Travando o PS3
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: Suporte :: Software
Página 1 de 1
Travando o PS3
É só comigo que acontece, que quando a internet cai o jogo simplesmente trava o PS3 tendo que forçar um desligamento direto. ?( o que daqui a pouco pode afetar muito seu video-game. ) Gosto muito do jogo, mas ele é cheio de erros grotescos que podem danificar seu video-game.
Deus Machine- Poderes em ascenção
CR : 49
Nick : Deus Machine - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : USPS3
PSN : rapha_crf
Re: Travando o PS3
Deus Machine escreveu:É só comigo que acontece, que quando a internet cai o jogo simplesmente trava o PS3 tendo que forçar um desligamento direto. ?( o que daqui a pouco pode afetar muito seu video-game. ) Gosto muito do jogo, mas ele é cheio de erros grotescos que podem danificar seu video-game.
infelizmente nao é só contigo...
comigo é direto... essa merda de erro (e nao precisa a internet cair nao..) e muito amigos reclamam da mesma coisa...
... sabado eu terminei OBC e quando fui quebrar a arma q dropei de lá..a tela ficou preta--- dados corrompidos --- tive que baixar 1 giga pra poder voltar a jogar..mais de 2h baixando...
dizem que o jogo trava (frozen) quando o ps3 esquenta muito ou o cooler ta sujo, tem q dar uma olhada... quando minha net cai geralmente dá disconnect
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa