REVISÃO - REGRA DE LOOT
+17
diavolo
UniAmerica
arcomonte
apaganuchi
cdugon
LRTRISTAO
lllSUNSPOTlll
Wastinho_RJ
MastGow
GLRhavin
felipemag
fabio_fn
PPDalla
Procurado
ultimate65
GAIA
Riclem
21 participantes
Página 5 de 5
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
CesinhaMoraes escreveu:
2- Avatar Infiltrator é item para todas as roles, pois no bloco Raids 2 todas as roles ja estão contempladas com seus devidos drops. Esse item é como se fosse um plus, ou seja, um item extra para todos os jogadores. Sendo assim só existe uma maneira para que todos os players do jogo possam desfrutar desse item: NÃO TER ROLE ESPECIFICADA. É isso que gera a confusão. O fato de não ter role, nesse caso, não siguinifica que o item eh de DPS, mas sim, que todo e qualquer jogador do DC, independente de sua role, possa pegar e usar o item.
Perfeito... acredito que o item foi colocado pelos desenvolvedores com este intuito...
arcomonte- Poderes em ascenção
- Mensagens : 74
Nick : Arcomonte - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3USA
PSN : EvO-M
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
Se essa lista do Starmind estiver correta que me parece estar, retiro tudo que disse sobre HIVE Defender. Ela seria de DPS e isso não se discute mais assim como o caso do Avatar Infiltrator todos podem dar need.
É isso Hipo. Acho que o Starmind praticamente resolveu o assunto da armadura.
Mas Hipo. Pq o DPS teria uas armaduras e as outras roles uma so? Ai a não concordo
É isso Hipo. Acho que o Starmind praticamente resolveu o assunto da armadura.
Mas Hipo. Pq o DPS teria uas armaduras e as outras roles uma so? Ai a não concordo
felipemag- Poderes em ascenção
- Mensagens : 242
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
arcomonte escreveu:CesinhaMoraes escreveu:
2- Avatar Infiltrator é item para todas as roles, pois no bloco Raids 2 todas as roles ja estão contempladas com seus devidos drops. Esse item é como se fosse um plus, ou seja, um item extra para todos os jogadores. Sendo assim só existe uma maneira para que todos os players do jogo possam desfrutar desse item: NÃO TER ROLE ESPECIFICADA. É isso que gera a confusão. O fato de não ter role, nesse caso, não siguinifica que o item eh de DPS, mas sim, que todo e qualquer jogador do DC, independente de sua role, possa pegar e usar o item.
Perfeito... acredito que o item foi colocado pelos desenvolvedores com este intuito...
Acabei de assistir o vídeo do DLC 3, tb haverá um novo estilo e não será role específico......então apesar de ter defendido até agora que Avatar Infiltrator era de DPS, não deve ser.
O Avatar infiltrator é para todos.
Haverá um estilo no Avatar of Magic que tb será para todos.
Cuidado no entanto com as raids de T4, pois possivelmente haverá um estilo T 3,5 que é de dps.
Sugiro após todo este debate tornar as regras de loot com punições mais rígidas, principalmente com a chegada das novas raids.
PPDalla- Poderes em ascenção
- Mensagens : 137
Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE
Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
Vulcano, só tem que ver se o Astral Gear vai ser sem role specific ou se vai ter como a do DLC do lanterna que tem o mesmo nome mas caem para tank, controller e healer como specific.
Riclem- Usúario Experiente
- Mensagens : 489
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
felipemag escreveu:Se essa lista do Starmind estiver correta que me parece estar, retiro tudo que disse sobre HIVE Defender. Ela seria de DPS e isso não se discute mais assim como o caso do Avatar Infiltrator todos podem dar need.
É isso Hipo. Acho que o Starmind praticamente resolveu o assunto da armadura.
Mas Hipo. Pq o DPS teria uas armaduras e as outras roles uma so? Ai a não concordo
O Avatar para mim ainda está sem definição.
Eu acho que devemos parar de falar eu acho e começar a ter coisas mais concretas..
O que o Starmind falou é o mesmo que o Gaia comentou sobre o Infiltrator e faz muito sentido, mas..
Esse lance de tentar advinhar o que os devs pensam ou que o item não é de determinada classe pois já existem não é um bom argumento.
Os gringos e Starmind me deram uma boa idéia e vou levar pro lado matemático da coisa...e vamos ver com numeros se deve ser de DPS ou Sem classe específica.
Vou fazer algo bem simples...
1) Todos sabemos que:
T1 < T1,5 < T2 < T2,5 < T3
Então:
2) Pegarei os stats do Chest, cabeça e a Bota de:
T2 (healer/troller/tank/DPS) - Avatar infiltrator - Oolong - Kryptonian - Talon - Aerial Defender - T3 (healer/troller/tank/DPS)
3) Comparar todos os atributos e ver se Avatar Infiltrator se encaixa em alguma role Specific
(lembrando que os stats devem ficar entre T2 e T3)
Se der mais precision = DPS
Se der mais Might = DPS
Se der mais Restoration = Healer
Se der mais Vitalization = Controller
Se der mais Dominance = Controller
Se der mais defesa = Tank
Se der mais vida = Tank
Se der mais Dominance + Vitalization = Controller
Se der mais Dominance + Vida = Tank
Se der mais Dominance + Defesa = Tank
Se der mais Might + Precision = DPS
Se der mais Power + Restoration = Healer
Se der mais Vida + Restoration = Healer
Se der mais power + Vitalization = Controller
Se der mais... [E assim por diante]
Depois do anuncio da astral Gear não sei mesmo o que pensar...Pra mim não faz sentido algum eles criarem tanta confusão em torno de uma armadura
Riclem- Usúario Experiente
- Mensagens : 489
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
Riclem escreveu:Vulcano, só tem que ver se o Astral Gear vai ser sem role specific ou se vai ter como a do DLC do lanterna que tem o mesmo nome mas caem para tank, controller e healer como specific.
Pode ser tb do Alert novo.....
Ontem na Raid peguei um item deste Avatar infiltrator, e comparei com a t2(nem T3), para DPS não melhora nada (might e precision) somente outros atributos como defense health e power.
Acho que nenhum dps deveria abrir mão de might e precision para health ou power a não ser para fazer duo.....
Devemos dar a oportunidade de todas as classes obterem este item por motivos estéticos e feat.
Minha grande preocupação, é que com as raids novas vai haver muito ninja loot de neguinho falando que não tem role específica, então pode dar NEED.....
No atual momento Avatar Infiltrator deveria ser para todos.
Astral gear é esperar para ver, se os bonus de status forem semelhantes devemos seguir os mesmos padrões.
cabe ao DPS do grupo comparar a sua gear atual e avisar se existe aumento em MIGHT e/ou PRECISION, caso acorra o DPS deveria ter prioridade no LOOT.
ps. o peito de T 1,5 tem mais might que o avatar.....todos dps com exceção dos lanternas tem que investir em might.
PPDalla- Poderes em ascenção
- Mensagens : 137
Nick : DarkVulcano - H - DPS MORTO EM COMBATE
Servidor : PS3 - PVP
PSN : PPDallaUSA
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
PPDalla escreveu:Riclem escreveu:Vulcano, só tem que ver se o Astral Gear vai ser sem role specific ou se vai ter como a do DLC do lanterna que tem o mesmo nome mas caem para tank, controller e healer como specific.
Pode ser tb do Alert novo.....
Ontem na Raid peguei um item deste Avatar infiltrator, e comparei com a t2(nem T3), para DPS não melhora nada (might e precision) somente outros atributos como defense health e power.
Acho que nenhum dps deveria abrir mão de might e precision para health ou power a não ser para fazer duo.....
Devemos dar a oportunidade de todas as classes obterem este item por motivos estéticos e feat.
Minha grande preocupação, é que com as raids novas vai haver muito ninja loot de neguinho falando que não tem role específica, então pode dar NEED.....
No atual momento Avatar Infiltrator deveria ser para todos.
Astral gear é esperar para ver, se os bonus de status forem semelhantes devemos seguir os mesmos padrões.
cabe ao DPS do grupo comparar a sua gear atual e avisar se existe aumento em MIGHT e/ou PRECISION, caso acorra o DPS deveria ter prioridade no LOOT.
ps. o peito de T 1,5 tem mais might que o avatar.....todos dps com exceção dos lanternas tem que investir em might.
Perfeito.. Se você fez a comparação e não altera em nada então é de todos!
Riclem- Usúario Experiente
- Mensagens : 489
CR : 73
Nick : Hipocampo - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
Perfeito
felipemag- Poderes em ascenção
- Mensagens : 242
CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
Fala galera,
Pelo que parece, esse lance de armadura ainda vai dar o q falar, pois pelo o q vcs colocaram vai vir mais coisa por ai sem role especificada.
Sugiro então a criação de um comite ( de ante mão ja me candidato como membro rs) para que seja responsavel pela analise e definições se esses itens que nao tem role especificada seriam para todos ou para dps.
Essa analise seria feita com muita coerencia e sem "puxar sardinha para sua role" com base nos numeros, atributos e lista de drops e não na base do "eu acho isso eu acho aquilo" e a partir dessa analise chegariamos a conclusão. Essa conclusão seria devidamente exposta e justificada aos players e ai tornariamos como regra para todos.
Juntando isso com a REGRA DE LOOT que eu propus (e após reler muitas veses realmente achei bem coerente e lógica mesmo), deixar bem claro para os players como agir nos momentos de loot.
Nada de papo de tirania, ditadura e etc. não eh esse o intiuito, mas sim acabar de uma vez com esse probema para podermos jogar na mais perfeita harmonia.
Abraços,
Starmind
Pelo que parece, esse lance de armadura ainda vai dar o q falar, pois pelo o q vcs colocaram vai vir mais coisa por ai sem role especificada.
Sugiro então a criação de um comite ( de ante mão ja me candidato como membro rs) para que seja responsavel pela analise e definições se esses itens que nao tem role especificada seriam para todos ou para dps.
Essa analise seria feita com muita coerencia e sem "puxar sardinha para sua role" com base nos numeros, atributos e lista de drops e não na base do "eu acho isso eu acho aquilo" e a partir dessa analise chegariamos a conclusão. Essa conclusão seria devidamente exposta e justificada aos players e ai tornariamos como regra para todos.
Juntando isso com a REGRA DE LOOT que eu propus (e após reler muitas veses realmente achei bem coerente e lógica mesmo), deixar bem claro para os players como agir nos momentos de loot.
Nada de papo de tirania, ditadura e etc. não eh esse o intiuito, mas sim acabar de uma vez com esse probema para podermos jogar na mais perfeita harmonia.
Abraços,
Starmind
CesinhaMoraes- Poderes em ascenção
- Mensagens : 15
CR : 73
Nick : Starmind
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : jcmoraes
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
Hipocampo e so indentificar dentro da raid qual a armadura t 3.5 de dps indentificando isso a outra e so estilo
Leo_brandao- Poderes em ascenção
- Mensagens : 97
Nick : BlackRanger - H/DPS-Fire SgtPM Brandao - H/Healer-Sorcery
League : Brasilian Fighters
Servidor : PS3 - Blood Will Run/PvP
PSN : Leonardo_Brandao
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
CesinhaMoraes escreveu:Fala galera,
Pelo que parece, esse lance de armadura ainda vai dar o q falar, pois pelo o q vcs colocaram vai vir mais coisa por ai sem role especificada.
Sugiro então a criação de um comite ( de ante mão ja me candidato como membro rs) para que seja responsavel pela analise e definições se esses itens que nao tem role especificada seriam para todos ou para dps.
Essa analise seria feita com muita coerencia e sem "puxar sardinha para sua role" com base nos numeros, atributos e lista de drops e não na base do "eu acho isso eu acho aquilo" e a partir dessa analise chegariamos a conclusão. Essa conclusão seria devidamente exposta e justificada aos players e ai tornariamos como regra para todos.
Juntando isso com a REGRA DE LOOT que eu propus (e após reler muitas veses realmente achei bem coerente e lógica mesmo), deixar bem claro para os players como agir nos momentos de loot.
Nada de papo de tirania, ditadura e etc. não eh esse o intiuito, mas sim acabar de uma vez com esse probema para podermos jogar na mais perfeita harmonia.
Abraços,
Starmind
Starmind, excelente a sua contribuição. Realmente era isso que esperávamos quando este tópico foi aberto.
Com relação ao comitê, eu tenho que discordar, pelo seeguinte motivo:
O conselho da liga, foi criado exatamente para situações desse tipo. A idéia era de que o conselho fosse uma "ponte" entre os players da Liga e a liderança, tendo voz ativa nas deliberações e nos ajudando a tomar certas atitudes. Não deveria ser apenas um título.
Sei que todos têm suas vidas e ocupações, mas o conselho deveria ser como uma câmara dos deputados ou algo assim...
Eu, Hipocampo e Berinjela imaginamos isso para resolver questões como essa de forma imparcial.
O inconveniente, é que o conselho pegou de cara, o pior assunto (na minha opinião) para se debater dentro do jogo.
Por isso gostaria de pedir aqui o voto de confiança de toda a liga para os lideres e para o conselho.
Sei que às vezes não parece, mas tudo que pensamos e fazemos a respeito do jogo, é para garantir o melhor para os players mais novos, os que ainda estão por vir, e os antigos tambem mas um pouco menos ( ), afinal, 25 pontos de feat não vai deixar nenhum de nós O melhor ou O pior no jogo.
E tenho dito! kkkkkkkkk
Boa sorte e bom jogo
E bom carnaval
fabio_fn- Usúario Experiente
- Mensagens : 370
CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light
League : BRAZILIAN FIGHTERS
Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
FAZENDO UM RESUMÃO:
se for da role ----------- NEED
Se não for da role ----- PASS
se for geral--------------GREED
E se for unique -------- ?????
e se for pelo Stylo-----??????
se for da role ----------- NEED
Se não for da role ----- PASS
se for geral--------------GREED
E se for unique -------- ?????
e se for pelo Stylo-----??????
giordanobgs- Poderes em ascenção
- Mensagens : 71
CR : 80
Nick : DonJuanito
Servidor : ps3
PSN : giordanobgs
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
Afinal, qual foi a decisão sobre o avatar infiltrator e o hove defender?, gostaria de uma posição dos lideres....
MastGow- Poderes em ascenção
- Mensagens : 74
CR : 72
Nick : MastGow Fratelo - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : MastGow
Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT
giordanobgs escreveu:FAZENDO UM RESUMÃO:
se for da role ----------- NEED - correto
Se não for da role ----- PASS - ou greed tanto faz
se for geral--------------GREED - tanto faz
E se for unique -------- ????? - item roxo? cara, item roxo não tem role é por direito de dps, mas pode ser conversado
e se for pelo Stylo-----?????? - tem q ser conversado antes do inicio da instancia com o grupo
planos - tem que ser conversado no inicio da instancia... existem planos que são caracteristicos de cada role, como precision/might pra dps, dominancia/vitalization para troller, power/restauration para healer, dominance/health para tank, os demais planos mistos tem q ser conversados durante o loot, já tomei diversas "ninjadas" de planos dentro da liga, mas isso não é motivo pra choro, já que a pessoa que pegar o plano pode fazer o mod pra ti numa boa!!!
agora as armas que são pra todas as roles TEM QUE SER MUITO BEM CONVERSADO ANTES PRA NAO DAR EM MERDA, normalmente as melee são disputadas pelos tanks ou dps e as range pelos trollers e healers... mas tem q ver se cair a sua arma que voce ta usando... conversar com o grupo pra só voce dar need, entendeu?!
cdugon- Usúario Experiente
- Mensagens : 637
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Página 5 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Tópicos semelhantes
» [REGRA] Loot de Itens
» [REGRA] Alteração na estrutura de cargos e patentes da liga
» Loot em style
» Sobre Loot de Itens (Dúvida)
» Como funciona o Group Loot do alert?
» [REGRA] Alteração na estrutura de cargos e patentes da liga
» Loot em style
» Sobre Loot de Itens (Dúvida)
» Como funciona o Group Loot do alert?
Página 5 de 5
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos