www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

REVISÃO - REGRA DE LOOT

+17
diavolo
UniAmerica
arcomonte
apaganuchi
cdugon
LRTRISTAO
lllSUNSPOTlll
Wastinho_RJ
MastGow
GLRhavin
felipemag
fabio_fn
PPDalla
Procurado
ultimate65
GAIA
Riclem
21 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  UniAmerica Ter Fev 14, 2012 4:11 pm

Olá pessoal,
Normalmente fico na minha, mas irei dar minha opinião.
Primeiramente, é ridículo essa regra de ouro, se é regra É REGRA! Se o infeliz não aceita a regra da liga tem outras no servidor. Mas eu sei que no meu grupo vou usa-la >.<
Segundo, sou DPS e o que for decidido, irei seguir! Mas acho que deveria ser feita uma tabela de quem já os pegou.
Antes de classificar um item como raro deve lista quais são e verificar se todos estão de acordo, porque como todas as ROLE podem ser DPS pode acaba prejudicando em algumas feats, estava vendo a lista de feats e percebi que essa AVATAR INFILTRATOR é estilo de feat, para que não haja brigas pegue um item de cada ROLE especifica e a torne rara, um exemplo simbólico: o Peito da Tailor Lord itens de HEALER, a Cabeça de Oolong especifica de DPS e assim vai, resumindo se da estilo compensa tornando uma parte especifica de outra ROLE que também da estilo como rara. (Obs.: Esta é somente minha opinião.)


Última edição por uniamerica em Ter Fev 14, 2012 4:20 pm, editado 2 vez(es)
UniAmerica
UniAmerica
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 87
Nick : UniAmerica - H , DLego - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DDMELO

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  Procurado Ter Fev 14, 2012 4:11 pm

cdugon escreveu:
Procurado escreveu:Sou Controller e acho que quando quiser esse item vou fazer sem a liga... Very Happy cheers

cuidado, conforme ja dito antes, é o nome da liga que voce leva pro vinagre se nijalootear itens que nao sao seus

Sei muito bem oq esta em jogo aqui, e ao menos que eu encontre um gringo chorão
que nao gostou de perder o item, todos concordam que esses itens sao iconicos.
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 50

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  Riclem Ter Fev 14, 2012 4:24 pm

uniamerica escreveu:Olá pessoal,
Normalmente fico na minha, mas irei dar minha opinião.
Primeiramente, é ridículo essa regra de ouro, se é regra É REGRA! Se o infeliz não aceita a regra da liga tem outras no servidor. Mas eu sei que no meu grupo vou usa-la >.<

Concordo, mas e quando o grupo cria uma regra interna e alguem desobedece ela, mas não quebra a regra geral da liga.

Como você irá punir esse cara? Kickando da instance? OK!

Mas esse cara vai ser punido com advertencia, suspensão ou expulsão na liga? Não, ele não quebrou as regras da liga

Isso vai acontecer com certeza no futuro!!
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  UniAmerica Ter Fev 14, 2012 4:37 pm

Riclem escreveu:
Concordo, mas e quando o grupo cria uma regra interna e alguem desobedece ela, mas não quebra a regra geral da liga.

Como você irá punir esse cara? Kickando da instance? OK!

Mas esse cara vai ser punido com advertencia, suspensão ou expulsão na liga? Não, ele não quebrou as regras da liga

Isso vai acontecer com certeza no futuro!!

Vendo por esse lado você tem razão,
UniAmerica
UniAmerica
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 87
Nick : UniAmerica - H , DLego - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DDMELO

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  diavolo Ter Fev 14, 2012 4:38 pm

GLRhavin escreveu:Amigos, a regra de ouro privilegia os grupos mais coesos e é a melhor solução, pois permitirá que as células se adaptem constantemente às novidades do jogo sem a necessidade de rediscutirmos a regra da liga a todo update.

A maior parte dos players sequer sabem distinguir os itens raros dos normais (eu mesmo já perdi vários...). E, atenção, o próximo update/dlc vai trazer mais novidades...

E, na boa, a regra de ouro existirá independente de permissão da liga. Pois, com os 8 da raid concordando, "o acordado sai barato" e todo mundo fica feliz.

Já dei minha opinião mais cedo, mas insisto na regra de ouro, pois ela prioriza a comunicação e entendimento entre os players.
Concordo com tudo o que o GLRhavin disse, no grupo delta esta regra de ouro já existe, se discute tudo antes do loot de qualquer coisa , e independente de ela existir ou não, são os integrantes do grupo , quem determina como vai ser feito . Acho que monopolizar dois estilos pro DPS não ajuda em nada um grupo, uma vez que ele já tem onloong , assim como tank tem kryptonian ,e pra falar a verdade não acredito neste papo que não é pela feat e sim pelo atributo , mas independente do que se decida , seguirei, porém se o grupo delta decidir fazer de um jeito diferente assim sera feito ( REGRA DE OURO).
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  diavolo Ter Fev 14, 2012 4:46 pm

Riclem escreveu:
uniamerica escreveu:Olá pessoal,
Normalmente fico na minha, mas irei dar minha opinião.
Primeiramente, é ridículo essa regra de ouro, se é regra É REGRA! Se o infeliz não aceita a regra da liga tem outras no servidor. Mas eu sei que no meu grupo vou usa-la >.<

Concordo, mas e quando o grupo cria uma regra interna e alguem desobedece ela, mas não quebra a regra geral da liga.

Como você irá punir esse cara? Kickando da instance? OK!

Mas esse cara vai ser punido com advertencia, suspensão ou expulsão na liga? Não, ele não quebrou as regras da liga

Isso vai acontecer com certeza no futuro!!
VC pune ele, não jogando mais com ele afinal de contas são 8 jogadores a menos sem jogar com uma pessoa ,eu não acho pouco, hj são 8, amanha pode ser 40 players que não queiram jogar com este individuo, me diga vc joga com alguem que vc sabe que sacaneou 7 players da mesma liga, vc corre o risco de ser sacaneado? sabendo que o cara não respeita as regras de um grupo? , assim como o grupo delta já não joga mais com um player especifico da liga .
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  UniAmerica Ter Fev 14, 2012 4:51 pm

diavolo escreveu:
Riclem escreveu:
uniamerica escreveu:Olá pessoal,
Normalmente fico na minha, mas irei dar minha opinião.
Primeiramente, é ridículo essa regra de ouro, se é regra É REGRA! Se o infeliz não aceita a regra da liga tem outras no servidor. Mas eu sei que no meu grupo vou usa-la >.<

Concordo, mas e quando o grupo cria uma regra interna e alguem desobedece ela, mas não quebra a regra geral da liga.

Como você irá punir esse cara? Kickando da instance? OK!

Mas esse cara vai ser punido com advertencia, suspensão ou expulsão na liga? Não, ele não quebrou as regras da liga

Isso vai acontecer com certeza no futuro!!
VC pune ele, não jogando mais com ele afinal de contas são 8 jogadores a menos sem jogar com uma pessoa ,eu não acho pouco, hj são 8, amanha pode ser 40 players que não queiram jogar com este individuo, me diga vc joga com alguem que vc sabe que sacaneou 7 players da mesma liga, vc corre o risco de ser sacaneado? sabendo que o cara não respeita as regras de um grupo? , assim como o grupo delta já não joga mais com um player especifico da liga .

Então a punição para esse membro era abrir um tópico com a lista de players que não é confiavel de jogar! Uma coisa que espero não ver na liga pois acho que todos tem maturidade para seguir uma simples regra!
UniAmerica
UniAmerica
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 28

CR : 87
Nick : UniAmerica - H , DLego - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DDMELO

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  Riclem Ter Fev 14, 2012 4:52 pm

diavolo escreveu:
VC pune ele, não jogando mais com ele afinal de contas são 8 jogadores a menos sem jogar com uma pessoa ,eu não acho pouco, hj são 8, amanha pode ser 40 players que não queiram jogar com este individuo, me diga vc joga com alguem que vc sabe que sacaneou 7 players da mesma liga, vc corre o risco de ser sacaneado? sabendo que o cara não respeita as regras de um grupo? , assim como o grupo delta já não joga mais com um player especifico da liga .


É uma boa colocação, mas eu ainda acho pouco para player com essa atitude...

Já aconteceu no passado de player que dava need em tudo e entrava em grupo com mais novos e influencia-los a passar para ele pegar.. Esse char foi "convidado a se retirar" da liga com um "kick from league" dos lideres.

Só pensem direitinho que essa vai ser a lei da BF!!! Mesmo que retiremos a regra de ouro, pelo menos tentem modificar o resto para evitar surpresas no futuro.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  cdugon Ter Fev 14, 2012 5:45 pm

Riclem escreveu:
É uma boa colocação, mas eu ainda acho pouco para player com essa atitude...

Já aconteceu no passado de player que dava need em tudo e entrava em grupo com mais novos e influencia-los a passar para ele pegar.. Esse char foi "convidado a se retirar" da liga com um "kick from league" dos lideres.

Só pensem direitinho que essa vai ser a lei da BF!!! Mesmo que retiremos a regra de ouro, pelo menos tentem modificar o resto para evitar surpresas no futuro.

ah é? bom saber....
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  GAIA Qua Fev 15, 2012 4:49 am

Galera suei aqui pra ler essa porra toda. Entendi todos os pontos de vista, até de nego dente de leite que joga tem pouco tempo.

A minha opnião não muda. Acho que todo item que cair como extra no loot deve ser para todos.
Que é o caso de: Avatar Infiltrator, Hive Defender e Crystal Kryptonitan.
Acho que esses itens devem ser tratados como os Icônicos.

Acho que eu fui um dos grandes colaboradores para que esse debate fosse aberto. Então, quero agradecer Hipocampo por abrir esse espaço, porque nunca é facil tratar de assunto que gera tanta polêmica.
Agradeço a todos que deram o seu tempo para argumentar e tentar esclarecer a situação.

O que ficar decidido pelos Líderes pra mim está de bom tamanho como regra geral para esses itens.

Valeu galera, não tenho mais nada a acescentar sobre esse assunto.
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  felipemag Qua Fev 15, 2012 10:16 am

Fala rapaze,

Assim como o Gaia, tambem acho que essas duas armaduras são para ser tratadas como iconicas. Mas o q for descidido esta de bom tamanho afinal essa discussão toda e para apenas 35 pontos de feat. O qua a liga decidir ta muito bom.

So acho que o "acordo de ouro" acho melhor chamar assim, deve continuar como base para uma democracia.

Abs
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  lllSUNSPOTlll Qua Fev 15, 2012 10:47 am

alguem já fez uma contagem do votos??? sem "Flórida" hein! heheheh
lllSUNSPOTlll
lllSUNSPOTlll
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 159

CR : 85
Nick : lllSUNSPOTlll - iiXMANii

League : The Trust

Servidor : ps3 - blood will run - pvp
PSN : brunompell

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  SuperKakisman Qui Fev 16, 2012 9:32 am

Essa discussão é antiga, é difícil de achar uma solucão mágica... Talvez seja melhor analisar as motivacões que levam o player a ninjar itens:

1 - completar feat, pra ficar com mais skill points. Sinceramente a maioria dos players top já atingiu 90 pontos de skill, e a diferenca entre um player de 85 e 105 é nenhuma. Esses pontos a mais são pra vaidade pessoal pra ser o player ELITE. Solucão Possivel: eliminem esse rank da liga.

2 - usar o estilo Essa é a maior furada se vier de um player que muda de roupa a cada 15 minutos. Tirando a cabeca do robot batman nunca vi ninguem realmente usando o estilo dos outro s itens. Solucão Possivel: desconsiderem qdo alguem usar esse argumento a la clodovil.

3 - melhorar a estatistica (no caso de itens raros e iconicos) Taí a importancia de usar DPSs puros nas raids, se um cara comprar a t3 de dps e ainda sim o item for melhor, cara o item é dele afinal vai melhorar o DPS que já é bom, senão cai em uma das 2 motivacões anteriores Solucão Possivel: DPS compra tier de DPS, Não improvise de DPS, SEJA um real DPS.

OBS: Com certeza a solucão 1 não vai acabar com o excesso de vaidade presente na liga ( que na minha opinião é a base de todas as discórdias da liga), mas talvez diminua pois acaba com o apoio oficial da liga pra justifica-la. A maioria das discussões envolvem isso, é só ver o número de posts do estilo "meu pipi é maior que o seu". Lembro da primeira vez que o sábio Mercurial disse: "esses grupos são apenas jogadores comprometidos a jogar no mesmo horário" e é assim que deveria ser e não uma guerra não declarada pra provar a qualquer custo quem é o melhor.

OBS2: Os itens iconicos e raros não são tão bons assim na estatistica, e qdo surge uma tier nova ficam ultrapassados, assim foi com a cabeca do capitão cold depois que veio a t3 dps e será com a cabeca do AVATAR qdo vier a t4 dps (ou talvez já seja com a t3, não sei não tenho nenhum dos dois), o que tornam essas discussões sem sentido algum.

OBS3: Joguem pra se divertir e se distrair, não facam disso uma obsessão...
SuperKakisman
SuperKakisman
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 36

Nick : Superomem - H Tank de gelo e Superboytank - H Tank de gelo

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : CK-ClarkKent

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  GAIA Qui Fev 16, 2012 9:36 am

Tier3 > all
GAIA
GAIA
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 67

CR : 999999999999
Nick : Gaia

Servidor : PS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  fabio_fn Qui Fev 16, 2012 9:47 am

SuperKakisman escreveu:Essa discussão é antiga, é difícil de achar uma solucão mágica... Talvez seja melhor analisar as motivacões que levam o player a ninjar itens:

1 - completar feat, pra ficar com mais skill points. Sinceramente a maioria dos players top já atingiu 90 pontos de skill, e a diferenca entre um player de 85 e 105 é nenhuma. Esses pontos a mais são pra vaidade pessoal pra ser o player ELITE. Solucão Possivel: eliminem esse rank da liga.

2 - usar o estilo Essa é a maior furada se vier de um player que muda de roupa a cada 15 minutos. Tirando a cabeca do robot batman nunca vi ninguem realmente usando o estilo dos outro s itens. Solucão Possivel: desconsiderem qdo alguem usar esse argumento a la clodovil.

3 - melhorar a estatistica (no caso de itens raros e iconicos) Taí a importancia de usar DPSs puros nas raids, se um cara comprar a t3 de dps e ainda sim o item for melhor, cara o item é dele afinal vai melhorar o DPS que já é bom, senão cai em uma das 2 motivacões anteriores Solucão Possivel: DPS compra tier de DPS, Não improvise de DPS, SEJA um real DPS.

OBS: Com certeza a solucão 1 não vai acabar com o excesso de vaidade presente na liga ( que na minha opinião é a base de todas as discórdias da liga), mas talvez diminua pois acaba com o apoio oficial da liga pra justifica-la. A maioria das discussões envolvem isso, é só ver o número de posts do estilo "meu pipi é maior que o seu". Lembro da primeira vez que o sábio Mercurial disse: "esses grupos são apenas jogadores comprometidos a jogar no mesmo horário" e é assim que deveria ser e não uma guerra não declarada pra provar a qualquer custo quem é o melhor.

OBS2: Os itens iconicos e raros não são tão bons assim na estatistica, e qdo surge uma tier nova ficam ultrapassados, assim foi com a cabeca do capitão cold depois que veio a t3 dps e será com a cabeca do AVATAR qdo vier a t4 dps (ou talvez já seja com a t3, não sei não tenho nenhum dos dois), o que tornam essas discussões sem sentido algum.

OBS3: Joguem pra se divertir e se distrair, não facam disso uma obsessão...

Insights from Lord Kakis...
O Mahatma Gandhi do DCUO
+1 cheers
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  Riclem Qui Fev 16, 2012 10:14 am

SuperKakisman escreveu:excesso de vaidade presente na liga ( que na minha opinião é a base de todas as discórdias da liga), mas talvez diminua pois acaba com o apoio oficial da liga pra justifica-la. A maioria das discussões envolvem isso, é só ver o número de posts do estilo "meu pipi é maior que o seu". Lembro da primeira vez que o sábio Mercurial disse: "esses grupos são apenas jogadores comprometidos a jogar no mesmo horário" e é assim que deveria ser e não uma guerra não declarada pra provar a qualquer custo quem é o melhor.

+1

Grupo bom não é aquele que fala que faz ou que fez.. Grupo bom é aquele que tenha espirito de equipe e que permite uma partida sempre limpa e fluida, sem estresse e superando todas as dificuldades.

Mas vou te falar que vaidade existe para um minimo de pessoas na liga e como eu sempre falo: Se existe uma maçã podre no cesto ela contamina todo o cesto. A solução é retira-la do cesto para evitar que as demais apodreçam.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  ultimate65 Qui Fev 16, 2012 10:19 am

Riclem escreveu:
SuperKakisman escreveu:excesso de vaidade presente na liga ( que na minha opinião é a base de todas as discórdias da liga), mas talvez diminua pois acaba com o apoio oficial da liga pra justifica-la. A maioria das discussões envolvem isso, é só ver o número de posts do estilo "meu pipi é maior que o seu". Lembro da primeira vez que o sábio Mercurial disse: "esses grupos são apenas jogadores comprometidos a jogar no mesmo horário" e é assim que deveria ser e não uma guerra não declarada pra provar a qualquer custo quem é o melhor.

+1

Grupo bom não é aquele que fala que faz ou que fez.. Grupo bom é aquele que tenha espirito de equipe e que permite uma partida sempre limpa e fluida, sem estresse e superando todas as dificuldades.

Mas vou te falar que vaidade existe para um minimo de pessoas na liga e como eu sempre falo: Se existe uma maçã podre no cesto ela contamina todo o cesto. A solução é retira-la do cesto para evitar que as demais apodreçam.

+397
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  felipemag Qui Fev 16, 2012 10:26 am

SuperKakisman escreveu:Essa discussão é antiga, é difícil de achar uma solucão mágica... Talvez seja melhor analisar as motivacões que levam o player a ninjar itens:

1 - completar feat, pra ficar com mais skill points. Sinceramente a maioria dos players top já atingiu 90 pontos de skill, e a diferenca entre um player de 85 e 105 é nenhuma. Esses pontos a mais são pra vaidade pessoal pra ser o player ELITE. Solucão Possivel: eliminem esse rank da liga.

2 - usar o estilo Essa é a maior furada se vier de um player que muda de roupa a cada 15 minutos. Tirando a cabeca do robot batman nunca vi ninguem realmente usando o estilo dos outro s itens. Solucão Possivel: desconsiderem qdo alguem usar esse argumento a la clodovil.

3 - melhorar a estatistica (no caso de itens raros e iconicos) Taí a importancia de usar DPSs puros nas raids, se um cara comprar a t3 de dps e ainda sim o item for melhor, cara o item é dele afinal vai melhorar o DPS que já é bom, senão cai em uma das 2 motivacões anteriores Solucão Possivel: DPS compra tier de DPS, Não improvise de DPS, SEJA um real DPS.

OBS: Com certeza a solucão 1 não vai acabar com o excesso de vaidade presente na liga ( que na minha opinião é a base de todas as discórdias da liga), mas talvez diminua pois acaba com o apoio oficial da liga pra justifica-la. A maioria das discussões envolvem isso, é só ver o número de posts do estilo "meu pipi é maior que o seu". Lembro da primeira vez que o sábio Mercurial disse: "esses grupos são apenas jogadores comprometidos a jogar no mesmo horário" e é assim que deveria ser e não uma guerra não declarada pra provar a qualquer custo quem é o melhor.

OBS2: Os itens iconicos e raros não são tão bons assim na estatistica, e qdo surge uma tier nova ficam ultrapassados, assim foi com a cabeca do capitão cold depois que veio a t3 dps e será com a cabeca do AVATAR qdo vier a t4 dps (ou talvez já seja com a t3, não sei não tenho nenhum dos dois), o que tornam essas discussões sem sentido algum.

OBS3: Joguem pra se divertir e se distrair, não facam disso uma obsessão...


Kakis, sem sacanagem vou falar com a liderança para criar um novo posto unico. O de "Oraculo". Foi o post mais correto de todos aqui. Vlw

PS: kakis, please, vc estara online hoje? Preciso dos seus serviços....rsrrsrs
felipemag
felipemag
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 242

CR : 81
Nick : BLACKVULTURE X - H Tank / Malandrinho - H DPS

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - USP
PSN : felipemag2

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  fabio_fn Qui Fev 16, 2012 10:39 am

Lord Kakis...
Master of wisdom.

"God bless the queen...and Lord Kakis"

cheers
fabio_fn
fabio_fn
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 370

CR : 80
Nick : DARKPUNISHER- gadget / GREEN BATTERY - Hard Light

League : BRAZILIAN FIGHTERS

Servidor : USPS3
PSN : fabio_fn

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  ultimate65 Qui Fev 16, 2012 10:41 am

fabio_fn escreveu:Lord Kakis...
Master of wisdom.

"God bless the queen...and Lord Kakis"

cheers

Nao criem rank novo nao senao vao ser mais 4 meses de discussao de ranks AHHAHHAHAHAA
ultimate65
ultimate65
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 107

Servidor : USPS3

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  CesinhaMoraes Sex Fev 17, 2012 12:37 am

[quote="Riclem"]Caros,




LOOT BRAZILIAN FIGHTERS



Regra Geral

O Loot só é valido para as roles que iniciaram a instance:

1 - Se for da role primária e não possui estilo, dê NEED.
2 - Se for da sua role primária e você já possui o estilo, dê GREED.
3 - Se não for da sua role, dê GREED.
4 - Se alguém do grupo precisar para role secundária e todos (100%) do grupo concordarem, dê PASS




Fala galera,

Primeira vez que entro nesse espaço e como bom matemático que sou (hehehehehe) vou dar minha sugestão para a REGRA DE LOOT que acho que pode acabar com ambiguidades.

1- Se for de sua role primária e vc não possui o estilo de NEED
2- Se for de sua role primária e vc já possui o estilo de PASS
3- Se for de sua role secundária e vc não possui o estilo de GREED
4- Se for de sua role secundária e vc já possui o estilo de PASS
5- Se não for de sua role de PASS


O NEED seria para aqueles que realmente precisam do estilo da sua role.

O GREED seria para aqueles que realmente precisam do estilo para role secundária. Quando vc ibera o GREED para quem ja possui na sua role primaria e para aqueles que não são da role, vc pode estar prejudicando jogadores que poderiam usar o estilo em suas roles secundária e ainda não o tem.

Finalmente o PASS serviria se todos ja possuem o item para estilo em sua role primaria e secundaria, e assim, ninguem sairia prejudicado e todos disputam o item que ninguem precisa pra nada no PASS e quem ganhar faz o que bem quiser com ele.

Fica a sugestão,

Abraços,

Starmind

CesinhaMoraes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 73
Nick : Starmind

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jcmoraes

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  Riclem Sex Fev 17, 2012 12:47 am

CesinhaMoraes escreveu:



Fala galera,

Primeira vez que entro nesse espaço e como bom matemático que sou (hehehehehe) vou dar minha sugestão para a REGRA DE LOOT que acho que pode acabar com ambiguidades.

1- Se for de sua role primária e vc não possui o estilo de NEED
2- Se for de sua role primária e vc já possui o estilo de PASS
3- Se for de sua role secundária e vc não possui o estilo de GREED
4- Se for de sua role secundária e vc já possui o estilo de PASS
5- Se não for de sua role de PASS


O NEED seria para aqueles que realmente precisam do estilo da sua role.

O GREED seria para aqueles que realmente precisam do estilo para role secundária. Quando vc ibera o GREED para quem ja possui na sua role primaria e para aqueles que não são da role, vc pode estar prejudicando jogadores que poderiam usar o estilo em suas roles secundária e ainda não o tem.

Finalmente o PASS serviria se todos ja possuem o item para estilo em sua role primaria e secundaria, e assim, ninguem sairia prejudicado e todos disputam o item que ninguem precisa pra nada no PASS e quem ganhar faz o que bem quiser com ele.

Fica a sugestão,

Abraços,

Starmind

O mais sensato até agora!!!! Acho que devemos adotar isso!

Isso valeria também para item icônico, com a diferença que a role primária seria considerada qualquer role.

Se existir item raro a mesma regra se aplicaria, com a diferença que a role primária seria considerada qualquer role.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  CesinhaMoraes Sex Fev 17, 2012 4:36 am

Fala galera,

Bom, no embalo e após longa pesquisa e reflexão sobre o outro assunto, items raros, iconicos e etc vou deixar minha opinião aqui tbm.

Confesso que não li todos os posts desse tópico, pois são muitos, então caso alguem ja tenha falado a mesma coisa, foi mal.

Primeiro farei uma lista dos drops para justificar depois:

HA T1

Alien Tech - Controller
Viking - Tank
Seraph - Healer
Psycho - DPS

HA T2

Medieval - Controller
Shaman - Tank
Military Tech - Healer
[b]Hive Defender - DPS

HA Lanterna

Sector Agent - Roles
Sector Incendiary - DPS

Raids 1

Winged Fury - Controller
Healtshard - Tank
Rapture - Healer
Raptor Tech - DPS

Raids 2

Aerial Defender - Controller
Kryptonian - Tank
Talon Lord - Healer
Oolong - DPS

Posto isso, minhas conclusões e sugestões são:

1- HIVE DEFENDER definitivamente é item de DPS pois no bloco HA T2 nãao dropa nada especifico para a role, logo esse É o item de DPS.
2- Avatar Infiltrator é item para todas as roles, pois no bloco Raids 2 todas as roles ja estão contempladas com seus devidos drops. Esse item é como se fosse um plus, ou seja, um item extra para todos os jogadores. Sendo assim só existe uma maneira para que todos os players do jogo possam desfrutar desse item: NÃO TER ROLE ESPECIFICADA. É isso que gera a confusão. O fato de não ter role, nesse caso, não siguinifica que o item eh de DPS, mas sim, que todo e qualquer jogador do DC, independente de sua role, possa pegar e usar o item.
3- Itens Iconicos: São aqueles ítens especiais que vem vinculados a personagens (Cabeça do Batman, Costas do Mr Freeze etc). Esses itens, seguindo o mesmo raciocinio do item 2, também são para todos os jogadores, e não vem nenhuma role especificada para que todos possam usar.

Bom essa é minha opinião sobre o assunto.

Abraços,

Starmind



CesinhaMoraes
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 15

CR : 73
Nick : Starmind

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : jcmoraes

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  diavolo Sex Fev 17, 2012 6:53 am

CesinhaMoraes escreveu:Fala galera,

Bom, no embalo e após longa pesquisa e reflexão sobre o outro assunto, items raros, iconicos e etc vou deixar minha opinião aqui tbm.

Confesso que não li todos os posts desse tópico, pois são muitos, então caso alguem ja tenha falado a mesma coisa, foi mal.

Primeiro farei uma lista dos drops para justificar depois:

HA T1

Alien Tech - Controller
Viking - Tank
Seraph - Healer
Psycho - DPS

HA T2

Medieval - Controller
Shaman - Tank
Military Tech - Healer
[b]Hive Defender - DPS

HA Lanterna

Sector Agent - Roles
Sector Incendiary - DPS

Raids 1

Winged Fury - Controller
Healtshard - Tank
Rapture - Healer
Raptor Tech - DPS

Raids 2

Aerial Defender - Controller
Kryptonian - Tank
Talon Lord - Healer
Oolong - DPS

Posto isso, minhas conclusões e sugestões são:

1- HIVE DEFENDER definitivamente é item de DPS pois no bloco HA T2 nãao dropa nada especifico para a role, logo esse É o item de DPS.
2- Avatar Infiltrator é item para todas as roles, pois no bloco Raids 2 todas as roles ja estão contempladas com seus devidos drops. Esse item é como se fosse um plus, ou seja, um item extra para todos os jogadores. Sendo assim só existe uma maneira para que todos os players do jogo possam desfrutar desse item: NÃO TER ROLE ESPECIFICADA. É isso que gera a confusão. O fato de não ter role, nesse caso, não siguinifica que o item eh de DPS, mas sim, que todo e qualquer jogador do DC, independente de sua role, possa pegar e usar o item.
3- Itens Iconicos: São aqueles ítens especiais que vem vinculados a personagens (Cabeça do Batman, Costas do Mr Freeze etc). Esses itens, seguindo o mesmo raciocinio do item 2, também são para todos os jogadores, e não vem nenhuma role especificada para que todos possam usar.

Bom essa é minha opinião sobre o assunto.

Abraços,

Starmind


CONCORDO É exatamente assim que deveria ser , porem me desculpem, mas para algums é dificil ver a logica uma vez que as Feats pesam mas do que tudo para algums , deveria ser assim .....!!!!
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 278

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

League : Brazilian Fighters

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  Riclem Sex Fev 17, 2012 7:18 am

CesinhaMoraes escreveu:
2- Avatar Infiltrator é item para todas as roles, pois no bloco Raids 2 todas as roles ja estão contempladas com seus devidos drops. Esse item é como se fosse um plus, ou seja, um item extra para todos os jogadores. Sendo assim só existe uma maneira para que todos os players do jogo possam desfrutar desse item: NÃO TER ROLE ESPECIFICADA. É isso que gera a confusão. O fato de não ter role, nesse caso, não siguinifica que o item eh de DPS, mas sim, que todo e qualquer jogador do DC, independente de sua role, possa pegar e usar o item.

Existe uma corrente muito forte no forum oficial que diz o seguinte:

Oolong = Armadura DPS 2,5 Might
Avatar Infiltrator = Armadura DPS 2,5 Precision

Exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Neste caso seriam duas armaduras de DPS, sendo que uma daria mais status de precision e outra mais status de might.

No caso da Avatar Infiltrator eles consideram DPS pois aumenta apenas stats vital de DPS, enquanto nas iconics varia de char pra char. Um personagem do universo DC ligado a magia cai um item iconico que melhora os stats de healer, por exemplo.

Se isso for real, eu acho que Avatar Infiltrator continua como de DPS.
Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 489

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Ir para o topo Ir para baixo

REVISÃO - REGRA DE LOOT - Página 4 Empty Re: REVISÃO - REGRA DE LOOT

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos