www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recem LV30, poucas dúvidas

2 participantes

Ir para baixo

Recem LV30, poucas dúvidas Empty Recem LV30, poucas dúvidas

Mensagem  Lightning254 Dom Fev 12, 2012 8:22 am

Olá gente, sou novo no fórum e mesmo no DCUO. Jogo à poucos dias no PS3 e já peguei o LV30 sem nem saber muito do jogo, só tenho algumas dúvidas:

1º Qual a diferença entre equipamentos pra PVE e PVP? Onde encontro de cada? Posso usar Equip de PVP no PVE ou vice-versa? Qual é melhor? Sei a diferença entre PVE e PVP, mas não dos Equips...

2º Tenho um quantidade considerável de missões imcompletas, mas como já só LV30 e não ganho mais XP não sei se faço elas ou não?

3º LV30 é definitivo como LV máximo ou ainda vão atualizar pra ter mais LVs?

4º Meu atual personagem é um Hero/ Bow (Arco e Flecha)/ Poder Metal/ Super Speed/ Mentor = Super Man/ Controller Role. Não tenho a menor ideia de onde arrumar equips bons pra ele.

5º Como faço (se houver algum jeito) pra conseguir mais Skill Points já que não posso upar mais?

6º Pra que servem essas Marks tipo Mark of Legend?

7º A compra de itens no jogo pela PS Store é só feita diretamente inserindo Cartão de Crédito ou também posso comprar se houverem créditos PSN na minha conta? Pq pensei em comprar um PSN Card de $50...

8º Exobytes são usados pra conseguir equips melhores eu acho. Mas eles são pra melhorar os que eu já tenho ou conseguir equips novos? E como usá-los?
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Recem LV30, poucas dúvidas Empty Re: Recem LV30, poucas dúvidas

Mensagem  LukaasLemoos Dom Fev 12, 2012 8:49 am

Yusei254 escreveu:Olá gente, sou novo no fórum e mesmo no DCUO. Jogo à poucos dias no PS3 e já peguei o LV30 sem nem saber muito do jogo, só tenho algumas dúvidas:

1º Qual a diferença entre equipamentos pra PVE e PVP? Onde encontro de cada? Posso usar Equip de PVP no PVE ou vice-versa? Qual é melhor? Sei a diferença entre PVE e PVP, mas não dos Equips...

2º Tenho um quantidade considerável de missões imcompletas, mas como já só LV30 e não ganho mais XP não sei se faço elas ou não?

3º LV30 é definitivo como LV máximo ou ainda vão atualizar pra ter mais LVs?

4º Meu atual personagem é um Hero/ Bow (Arco e Flecha)/ Poder Metal/ Super Speed/ Mentor = Super Man/ Controller Role. Não tenho a menor ideia de onde arrumar equips bons pra ele.

5º Como faço (se houver algum jeito) pra conseguir mais Skill Points já que não posso upar mais?

6º Pra que servem essas Marks tipo Mark of Legend?

7º A compra de itens no jogo pela PS Store é só feita diretamente inserindo Cartão de Crédito ou também posso comprar se houverem créditos PSN na minha conta? Pq pensei em comprar um PSN Card de $50...

8º Exobytes são usados pra conseguir equips melhores eu acho. Mas eles são pra melhorar os que eu já tenho ou conseguir equips novos? E como usá-los?

1º Set PVP (Player x Player) é pra ser usado em PVP rs, contra outros personagens, pois ele da mt toughnees que da defesa contra players, já Set PVE é pra ser usado pra fazer quest, duo, alerts, raids.... tudo relaciona á "maquina". E vc deve usar cada Set no seu devido lugar, se tiver PVE usa PVE, se tiver PVP usa PVP.

2º Faça sim, pois dependendo da missão te dão Points, que vc conseguie os Skills Points, onde pode dar upgrade no seu persona, então faça todas as missões.

3º Por enquanto é o LV máximo, nada diz sobre aumenta mais LVs.

4º Sobre equips visita ae : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Sobre seu personagem e seus poderes, visita ae : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

5º Sobre os Skills Points [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] não precisa ver o video apenas leia o 2º comentarios que explica tudo.

6º Reveja o Topico que te dei na 4º resposta, esse ake: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

7º Sim apenas usando a PSN Americana, usando um cartão de crédito internacional ou então comprar determinado valor em PSN CARD, e nao se esqueça de comprar o PSN Card em valor de Dollar... e sua conta temq ser amerciana.

8º Guia de Pesquisa e Desenvolvimento, que na verdade são os tais exobytes : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Recem LV30, poucas dúvidas Empty Conta PSN

Mensagem  Lightning254 Dom Fev 12, 2012 9:50 am

Minha conta não é do Brasil, é de Portugal, com endereço de lá. E tem PSN Cards da região de Portugal no site que eu ia comprar. Funciona?

Na PSN Store os valores estão todos em Euros, os itens do Marketplace do jogo também, tudo em Euros.
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Recem LV30, poucas dúvidas Empty Re: Recem LV30, poucas dúvidas

Mensagem  LukaasLemoos Dom Fev 12, 2012 10:03 am

Yusei254 escreveu:Minha conta não é do Brasil, é de Portugal, com endereço de lá. E tem PSN Cards da região de Portugal no site que eu ia comprar. Funciona?

Na PSN Store os valores estão todos em Euros, os itens do Marketplace do jogo também, tudo em Euros.

Então compre em Euros..
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Recem LV30, poucas dúvidas Empty Re: Recem LV30, poucas dúvidas

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos