www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice?

+3
mastershock
LantternaVerdeBR
Zanini
7 participantes

Ir para baixo

Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice? Empty Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice?

Mensagem  Zanini Dom Jan 29, 2012 4:45 pm

Queria fazer um dos dois mais estou em dúvida, qual deles é melhor no pvp?

Zanini
Amador
Amador

Mensagens : 1

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice? Empty Re: Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice?

Mensagem  LantternaVerdeBR Seg Jan 30, 2012 3:54 pm

Zanini escreveu:Queria fazer um dos dois mais estou em dúvida, qual deles é melhor no pvp?

Cara, ja lutei com ice e eletric, e pra mim o eletric bate mais. Twisted Evil
LantternaVerdeBR
LantternaVerdeBR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 532

CR : FULL
Nick : Varios ^ ^

League : JLB

Servidor : PC

http://dcuomania.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice? Empty Re: Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice?

Mensagem  mastershock Seg Jan 30, 2012 4:13 pm

Cara, o damage de um eletrico e mt bom, mais toda coisa boa tem sua desvantagem, no caso do eletrico, em um duelo vc usa no maximo 4 skill vc sendo dps, ja helaer e outra coisa, mais que gasta mp facil gasta !
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 246

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice? Empty Re: Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice?

Mensagem  dHCb Ter Jan 31, 2012 12:53 pm

Zanini escreveu:Queria fazer um dos dois mais estou em dúvida, qual deles é melhor no pvp?
assim, eu acho melhor você da uma lida sobre os 2 poderes e seus estilos de dps, que é muito diferente um do outro.
eu tbm acho que você deveria experimentar cada poder,porque as vezes uma pessoa te indica uma coisa e seu gosto é diferente.
então acho que você deveria fazer isso,espero ter ajudado ;D
dHCb
dHCb
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 141

CR : 1
Nick : dHCb

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice? Empty Re: Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice?

Mensagem  Shrodinger Ter Jan 31, 2012 1:58 pm

Cara acredito que não existe um melhor que o outro. Como todos podem ser DPS cada um deve ter sua vantagem.
Sendo assim, do msm jeito que o amigo aqui de cima, recomendo vc a pesquisar sobre todos e ver qual modo de jogo te agrada mais, e a qual vc se adapta mais a jogar.
Tudo depende de adaptação e adequação ao tipo do jogador com seu char.
Shrodinger
Shrodinger
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 45

Nick : Shoot Grenn - H

Servidor : USPS3
PSN : bpai

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice? Empty Re: Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice?

Mensagem  Lobo Ter Jan 31, 2012 4:45 pm

Zanini escreveu:Queria fazer um dos dois mais estou em dúvida, qual deles é melhor no pvp?

sinceramente cara que no pvp oq vale é o player, já vi mto lvl baixo quebrar lvl 30 pq o 30 não sbia jogar, a melhor coisa é ver com qual vc se adapta melhor! Very Happy
Lobo
Lobo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 148

Nick : Cadmus Clone - V

League : XxRMxX (Retard Mafia)

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice? Empty Re: Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice?

Mensagem  brunodot1 Qua Fev 01, 2012 9:23 am

Cara, eu sou elétrico, ele é o melhor em area que tem, da muito dano mesmo, naquela Arena 8x8 Fortaleza nao sei o que, manolo eu dou muito dano lá, nunca perdi com Troller e Healer junto. Sério eu jogo o PVP a 2 dias, HAUIE é muito engraçado, cheguei a fazer 21/0 e 200k de dano.
Já o Ice eu desconheço, mas já vi neguinho bater muito com Gelo, acredito eu que seja mais single target.
brunodot1
brunodot1
Moderador
Moderador

Mensagens : 580

CR : 100 | SP: 129
Nick : Dead Mal - H

League : Keep Walking

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice? Empty Re: Qual é o melhor DPS de poder elétrico ou ice?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos