www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vantagens em PVP (Dúvida)

+5
Donkey K0ng
PedroZaia
lekkis
Frienzy
Lightning254
9 participantes

Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Lightning254 Qua Mar 07, 2012 5:01 pm

Sei que pra competições PVP, é recomendado seguir as vantagens/desvantagens pro grupo se sair bem. Como Tank ter vantagem sobre Controller, Controller sobre Healer, etc.

Mas isso é obrigatório? Quer dizer, é impossível um Controller derrotar um Tank em combate equivalente? Pq se for assim não tem o menor sentido o sistema de Duelos.
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Frienzy Qua Mar 07, 2012 5:07 pm

não é impossivel, depende das habilidades dos 2 em PVP!
eles tem uma vantagem, mais não são imortais!
Frienzy
Frienzy
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 390

CR : CR 98
Nick : HeadCrusheer - V

League : CrushThemAll

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  lekkis Qui Mar 08, 2012 8:53 am

Mas, geralmente, os duelos são feitos na role de DPS. Raramente consigo duelar com um tank e não gosto de duelar contra trollers.

Encare o duelo como um recurso para vc testar seu personagem para as Arenas PvP.

lekkis
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 361

CR : 0
Nick : Sem personagem

League : Aposentado

Servidor : Ex- PC

http://lekkao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  PedroZaia Sex Mar 09, 2012 7:03 pm

Cara eu so dps,e poucas vezes ganho de tank gelo!!
No meu melhor hit tiro 700,no que num dps tiraria uns 1500

PedroZaia
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 104

CR : 74
Nick : PedroZaiia - H

League : LENDARIOS

Servidor : PS3
PSN : ManolinhoUS

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 10, 2012 1:20 pm

Não é obrigatório. É questão de habilidade. Eu como light controller, já derrotei tanto fire tank como ice tank no open world e em arena. Em duelo ficou por um fio, mas é difícil demais por causa da desvantagem.

Mesmo outras classes contra tank, exceto healer, é difícil demais matar o tank, é muita resistência cara.


Duelo é um negócio sem muito sentido, em minha opinião, arena PVP conta bem mais, pois no "end game" você não joga sozinho.

Eu como troller, sempre procuro o healer, por ser o coração do time, e por eu ter vantagem em cima dele, eu debuffo ele, entretanto, se eu perceber que algum outro inimigo estiver quase morrendo, ou estiver quase matando um membro de meu grupo, eu vou em cima dele, independente da classe.

Na minha opinião, ignorando o fato de eu ser troller, o personagem que deve ser morto o mais rápido possível no time inimigo, é o healer. Ele é o coração do time cara.

Encare o time adversário como um "corpo", acabe com o coração deste corpo, e as outras partes do corpo não irão mais receber sangue... ai, desce o pau.



Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Lightning254 Sáb Mar 10, 2012 1:44 pm

É, eu saí duelando com vários usuários, perdi pra alguns e ganhei de outros. Realmente foi melhor mudar pra Role DPS em alguns casos. Quando passo pra DPS minha Dominance e minha Vitalization caem, como Dominance não serve pra PVP mesmo fiquei no lucro. O único problema é ter que usar Equips de PVP de Controller na Role DPS, acho que vo comprar Equips pras 2 Roles...

OBS: Alguem pode responder aki:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Donkey K0ng Sáb Mar 10, 2012 3:04 pm

Yusei254 escreveu:É, eu saí duelando com vários usuários, perdi pra alguns e ganhei de outros. Realmente foi melhor mudar pra Role DPS em alguns casos. Quando passo pra DPS minha Dominance e minha Vitalization caem, como Dominance não serve pra PVP mesmo fiquei no lucro. O único problema é ter que usar Equips de PVP de Controller na Role DPS, acho que vo comprar Equips pras 2 Roles...

OBS: Alguem pode responder aki:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Respondido, até me inspirou a fazer um tutorial kkk. Acabei fazendo e postando na seção de "Tutoriais".

E dominance influencia em PVP sim... funciona da mesma maneira que no PVE, quanto maior, melhor os efeitos e danos causados no inimigo enquanto ele ta stunnado.

Mas se o dominance do inimigo for maior que o seu, você fica meio que inútil contra este. Por isso que é foda um troller matar um tank.

Tem tank que chega a mais de 1000 de dominance com trinket, absurdo, mas fato e permitido lol!
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Lightning254 Sáb Mar 10, 2012 3:46 pm

Não sei se Dominance vale alguma coisa no PVP, mas deve ser BEM POUCO pq os Equips de PVP fazem a Dominance ir pro fundo do poço...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  darken Sáb Mar 10, 2012 7:15 pm

depebde do eqp d PvP q vc ta comprando, tem q ver se é pra troller ou DPS

A unica coisa q nõ influenciua em pvp é a defese
darken
darken
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 784

CR : 39
Nick : Charmilia - H

League : JLB

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Lightning254 Sáb Mar 10, 2012 7:59 pm

É de Controller mesmo, minha Dominance vai pra baixo quando to Full PVP e a Vitalization vai lá pro alto...
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  VaptVupt BR Sáb Mar 10, 2012 8:48 pm

Yusei254 escreveu:Não sei se Dominance vale alguma coisa no PVP, mas deve ser BEM POUCO pq os Equips de PVP fazem a Dominance ir pro fundo do poço...

É normal isso. O might e precision tb diminuem muito e nem por isso quer dizer que não sejam atributos importantes. Eu acho que estes atributos são menores para que os equipes não sejam bons tb no pve. Sem falar que se a dominância do equip pvp fosse o mesmo do pvp, acho que healer e dps iriam se fuder muito.
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Ex Cloud-V Seg Mar 12, 2012 11:11 am

Li vcs falando sobre dominancia não valer nada em pvp isso esta errado para um Tank em pvp seus escudos Buffs e debuffs continuam
baseados em 50% de Restoration e 100% de dominance o mesmo vale para um Controller ele continua baseado em 50% de Vitalization
e 100% de dominance isso é uma regra do próprio jogo não inventei isso, então se acham q não vale nada não ponham
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Donkey K0ng Seg Mar 12, 2012 7:27 pm

Ex Cloud-V escreveu:Li vcs falando sobre dominancia não valer nada em pvp isso esta errado para um Tank em pvp seus escudos Buffs e debuffs continuam
baseados em 50% de Restoration e 100% de dominance o mesmo vale para um Controller ele continua baseado em 50% de Vitalization
e 100% de dominance isso é uma regra do próprio jogo não inventei isso, então se acham q não vale nada não ponham


Sim, é verdade, os shields ficam melhores com dominance, e o jogo é "cego" quanto ao pvp ou pve, ou seja, é indiferente, funciona pra ambos.

Tudo relacionado a dominance que se aplica no pve, se aplica no pvp também: além dos shields, tem a chance de controlar, o tempo controlado, o dano recebido enquanto controlado.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  VaptVupt BR Ter Mar 13, 2012 1:56 am

Eu sei disso, mas isso não responde a questão de fundo. O fato que levou ele a ter dúvida: pq estes atributos caem quando se usa o set pvp?
VaptVupt BR
VaptVupt BR
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 179

CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V

League : Triumvirat

Servidor : USPS3 - PVP

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Donkey K0ng Ter Mar 13, 2012 12:10 pm

VaptVupt BR escreveu:Eu sei disso, mas isso não responde a questão de fundo. O fato que levou ele a ter dúvida: pq estes atributos caem quando se usa o set pvp?

Eu só comentei o comentário do Cloud cara -.-


E mesmo assim, respondo: Você sente uma queda na dominance quando poe seu set PVP, porque seu set PVP tem BEM menos dominance que seu set PVE.

Mas tenha em mente que todo mundo ta usando set PVP pra PVP, não é só você não que está com esse "problema". A não ser que alguem esteja usando um set PVE numa arena por exemplo, esse cara vai hitar demais, so que vai morre com uns 5 hits ou menos por um DPS decente.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Lightning254 Ter Mar 13, 2012 2:12 pm

Que o Set PVP tem menos Dominance é óbvio -.- A questão que levantei é o motivo disso. Se Dominance tem tanta relevância tanto em PVP quanto em PVE deveriam ter a mesma quantidade, não?
Lightning254
Lightning254
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 128

CR : 77 / SP: 62
Nick : Lightning254 - H

League : Brazilian Fighters

Servidor : USPS3
PSN : Mattheus300

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  LukaasLemoos Ter Mar 13, 2012 2:15 pm

Yusei254 escreveu:Que o Set PVP tem menos Dominance é óbvio -.- A questão que levantei é o motivo disso. Se Dominance tem tanta relevância tanto em PVP quanto em PVE deveriam ter a mesma quantidade, não?

Mais ou menos, é pq tipo.. pensa comigo.. imagina se os t2 PVE desse o msm status de uma Tier PVP.

Não ia dar certo, ia ter nego usando set pvp em fos e fazendo de boa, e o CR nem existiria. O cara se tornaria forte rapidamente usando um Set PVP... sem falar que em um 1 dia tu monta tua Tier PVP.
LukaasLemoos
LukaasLemoos
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 254

CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Ex Cloud-V Ter Mar 13, 2012 3:36 pm

Respondendo então a sua pergunta Yusei de maneira simple e objetiva ter dominancia influencia e muito em pvp para quem precisa dela caso dos tanks e controllers
E meu set pvp de tank nem perde tanta dominancia assim, mas meu set pvp de dps pra jogar na role tank perde e muito em dominance
Ex Cloud-V
Ex Cloud-V
Poderes em nível avançado
Poderes em nível avançado

Mensagens : 857

CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker

League : Triumvirat

Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77

Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Donkey K0ng Ter Mar 13, 2012 6:03 pm

LukaasLemoos escreveu:
Yusei254 escreveu:Que o Set PVP tem menos Dominance é óbvio -.- A questão que levantei é o motivo disso. Se Dominance tem tanta relevância tanto em PVP quanto em PVE deveriam ter a mesma quantidade, não?

Mais ou menos, é pq tipo.. pensa comigo.. imagina se os t2 PVE desse o msm status de uma Tier PVP.

Não ia dar certo, ia ter nego usando set pvp em fos e fazendo de boa, e o CR nem existiria. O cara se tornaria forte rapidamente usando um Set PVP... sem falar que em um 1 dia tu monta tua Tier PVP.


É exatamente esse o motivo do set PVP ter menos dominance que o set PVE.
Donkey K0ng
Donkey K0ng
Poderes em ascenção
Poderes em ascenção

Mensagens : 271


Ir para o topo Ir para baixo

Vantagens em PVP (Dúvida) Empty Re: Vantagens em PVP (Dúvida)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos