Nick : Pervertida - H
League : Jumpers
eu to pensando nisso, armadura foda com um tipo d slot diferente do item foda q eu tenho, armadura lixo com o slot do item foda q eu tenho
ou então, armadura foda com o slot do item foda q eu tenho pra ou role q não é a minha, e idem a segunda parte d cima
Talvez pra vcs isso nem pese tanto, mas comigo acontece direto, tipo so vir itens bons pra healer e controller nas alerts e DUOs q venho fazendo ¬¬
Até nas quests normais, veio um style two-hand d espada q eu tanto quero, mas pra controller, to indo direto no mesmo lugar pra ver se dropa outro e nada
ou então, armadura foda com o slot do item foda q eu tenho pra ou role q não é a minha, e idem a segunda parte d cima
Talvez pra vcs isso nem pese tanto, mas comigo acontece direto, tipo so vir itens bons pra healer e controller nas alerts e DUOs q venho fazendo ¬¬
Até nas quests normais, veio um style two-hand d espada q eu tanto quero, mas pra controller, to indo direto no mesmo lugar pra ver se dropa outro e nada
Última edição por darken em Sex Jan 06, 2012 8:00 pm, editado 1 vez(es)
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
MarceloSix escreveu:Eles falaram o seguinte, se você ja colocou um Mod na armadura você não vai poder tirar, mais você pode por outra por cima, mas a antiga vai ser destruida.
AI sim, se for apenas um mod pra armadura ou arma, ai tá valendo e acho super legal. Tava com medo de o limite de craft ser mto alto, oq deixaria o jogo desequilibrado
Martian Ed'Ardo- Usúario Experiente
Nick : Martian EdArdo - H
Servidor : PC/PVP
darken escreveu:eu to pensando nisso, armadura foda com um tipo d slot diferente do item foda q eu tenho, armadura lixo com o slot do item foda q eu tenho
darken, nao sei mano, vai meio que da sorte, fiz loa e so dropou item de tank, fiz oan scienciels e tambem so dropou tank... os caras ficavam falando no chat... "ow fuck tank item again!"
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
pois é sorte, coisa q nunca tive, por isso mesmo disse q essas coisas me desanimam, vai a historia das manastones de novo
darken- Poderes em nível avançado
CR : 39
Nick : Charmilia - H
E ai, alguém tem a manha de como usar? E esses adicionais vai para alguma armadura especifica ou oque ?
wOkeNwOw- Poderes em ascenção
Nick : wOkeN BR
wOkeNwOw escreveu:E ai, alguém tem a manha de como usar? E esses adicionais vai para alguma armadura especifica ou oque ?
Até onde eu vi ontem, funciona exatamente igual ao sistema do World of Warcraft, incluindo a parte de afinidade por cores.
Leahn- Poderes em ascenção
CR : 51
Nick : Cosmic Helper - H
Leahn escreveu:wOkeNwOw escreveu:E ai, alguém tem a manha de como usar? E esses adicionais vai para alguma armadura especifica ou oque ?
Até onde eu vi ontem, funciona exatamente igual ao sistema do World of Warcraft, incluindo a parte de afinidade por cores.
Exatamente.. Jewelcraft!!! Olha eu tendo q farmar....
lekkis escreveu:
Exatamente.. Jewelcraft!!! Olha eu tendo q farmar....
mas aqui parece bem mais fácil ^^
Página 2 de 2 • 1, 2