Skill Acrobatic
+5
Frienzy
vtrmage
Ex Cloud-V
Heitor Fraga
kalquer1
9 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Skill Acrobatic
Healer é fods mesmo em duelo... Mas fazer o que, né? Fica tranquilo porque esses que dizem que MATAM E MATAM são os primeiros à morrer, então...
Heitor Fraga- Poderes em ascenção
CR : 36 - que eu me lembre, né?
Nick : KF III - H
League : JLB
Servidor : PC - US SERVER - PVE
Frienzy escreveu:
tem suas utilidades, mais sinceramente, eu não gastaria tudo isso de SP pra mobilidade, só escolher flight ou super speed e só colocar no skill que faz ir mais rapido e já era ja fica perfeito!
tirando que eu acho super sem graça acrobacia =/
acrobata é o que mais se aproxima de uma pessoa de verdade sem habilidades meta humans (vide batman, todo mundo fala...pow ele é so um homem, mas o cara faz miseria de qqquer heroi ou vilao).
optei por acrobatic somente porque nao manjava do jogo e resolvi fazer um heroi proximo da realidade e to com preguiça de pegar o toen de voo, que ajuda muito em fos.
vamos ver se na temiscyra vai precisar, vou correr atras das feat de acrobata e mudar se ficar mais facil lá
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa
Pois é algumas pessoas criticando o acrobat, eu por exemplo ja joguei de voo e speed.
E sinceramente speed o único bom é pq da para fugir mais rápido, e alcançar mais rápido tambem, isso se o cara nao for de voo. Pois senão quero ver você pegar o cara voando, você pode até usar alguma skill para puxá-lo ou até mesmo dar uns mega pulo de prédio e tentar derruba-lo, mas até você pular o cara ja usando seu speed movement e já ta bem longe. Então o jeito é usar alguma skill pra stuna-lo mesmo.
Questão do voo é que é o meio mais fácil de locomover, é mais facil de alcançar alguem. Mas mesmo assim quando você está atras de algum speed, ele usa akele 2ª skill da arvore do movement (raio nos pés, não lembro nome) ele foge muito fácil, pois akilo dá um impulso pra ele podendo se esconder mais fácil até voltar a normal e poder usar o speed movement.
Mas nem por isso acrobat é o pior, se for falar meu próximo char vai ser acrobat, pois quero experimentar e eu nao acho ruim, deve até ser melhor. Eu que atualmente uso voo, é chato demais, eu já enjooei. Sem contar que quando vou lutar contra uns acrobat em algum lugar fechado, as vezes ten uns que fikam se locomovendo mt fácil, dificil de pegar target e atacar.
Enfim todos os movement são bons, é questão de aprendizado e jeito da coisa.
E sinceramente speed o único bom é pq da para fugir mais rápido, e alcançar mais rápido tambem, isso se o cara nao for de voo. Pois senão quero ver você pegar o cara voando, você pode até usar alguma skill para puxá-lo ou até mesmo dar uns mega pulo de prédio e tentar derruba-lo, mas até você pular o cara ja usando seu speed movement e já ta bem longe. Então o jeito é usar alguma skill pra stuna-lo mesmo.
Questão do voo é que é o meio mais fácil de locomover, é mais facil de alcançar alguem. Mas mesmo assim quando você está atras de algum speed, ele usa akele 2ª skill da arvore do movement (raio nos pés, não lembro nome) ele foge muito fácil, pois akilo dá um impulso pra ele podendo se esconder mais fácil até voltar a normal e poder usar o speed movement.
Mas nem por isso acrobat é o pior, se for falar meu próximo char vai ser acrobat, pois quero experimentar e eu nao acho ruim, deve até ser melhor. Eu que atualmente uso voo, é chato demais, eu já enjooei. Sem contar que quando vou lutar contra uns acrobat em algum lugar fechado, as vezes ten uns que fikam se locomovendo mt fácil, dificil de pegar target e atacar.
Enfim todos os movement são bons, é questão de aprendizado e jeito da coisa.
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos
Cada habilidade tem seus pts positivos e negativos o lukas acabou de citar um ex em q o voo não é melhor q acrobacia eu concordo q em um lugar aberto voar tem a vantagem de atacar de surpresa mas manu śerio a unica classe q corre o risco de não ser derrubada em voo por um tank é classe Controller manu isso é q esses caras não entendem
Cada habilidade tem seus pts positivos e negativos o lukas acabou de citar um ex em q o voo não é melhor q acrobacia eu concordo q em um lugar aberto voar tem a vantagem de atacar de surpresa mas manu śerio a unica classe q corre o risco de não ser derrubada em voo por um tank é classe Controller manu isso é q esses caras não entendem
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
PSN : bernardes77
Meu main char (um nature) é speed... Mas eu me arrependo de nao ter colocado ele com Acrobat. Acho acrobat a mais maneira de todas. Hoje tenho mais dois chars q estou upando aos poucos e ambos são acrobatcis...
Assita a esse vídeo e tire as suas conclusões!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
lekkis escreveu:Meu main char (um nature) é speed... Mas eu me arrependo de nao ter colocado ele com Acrobat. Acho acrobat a mais maneira de todas. Hoje tenho mais dois chars q estou upando aos poucos e ambos são acrobatcis...
De sim tb acho Acrobat mt massa, por isso meu novo Earth vai ser acrobat.
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
PSN : LukaasLemoos
cdugon escreveu:Frienzy escreveu:
tem suas utilidades, mais sinceramente, eu não gastaria tudo isso de SP pra mobilidade, só escolher flight ou super speed e só colocar no skill que faz ir mais rapido e já era ja fica perfeito!
tirando que eu acho super sem graça acrobacia =/
acrobata é o que mais se aproxima de uma pessoa de verdade sem habilidades meta humans (vide batman, todo mundo fala...pow ele é so um homem, mas o cara faz miseria de qqquer heroi ou vilao).
optei por acrobatic somente porque nao manjava do jogo e resolvi fazer um heroi proximo da realidade e to com preguiça de pegar o toen de voo, que ajuda muito em fos.
vamos ver se na temiscyra vai precisar, vou correr atras das feat de acrobata e mudar se ficar mais facil lá
Agora vc vai me desculpar cdugon com toda a sinceridade eu acredito realmente q quem voa tem maior facilidade na parte da ponte em fos2
Mas eu sempre faço sozinho de tank e puxo todos os mobs vai me desculpar não é impecílio é questão de se adaptar
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
PSN : bernardes77
Página 2 de 2 • 1, 2