NOVAS T4, DEixe Sua Opinião
+6
LukaasLemoos
PedroZaia
lekkis
diavolo
Jiraya7k
junioedd2
10 participantes
www.dcuobr.blogspot.com :: Central :: QG :: Universe
Página 1 de 1
NOVAS T4, DEixe Sua Opinião
Ei galera, BLZ
Inicie um novo CHAR ontem com esse novo poder de TERRA
Quanto ao poder não da pra falar NADA pq ainda nem testei direito só aquela mãozinha rsrsr
Mas a questão é que de tanto falarem, Só busquei saber como estavam as novas T4
Agora vale a opinião de VCS
Quanto ao visual me amarrei e pelo visto é independente da HOLE né????
Mas e ai alguem ja conseguiu uma peça? e como faz para ganhar aquelas espadinhas
To muito por fora joguei menos de 30 minutos rsrsrs mas deixem aqui tudo que souberem
Inicie um novo CHAR ontem com esse novo poder de TERRA
Quanto ao poder não da pra falar NADA pq ainda nem testei direito só aquela mãozinha rsrsr
Mas a questão é que de tanto falarem, Só busquei saber como estavam as novas T4
Agora vale a opinião de VCS
Quanto ao visual me amarrei e pelo visto é independente da HOLE né????
Mas e ai alguem ja conseguiu uma peça? e como faz para ganhar aquelas espadinhas
To muito por fora joguei menos de 30 minutos rsrsrs mas deixem aqui tudo que souberem
junioedd2- Poderes em ascenção
Nick : BlackChoker - V // BlackLightningBR - H
League : Desonra Brasileira // Honra Brasileira
Servidor : PC
Re: NOVAS T4, DEixe Sua Opinião
Aproveitando q vc tá perguntando a opinião das T4... Onde vc as viu?
Dei umas voltas pela Watchtower mas não encontrei onde elas estão!
Ah, e tem novas armas tb é?
Ontem tava mais preocupado na rotina corrida (meu tempo é curto) em busca de MoD q não procurei direito as novidades...
Ontem tava mais preocupado na rotina corrida (meu tempo é curto) em busca de MoD q não procurei direito as novidades...
Jiraya7k- Poderes em ascenção
CR : 77 / SP 73
Nick : Jiraya7k - H
League : Brazilian Fighters
Servidor : PS3
PSN : jiraya7k - US
Estão na magic wing , se compra com marks of war , e são realmente muito fortes comparadas as t3 , o estilo vc escolhe independente d a roleJiraya7k escreveu:Aproveitando q vc tá perguntando a opinião das T4... Onde vc as viu?
diavolo- Poderes em ascenção
CR : CR=84 SP 98
Nick : Diavolo
League : Brazilian Fighters
Servidor : pvp
PSN : shakan12
junioedd2 escreveu:
Raids novas..
acho as t3 muito mais loucas que a t4 ¬¬ só aquela que tem um galho na cabeça e de touro é legal '-'
PedroZaia- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : PedroZaiia - H
League : LENDARIOS
PSN : ManolinhoUS
As T4 estão HIPERMEGAULTRAKARALHO díficil, estão mt dificeis as T4.
Minha liga tentou fazer as t4, é quase impossivel, o unico jeito de fazer é ser full T3 e sem contar que ainda assim é dificil.
Pelo que percebi o mapa das raids, duos e alerts são bem bacanans, e o style das T4 apenas algums são lá akelas coisas.
Quanto aos Drops em T4, ouvi falarem que item verde dropado la tem 60 Item Level, e os azuis tem 70 e poko, imagina as roxa manolo....
Minha liga tentou fazer as t4, é quase impossivel, o unico jeito de fazer é ser full T3 e sem contar que ainda assim é dificil.
Pelo que percebi o mapa das raids, duos e alerts são bem bacanans, e o style das T4 apenas algums são lá akelas coisas.
Quanto aos Drops em T4, ouvi falarem que item verde dropado la tem 60 Item Level, e os azuis tem 70 e poko, imagina as roxa manolo....
LukaasLemoos- Poderes em ascenção
CR : Healer 61 / DPS 35
Nick : LukaasLemoos - V xXHellBrazilXx - V
League : Triumvirat
Servidor : UsPs3-Pvp
PSN : LukaasLemoos
LukaasLemoos escreveu:As T4 estão HIPERMEGAULTRAKARALHO díficil, estão mt dificeis as T4.
Jogo dificil q é bom
Belgicano- Poderes em ascenção
CR : 98
Nick : Belgicano - H
League : Blam
Servidor : USPC
Cara, curti pacas as T4.
Principalmente porque mudei o style do meu heróis esses dias, e tenho seguido uma linha meio Romana nele. E as T4 estão bem nesse estilo, achei animal. Na verdade gostei bem mais das T4 do que das T3 kkkkkk. As T2.5 eu nunca nem vi ainda. Estou pra fechar a T1 já, mas pra fazer T2 tá difícil, é ruim juntar uma boa equipe pra fazer as Raids. Eu vou precisar do invite pro JLB se tiver liberado!
Abs.
Principalmente porque mudei o style do meu heróis esses dias, e tenho seguido uma linha meio Romana nele. E as T4 estão bem nesse estilo, achei animal. Na verdade gostei bem mais das T4 do que das T3 kkkkkk. As T2.5 eu nunca nem vi ainda. Estou pra fechar a T1 já, mas pra fazer T2 tá difícil, é ruim juntar uma boa equipe pra fazer as Raids. Eu vou precisar do invite pro JLB se tiver liberado!
Abs.
kenorox- Poderes em ascenção
Nick : Zapdez - H | WonderSol - H
League : JLB
Servidor : PC - PvP
Re: NOVAS T4, DEixe sua Opinião
foda meu! vi ums preto usar esses powers e.... maluko os cara controlava as terra de qualquer jeito XD
se eu compra esse pramin o DCUO todo tah fud****
se eu compra esse pramin o DCUO todo tah fud****
Havaiano- Poderes em ascenção
CR : 36
Nick : Homen Bomba - H
League : JLB
Servidor : PC
PSN : nops
Man,eu fiz de boas a Gates mas a Prime TOMANOCUFILHADAPUTA!
É muita diferença de dificuldade para uma t4 e pra outra!!
A Gates tem um bug,quando você chega no ultimo boss,voce volta até aquela parte que tem que lutar com as estatuas..tipo uma cidadezinha! todos vao la,o tank entra logo depois vocês saem vazados!!!!! ai as vezes buga.. 1 vez só, bugou que eu estava! lol
A Prime você acha dificil matar os 3 Avatares até ver o Braniac...KKKKK passamos os 3 Avatares de boa,quando chego no Braniac ele solto uns tentáculos bateu 8k em mim! TENSO' 1 tapa 5 caras cairam!!
Estavamos sem tank também..4 dps's!
O negocio ta hard style manolo!! iehduee sepá essa semana eu consiga fazer,estamos montando um grupo top na liga! u.u
É muita diferença de dificuldade para uma t4 e pra outra!!
A Gates tem um bug,quando você chega no ultimo boss,voce volta até aquela parte que tem que lutar com as estatuas..tipo uma cidadezinha! todos vao la,o tank entra logo depois vocês saem vazados!!!!! ai as vezes buga.. 1 vez só, bugou que eu estava! lol
A Prime você acha dificil matar os 3 Avatares até ver o Braniac...KKKKK passamos os 3 Avatares de boa,quando chego no Braniac ele solto uns tentáculos bateu 8k em mim! TENSO' 1 tapa 5 caras cairam!!
Estavamos sem tank também..4 dps's!
O negocio ta hard style manolo!! iehduee sepá essa semana eu consiga fazer,estamos montando um grupo top na liga! u.u
PedroZaia- Poderes em ascenção
CR : 74
Nick : PedroZaiia - H
League : LENDARIOS
PSN : ManolinhoUS
Terminei a gates tb e achei tranquilo. O primeiro boss é o mais difícil. A raid é bem pequena
A prime tá osso, ainda mais com este novo poder de terra que eu tô jogando blah
A prime tá osso, ainda mais com este novo poder de terra que eu tô jogando blah
VaptVupt BR- Poderes em ascenção
CR : 78
Nick : VaptVuptBR - V
League : Triumvirat
Servidor : USPS3 - PVP