Feddbeck - Herois e Viloes
3 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
Feddbeck - Herois e Viloes
Olá pessoa, ja tem muita gente jogando o beta, gostaria de saber o feedback do jogo com relaçao a Herois e Viloes e a população do servidor.
para galera que ja ta jogando o beta:
1 - O que vcs acharam do inicio do jogo como Heroi?
2 - e como Vilão?
P.s: Qual é mais facil e mais rapido de upar e com relação as quests com qual facção é mais facil de fazer .. etc, com relação a mentores, o que vcs tem a dizer quem ta melhor na situação Heroi , Vilão ou tanto faz?
3 - Sobre a população do servidor quem vcs acham que está maior a de herois ou a de viloes?
para galera que ja ta jogando o beta:
2 - e como Vilão?
P.s: Qual é mais facil e mais rapido de upar e com relação as quests com qual facção é mais facil de fazer .. etc, com relação a mentores, o que vcs tem a dizer quem ta melhor na situação Heroi , Vilão ou tanto faz?
3 - Sobre a população do servidor quem vcs acham que está maior a de herois ou a de viloes?
Comandante Delta- Poderes em ascenção
Nick : Comandante Delta / Letycia
League : Comando Delta (CoD)
Servidor : PS3 - Blood Will Run/ PVP
PSN : sharigank
Re: Feddbeck - Herois e Viloes
Gostei, só jogo de herói.
2 - e como Vilão?
Não gostei muito as missões são meio chatas, talvez porque goste de jogar de herói.
Mais fácil de upar é Herói Mulher Maravilha, testei todos os mentores.
No servidor PvE tem mais herói. Os vilões jogam bem no PvP e ruim nas estancias, e herói ao contrário.
No PvP tem mais vilão. Ambos jogam bem PvP herói é um pouco melhor, mas eles tem mais números. Todos são ruins em istancias.
Isso nos servidores PC, no PS3 não tem como eu saber.
Gostei, só jogo de herói.
2 - e como Vilão?
Não gostei muito as missões são meio chatas, talvez porque goste de jogar de herói.
Mais fácil de upar é Herói Mulher Maravilha, testei todos os mentores.
No servidor PvE tem mais herói. Os vilões jogam bem no PvP e ruim nas estancias, e herói ao contrário.
No PvP tem mais vilão. Ambos jogam bem PvP herói é um pouco melhor, mas eles tem mais números. Todos são ruins em istancias.
Isso nos servidores PC, no PS3 não tem como eu saber.
Como falei antes ainda noa vi nem um server de PS3.
Acho que e um server para os 2 hehehhe mais gente pre morrer >>>
Acho que e um server para os 2 hehehhe mais gente pre morrer >>>
katoja- Poderes em ascenção
Depois que vc acustuma fazer lvl e muito rapido.. com qualquer contato de heroi vilao joguei muito pouco, nao sou muito chegado..
mais agora estou jogando no server pvp e ja sai napancadaria desde a hora que sai de perto da delegacia hehhe.
mais lembrado sempre onde tem um Vilao, sempre tem pelomenos mais 3 escondidos muito cuidade e aproveitem.
mais agora estou jogando no server pvp e ja sai napancadaria desde a hora que sai de perto da delegacia hehhe.
mais lembrado sempre onde tem um Vilao, sempre tem pelomenos mais 3 escondidos muito cuidade e aproveitem.
katoja- Poderes em ascenção