www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Conselho - SPEC/Loadout

4 participantes

Ir para baixo

Conselho - SPEC/Loadout Empty Conselho - SPEC/Loadout

Mensagem  Rubycant Ter Mar 06, 2012 10:00 am

Olá Galera,

Como não tenho muito tempo de jogo, ainda nao experimentei o conteúdo mais dificil do game, ontem o Brasil me levou pra participar de uma raid FOS, e meu desempenho foi decepcionante.
primeiro que o loadout que eu tenho atualmente funciona legalzinho pros alertas T2 ou pras bounties do flash e tal, mas ontem na pedreira lá eu fui praticamente nulo Sad

Eu to CR 59 com 58 sp. Uso ou brawling ou Rifle, e as armas que eu tenho são de 90.x DPS...

Meu poder é fire e eu sou acrobatics (bahhhhh)

Que sugestão vocês podem me dar para melhorar meu build?

Até agora eu tinha focado todos os SPs pra abrir Critical attack chance e critical attack damage, e tudo focado em precision que tá uns 310-320...

e os poderes? alguem pode indicar algum poder de fire que seja efetivo pra jogar raids?

Meu loadout hoje é

L1 quadrado - Consume Objects
L1 triangulo - fireball
L1 bolinha - fiery weapon
L1 xis - supercharge de 50% q n lembro o nome, sai uma caralhada de bola de fogo e da um dano consideravel, gosto q o casting time eh baixo tb
L2 quadrado - inferno
L2 triangulo - reignition (supercharge 25%, dano de area e volta vida)

O que eu posso fazer pra melhorar? mudar weapon? mudar o loadout? largo mao de tudo e viro tank? xD

absss

Rubycant
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho - SPEC/Loadout Empty Re: Conselho - SPEC/Loadout

Mensagem  SdRobson Ter Mar 06, 2012 10:58 am

Cara eu tank/Dps fire.. E vc ta usando alguns poderes bem baixos.. Coloca enflame no 1slot ai e bota burning determination, em seguida no jogo ativa o inferno e mano apartir dai baixa a porrada.. Da muito dano essa sequencia ñ esqueça d ativar d novo enflame e inferno sempre acabar o tempo deles.. E puxa os mobs pra perto d vc com burning e vai ser otimo DPS OU TANK, reseta essas skils ai pega todas as da arma q vc usa, depois vc usa as outras em passivas critical damage e critical healing e claro critical chance das 2 tbm.. Pega os 2 ultimos iconicos, vai ver q é oq eu falei.. Abrço espero ter ajudado qualquuer coisa só falar
SdRobson
SdRobson
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 121

CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H

League : JLB

Servidor : PC / PvP

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho - SPEC/Loadout Empty Re: Conselho - SPEC/Loadout

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Mar 06, 2012 11:37 am

Cara o Robinho falou bem e acho qua um pouko de mighty ajudaria para aumentar o dano desses powers ai, e usar rifle pra atacar de longe no começo é sempre melhor se manter vivo que dar mais dano
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho - SPEC/Loadout Empty Re: Conselho - SPEC/Loadout

Mensagem  cdugon Ter Mar 06, 2012 12:34 pm

Robinho57 escreveu:Cara eu tank/Dps fire.. E vc ta usando alguns poderes bem baixos.. Coloca enflame no 1slot ai e bota burning determination, em seguida no jogo ativa o inferno e mano apartir dai baixa a porrada.. Da muito dano essa sequencia ñ esqueça d ativar d novo enflame e inferno sempre acabar o tempo deles.. E puxa os mobs pra perto d vc com burning e vai ser otimo DPS OU TANK, reseta essas skils ai pega todas as da arma q vc usa, depois vc usa as outras em passivas critical damage e critical healing e claro critical chance das 2 tbm.. Pega os 2 ultimos iconicos, vai ver q é oq eu falei.. Abrço espero ter ajudado qualquuer coisa só falar

1- sendo dps utilize o rifle, sendo tank use brawilng

2- esqueça o inferno, consome muita mana e só é bom em pvp... utilize o meteoro que causará o mesmo efeito de burning nos inimigos (gaste 1 ponto no iconic power de superforça, pegue a bola e arremesse nos inimigos), o meteoro gasta menos da metade da mana e tira praticamente a mesma coisa.

3- esqueça backdraft sendo dps... todos os mobs virao pra cima de voce e tu nao terá defesa pra isso

4 - nunca retire o flashpoint do seu loadout, poder essesncial pra fire sendo ele dps ou tank

5- pegue todos os innate de critical atack e critical chance e tambem as de might, pegue todas as passivas, sendo tank pegue as pasivas na ordem - defense - health - dominance - restoration

6- utilize o supercharge das bolas de fogo que carrega mais rapido, ele tira uma consideravel quantidade de energia dos mobs

7- acrobatics é muito ruim pra dps e muito pior em fos... tbm sou e vou mudar pra flight logo logo

8- pegue os iconic powers que aumentem sua might e precision (se tiver, nao sei)

9- fiery weapon é muito bom e o fireball tbm se tiver com bastante pontyos de might

10- aumenta esses skill points ae meo... pra fos dps tem q ter no minimo 65-70 de skills jogadas em innate das armas pra fazer diferença senao voce vai só coçar os mobs, fazer massagem nos boss, no avatar of meta entao... vai fazer carinho...

abração
cdugon
cdugon
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 637

CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H

League : Brazillian Fighters

Servidor : ps3
PSN : cdugon_usa

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho - SPEC/Loadout Empty Re: Conselho - SPEC/Loadout

Mensagem  Rubycant Qua Mar 07, 2012 1:08 pm

Beleza galera, valeu pela força.

Ontem dei re-spec e distribui melhor os skill points em inates.

Escolhi powers que eu nao estou familiarizado e por isso vou testar hoje. Sei que vou manter 3 obrigatóriamente, fiery weapon pq aumenta bem meu dano e a chance de critical, fireball barrage q eh o de supercharge pq o charge eh rapido e da um dano bem alto e o snuff out que da dano pesado se o bixo estiver com 35% menos de life...
Pros outros 3 restantes acabei pegando flashpoint por sugestão da galera, enflame que só aceitei testar pq bota os bixos pegando fogo e isso da power interation com os outros e o ultimo foi o burn out, mas to pensando em usar wildfire no lugar, parece melhor jah q tenho outros atks de area ja (enflame/flashpoint)...

Depois que eu testar aviso aqui como ficou!!!

valeu ae abraços.

Rubycant
Amador
Amador

Mensagens : 7

Servidor : ps3

Ir para o topo Ir para baixo

Conselho - SPEC/Loadout Empty Re: Conselho - SPEC/Loadout

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos