www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual melhor poder da atualidade pra DPS?

4 participantes

Ir para baixo

Qual melhor poder da atualidade pra DPS? Empty Qual melhor poder da atualidade pra DPS?

Mensagem  Frienzy Qua Jul 31, 2013 8:53 pm

pessoal eu to querendo trocar esse eletricity lixo pra algum outro poder pra arregaçar no dps, mais não sei qual o melhor atualmente, alguem pode me atualizar?
light ainda arregaça? eu curto light pkas, é o meu preferido principalmente pra pvp, depois que troquei de light pra eletricity até perdi a vontade de ir pvp "nunca mais fui =/"
mais eu troquei pq era mto melee e morria direto com light, mais tem uma build boa de light que de pra dar bastante dps mesmo a distancia?
ou outro poder que achem melhor pra dps? sei lá me ajuda ai ;(
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor poder da atualidade pra DPS? Empty Re: Qual melhor poder da atualidade pra DPS?

Mensagem  sardik Qui Ago 01, 2013 1:39 am

Pelo seu post vc poder pegar o poder que quiser que não vai adiantar, não adianta nada usar o poder que dizem ser o melhor se vc não entende como funciona suas rotações.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor poder da atualidade pra DPS? Empty Re: Qual melhor poder da atualidade pra DPS?

Mensagem  ijapaedu Qui Ago 01, 2013 1:34 pm

sardik escreveu: Pelo seu post vc poder pegar o poder que quiser que não vai adiantar, não adianta nada usar o poder que dizem ser o melhor se vc não entende como funciona suas rotações.
Pronto.. alguem falou! /clap

Se vc acha power de eletrecidade ruim, deveria aprender a jogar com ele primeiro antes de criticar. O DPS eletrico é um dos mais "picas" do game, mas também é o mais dificil, nao adianta ficar apertando botãozinho de poder e esperar que vá dar dano. Existem clipagens (desculpa, mas pelo menos sabe o que é isso?), combos de power é que vão aumentar seu dano... Se vc tiver um pouco mais de VONTADE de ser DPS, aconselho que leia os powers e veja qual power interagem com qual.
Exemplificando de forma simples:
Existe poderes que dão dano e deixam eletrificado ou polarizado, existem poderes que dão danos e existem poderes que dão danos entretanto se o alvo estiver eletrificado ou polarizado seu dano aumenta brusco. Dificilmente como DPS eletrico perco para alguem, existe muita interação com o troll gadgets ou até mesmo se tiver outro eletrico ou gadgets na instancia. Toda essa informação esta na descrição dos powers, nada vai cair do céu! A não ser que alguem aqui decida te ensinar jogar... Mas para isso já tem o tópico certo:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Se não souber clipar, ou nao quizer ficar combando, melhor desistir da classe de DPS e focar em outra, como healer, que só spama heal, embora existem momentos que sou obrigado a clipar 2-3 heals para segurar equipe (nexus & waves), não culpe o power se não tem conhecimento dele. jogue como troll spo terá que dar POT, recharge e bater para encher seu power. Lembrando de manter o debuf e possivelmente "controlar" se nao for prejudicar por falta de power...
Oque quero dizer, estude e leia sobre o que quer realmente fazer, ou desista do jogo porque nenhum power vai ser bom o suficiente e vc sempre sera um fardo para o time
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor poder da atualidade pra DPS? Empty Re: Qual melhor poder da atualidade pra DPS?

Mensagem  Frienzy Qui Ago 01, 2013 7:03 pm

não sei oq ta acontecendo lol
antes eu sempre era top dps nas instancias, mais fiquei uns 7 meses parado e agora que voltei ta dificil ganhar uma, to levando surra direto no dps, eu estranhei pq antes eu via um monte de dps eletricity, hje em dia desde que eu voltei a jogar não vi um dps eletricity até parece que eu so o unico, a maioria dos dps que eu vejo é de earth, quantum e light, e sei que os poderes fazem muita diferença pra dps, não sei se sou eu que so mto ruim, não sei oq aconteceu eu era sempre o melhor agora não ganho de ngem 0.0
eu queria um dps com um dano alto mais focalizado mais em single target, e não ficar tirando dano de 50 de uma merreca de mob
oq me levou a desconfiar desse power é pq não vejo mais dps eletricity, e vlw por não me responder merda nenhuma da minha pergunta -.-"
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor poder da atualidade pra DPS? Empty Re: Qual melhor poder da atualidade pra DPS?

Mensagem  sardik Qui Ago 01, 2013 7:30 pm

Quando saiu o elétrico tinha bastante DPS elétrico porque o poder não dividia o dano e causava muito dano dai um monte de gente mudou para o elétrico para aproveitar a falha no jogo, o elétrico atualmente é muito bom para as novas raids já que os inimigos são bem resistentes mas em instâncias mais fáceis seus DOTs não são tão eficientes como os DPS's de burst damage.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor poder da atualidade pra DPS? Empty Re: Qual melhor poder da atualidade pra DPS?

Mensagem  Razor3AR Qui Ago 01, 2013 8:38 pm

sardik escreveu: Quando saiu o elétrico tinha bastante DPS elétrico porque o poder não dividia o dano e causava muito dano dai um monte de gente mudou para o elétrico para aproveitar a falha no jogo, o elétrico atualmente é muito bom para as novas raids já que os inimigos são bem resistentes mas em instâncias mais fáceis seus DOTs não são tão eficientes como os DPS's de burst damage.

Perfect

Eu ia postar mais ou menos isso daí, mas já tá aí de forma resumida.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor poder da atualidade pra DPS? Empty Re: Qual melhor poder da atualidade pra DPS?

Mensagem  Frienzy Qui Ago 01, 2013 11:23 pm

blz eu entendi, mais eu quero saber qual dps burst damage é o mais eficiente hje em dia???
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor poder da atualidade pra DPS? Empty Re: Qual melhor poder da atualidade pra DPS?

Mensagem  sardik Sex Ago 02, 2013 2:07 am

No seu post vc já afirma que vc gosta do lanterna, talvez vc queira um aprovação para mudar para lanterna, mas como vc já era lanterna antes vc já deve saber o lanterna é bem simples quanto mais rápido vc clipar mais dano vc vai causar( e tem que ser bem rápido pra ser bom) e também não é muito eficiente no PVP, gadgets é bom tanto no PVP como no PVE mas perde um pouco como troller. Talvez se vc queira um poder onde é só esmagar uns botões pra sair dano o quantum funcionaria bem ele é bem simples nas interações e quase não precisa clipar

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor poder da atualidade pra DPS? Empty Re: Qual melhor poder da atualidade pra DPS?

Mensagem  ijapaedu Sex Ago 02, 2013 2:35 pm

sardik escreveu: No seu post vc já afirma que vc gosta do lanterna, talvez vc queira um aprovação para mudar para lanterna, mas como vc já era lanterna antes vc já deve saber o lanterna é bem simples quanto mais rápido vc clipar mais dano vc vai causar( e tem que ser bem rápido pra ser bom) e também não é muito eficiente no PVP, gadgets é bom tanto no PVP como no PVE mas perde um pouco como troller. Talvez se vc queira um poder onde é só esmagar uns botões pra sair dano o quantum funcionaria bem ele é bem simples nas interações e quase não precisa clipar

Sim eu tenho um dps quantum e achei muito facil jogar com ele, ate mesmo porque muita coisa nao clipa, se clipa perde o dano total, mas eu acho que o melhor dps que ja joguei foi gadgets, principalmente em pvp, mudo a role para troll porem com a gear de dps... Mando muito dano, consigo ativar meu pot, ainda mantenho um control sobre os players, mesmo que rapido com a adição de algumas vantagens.

Frienzy escreveu:não sei oq ta acontecendo lol
antes eu sempre era top dps nas instancias, mais fiquei uns 7 meses parado e agora que voltei ta dificil ganhar uma, to levando surra direto no dps, eu estranhei pq antes eu via um monte de dps eletricity, hje em dia desde que eu voltei a jogar não vi um dps eletricity até parece que eu so o unico, a maioria dos dps que eu vejo é de earth, quantum e light, e sei que os poderes fazem muita diferença pra dps, não sei se sou eu que so mto ruim, não sei oq aconteceu eu era sempre o melhor agora não ganho de ngem 0.0
eu queria um dps com um dano alto mais focalizado mais em single target, e não ficar tirando dano de 50 de uma merreca de mob
oq me levou a desconfiar desse power é pq não vejo mais dps eletricity, e vlw por não me responder merda nenhuma da minha pergunta -.-"

Light eh um bom dps sim, mas pelo menos no ps3 são poucos que ainda remanescem em lanternas, a maioria que vejo ou eh quantum ou gadjets, as vezes ate trombo de outras classes, mas é raro. Eu mudaria sim para um power que eu pudesse ter interação com um troll, para pode facilitar minha vida. Ou que pudesse contar com um healer que nem eu (o pessoal da minha liga esta no forum mas nem comenta mais), estou sempre perguntando power de dps para poder usar um consumivel que interaja com o power do mesmo. Eu nao vejo muita vantagem em fazer mega dano em um mob só e deixar os outros vivos, mas se eh isso que vc quer o nature dps tem uma load legal para single target, mas acho mais eficiente o gadgets ou o quantum. Conheço apenas 1 dps eletrico realmente bom, esta ate na minha friend list mas nao lembro exatamente o nome do camarada, era Rayate alguma coisa (mais um descendente da família k k k k) O bom do light eh que tem muito clip e ate um "bug" de um ventilador sem gastar power, entretanto vejo gente fazendo só isso e ainda sim nao ficando em primeiro....)
ijapaedu
ijapaedu
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 237

CR : PVE 98 PVP 84 SP105 | PVE 70 PVP 83 SP80
Nick : iJokerEdu - V / DarkSpark - V

League : Nega Maluca

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor poder da atualidade pra DPS? Empty Re: Qual melhor poder da atualidade pra DPS?

Mensagem  Frienzy Sex Ago 02, 2013 9:54 pm

interessante, pelo que lí parece que o quantum vai ser perfeito pra mim q não curto mta frescura xD
vlw pessoal!!!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Qual melhor poder da atualidade pra DPS? Empty Re: Qual melhor poder da atualidade pra DPS?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos