Conselho - SPEC/Loadout
4 participantes
Página 1 de 1
Conselho - SPEC/Loadout
Olá Galera,
Como não tenho muito tempo de jogo, ainda nao experimentei o conteúdo mais dificil do game, ontem o Brasil me levou pra participar de uma raid FOS, e meu desempenho foi decepcionante.
primeiro que o loadout que eu tenho atualmente funciona legalzinho pros alertas T2 ou pras bounties do flash e tal, mas ontem na pedreira lá eu fui praticamente nulo
Eu to CR 59 com 58 sp. Uso ou brawling ou Rifle, e as armas que eu tenho são de 90.x DPS...
Meu poder é fire e eu sou acrobatics (bahhhhh)
Que sugestão vocês podem me dar para melhorar meu build?
Até agora eu tinha focado todos os SPs pra abrir Critical attack chance e critical attack damage, e tudo focado em precision que tá uns 310-320...
e os poderes? alguem pode indicar algum poder de fire que seja efetivo pra jogar raids?
Meu loadout hoje é
L1 quadrado - Consume Objects
L1 triangulo - fireball
L1 bolinha - fiery weapon
L1 xis - supercharge de 50% q n lembro o nome, sai uma caralhada de bola de fogo e da um dano consideravel, gosto q o casting time eh baixo tb
L2 quadrado - inferno
L2 triangulo - reignition (supercharge 25%, dano de area e volta vida)
O que eu posso fazer pra melhorar? mudar weapon? mudar o loadout? largo mao de tudo e viro tank? xD
absss
Como não tenho muito tempo de jogo, ainda nao experimentei o conteúdo mais dificil do game, ontem o Brasil me levou pra participar de uma raid FOS, e meu desempenho foi decepcionante.
primeiro que o loadout que eu tenho atualmente funciona legalzinho pros alertas T2 ou pras bounties do flash e tal, mas ontem na pedreira lá eu fui praticamente nulo
Eu to CR 59 com 58 sp. Uso ou brawling ou Rifle, e as armas que eu tenho são de 90.x DPS...
Meu poder é fire e eu sou acrobatics (bahhhhh)
Que sugestão vocês podem me dar para melhorar meu build?
Até agora eu tinha focado todos os SPs pra abrir Critical attack chance e critical attack damage, e tudo focado em precision que tá uns 310-320...
e os poderes? alguem pode indicar algum poder de fire que seja efetivo pra jogar raids?
Meu loadout hoje é
L1 quadrado - Consume Objects
L1 triangulo - fireball
L1 bolinha - fiery weapon
L1 xis - supercharge de 50% q n lembro o nome, sai uma caralhada de bola de fogo e da um dano consideravel, gosto q o casting time eh baixo tb
L2 quadrado - inferno
L2 triangulo - reignition (supercharge 25%, dano de area e volta vida)
O que eu posso fazer pra melhorar? mudar weapon? mudar o loadout? largo mao de tudo e viro tank? xD
absss
Rubycant- Amador
Servidor : ps3
Re: Conselho - SPEC/Loadout
Cara eu tank/Dps fire.. E vc ta usando alguns poderes bem baixos.. Coloca enflame no 1slot ai e bota burning determination, em seguida no jogo ativa o inferno e mano apartir dai baixa a porrada.. Da muito dano essa sequencia ñ esqueça d ativar d novo enflame e inferno sempre acabar o tempo deles.. E puxa os mobs pra perto d vc com burning e vai ser otimo DPS OU TANK, reseta essas skils ai pega todas as da arma q vc usa, depois vc usa as outras em passivas critical damage e critical healing e claro critical chance das 2 tbm.. Pega os 2 ultimos iconicos, vai ver q é oq eu falei.. Abrço espero ter ajudado qualquuer coisa só falar
SdRobson- Poderes em ascenção
CR : 58
Nick : SdRobson - H, Neuminha - H, CapRobson - H
League : JLB
Servidor : PC / PvP
Cara o Robinho falou bem e acho qua um pouko de mighty ajudaria para aumentar o dano desses powers ai, e usar rifle pra atacar de longe no começo é sempre melhor se manter vivo que dar mais dano
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Robinho57 escreveu:Cara eu tank/Dps fire.. E vc ta usando alguns poderes bem baixos.. Coloca enflame no 1slot ai e bota burning determination, em seguida no jogo ativa o inferno e mano apartir dai baixa a porrada.. Da muito dano essa sequencia ñ esqueça d ativar d novo enflame e inferno sempre acabar o tempo deles.. E puxa os mobs pra perto d vc com burning e vai ser otimo DPS OU TANK, reseta essas skils ai pega todas as da arma q vc usa, depois vc usa as outras em passivas critical damage e critical healing e claro critical chance das 2 tbm.. Pega os 2 ultimos iconicos, vai ver q é oq eu falei.. Abrço espero ter ajudado qualquuer coisa só falar
1- sendo dps utilize o rifle, sendo tank use brawilng
2- esqueça o inferno, consome muita mana e só é bom em pvp... utilize o meteoro que causará o mesmo efeito de burning nos inimigos (gaste 1 ponto no iconic power de superforça, pegue a bola e arremesse nos inimigos), o meteoro gasta menos da metade da mana e tira praticamente a mesma coisa.
3- esqueça backdraft sendo dps... todos os mobs virao pra cima de voce e tu nao terá defesa pra isso
4 - nunca retire o flashpoint do seu loadout, poder essesncial pra fire sendo ele dps ou tank
5- pegue todos os innate de critical atack e critical chance e tambem as de might, pegue todas as passivas, sendo tank pegue as pasivas na ordem - defense - health - dominance - restoration
6- utilize o supercharge das bolas de fogo que carrega mais rapido, ele tira uma consideravel quantidade de energia dos mobs
7- acrobatics é muito ruim pra dps e muito pior em fos... tbm sou e vou mudar pra flight logo logo
8- pegue os iconic powers que aumentem sua might e precision (se tiver, nao sei)
9- fiery weapon é muito bom e o fireball tbm se tiver com bastante pontyos de might
10- aumenta esses skill points ae meo... pra fos dps tem q ter no minimo 65-70 de skills jogadas em innate das armas pra fazer diferença senao voce vai só coçar os mobs, fazer massagem nos boss, no avatar of meta entao... vai fazer carinho...
abração
cdugon- Usúario Experiente
CR : 97 SKILL: 150
Nick : KRLOZZ -H
League : Brazillian Fighters
PSN : cdugon_usa
Beleza galera, valeu pela força.
Ontem dei re-spec e distribui melhor os skill points em inates.
Escolhi powers que eu nao estou familiarizado e por isso vou testar hoje. Sei que vou manter 3 obrigatóriamente, fiery weapon pq aumenta bem meu dano e a chance de critical, fireball barrage q eh o de supercharge pq o charge eh rapido e da um dano bem alto e o snuff out que da dano pesado se o bixo estiver com 35% menos de life...
Pros outros 3 restantes acabei pegando flashpoint por sugestão da galera, enflame que só aceitei testar pq bota os bixos pegando fogo e isso da power interation com os outros e o ultimo foi o burn out, mas to pensando em usar wildfire no lugar, parece melhor jah q tenho outros atks de area ja (enflame/flashpoint)...
Depois que eu testar aviso aqui como ficou!!!
valeu ae abraços.
Ontem dei re-spec e distribui melhor os skill points em inates.
Escolhi powers que eu nao estou familiarizado e por isso vou testar hoje. Sei que vou manter 3 obrigatóriamente, fiery weapon pq aumenta bem meu dano e a chance de critical, fireball barrage q eh o de supercharge pq o charge eh rapido e da um dano bem alto e o snuff out que da dano pesado se o bixo estiver com 35% menos de life...
Pros outros 3 restantes acabei pegando flashpoint por sugestão da galera, enflame que só aceitei testar pq bota os bixos pegando fogo e isso da power interation com os outros e o ultimo foi o burn out, mas to pensando em usar wildfire no lugar, parece melhor jah q tenho outros atks de area ja (enflame/flashpoint)...
Depois que eu testar aviso aqui como ficou!!!
valeu ae abraços.
Rubycant- Amador