www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvidas] Recém level 30

5 participantes

Ir para baixo

[Dúvidas] Recém level 30 Empty [Dúvidas] Recém level 30

Mensagem  Akkashi Seg Abr 09, 2012 1:51 pm

Boa tarde pessoal!

Cheguei recentemente ao level 30 e tenho algumas dúvidas. Já li boa parte do fórum, vários tópicos para "iniciantes", para "veteranos" builds, guias etcs. Mas ainda restaram dúvidas acerca de algumas coisas.

1) É possível conseguir mais de 15 pontos para distribuir em Power/Ionic/Support?

2) Fiz a mesma Duo duas vezes, (Grood's) e não recebi nenhuma Mark Of Triumph, porque?

3) Quantas Mark of Triumph são necessárias para fazer todo o Tier 1 de PVE?

4) Tenho 15 Mark of Legend, qual a melhor maneira de gasta-los?

5) É possível fazer o set de Tier 1 PVE sozinho? Eu jogo sozinho, não tenho liga.

6) É possível repetir as challenges para ganhar Mark of Triumph? Ex: Eu fiz uma challenge muito fácil com o Arqueiro verde e o Hal Jordan. Posso refaze-la para ganhar mais Marks? Onde posso pega-la outra vez?

7) Vale a pena comprar a DLC Eletric para poder entrar em Central City?

8 ) A DLC Light do Lanterna, proporciona algo além do próprio poder? Algum local para entrar (Ao exemplo da Central City)


Por fim, o mais importante. Estou fazendo um Light DPS com bastante foco em Might.
Vou postar fotos da build para vocês avaliarem.



[Dúvidas] Recém level 30 Dcgame2012040913301726

[Dúvidas] Recém level 30 Dcgame2012040913301475

[Dúvidas] Recém level 30 Dcgame2012040913295409

[Dúvidas] Recém level 30 Dcgame2012040913294767

[Dúvidas] Recém level 30 Dcgame2012040913294123

[Dúvidas] Recém level 30 Dcgame2012040913293292

[Dúvidas] Recém level 30 Dcgame2012040913292901

[Dúvidas] Recém level 30 Dcgame2012040913292416

[Dúvidas] Recém level 30 Dcgame2012040913302759


Por enquanto é só. Agradeço desde já a atenção de todos.

Akkashi
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Recém level 30 Empty Re: [Dúvidas] Recém level 30

Mensagem  diavolo Seg Abr 09, 2012 2:46 pm

[quote="Akkashi"]Boa tarde pessoal!

Cheguei recentemente ao level 30 e tenho algumas dúvidas. Já li boa parte do fórum, vários tópicos para "iniciantes", para "veteranos" builds, guias etcs. Mas ainda restaram dúvidas acerca de algumas coisas.

1) É possível conseguir mais de 15 pontos para distribuir em Power/Ionic/Support?
Não
2) Fiz a mesma Duo duas vezes, (Grood's) e não recebi nenhuma Mark Of Triumph, porque?
vc só ganha 2 marks por duo , a não ser que vc resete ela
3) Quantas Mark of Triumph são necessárias para fazer todo o Tier 1 de PVE?
400Marks
4) Tenho 15 Mark of Legend, qual a melhor maneira de gasta-los?
ou vc troca por influenc ou junta mais e compra mais personagens legends para jogar arenas legends
5) É possível fazer o set de Tier 1 PVE sozinho? Eu jogo sozinho, não tenho liga.
sim , fazendo duos, challenge , alertas t1 por queue
6) É possível repetir as challenges para ganhar Mark of Triumph? Ex: Eu fiz uma challenge muito fácil com o Arqueiro verde e o Hal Jordan. Posso refaze-la para ganhar mais Marks? Onde posso pega-la outra vez?
só ganha uma mark por dia as challenges
7) Vale a pena comprar a DLC Eletric para poder entrar em Central City?
sim
8 ) A DLC Light do Lanterna, proporciona algo além do próprio poder? Algum local para entrar (Ao exemplo da Central City)
sim add alertas , se não me engano 3 alertas .1 duo .

Por fim, o mais importante. Estou fazendo um Light DPS com bastante foco em Might.
Vou postar fotos da build para vocês avaliarem.

diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Recém level 30 Empty Re: [Dúvidas] Recém level 30

Mensagem  Lightning254 Seg Abr 09, 2012 2:59 pm

1) Não, só é possível conseguir mais Skill Points. Os Power Points só vão até 15.

2) Duos e Alerts dão recompensas diárias, não adianta continuar fazendo a mesma Duo toda vez no mesmo dia. O mesmo pra Raids que são semanais.

3) Um total de 400 Mark of Triumph e 2664 Cash.

4) Marks of Legend servem pra vc comprar outros personagens pra jogar Legends PVP ou trocar por Influence (1 Marks of Legend = 5 Influence). Recomendo que junte pra comprar um novo personagem se vc só tiver o Robin, ou pelo menos nenhum personagem que preste muito.

OBS: Influence é pra comprar o Tier1 de PVP.

5) Completamente sozinho? Dá, se vc tiver afim de levar um mes inteiro fazendo isso...

Tem 10 missões diárias (Challenges) que dão 1 Mark of Triumph cada e 1 deles dá 2 Marks. Todas da pra pegar na Watchtower ou Hall ou Doom...

Outras opções, vai ter que ir com alguém em Duos e Alerts T1. É só dar Queue nas Instances e um com um grupo aleatório.

6) Não, Challenges são diários também.

7) e 8 Toda DLC tem alguma vantagem In-Game além de novos poderes pra criar outro personagem. Instances como Duos, Alerts e Raids que vc só vai poder fazer com a DLC, Feats próprias deles, etc. Portanto sim, TODAS são inportantes. Quanto mais a do poder de Terra, que apesar de eu não gostar, ela da acesso às Raids T4.

OBS: Lembrando que precisa de CR 53 pra entrar na Central City. Vc ainda é 29.

Sua Build:

- Vc é DPS, não vejo mta vantagem em usar Arma Range,comprar uma Meele tipo Dual Wield ou One-Handed.

- Pra que Snap Trap e Fan? Tira elas e usa Impact e Light Barrier.

- Leadout: Light Claws, Light Weight, Chompers, Strafing Run, Light Barrier, [à sua escolha]...

> Em PVP vc não vai ter muita escolha com Combos, vão te parar o tempo todo. O básico é ficar em Light Claws pra movimentação rápida de um alvo pra outro e Stun. Light Weight dá um dano bem rápido. Light Barrier te protege, Strafing Run como recurso final e Chompers pra dano contínuo. O resto com a Arma.

> Em PVE o Combo Infinito básico: Light Claws + Ram + Whip Trash + [Impact ou Hand Clap] + Chain Saw + Ram + Whip Trash + [Impact ou Hand Clap] + Chain Saw...

Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Recém level 30 Empty Re: [Dúvidas] Recém level 30

Mensagem  diavolo Seg Abr 09, 2012 3:07 pm

de começo é bom vc usar arma range sim , pois se vc é dps , quanto mais longe vc atacar dos mobs e boss mais chances de vc não levar dano , sem contar que armas range atacam muito rapido por isto vc vai tirar mais dano em menos tempo , use rifle bow ou dual pistol , elas são as mais indicadas para dps segundo a maioria , armas melee como dual wild , two handed etc são para quem geralmente fica proximos de mobs e boss como o tank ,. minha opnião.
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Recém level 30 Empty Re: [Dúvidas] Recém level 30

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Abr 09, 2012 10:42 pm

Cara no começo assim te preocupa em não morrer, usa uma arma range vc morrerá menos e morrendo menos ou não morrendo vc ajuda e muito sua equipe, armas mellee tiram mais dano tiram mas vc morre mais vezes usando elas
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Recém level 30 Empty Re: [Dúvidas] Recém level 30

Mensagem  Akkashi Ter Abr 10, 2012 2:41 am

Eu havia pego Fan porque dava pra combar com Light Claws.

Então, das armas range, a que eu mais gosto e mais me habituei foi Hand Blaster..

Tem alguns challenges que são impossíveis de completar sozinho. Vocês sabem me dizer quais aqueles que dá pra fazer sozinho?


De qualquer forma, agradeço a todos que responderam o tópico. =D

Akkashi
Amador
Amador

Mensagens : 5

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Recém level 30 Empty Re: [Dúvidas] Recém level 30

Mensagem  Prof3ssor Ter Abr 10, 2012 8:09 am

Akkashi escreveu:Eu havia pego Fan porque dava pra combar com Light Claws.

Então, das armas range, a que eu mais gosto e mais me habituei foi Hand Blaster..

Tem alguns challenges que são impossíveis de completar sozinho. Vocês sabem me dizer quais aqueles que dá pra fazer sozinho?


De qualquer forma, agradeço a todos que responderam o tópico. =D


Challenges são missões solo, só dá pra fazer sozinho. Se entrar com grupo, cada membro vai entrar numa instância diferente.

Psycosomatic illness (Metrópolis) é bem facil, tem uma da Poison Ivy (Gothan) fácil também. Todas dá pra recém lv 30 fazer, exceto Catwoman e Penguin. Em cada wing da Watchtower e imagino que nos vilões algo similar, tem um vendedos que vendem itens "T 0,5" (isso não existe, eu inventei agora Cool ) custam apenas 1 Mark of Tryumph e precisa ter um renome mínimo com a facção respectiva. Talvez alguns desses itens te ajudem nas Challenges. Outra sugestão, é fazer Gorila Grodd Duo e Gothan University Duo, que são bem fáceis. Vault também dropa Marks.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Recém level 30 Empty Re: [Dúvidas] Recém level 30

Mensagem  Prof3ssor Ter Abr 10, 2012 8:15 am

Você gastou pontos de skill com duas armas (Bow e Hand Blaster)? Escolhe uma e pega as Inates das outras. Da árvore de vôo, por enquanto, só pega a primeira skill pra você voar mais rápido, gasta suas skills com Might, Critical Damage e Critical Damage Chance.
Prof3ssor
Prof3ssor
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 145

CR : 79
Nick : Prof3ssor - H

League : 0utsiders

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvidas] Recém level 30 Empty Re: [Dúvidas] Recém level 30

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos