www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dominance para tanks

+5
cdugon
Blaze Fighter
Belgicano
DanNNNNN
Zebatron
9 participantes

Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Dominance para tanks

Mensagem  Zebatron Qui Mar 01, 2012 2:47 pm

E ae galera beleza?

so uma dúvida.. ouvi dizer que os poderes de tank são baseados em 100% de dominance e 50% de restoration... bom traduzindo isso seria o q... todos os meus poderes são baseados na sua eficiencia na minha dominance e restoration.. exemplo.. se uso reflection e tenhu uma dominance de 600 e restoration de 700 é mais efetivo do que um tank que usa e tem dominance de 500 e restoration de 700...

reparei que sempre que uso reflect do rooted nos bicho.... to com uma dominance de 690... é alto isso!?

bom é isso queria entender um pouco mais da dominance e do restoration no tank, principalmente pra definir os planos utilizados para melhorar meus equips.. no momento uso de dominance e restoration & health...

PS: tudo que disse é a respeito de um ice tank, nao sei se vale pra fire tbabss e valeu!!

Zebatron
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  DanNNNNN Qui Mar 01, 2012 3:35 pm

Eu ainda nao estou full T3 to 50% de t3 enfim....
minha dom ta 760 + trinket do flash (marks of mommentum) da um boost na dominance que no meu caso foi pra 1246 ^^

Enfim, é importante ter no tank Dominance, defesa e a vida, acabou. (restoration ja é 4° plano... mas é util sim)


O total de SP para tank Ice é no máximo 76 pra 80, você nao precisa ficar fazendo feat pra chega aos 114 e etc

O bom SP pra tank é de 76 pra 80.


Lembra

Dominance - Defense - Health Por último e que nao é necessario restoration, mas é bom você ter no tank um plano de restoration e health III pra você bota no peito e na calça de t3 (ao qual eu coloquei)

Enfim, qualquer dúvida só me procrua no in game.

Valeu!!!!
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  DanNNNNN Qui Mar 01, 2012 3:37 pm

Só acrescentando - eu ja fui Fire tank

Então a regra vale pros dois

o problema é que fire vai sofre mais dano do que o do Ice

O ice é 90 - 95% de defesa
E o fire é auto cura (alto nível de health)
DanNNNNN
DanNNNNN
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 65

CR : 80
Nick : DanNNNNN

League : Brazilian Fighters

Servidor : PS3
PSN : DanNNNN171

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Zebatron Qui Mar 01, 2012 4:12 pm

meus plano é tudo tipo I... uso Dominace e Precision e Restoration e Health...

tem plano de dominance e health!?

queria mesmo bombar tudo com dominance, se achasse um dominance e health e só dominance com as sockets compativeis com red yellow e blue seria bem louco...

onde pego os tipo II e III!? só dropando msm!?

Zebatron
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Belgicano Qui Mar 01, 2012 5:56 pm

tipo nao sou melhor pra falar, mas depois de tudo q li e um pouco que venho jogado pra FIRE health deveria vir primeiro seguido de dominance e em 3° defense, 4° restorarion...

se ice tem mta defesa, o fire tem muita health e a dominance ajuda na health...depois segue a defesa e restoration q tbm sao importantes. Espero nao estar equivocado.
Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Zebatron Qui Mar 01, 2012 6:06 pm

caraca que diferença...

Minha health seria de 3300, e a def minha de 2700 e quando to homem de gelo fico com def de 4800... to tier 2...

bom sei la mas pelos guias de builds que vi a dominance tem efeito diretamente nos meus escudos... entendo que com uma dominance mais alta maior o efeito do meu escudo...

e a restoration eu foco tb, para o healer compensar com curas altas dos danos que entram, mas não se é muito efetivo esse meu pensamento...

abbss!
Em ordem eu foco tb..
dominance - health - def...

abss!

Zebatron
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Blaze Fighter Qui Mar 01, 2012 6:20 pm

O unico jeito de subir o atributo é com itens?Meu char tem 3 partes da T2,nesse caso estar por volta de 200,150 pontos abaixo para fazer as raids normais,mesmo tendo CR:52 o suficiente para isso.
Blaze Fighter
Blaze Fighter
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

CR : 52
Nick : Blaze Fighter - H

Servidor : PCUSA

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  cdugon Qui Mar 01, 2012 7:39 pm

Zebatron escreveu:caraca que diferença...

Minha health seria de 3300, e a def minha de 2700 e quando to homem de gelo fico com def de 4800... to tier 2...

bom sei la mas pelos guias de builds que vi a dominance tem efeito diretamente nos meus escudos... entendo que com uma dominance mais alta maior o efeito do meu escudo...

e a restoration eu foco tb, para o healer compensar com curas altas dos danos que entram, mas não se é muito efetivo esse meu pensamento...

abbss!
Em ordem eu foco tb..
dominance - health - def...

abss!

cara ...voce é tank de gelo... voce tem que focar em ordem...

defense - pra aumentar sua defesa que já é monstruosa bounce

dominance - pra aumentar o tempo do uso de sua defesa monstro... dom acima de 600 é um diferencial consideravel bounce bounce

health - como voce é de gelo, e sua defesa é o cão, nao perdera muito sangue...deixe isso por ultimo Sleep

restoration - voce vai se autocurar do que se voce nao perde energia porque sua defesa é montro , alem dos escudos e tudo mais... essa é a ultima coisa que voce deve ir atras! Sleep
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  darken Qui Mar 01, 2012 8:44 pm

Blaze Fighter escreveu:O unico jeito de subir o atributo é com itens?Meu char tem 3 partes da T2,nesse caso estar por volta de 200,150 pontos abaixo para fazer as raids normais,mesmo tendo CR:52 o suficiente para isso.

não cara, os itens são a forma principal, mas vc tbm pode aumentar com SP pondo nos bonus das armas
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Blaze Fighter Qui Mar 01, 2012 9:23 pm

darken escreveu:não cara, os itens são a forma principal, mas vc tbm pode aumentar com SP pondo nos bonus das armas

Obrigado cara,vlw por tira a minha duvida.
Blaze Fighter
Blaze Fighter
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 16

CR : 52
Nick : Blaze Fighter - H

Servidor : PCUSA

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Mar 01, 2012 11:22 pm

Cara li todos os tópicos e vou dar a minha opinião já q sou Ice Tank, vi q muitos escreveram q restoration não é importante e vc pega por ultimo e tals, mas veja bem seus escudos e Buffs todos são baseados em 100% de dominance e 50% de restoration logo é muito importante
vc pegar a innate de restoration e mais facil de pegar pq somente 3 armas dão restoration 9 Sp vc vais gastar
no meu ice tank eu fiz a seguinte ordem de importancia
Defense/Tough
Dominance
Restoration
Health
Pelo simples fato de Health se o unico innate q para um ice tank ganhar 15 pts?Um sopro em uma raid tira 100 de health seus escudos tem q ser bons para funcionar com seus buffs de defesa
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Senseless Sex Mar 02, 2012 4:53 am

Ex Cloud-V escreveu:Cara li todos os tópicos e vou dar a minha opinião já q sou Ice Tank, vi q muitos escreveram q restoration não é importante e vc pega por ultimo e tals, mas veja bem seus escudos e Buffs todos são baseados em 100% de dominance e 50% de restoration logo é muito importante
vc pegar a innate de restoration e mais facil de pegar pq somente 3 armas dão restoration 9 Sp vc vais gastar
no meu ice tank eu fiz a seguinte ordem de importancia
Defense/Tough
Dominance
Restoration
Health
Pelo simples fato de Health se o unico innate q para um ice tank ganhar 15 pts?Um sopro em uma raid tira 100 de health seus escudos tem q ser bons para funcionar com seus buffs de defesa
Concordo com o Ex Cloud. As ordens para ICE tank são:

Defense / Toughness (PVP)
Dominance
Restoration
Health
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Zebatron Sex Mar 02, 2012 1:58 pm

bom beleza..
mas pra ajuda mais sera que voces conseguiam desenvolver um pouco mais de "100% de dominance e 50% de restoration"...

tipo o restoration pra mim foco pq quanto maior mais cura recebo... e a dominance por conta evitar stun, rooted, trapped e uma vez que estou na linha de frente e sujeito a levar esses control effects... tb por ter a dominance alta acabo dando mt rooted nos bicho...

bom entendo e acho que está certo pensar que se quase nao tomo dano não tenho pq ser curado... mas ainda sim por esse maldito 50% de restoration que não entendo tb acabo focando na restoration..

bom resumindo, o que significa efetivamente dizer que meus poderes são baseados em 50% de restoration e 100% de dominance!?
absssss

Zebatron
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Belgicano Sex Mar 02, 2012 2:51 pm

so uma dúvida.. ouvi dizer que os poderes de tank são baseados em 100% de dominance e 50% de restoration... bom traduzindo isso seria o q... todos os meus poderes são baseados na sua eficiencia na minha dominance e restoration.. exemplo.. se uso reflection e tenhu uma dominance de 600 e restoration de 700 é mais efetivo do que um tank que usa e tem dominance de 500 e restoration de 700..

todos os ponto de dominance tem influencia direta eqto soh a metade dos pontos de restoration vao influenciar seu poder

exemplo: se vc tem 500 dominance e 700 restorarion, entao :

500 pontos de dominance e 350 dos pontos de restoration vao influenciar diretamente seu poder.

O que leva a dizer que dominance influencia em 100% e restoration em 50%

Belgicano
Belgicano
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 94

CR : 98
Nick : Belgicano - H

League : Blam

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Ex Cloud-V Sex Mar 02, 2012 10:34 pm

Zebatron escreveu:bom beleza..
mas pra ajuda mais sera que voces conseguiam desenvolver um pouco mais de "100% de dominance e 50% de restoration"...

tipo o restoration pra mim foco pq quanto maior mais cura recebo... e a dominance por conta evitar stun, rooted, trapped e uma vez que estou na linha de frente e sujeito a levar esses control effects... tb por ter a dominance alta acabo dando mt rooted nos bicho...

bom entendo e acho que está certo pensar que se quase nao tomo dano não tenho pq ser curado... mas ainda sim por esse maldito 50% de restoration que não entendo tb acabo focando na restoration..

bom resumindo, o que significa efetivamente dizer que meus poderes são baseados em 50% de restoration e 100% de dominance!?
absssss

Não sei se vc escreveu faltando ou algo assim mas restoration quanto maior e a cura q vc recebe de vc mesmo auto cura não a cura q vc recebe tipo do healer
E a mesma coisa acontece com os trolls se não me engano q se baseiam em Vitalizatiom e dominance sei la se esta correto algum troll poderia opinar
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  LukaasLemoos Sáb Mar 03, 2012 2:37 pm

Ex Cloud-V escreveu:
Zebatron escreveu:bom beleza..
mas pra ajuda mais sera que voces conseguiam desenvolver um pouco mais de "100% de dominance e 50% de restoration"...

tipo o restoration pra mim foco pq quanto maior mais cura recebo... e a dominance por conta evitar stun, rooted, trapped e uma vez que estou na linha de frente e sujeito a levar esses control effects... tb por ter a dominance alta acabo dando mt rooted nos bicho...

bom entendo e acho que está certo pensar que se quase nao tomo dano não tenho pq ser curado... mas ainda sim por esse maldito 50% de restoration que não entendo tb acabo focando na restoration..

bom resumindo, o que significa efetivamente dizer que meus poderes são baseados em 50% de restoration e 100% de dominance!?
absssss

Não sei se vc escreveu faltando ou algo assim mas restoration quanto maior e a cura q vc recebe de vc mesmo auto cura não a cura q vc recebe tipo do healer
E a mesma coisa acontece com os trolls se não me engano q se baseiam em Vitalizatiom e dominance sei la se esta correto algum troll poderia opinar

É o que o Cloud disse.
Sou healer e a restoration modifica a SUA cura.
Como eu sou healer e meu papel é curar os outros, minha restoraton então modifica a minha cura nos outros ou seja, quando mais a minha restoration mais curarei eu mesmo e os outros, pois as skills de healer são para curar o grupo.

Já um tank a restoration aumenta apenas a SUA cura, como tank tem apenas skills para curar a si mesmo e não os outros, a restoration conta apenas pra ele mesmo (autocura)

Ou seja RESTORATION modifica a SUA cura, mas como eu sou healer e curo em area, então influencia na cura do grupo. Já alguem que tem uma skills que cura apenas pra você, conta apenas pra você.

Resumo> [b]Restoration[/b] nao influencia na cura recebida pelos outros, e sim influencia na sua cura (no papel healer cura em grupo e influencia em todos) e (papel do tank por exemplo, conta apenas para voce, pois voce so tem skill para curar a si mesmo.)
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Senseless Sáb Mar 03, 2012 2:41 pm

LukaasLemoos escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:
Zebatron escreveu:bom beleza..
mas pra ajuda mais sera que voces conseguiam desenvolver um pouco mais de "100% de dominance e 50% de restoration"...

tipo o restoration pra mim foco pq quanto maior mais cura recebo... e a dominance por conta evitar stun, rooted, trapped e uma vez que estou na linha de frente e sujeito a levar esses control effects... tb por ter a dominance alta acabo dando mt rooted nos bicho...

bom entendo e acho que está certo pensar que se quase nao tomo dano não tenho pq ser curado... mas ainda sim por esse maldito 50% de restoration que não entendo tb acabo focando na restoration..

bom resumindo, o que significa efetivamente dizer que meus poderes são baseados em 50% de restoration e 100% de dominance!?
absssss

Não sei se vc escreveu faltando ou algo assim mas restoration quanto maior e a cura q vc recebe de vc mesmo auto cura não a cura q vc recebe tipo do healer
E a mesma coisa acontece com os trolls se não me engano q se baseiam em Vitalizatiom e dominance sei la se esta correto algum troll poderia opinar

É o que o Cloud disse.
Sou healer e a restoration modifica a SUA cura.
Como eu sou healer e meu papel é curar os outros, minha restoraton então modifica a minha cura nos outros ou seja, quando mais a minha restoration mais curarei eu mesmo e os outros, pois as skills de healer são para curar o grupo.

Já um tank a restoration aumenta apenas a SUA cura, como tank tem apenas skills para curar a si mesmo e não os outros, a restoration conta apenas pra ele mesmo (autocura)

Ou seja RESTORATION modifica a SUA cura, mas como eu sou healer e curo em area, então influencia na cura do grupo. Já alguem que tem uma skills que cura apenas pra você, conta apenas pra você.

Resumo> [b]Restoration[/b] nao influencia na cura recebida pelos outros, e sim influencia na sua cura (no papel healer cura em grupo e influencia em todos) e (papel do tank por exemplo, conta apenas para voce, pois voce so tem skill para curar a si mesmo.)
É né .. Fire aumenta a própria cura. Mas e o Ice que não tem skills de cura (tirando Hibernate)? Restoration para Ice Tanks é mais para seus escudos como Winter Ward e Shatter Restraints.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  LukaasLemoos Sáb Mar 03, 2012 2:43 pm

Então, é como eu disse.
As vezes a Restoration é meio que diferente pra cada role ou poder.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Zebatron Qua Mar 07, 2012 5:58 pm

1-)hmmm e de que forma a restoration afeta a eficiencia do meu escudo ( qqr um dos dois poderes citados por voce senseless ) ?
2-)eu digo isso pq qnt mais restoration mais meu escudo vai evitar danos!?
3-)e pq o winter wards as vezes qnd eu uso ele não funciona em mim mesmo mas 3 caras do meu grupo ficam com o escudo em volta? e um bug de não aparece em mim ou acontece isso mesmo!?

Zebatron
Amador
Amador

Mensagens : 8

Servidor : PS3

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Senseless Qua Mar 07, 2012 6:20 pm

Zebatron escreveu:1-)hmmm e de que forma a restoration afeta a eficiencia do meu escudo ( qqr um dos dois poderes citados por voce senseless ) ?
2-)eu digo isso pq qnt mais restoration mais meu escudo vai evitar danos!?
3-)e pq o winter wards as vezes qnd eu uso ele não funciona em mim mesmo mas 3 caras do meu grupo ficam com o escudo em volta? e um bug de não aparece em mim ou acontece isso mesmo!?
Simples, sua combinação de Restoration com Dominance que afeta a eficiência. Você consegue aguentar mais dano e seu time também, pois ambos os poderes citados não são para somente você, mas sim ele distribui para 3 outros membros do grupo.

Sobre a Winter Ward, há boatos de que o escudo possivelmente possa afetar outros 4 membros. Ela deixa de ativar em você para ativar em outra pessoa mais perta. Mas isso é só um boato.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Ex Cloud-V Qua Mar 07, 2012 8:51 pm

Não é boato não é um bug q acontece de vez enquando
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Senseless Qua Mar 07, 2012 11:10 pm

Ex Cloud-V escreveu:Não é boato não é um bug q acontece de vez enquando
Não acho que seja bug. Acho que é do próprio jogo e não acho ruim, acho até melhor. Já salvei muitas almas em FoS 2 por causa disso. Muitas vezes o troller lanterna, para debuffar o boss ele precisa estar muito perto, e para ele não morrer, eu ativo a Winter Ward.
Senseless
Senseless
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 144

CR : Tank: 110
Nick : Senseless

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Ex Cloud-V Qui Mar 08, 2012 12:19 am

Senseless escreveu:
Ex Cloud-V escreveu:Não é boato não é um bug q acontece de vez enquando
Não acho que seja bug. Acho que é do próprio jogo e não acho ruim, acho até melhor. Já salvei muitas almas em FoS 2 por causa disso. Muitas vezes o troller lanterna, para debuffar o boss ele precisa estar muito perto, e para ele não morrer, eu ativo a Winter Ward.

Mas se não é um bug como será q funciona pq seria interessante saber isso, é muito util para o grupo principalmente para Dps q usam Mellee
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Dominance para tanks Empty Re: Dominance para tanks

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos