www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

+2
MarceloSix
Comandante Delta
6 participantes

Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  Comandante Delta Qua Nov 03, 2010 9:58 pm

olá, gostaria de saber se alguem tem idéia de como vai funcionar o sistema de facções e pvp no jogo?

como exemplo no jogo world of warcraft, temos as facções: Horda e Aliança.

as duas facções podem jogar no mesmo servidor, e quando se cruzam pelos território do jogo elas podem lutar (PVP)

Alguem sabe se no DCUO vai ser assim também, ou vai ser parecido como no World of heroes/vilians, que heroes jogam em servidor so de heroes e viloes jogam em servidores so de viloes?


P.s: vocês também não acham que a DCUO esta copiando muita coisa do world of heroes/vilians?

EX: o sistema de Asas que se compra com pontos?
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Re: Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  MarceloSix Qui Nov 04, 2010 2:38 am

Pelo que aindei lendo, sim terá sistema de Horde/PVP.

E também os servidores serão divididos em PvE e PVP. No caso PVP é que acontecerá o que você descreveu.

Todos jogaram no mesmo servidor.

Sobre copiar, nunca joguei WoW mas não vejo nada demais em copiar coisas boas.

No caso de DC não será asas, mas armaduras super bufadas =p.

PS.: Adoro a Hit Girl.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Re: Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  Comandante Delta Qui Nov 04, 2010 8:42 am

meu char vai ser inspirado nela (hit girl).

dps, pistolas duplas, e acrobacia.

Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Re: Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  MarceloSix Qui Nov 04, 2010 3:41 pm

Lembrei da músiquinha quando ela luta com os mafiosos no corredor.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Re: Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  IAloneBR Ter Nov 23, 2010 5:07 pm

Pelo pouco que joguei com interesse em PvP, pois estava e ainda estou maravilhado com o jogo, pois é um sonho de infancia meu(SIM tenho 31 anos!) fui atras de quests, mas encontrava muitos viloes e nao conseguia atacá-los...

porém em outros lugares atacava outros....

creio que seja questão de nível dos players... ou desbloqueio de quests... Basketball

IAloneBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : Suculenta (V) Trapezius (H)

Servidor : PS3
PSN : IAloneBR

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Re: Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  katoja Dom Nov 28, 2010 1:07 pm

Fazendo questes encontrei varios viloes e entrei em pvp com eles, assim sua flag de pvp fica ativa e vc pode atacar e ser atacado por eles.
não sei com ativa manualmente a flag, mais sei que se vc for para a arena de pvp usando o Robin (acho que e o unico que que esta livre) quando vc volta sua flag de pvp fica ativa ate vc morrer uma vez. hehehhee
só toma cuidaddo onde em um vilão tem vario esperando sempre. Suspect Suspect
katoja
katoja
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46


Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Re: Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  MarceloSix Dom Nov 28, 2010 2:25 pm

Como você libero o Robin ? O level máximo já aumento ? Eu não entrei no jogo ainda.

Lembrando que terá servidor PvP também quando lançar, que vai permitir atacar sempre, por enquanto no beta só tem o PvE.
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Re: Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  katoja Dom Nov 28, 2010 4:21 pm

Cara o RObin libera vc pegando uma esclamaçoes verdes pela rua quando vc completar 5 vc vai receber uma cartinha rocha que libera o robin..

pelo que eu vi o server de PvE tambem vai ter pvp mais vc escolhe se quer ficar flag ou nao..
katoja
katoja
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 46


Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Re: Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  IAloneBR Dom Nov 28, 2010 8:41 pm

katoja escreveu:Cara o RObin libera vc pegando uma esclamaçoes verdes pela rua quando vc completar 5 vc vai receber uma cartinha rocha que libera o robin..

pelo que eu vi o server de PvE tambem vai ter pvp mais vc escolhe se quer ficar flag ou nao..

exatamente

IAloneBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : Suculenta (V) Trapezius (H)

Servidor : PS3
PSN : IAloneBR

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Re: Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  MarceloSix Dom Nov 28, 2010 9:09 pm

Se for assim mesmo, gostei heim. Porque realmente ficar sempre em PvP fica impossivel upa, os bixo já são forte, magine ainda ter que tankar um vilão. Eu ia no server PvP, mas acho que vo fica no PvE mesmo =p
MarceloSix
MarceloSix
Moderador
Moderador

Mensagens : 1463

CR : 89
Nick : Soulstice - H

Servidor : PC

https://dcuobr.forumbrasil.net

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Re: Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  IAloneBR Seg Nov 29, 2010 1:49 am

MarceloSix escreveu:Se for assim mesmo, gostei heim. Porque realmente ficar sempre em PvP fica impossivel upa, os bixo já são forte, magine ainda ter que tankar um vilão. Eu ia no server PvP, mas acho que vo fica no PvE mesmo =p


A questão é que em PvE, la na frente vai ficar chato

Eu irei pra server PvP

IAloneBR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 19

Nick : Suculenta (V) Trapezius (H)

Servidor : PS3
PSN : IAloneBR

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Re: Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  Comandante Delta Qua Dez 01, 2010 12:16 pm

isso mesmo quando voce atingir o nivel maximo , o jogo vai se voltar um pouco pra pvp.

e tambem tem dias que voce vai entrar no jogo so para querer matar os players da facção oposta
Comandante Delta
Comandante Delta
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

Nick : Comandante Delta / Letycia

League : Comando Delta (CoD)

Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty PvP x PvE

Mensagem  Kapa Seg Dez 13, 2010 7:07 pm

eh.. concordo com o IAlone. no inicio talvez vá ser realmente um pouco chato em servidor PvP pra upar
mas pensado a longo praso, daqui a 1 ou 2 anos de jogo o foco vai ser bem PvP mesmo..
acho q agnt podia discutir isso ai... já que a intenção é jogar juntos... podemos discutir qual vai ser o melhor
pra nao se arrepender dps
Kapa
Kapa
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

Nick : Kapa

League : JLB

Servidor : PC-PvP Death and Glory

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Alguem de boa fé me da Cd key juro que retribuio

Mensagem  darknesdark Ter Dez 14, 2010 4:08 pm

Bom a mesagem ja diz tudo olha gente se alguem me dar futuramente estarei dando station credits pra que mi deu pois futuramente virarei full the cash Laughing
darknesdark
darknesdark
Amador
Amador

Mensagens : 7

Nick : Prince Of Tempest (Hero)

Servidor : PC (death for glory) (PvP)

Ir para o topo Ir para baixo

Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e  pvp no jogo? Empty Re: Como será o sistema de facções(Herois/Viloes) e pvp no jogo?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos