arenas PvP dcuo
+3
BlueBattery BR
Ex Cloud-V
bmanoelgurgan
7 participantes
Página 1 de 1
arenas PvP dcuo
Ae galera beleza?
Cloudão tava vendo ae que ta rolando um tópico enorme chamado acho que WTF Brazilian Fighters que voce ta discutindo com os cara lá sozinho... nem li mas...
Seguinte mano, eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite... meu tempo de jogar durante a semana é ridiculo por volta de 1 hr... De fds eu jogo pouco tb pq tenho mulher e filha... jogo umas 5 horas...
Eu pra pve dei uma travada na t3... não tá tão facil assim fazer FOS (façode fds ) e o alert t3 não consigo fazer todos os dias... faz uns 4 dias que tenho me dedicado intensivamente a pvp, to quase full t2 pvp jájáe compro a arma de pvp mais top que custa 120 de conquest...
ontem eu jack e guevara jogamos alguns pvp ( star labs 4v4 ) e depois que o rubby saiu ficamo jogando pvp The moon que era o diário...
cara agente jogo umas 7 vezes pq tavamos mandando bem no jogo e ganho 6 e perdemo 1 só... em uma joghamos contra 2 cara do brazilian fighters,.. um controler com powers do lanterna verde e o otro era um healer sorcery acho...
Cara demos um pau neles, particularmente fiquei buffando em cima do troler a arena interaaa!!ahahahah...portanto se quiser pvp e se for rolar um joguinho contra o brazilian fighters conte comigo!!! alias se quiser agente podia brinca ae qqr dia q vc acha?
Cloudão tava vendo ae que ta rolando um tópico enorme chamado acho que WTF Brazilian Fighters que voce ta discutindo com os cara lá sozinho... nem li mas...
Seguinte mano, eu trabalho o dia inteiro e estudo a noite... meu tempo de jogar durante a semana é ridiculo por volta de 1 hr... De fds eu jogo pouco tb pq tenho mulher e filha... jogo umas 5 horas...
Eu pra pve dei uma travada na t3... não tá tão facil assim fazer FOS (façode fds ) e o alert t3 não consigo fazer todos os dias... faz uns 4 dias que tenho me dedicado intensivamente a pvp, to quase full t2 pvp jájáe compro a arma de pvp mais top que custa 120 de conquest...
ontem eu jack e guevara jogamos alguns pvp ( star labs 4v4 ) e depois que o rubby saiu ficamo jogando pvp The moon que era o diário...
cara agente jogo umas 7 vezes pq tavamos mandando bem no jogo e ganho 6 e perdemo 1 só... em uma joghamos contra 2 cara do brazilian fighters,.. um controler com powers do lanterna verde e o otro era um healer sorcery acho...
Cara demos um pau neles, particularmente fiquei buffando em cima do troler a arena interaaa!!ahahahah...portanto se quiser pvp e se for rolar um joguinho contra o brazilian fighters conte comigo!!! alias se quiser agente podia brinca ae qqr dia q vc acha?
bmanoelgurgan- Poderes em ascenção
CR : 83
Nick : gurgan - V
League : Banished Shadows
Servidor : PS3
Re: arenas PvP dcuo
Pois é eu particularmente nunca achei um BF no mapa mas em arenas sim, já encontrei alguns mas não eram os tops acredito q com toda essa muvuca de raids novas e muita coisa pra fazer nem eles estão interessados nisso, eu não tenho mais nada a fazer em arenas só pra brincar mesmo tenho umas feats pra fazer em legends q é o q eu menos gosto desse jogo e só senão mudarem nada vou parar com o pvp
Ex Cloud-V- Poderes em nível avançado
CR : 80/106 sp
Nick : Ex Cloud Mentor= Joker
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : bernardes77
Se for acontecer mesmo uma "grande" batalha entre as duas principais ligas de heróis e vilões BR, Cloud e a galera da Triumvirat sabem que podem contar com os meus serviços.
Bacana seria juntar 8 pra cada lado e rolar uma batalha sanguinaria em FOS PvP, eu to bem loco mesmo pra dar umas porrada em herois abusados.
SHAUSHAUSHAUSHASUHSUA' Deixem a opinião de vocês ai.
Bacana seria juntar 8 pra cada lado e rolar uma batalha sanguinaria em FOS PvP, eu to bem loco mesmo pra dar umas porrada em herois abusados.
SHAUSHAUSHAUSHASUHSUA' Deixem a opinião de vocês ai.
BlueBattery BR- Poderes em ascenção
CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V
Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR
Kk Legends Pvp pra min foi a melhor coisa que criaram.. pena que só tem 3 arenas , lá joga por diversão e ainda ganha as mesma coisas nas arenas normais , fiquei full Avatar/comprei os 3 tiers pvp de influencia só fazendo Legends Uhuahsuasu
galera que curte pvp eu topo em fazer FoS 8x8
Flws
galera que curte pvp eu topo em fazer FoS 8x8
Flws
to dentro se fazer arena FOS
o foda eq nem to full T2 ainda mas se precisa de healer xama eu
o foda eq nem to full T2 ainda mas se precisa de healer xama eu
Terrakyo- Poderes em ascenção
CR : 83/70SP
Nick : Terrakyo - V
League : RENEGADOS BR
Servidor : USPS3
PSN : Bobnero
quero jogar pvp e so entrar e chamar que eu jogo !quero matar os herois da bf
knospe- Poderes em ascenção
CR : 79/90SP
Nick : Knospe -V
Servidor : ps3
PSN : meleka123
DOMINGO as 13 horas pvp geral e dia todo
Ex Cloud-V escreveu:DOMINGO as 13 horas pvp geral e dia todo
falto só a opção curtir aki !
knospe- Poderes em ascenção
CR : 79/90SP
Nick : Knospe -V
Servidor : ps3
PSN : meleka123
ÓTIMO! Domingo to on o dia inteiro, vamos brincar de matar.
BlueBattery BR- Poderes em ascenção
CR : 78 | SP: 85
Nick : BlueBattery BR - V
Servidor : PS3 / PvP
PSN : PerucaBR
Arrumem seus H7s pq o bixo vai pegar
Concordo com o cloud la em cima, sobre as novidades, nem EU to fazendo PvP, eu to procurando plan IV e uns itensinhos ai que eu quero usar no pvp ^.^.
Donkey K0ng- Poderes em ascenção