Missóes de arenas
2 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Missóes de arenas
Pessoal, uma ajuda simples:
Eu pesquisei bastante no fórum, mais não achei muita coisa relacionado. Meu char está no level 15 PVE, e tenho muitas missões relacionadas as árenas PVP, porém estou com algumas dificuldades para entrar e fazer a missão, uma das dificuldades está na parte de escolher uma imagem de um vilão oficial, as imagens estão em cinza, ai não consigo escolher.
Podem me ajudar com algumas dicas, Obrigado !
Eu pesquisei bastante no fórum, mais não achei muita coisa relacionado. Meu char está no level 15 PVE, e tenho muitas missões relacionadas as árenas PVP, porém estou com algumas dificuldades para entrar e fazer a missão, uma das dificuldades está na parte de escolher uma imagem de um vilão oficial, as imagens estão em cinza, ai não consigo escolher.
Podem me ajudar com algumas dicas, Obrigado !
GattiGM- Amador
Nick : ShazamGM - V
Servidor : PC
Re: Missóes de arenas
Cara isso aê das imagens sao Legends se voce for vilao voce vai ter a harley quinn
Mas se voce for heroi voce vai ter o Robin, os outros personagens voce tem que comprar com mark of legends entendeu
Mas se voce for heroi voce vai ter o Robin, os outros personagens voce tem que comprar com mark of legends entendeu
jheyk- Usúario Experiente
CR : cr98-98/SP-155-120
Nick : LittleDrunkJheyk-H/JanePloush-H
League : Alpha Synergy/Iconics
Servidor : .USPC-PVP