www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Travando o PS3

2 participantes

Ir para baixo

Travando o PS3 Empty Travando o PS3

Mensagem  Deus Machine Seg Fev 27, 2012 2:51 pm

É só comigo que acontece, que quando a internet cai o jogo simplesmente trava o PS3 tendo que forçar um desligamento direto. ?( o que daqui a pouco pode afetar muito seu video-game. ) Gosto muito do jogo, mas ele é cheio de erros grotescos que podem danificar seu video-game.
Deus Machine
Deus Machine
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 37

CR : 49
Nick : Deus Machine - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf

Ir para o topo Ir para baixo

Travando o PS3 Empty Re: Travando o PS3

Mensagem  cdugon Seg Fev 27, 2012 7:02 pm

Deus Machine escreveu:É só comigo que acontece, que quando a internet cai o jogo simplesmente trava o PS3 tendo que forçar um desligamento direto. ?( o que daqui a pouco pode afetar muito seu video-game. ) Gosto muito do jogo, mas ele é cheio de erros grotescos que podem danificar seu video-game.

infelizmente nao é só contigo...

comigo é direto... essa merda de erro (e nao precisa a internet cair nao..) e muito amigos reclamam da mesma coisa...

... sabado eu terminei OBC e quando fui quebrar a arma q dropei de lá..a tela ficou preta--- dados corrompidos --- tive que baixar 1 giga pra poder voltar a jogar..mais de 2h baixando...

dizem que o jogo trava (frozen) quando o ps3 esquenta muito ou o cooler ta sujo, tem q dar uma olhada... quando minha net cai geralmente dá disconnect
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos