Heróis e vilões no mesmo servidor?
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Heróis e vilões no mesmo servidor?
ola minha duvida é: podemos ter personagens heróis e vilões no mesmo servidor? ou so pode ter em servidores separados?
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
Re: Heróis e vilões no mesmo servidor?
Pode sim, sem problemas.
E número máximo de personagens que você pode criar é 8 se não me engano.
E número máximo de personagens que você pode criar é 8 se não me engano.
Aproveitando o tópico.
Será no mesmo processo que é wow, tipo, Herois e vilões no mesmo servidor, e tendo quest diferentes, quando se encontram o pau come?
Será no mesmo processo que é wow, tipo, Herois e vilões no mesmo servidor, e tendo quest diferentes, quando se encontram o pau come?
Maryonce- Poderes em ascenção
Servidor : PC - PVE
Então tem 2 tipos de sevidores PvP e PvE.
Sim heróis e vilões fazem missões diferentes, muitas vezes em lugares iguais, então enquanto você está tentando proteger os policiais dos bixo, vem o vilão e mata eles, porque é a quest dele.
No servidor PvE, não lembro o level, libera uma arena PvP, e depois que você sai de lá seu PK fica ativo, qualquer um pode ti atacar, e você só pode atacar quem também está em PK, ou quem ti atacar.
Por isso o que faço, vejo vilão lá upando eu me jogo na frente das skills dele pra ativa o PK e eu pode matar ele =p.
A 2 tipos de moedas correntes dinheiro normal, se ganha dropando e vendendo itens, e dinheiro PvP, que você ganha matando os outros.
Então você comprar equipes, como por exemplo armadura lendária, por X cash ou X/2 PvP cash.
No servidor PvP é tudo igual o que muda é que todos estão em PK sempre.
Sim heróis e vilões fazem missões diferentes, muitas vezes em lugares iguais, então enquanto você está tentando proteger os policiais dos bixo, vem o vilão e mata eles, porque é a quest dele.
No servidor PvE, não lembro o level, libera uma arena PvP, e depois que você sai de lá seu PK fica ativo, qualquer um pode ti atacar, e você só pode atacar quem também está em PK, ou quem ti atacar.
Por isso o que faço, vejo vilão lá upando eu me jogo na frente das skills dele pra ativa o PK e eu pode matar ele =p.
A 2 tipos de moedas correntes dinheiro normal, se ganha dropando e vendendo itens, e dinheiro PvP, que você ganha matando os outros.
Então você comprar equipes, como por exemplo armadura lendária, por X cash ou X/2 PvP cash.
No servidor PvP é tudo igual o que muda é que todos estão em PK sempre.