www.dcuobr.blogspot.com
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ?

3 participantes

Ir para baixo

O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ? Empty O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ?

Mensagem  Mozart Dom Set 22, 2013 4:00 am

Pessoal, sei que isso já foi discutido por aqui, mas não consegui achar em qual tópico consta tal informação: o que aconteceu com alguns mapas de Arenas PvP e Legendary ?

Não é mais possível jogar na Moon e Hive Base PvP, ou Ace Chemicals Legendary ? Existe algum esquema de rodízio de mapas, ou não são mais acessíveis nunca mais ?


Outra coisa, percebi que agora todas as Gears PvP são compradas com Marks of Valor, to comprando a T2 Bombardier agora. Mas em relação a T3 e T4 PvP, também são essas Marks ?? Precisa de DLC para alguma delas ?

Obs: voltei a jogar PvP agora, após muitos meses sem jogar. Vou ver se consigo umas nessas instancias.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ? Empty Re: O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ?

Mensagem  Razor3AR Dom Set 22, 2013 11:54 am

Nem me fala, eu louco pra fechar a feat de fazer 50 vezes a Ace Chemicals e os caras não colocam o mapa lá! tá foda!
A Star Labs na Arena mesma porcaria, parei em 25/50, precisava fazer as últimas que faltam pra feat e nada do mapa voltar.

Não sei porque eles ficam colocando instâncias que não tem feat nenhuma, fazer só pra ganhar marks? Prefiro fazer instância pra ganhar mark e fechar feat ao mesmo tempo.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ? Empty Re: O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ?

Mensagem  sardik Dom Set 22, 2013 1:53 pm

Existe um rodízio de arenas e antes de reclamar das arenas que possuem feat não estarem disponíveis, lembrem se que antes do update eram necessários 250 vitórias em arenas que absolutamente ninguém queria fazer como a Hive Moon Base.
Agora todas as gears de PVP são compradas com uma nova mark e não é necessário DLC.

sardik
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 499

CR : 98 163sp
Nick : Sardik

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ? Empty Re: O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ?

Mensagem  Mozart Dom Set 22, 2013 7:17 pm

ok, valeu pelas respostas.

Apenas um detalhe, e aquelas Gears PvP da DLC Last Laugh, também podem ser adquiridas por quem não tem tal DLC ? A SOE ressarciu os proprietários da Last Laugh de alguma forma ? De que adianta então lançar uma DLC com conteúdo exclusivo se depois liberam geral ? Não que eu esteja reclamando, mesmo porque não comprei a Last Laugh, mas creio que seja uma sacanagem com quem comprou.
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ? Empty Re: O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ?

Mensagem  Razor3AR Seg Set 23, 2013 1:05 pm

Ué, mas e quanto a história das skills points do Shield?
Se você não comprar a DLC, não tem acesso a arvore do Shield (nem pode usar ele)

E os chars do legend? Se não me engano são 12 chars que vem junto com a DLC Last Laught, se não tiver a DLC não pode pegar eles.
Razor3AR
Razor3AR
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 531

Servidor : PC

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ? Empty Re: O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ?

Mensagem  Mozart Qui Set 26, 2013 2:03 am

Razor3AR escreveu:Ué, mas e quanto a história das skills points do Shield?
Se você não comprar a DLC, não tem acesso a arvore do Shield (nem pode usar ele)

E os chars do legend? Se não me engano são 12 chars que vem junto com a DLC Last Laught, se não tiver a DLC não pode pegar eles.
Pois é, tinha esquecido dessas feats da Last Laugh, e to precisando tanto de SP....
Mozart
Mozart
Usúario Experiente
Usúario Experiente

Mensagens : 462

CR : CR: 100 / Skill Points: 97
Nick : KidBengala01

League : Renegados BR

Servidor : USPC

Ir para o topo Ir para baixo

O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ? Empty Re: O que aconteceu com as Arenas PvP e mapas Legendary ?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos