www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WTF Brazilian Fighers ^^

+11
Frienzy
cdugon
BRASILL
diavolo
PedroZaia
mastershock
Ex Cloud-V
DanNNNNN
LukaasLemoos
TheDjinn
Donkey K0ng
15 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

WTF Brazilian Fighers ^^ - Página 5 Empty Re: WTF Brazilian Fighers ^^

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 24, 2012 3:09 pm

Ex Cloud-V escreveu:O na boa uma dlc para pvp viria acalhar cara vc não tem nada q te puxe pro pvp só feats mesmo derrepente um set novo mais sps pra pegar dar um up no pvp algo do tipo mata 20 herois ou vilão no mapa ganha conquest ou mark nova missões pvp no mapa aberto pq ka pra nós diamont e ring war é ridiculo cara.
Eu sempre imaginei algo assim uma raid pvp com 8 integrantes vai fazendo ela e no final não tem boss um grupo de vilões se degladia com um de heróis pelas marks isso seria legal, cada grupo faz um caminho diferente para se enfrentar no final da raid

Claro que tem o que te puxe pro pvp: Diversão ;D
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem  Ex Cloud-V Sáb Mar 24, 2012 8:12 pm

Mas o q eu quis dizer é q só isso não basta chega a um ponto q vc não evolui não faz nada de diferente acaba fikando monótono, falo isso pq eu comecei pelo pvp, só lutar sem um objetivo maior não é o meu estilo de jogo se ganhasse algo q realmente valesse apena mas ganha um punhado de feats e só pra se gabar q eu venci fullano sendo q nem conheço a maioria de quem joga esse jogo pra mim é sem sentido já, precisa renovar o pvp e com urgencia.
Pode ser q para alguns isso valha algo não to dizendo q não há diversão no pvp apenas eu já não tenho vontade de jogar os mesmos cenários mesmos glichs e não ganho nada mais com isso.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Mensagem  Donkey K0ng Dom Mar 25, 2012 10:18 pm

A diversão que eu falo é o ato de trabalhar em equipe para vencer outro time trabalhando em equipe, geralmente são umas batalhas longas, essas são as divertidas ^.^ O ato de fazer arena em si ja é divertido, quem ama pvp de coração LOL me entende kkkk.

E tem gente que se gaba mesmo, mas eu me gabo como parte da brincadeira: rivalidade. AHSusahdusahd É que tem gente que leva o jogo muito à sério :/ ai eles interpretam pessoas que jogam por pura diversão de forma errada. ;/
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Mar 26, 2012 12:18 am

E vc se contenta com o q o pvp tem a oferecer ou acha poderia mudar até agora vc volta nas mesmas respostas e não fala sobre o o punhado de fases e e o pvp no mapa em si lutar por lutar sem ganhar nada de mais eu jogo outro jogo q acha bem melhor q esse aqui
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V

Mensagem  Donkey K0ng Seg Mar 26, 2012 12:26 am

Ex Cloud-V escreveu:E vc se contenta com o q o pvp tem a oferecer ou acha poderia mudar até agora vc volta nas mesmas respostas e não fala sobre o o punhado de fases e e o pvp no mapa em si lutar por lutar sem ganhar nada de mais eu jogo outro jogo q acha bem melhor q esse aqui

É porque esse é o fato, ja falei e vou repetir: o ATO do PvP é o que me da diversão, eu não falei nada em recompensa de ato ou fases... vou ser bem direto, foda-se as fases, e outros "complementos" do ato, fazer PvP é divertido pra mim, começei por PvP, to no PvP, não me arrependo, e perdendo ou ganhando eu me divirto, dou risada. Ja joguei muito jogo que pra vc seria repetitivo, mas eu me divirto em todas as "rodadas" mesmo sendo mesma fase. Recompensa eu so me preocupo em ter na vida real, no jogo eu so quero diversão, e se eu nao me divertir, eu paro de jogar. Eu era muito TOP no MU, aquela porra começou a enjoar, e parei. Simples. Enquanto eu me divertir no DCUO, seja la qual for a forma, eu vou jogar kkkkkkkkk.

As vezes eu até jogo mario, jogos de PS1, pq jogo é pra divertir cara kkkkk
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Mar 26, 2012 12:46 pm

Se o objetivo do jogo é ser forte e não tem mais nada pra fazer nele, encerro minha opinião pq acaba a diversão
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V

Mensagem  Donkey K0ng Seg Mar 26, 2012 1:44 pm

kkkkkkkkk, vou repetir pela terceira vez Cloud: jogos tem objetivo de entreter, de divertir. Eu não ligo se eu não alcançar metas/objetivos DENTRO do jogo, o que me dá diversão é fazer pvp, simples. O que me dá diversão também é ficar voando por aí, é soltar poderes e conversar com as pessoas la dentro, ontem mesmo me divertir demais com uns gringos ali. Você entendeu?
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Mar 26, 2012 11:41 pm

Sim eu entendi sua opinião e compreendi que sua opinião é muito diferente vc se contenta com o q eles oferecem eu não, na minha opinião algo q é muito repetitivo tanto o pve quanto o pvp se torna massante sem alguma novidade
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V

Mensagem  Procurado Ter Mar 27, 2012 3:07 am

Seguinte, quarta dia 28 todos que puderem cheguem la na Stryker Island entre 12:00 as 14:00
e dai veremos que sao os melhores quando o assunto eh PVP.

Mais tarde estarei portando os detalhes sobre os embates (pois a parada vai ser organizada pra nao ter mimimi).
Procurado
Procurado
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Nick : Procurado - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3 - Blood Will Run / PvP
PSN : V-MaRaO-V

Mensagem  Donkey K0ng Ter Mar 27, 2012 4:17 am

Procurado escreveu:Seguinte, quarta dia 28 todos que puderem cheguem la na Stryker Island entre 12:00 as 14:00
e dai veremos que sao os melhores quando o assunto eh PVP.

Mais tarde estarei portando os detalhes sobre os embates (pois a parada vai ser organizada pra nao ter mimimi).

Te prepara pra levar na cara!!! Ah, e por que não em star labs? Lá que é o ponto principal de PVP, la só vai os top, comparece la, se vc se considera top MUA HAHAHAHA.

P.S.: It's just rivality.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Riclem Ter Mar 27, 2012 7:06 am

Eu estava pensando em fazer algo mais TOP, com regras bem definidas.. Se vocês esperarem um pouquinho eu explico melhor!

Eu só preciso saber a hora que todos podem ficar online. A ideia é que seja quarta a partir das 21h.

Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Mar 27, 2012 11:53 am

O engraçado q eu acho é q sempre vem alguém q se acha o maximo e posta essas coisas de vamus ver quem é o melhor em pvp e tals como se o cara tivesse medo disso affffffff parece quinta série quer provar alguma coisa eu luto com vc de manu, pois não me sinto no direito de mobilizar mó galera apenas pra satifazer o teu ego
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V

Mensagem  Riclem Ter Mar 27, 2012 12:11 pm

A minha idéia é so pra diversão e confraternização mesmo!!

Wink

Riclem
Riclem
Usúario Experiente
Usúario Experiente

CR : 73
Nick : Hipocampo - H

Servidor : PS3 - Blood will Run / PVP

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Mar 27, 2012 12:25 pm

Riclem escreveu:A minha idéia é so pra diversão e confraternização mesmo!!

Wink

Eu não estava falando sobre vc Riclem se for só pra brincar vou lá d boa só não gosto destes papos de vamus ver quem é o melhor em pvp pq eu sou fodão e tals, set avatar também tenho completo soquetado com plano 3 Sps também tenho de sobra então não tolero esse papo de superioridade de alguns caras q se acham os donos do game quero ver essa arrogancia num manu a manu sem se esconder atras de suporte
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V

Mensagem  mastershock Ter Mar 27, 2012 3:02 pm

isso e muita frescura fica falando que é o batman e tal. chega la na hora o cara toma um cassete, inventa um monte de desculpa e nao passa da capa do batman, na moral mesmo. Os cara tem tanto ego que ta saindo ate pelo C#
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Mensagem  Donkey K0ng Ter Mar 27, 2012 7:40 pm

É mas tu não pode sair julgando assim cara, aprende o que é rivalidade, isso faz parte da diversão. Tem gente que fala "Ah eu so foda, vamo ve se tu eh bom mesmo" pra intimar e tratar a pessoa como se ela fosse inferior, porém, tem gente que faz isso por diversão, como eu disse: rivalidade, parte da brincadeira, é só saber brincar também kkkkk. Por exemplo, aquele negócio de quanto alguém te mata, e fica apertando "R1" em vc, o botao do bloqueio, tem gente que se irrita com aquilo ali kkkkk, eu só morro de rir.

Eu sempre vou zuar os heroes e chamar eles de noob xD, é rivalidade! Mas tudo faz parte de uma diversão. FODA MESMO é quem interpreta as coisas erradas. Odeio isso.

Orra, nesse jogo tem muita gente ignorante e burra, ta loco. Só aquele shout la, os gringos falam cada besteira, meu deus.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Donkey K0ng Ter Mar 27, 2012 7:45 pm

Ex Cloud-V escreveu:
Riclem escreveu:A minha idéia é so pra diversão e confraternização mesmo!!

Wink

Eu não estava falando sobre vc Riclem se for só pra brincar vou lá d boa só não gosto destes papos de vamus ver quem é o melhor em pvp pq eu sou fodão e tals, set avatar também tenho completo soquetado com plano 3 Sps também tenho de sobra então não tolero esse papo de superioridade de alguns caras q se acham os donos do game quero ver essa arrogancia num manu a manu sem se esconder atras de suporte

Ah, e aliás, quem que fez isso ai q vc falou?
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  LukaasLemoos Qui Mar 29, 2012 3:23 pm

Tava off no jogo e no forum por um bom tempo, tou voltando a ativa.

Dei uma lida rapida e kkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Só rindo de certas pessoas que se acham o SrPVP, nao importa se eu sou o mais foda ou mais fraco, eu nao fiko por ai esfregando na cara das pessoas por eu ser akilo...

MIIMIMMIMI é quem se diz o tal e faz-se de outro.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

PSN : LukaasLemoos

Mensagem  diavolo Qui Mar 29, 2012 5:38 pm

Pessoal sem querer ofender ele não fez muito diferente do que vcs estão fazendo desde que escreveram este topico , mas não é para se irritarem,era uma maneira de tirar a historia a limpo ,e todos se divertir , colocar as duas ligas pra se enfrentarem sem esta falação desnecessaria , e na boa, jim e lukas vcs fazem igual ,se acham o MR pvp ,to mentindo , é da natureza do ser humano se autovalorizar , qual é galera vamos nos organizar e fazer a disputa , Mais atitude menas falação ....
diavolo
diavolo
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo

Servidor : pvp
PSN : shakan12

Mensagem  Donkey K0ng Qui Mar 29, 2012 8:02 pm

Pera ai, vocês tão falando do meu comentário? Que eu ofendi e me achei o Sr PvP? É isso? Ou interpretei errado?
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Donkey K0ng Qui Mar 29, 2012 8:04 pm

diavolo escreveu:Pessoal sem querer ofender ele não fez muito diferente do que vcs estão fazendo desde que escreveram este topico , mas não é para se irritarem,era uma maneira de tirar a historia a limpo ,e todos se divertir , colocar as duas ligas pra se enfrentarem sem esta falação desnecessaria , e na boa, jim e lukas vcs fazem igual ,se acham o MR pvp ,to mentindo , é da natureza do ser humano se autovalorizar , qual é galera vamos nos organizar e fazer a disputa , Mais atitude menas falação ....

Cara eu já falei, eu não me acho no PvP, eu fico intisicando e tirando onda porque isso é rivalidade, é apenas diversão, minha intenção passa longe de ofensa. Não fale coisas sem fundamento, por favor. E não fala "é da natureza do ser humano", nada na vida é imutável. Faz anos que eu passei por essa fase tosca de se achar, se autovalorizar, eu no cargo em que estou, faço muito pelo ao contrário, eu valorizo as outras pessoas. É uma coisa complicada pra se falar aqui, mas se quiser conversar sobre, eu tenho disposição.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Mar 29, 2012 8:28 pm

Cansei disso mais uma vez vou me retirar da discussão quem quiser um desafio é só me mandar um email pq heroi não manda tell pra vilão, se manda nunca recebi, a unica coisa q vi foi neguinho se escondendo atras do suporte de meia duzia de tops e dizendo q é o cara do pvp, tenho visto muito isso, pra brincar e tirar um sarro até vale pra se achar tem q ser no manu.
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V

Mensagem  Donkey K0ng Qui Mar 29, 2012 8:32 pm

Ex Cloud-V escreveu:Cansei disso mais uma vez vou me retirar da discussão quem quiser um desafio é só me mandar um email pq heroi não manda tell pra vilão, se manda nunca recebi, a unica coisa q vi foi neguinho se escondendo atras do suporte de meia duzia de tops e dizendo q é o cara do pvp, tenho visto muito isso, pra brincar e tirar um sarro até vale pra se achar tem q ser no manu.

Mas quem ta se achando Cloud?
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Mar 29, 2012 8:34 pm

Le o q o procurado escreveu, a nossa discussão era sobre como vc se diverte fazendo pvp e o quanto eu não estou satisfeito com o q o pvp tem a oferecer nesse jogo, o cara vem com esse papo furado de sempre como se alguém tivesse medo disso como disse antes Set avatar eu também tenho completo com plano 3 sps tenho também sobrando e nunca disse q sou o melhor do pvp ou q ia mostrar o quanto sou melhor q alguém quer provar algo vem num manu a manu ai vou considerar algo senão não passa de um player comum
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V

Mensagem  mastershock Sex Mar 30, 2012 8:29 am

nao entendo essas desculpinhas pra tirar o corpo fora, rivalidade contra quem vey ?
ate agr se ta intimando os vilões ai, sua rivalidade tem que ser com herois, ai fica postando que é o "digdin esculaxo seu amante ate o seu ficante" pra dizer que é rivalidade ?
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhh !

Ainda bem que parei com esse game vey se nao ia acaba dando um tiro na cpu, na moral !
mastershock
mastershock
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

CR : OFF
Nick : MASTERSHOCK

Servidor : pc

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado